Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvida de Iniciante

Ir para baixo 
+43
taniap
Smoon_J
LEONA
Iara
Valéria Vittoria
magdalasantos
Fezoka
Nane
jujuS2
chr
VilmaCG
Lionela
carolinemello_
xerazad
Aline cachos
Natalia Miranda
TatiCosta00
011.guilherme
Marcia Alline
ManuMaia
Angela Kunz
Iva
Amanda Brenner
Marguit Neuhaus
Vanessa Vieira
camreg
Mell
kikiii
Gaabs
ginegona
Andreax
Deynha
elyana
fabifabi00
Andreaa
katia motta
MarcelaMenezes
Ninica
miragem2012
Isabela Garcia
Manu_tricolor
Camila Caires
suelen_pac
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 6:17 pm

Eu prefiro a linha Care. Mas tenho cabelo e couro bem secos.

O problema é o preço... As linhas importadas são mais caras. Mas o No dura muito, vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 6:20 pm

Lucila escreveu:
Eu prefiro a linha Care. Mas tenho cabelo e couro bem secos.

O problema é o preço... As linhas importadas são mais caras. Mas o No dura muito, vale a pena.

Meu cabelo é seco, mas às vezes tenho caspa (sinal que o couro é oleoso, né?). Vc usa o low, né?

Desculpa por tanta pergunta!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 6:37 pm

Não precisa se desculpar! Wink

Eu alterno o No e o Low. Mas eu uso muito mais o No que o Low. Esse Co-Wash da Ouidad que eu uso, parece o No Care.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Garcia
Descabelada
Isabela Garcia


Mensagens : 43
Data de inscrição : 15/04/2013

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 8:07 pm

Boa noite meninas, vim tirar algumas dúvidas que procurei no fórum e não encontrei.
Após a etapa de H,N ou R preciso passar condicionador após enxaguar a mascará?
Comprei um paninho de microfibra no supermercado o único que achei, este daqui. Ele é 75% poliester e 25% poliamida. Ele serve ou comprei errado? Dúvida de Iniciante - Página 2 Ofertas-mobly-pano-sek-branco-31-x-30-cm.
Como posso segurar as hidratações por mais tempo no cabelo?
Quando uso qualquer condicionador que tenha proteína sinto o cabelo ressecado, e um pouco duro ao toque, devo aposentar a proteína por um tempo?
Desculpa o incomodo meninas, obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 22, 2013 10:24 pm

isabela garcia escreveu:
Boa noite meninas, vim tirar algumas dúvidas que procurei no fórum e não encontrei.
Após a etapa de H,N ou R preciso passar condicionador após enxaguar a mascará?
Não necessariamente. Se vc sentir o cabelo macio e hidratado, não precisa.

isabela garcia escreveu:

Comprei um paninho de microfibra no supermercado o único que achei, este daqui. Ele é 75% poliester e 25% poliamida. Ele serve ou comprei errado?
Vai dar certo, sim, mas vc tb pode usar uma camiseta velha ou uma canga de praia.

isabela garcia escreveu:

Como posso segurar as hidratações por mais tempo no cabelo?
Os óleos vegetais são perfeitos para isso! Use sempre um pouquinho na finalização. Vc pode fazer uma umectação uns dois dias depois da hidratação, vai ver como o efeito da hidratação vai durar mais! Wink

isabela garcia escreveu:

Quando uso qualquer condicionador que tenha proteína sinto o cabelo ressecado, e um pouco duro ao toque, devo aposentar a proteína por um tempo?
É bom parar de usar e ver como o cabelo reage.

isabela garcia escreveu:

Desculpa o incomodo meninas, obrigada.

De nada, estamos aqui para isso! Conte conosco!
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 4:44 am

Lucila escreveu:
Marcela, há o Deva Care e o Deva Curl que são americanos. Nacional só o Curl.

A linha Care é bem mais hidratante. Mas pode pesar em alguns fios.

Estou tentada em mandar vir um Low-poo, a minha maior indecisão é mesmo ser Care ou Curl... Por um lado queria o Care por ser mais hidratante, mas por outro receio o peso e não ser a boa opção Rolling Eyes

nem sei que faça
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 4:45 am

Eu gosto tanto do No quem nem penso no Low. Smile

E hoje 2º day after o meu cabelo continua otimo sem nem ter de mexer cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 4:54 am

miragem2012 escreveu:
Eu gosto tanto do No quem nem penso no Low. Smile

E hoje 2º day after o meu cabelo continua otimo sem nem ter de mexer cheers

Boa miragem cheers tem vindo a evoluir bastante não é?

Eu penso no low-poo para os dias que for ao cabeleireiro... assim levava o low, além de fazer de tempos em tempos uma lavagem de shampoo sem sulfatos, achei que o low-poo um litro poderia ser uma boa inexperiência como foi com o no-poo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:01 am

Ehehe eu como vou ao cabeleireiro umas 2 vezes no ano, ia durar-me uma vida Smile
Eu gosto muito de Deva.

O meu cabelo geralmente tem bons day after. o problema é que eu sei que ele tem muitas pontas estragadas.

Mas logo logo vou cortar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:04 am

miragem2012 escreveu:
Ehehe eu como vou ao cabeleireiro umas 2 vezes no ano, ia durar-me uma vida Smile
Eu gosto muito de Deva.

O meu cabelo geralmente tem bons day after. o problema é que eu sei que ele tem muitas pontas estragadas.

Mas logo logo vou cortar um pouco.

Bem nisso eu sou uma sortuda...

Quando comecei a rotina, em Setembro +/-, cortei as pontas estragadas, até agora está uma maravilha, não espigou...

Vou voltar ir ao cabeleireiro para pintar e cortar não me parece Smile
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:05 am

Eu so retoco a tinta na raiz e só nas laterais(temporas), mas faço eu em casa Smile)
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:09 am

miragem2012 escreveu:
Eu so retoco a tinta na raiz e só nas laterais(temporas), mas faço eu em casa Smile)

Eu faço apenas madeixas para disfarçar crescimento da raíz...

como fazes isso? consegues fazer sozinha?

temporas?!?!?! Embarassed Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:15 am

Eu faço madeixas umas 2 vezes por ano.

Só tenho cabelos brancos naquela zona ao lado dos olhos, por cima das orelhas.. Aquilo que as pessoas chamam fontes da cabeça.

Como a base do meu cabelo é castanho claro, eu faço so um pouquinho de tinta .. e com os dedos coloco nesse sitio, tentando nao alcançar o grosso das madeixas. Fica sempre bem. Afinal é a mesma cor da minha base e os cabelinhos nascem por baixo .

Para veres uma embalagem de tinta da-me para umas 8 vezes Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 5:38 am

Ah boa... eu ainda não me aventuro com pinturas e cortes em casa... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:22 am

Ninica escreveu:


Estou tentada em mandar vir um Low-poo, a minha maior indecisão é mesmo ser Care ou Curl... Por um lado queria o Care por ser mais hidratante, mas por outro receio o peso e não ser a boa opção Rolling Eyes

nem sei que faça

Se vc tem medo do Low Care pesar, Ninica, melhor comprar o Curl. Mesmo não sendo tão hidratante quanto o Care, ele nunca ressecou meu cabelo.

Uso ele antes de máscaras de tratamento e quando sinto que o cabelo precisa de uma limpeza extra, mas sem danificar os fios.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:27 am

Lucila escreveu:


Se vc tem medo do Low Care pesar, Ninica, melhor comprar o Curl. Mesmo não sendo tão hidratante quanto o Care, ele nunca ressecou meu cabelo.

Uso ele antes de máscaras de tratamento e quando sinto que o cabelo precisa de uma limpeza extra, mas sem danificar os fios.

Então acho que não vou arriscar com o Care...

Eu queria mandar vir o de 1l porque compensa e ando há imenso tempo a adiar a compra por não saber pelo que optar... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:33 am

Vc não comprava o Curl por medo de ressecar?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:47 am

Eu tenho o No-poo Curl e gosto mesmo muito dele...

Mas low achava que o Care podia ser mais hidratante, mas ao ler receio que seja pesado... Pensei no Care e não no Curl porque podia após as pinturas o Curl ser fraco, não hidratante o suficiente...

Não sei se me fiz entender Lucila Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:48 am

Entendi, Ninica.

Olha, no meu cabelo nunca ressecou. Pelo contrário, até desembaraço o cabelo com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 9:51 am

obrigada Lucila sunny
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 10:17 am

Meninas,

o low poo serve para limpar mais o cabelo, sem deixá-lo tão pesado, correto? E ele serve para cabelos mais frágeis, danificados, ou com química, correto? Então, qual a chance dele pesar? Acho que o no poo, como não possui tantos agentes limpantes, deixaria o cabelo mais pesado, pois ele não "tira" tudo, não? scratch

Ainda estou aprendendo....

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
MarcelaMenezes
Descabelada
MarcelaMenezes


Mensagens : 127
Data de inscrição : 15/12/2012

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 10:23 am

Meninas,

comprei um óleo de coco extra virgem cuja validade termina agora em abril.... É seguro utilizá-lo após a data de validade que consta na embalagem, já q vou passar no cabelo? Como posso fazer para ele durar mais?

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:18 pm

Ninica escreveu:
Eu tenho o No-poo Curl e gosto mesmo muito dele...

Mas low achava que o Care podia ser mais hidratante, mas ao ler receio que seja pesado... Pensei no Care e não no Curl porque podia após as pinturas o Curl ser fraco, não hidratante o suficiente...

Não sei se me fiz entender Lucila Rolling Eyes

Ninica,

Pode comprar o Low care sem medo, ele não resseca nada e limpa bem, já o Low curl eu só usei o nacional e ressecou o meu cabelo (nunca usei o importado), o No curl já usei o nacional e o importado e tb achei o importado mais suave, No care tb usei e gostei muito porém para levar para o cabeleireiro melhor o Low care que limpa e faz espuminha, eu não levaria o No Care nem No curl para cabeleireiro, iriam detonar com eles pq não fazem espuma e eles gostam de ver espuma.

Prefiro o Low care do que o No care, o low care não pesa e para mim limpa melhor, para vc que usa tintura eu acho que deveria de comprar o low care Wink

Espero ter me feito entender.

Marcela,

A linha Curl existe nacional e importada: No Curl nacional e No curl importado; Low Curl nacional e Low Curl importado.

A linha Care só existe importada: No Care e Low Care.

Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 2:54 pm

Olá Marcela, eu costumo usar o óleo de côco após a data de validade. Eu o deixo na geladeira e sempre observo a aparência, cheiro, etc antes de usar. Nunca tive problemas.

MarcelaMenezes escreveu:
Meninas,

comprei um óleo de coco extra virgem cuja validade termina agora em abril.... É seguro utilizá-lo após a data de validade que consta na embalagem, já q vou passar no cabelo? Como posso fazer para ele durar mais?

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 23, 2013 7:00 pm

MarcelaMenezes escreveu:
Meninas,

comprei um óleo de coco extra virgem cuja validade termina agora em abril.... É seguro utilizá-lo após a data de validade que consta na embalagem, já q vou passar no cabelo? Como posso fazer para ele durar mais?

Beijos

Tb acho que não tem problema usar depois da validade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida de Iniciante - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida de Iniciante   Dúvida de Iniciante - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida de Iniciante
Ir para o topo 
Página 2 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» coloração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: