|
|
| EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) | |
|
+16Angela Kunz Andreax Anna Júlia Camila Caires elyana fabifabi00 Manu_tricolor Mell Ana P miragem2012 Maria C. Silvinha BH makutchi katia motta jacy Cau 20 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Anna Júlia Descabelada
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Qua Jun 05, 2013 9:02 pm | |
| Meninas, comprei o meu Vatika pelo Ebay:
http://www.ebay.com/itm/DABUR-Vatika-Enriched-Coconut-Hair-Oil-with-Lemon-Henna-Amla-75ml-/300914427588?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item460fe5c6c4
Demorou 2 meses, mas chegou! Ele é tão bom que compensa a espera! | |
| | | Angela Kunz Encaracolando...
Mensagens : 204 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 48 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Qua Jun 05, 2013 9:11 pm | |
| Nossa , meninas, é bom ficar de olho mesmo, eu que aind anão importei nada fico mais receosa. Ainda não tive coragem, ainda mais que andei comprando pelo paypal e clonaram meu cartão, fizeram uma compra em juaseiro!!! E eu que nunca saí do sul!!! Foi uma incomodação, meu marido cancelou meu cartão | |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Qui Jun 06, 2013 1:46 pm | |
| Nane esclareceu a dúvida do oleo Vatika!!! Gente, alguém já viu pra vender pó de hibiscus aqui? Será que dá pra fazer com o chá? Ou é outra parte da planta? Pensei em triturar o chá...heheh....nada a ver? | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Qui Jun 06, 2013 1:58 pm | |
| Se é para misturar na henna, eu acredito que o chá do hibisco já funciona bem, sem necessitar de juntar o pó. | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| | | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sex Jun 07, 2013 6:33 am | |
| - Nane escreveu:
Natalia, eu já vi hibiscus sim... preciso lembrar onde, mas vi sim! E sim, o hibiscus é para chá (hibiscus desidratado, cujo chá é bem gostoso!).
Vou tentar tirar a poeira dos neurônios e te falo!
Então, Nane....eu sempre compro chá de hibiscus la na zona cerealista (perto do mercadão). Acho o chá uma delícia! Mas como nos sites eu vi hibiscus em pó, fiquei em dúvida se era a mesma coisa e se aqui vendia nessa forma. Então eu posso bater até virar pó pra misturar nos tratamentos?! Andrea, não é pra misturar na henna....é pra misturar em óleos, máscaras....eu vi em uns sites de ervas ayurvedicas e fiquei com vontade de testar...hehe | |
| | | Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Seg Jun 17, 2013 11:04 am | |
| Meninas, recebi o meu Vatika (embalagem da foto), mas por conta do tempo frio de Sampa ele está solidificado! Eu posso colocar no micro-ondas sem a tampa para derreter? Senão não vou conseguir tirar o óleo de dentro do frasco.... | |
Mensagens : 204 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 48 Localização : Rio Grande do Sul
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Seg Jun 17, 2013 11:48 am | |
| | |
| | | Iva Encaracolada
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Seg Jun 17, 2013 11:52 am | |
| Obrigada, Angela! Vou aquecer no micro-ondas por um minutinho para usar. | |
| | | | Iva Encaracolada
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Qui Jul 25, 2013 8:45 am | |
| - Natalia Miranda escreveu:
-
Chegaram meus pós e óleos indianos...
Iva, o que vc achou do vatika? Eu não comprei esse...comprei o cocoveda...mas acho que deve ser parecido...
Conte como usou e os resultados!!!!
Natalia, enfim usei meu Vatika. E amei!!!!! Não sei se foi a associação com o gel Radical Look Cacheado, mas meu cabelo ficou perfeito como NUNCA ficou. Estou no terceiro day-after sem fazer absolutamente nada no cabelo, nem prendendo pra dormir. Apenas uso a fronha de cetim. Eu usei assim: lavei com surya fixação da cor, passei a máscara MONOI e deixei uns 3, 4 minutinhos, enxaguei tudo, passei o Vatika enluvando e finalizei só com o gel (não usei leave in nem condicionador). A dica de aquecer o Vatika no microondas por 30 segundos foi perfeita. Adorei mesmo o resultado... | |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Qui Jul 25, 2013 9:34 am | |
| - Iva escreveu:
- Natalia Miranda escreveu:
-
Chegaram meus pós e óleos indianos...
Iva, o que vc achou do vatika? Eu não comprei esse...comprei o cocoveda...mas acho que deve ser parecido...
Conte como usou e os resultados!!!!
Natalia, enfim usei meu Vatika.
E amei!!!!! Não sei se foi a associação com o gel Radical Look Cacheado, mas meu cabelo ficou perfeito como NUNCA ficou.
Estou no terceiro day-after sem fazer absolutamente nada no cabelo, nem prendendo pra dormir. Apenas uso a fronha de cetim.
Eu usei assim: lavei com surya fixação da cor, passei a máscara MONOI e deixei uns 3, 4 minutinhos, enxaguei tudo, passei o Vatika enluvando e finalizei só com o gel (não usei leave in nem condicionador).
A dica de aquecer o Vatika no microondas por 30 segundos foi perfeita.
Adorei mesmo o resultado... ai, que incrível!!! mas você enluvou o vatika e não tirou depois? Não pesou? | |
| | | Iva Encaracolada
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Qui Jul 25, 2013 9:46 am | |
| Não tirei não, Natalia. Mas também não passei um montão de óleo, como na umectação.
Foi mais ou menos uma variação da técnica LOC para técnica LOG (água + óleo + gel).
Não pesou e nem ficou oleoso. | |
| | | Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sáb Jul 27, 2013 11:41 am | |
| Meninas gostaria d uma ajudinha,alguem d vcs ja usou po d hibiscus?comprei as flores secas bati no liqiuid.e virou po,guardei num frasco escuro,como posso fazer uso dele alem d fazer o oleo(ja fiz c oleo d coco),posso usa lo no condic.d cowash +anfotero?li umas materias falando q ele eum otimo hidratante e estimula o crescimento dos cabelos e isso muito me interessa pois to na transicao e kero q meu cabelo cresca logo p tirar essas pontas esticadas q apesar d ondular um pouko nao caxeia como gostaria e olha q passo uma vida amassando depois do leavin,gel eetc.tem outras formas q posso usar?desde ja agradeco | |
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Sáb Jul 27, 2013 11:47 am | |
| Lionela, antes de mais nada, seja bem vinda! Eu usei por muito tempo o po de hibiscus. Parei apenas porque tenho luzes e o hibiscus pigmenta o cabelo. Para quem tem cabelos escuros ou em tons de ruivo, é perfeito, mantem o brilho, mas para quem tem luzes ou cabelo claro, o uso continuo de hibiscus, mancha. Vc pode usar misturado à praticamente tudo. Vc pode, por exemplo, fazer um "cha" de hibiscus e usar a agua para fazer gel (se vc faz gem em casa, como o CMC). Enfim, multi uso. | |
| | | Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Dom Jul 28, 2013 7:24 pm | |
| OK,MUITO OBRIGADA! Vou usa lo p/fazer gel d cmc q gostei bastante e tmbm acrescentar nas hidratacoes,fiz meu cond.d cowash c/anfotero e o po d hibiscus,meninas esse danado e bom dmais hidrata d verdade,tanto q nem preciso usar cond.vou direto pro leavin e gel.To amando fazer parte desse forum,vcs tdas sao uns amores.brigadao. | |
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) Seg Jul 29, 2013 8:42 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) | |
| |
| | | | EXTRATOS PUROS (PÓ), ERVAS, CHÁS... (plantas para os cabelos) | |
|