|
|
| Gel de gelatina | |
|
+32Lionela Lucila chr Angela Kunz Ninica tefi.sp waniaguerrero JessicaNataline amandagarcez Dani Caroline Mélocas JJ Juh Souza FERNANDAVIANA Van Van Crishair keila cristina Fernandinha Ana Cristina NB_MILLA carmen silvia n g mrcarval carla00000 katia motta cahe TALITA B ElianeSerafim Ana Claudia Silvinha BH carlamn Debbie Nane 36 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Bianca Lauria Descabelada
Mensagens : 43 Data de inscrição : 25/05/2011 Idade : 48 Localização : rj
| Assunto: Re: Gel de gelatina Sex Nov 29, 2013 3:07 pm | |
| Lucila,
Sim, após aplicar leave-in e os géis caseiros (linhaça ou gel de gelatina) eu "amasso" os cachos com toalha de microfibra. Ele fica legal enqto ainda está úmido mas a medida q amasso o cabelo p sair a rigidez dos fios por causa dos géis, ele vai enchendo e ficando sem definição - é como se eu não tivesse aplicado absolutamente nada. Devo ter a cabeça muito quente, e os géis evaporam, não é possivel, rs... Acredito, sinceramente, que meu cabelo não "vá" com gel - ele só fica melhor se eu aplico óleo de coco (bastante) que aí o volume diminui. O que me faz querer desistir é a empolgação que fico para testar os géis novos,pensando: desta vez vai dar certo! E vc não sabe a decepção que me traz cada vez q o cabelo seca e fica armado.
| |
| | | Morena Cacheada Descabelada
Mensagens : 118 Data de inscrição : 14/09/2012 Localização : João Pessoa
| | | | Bianca Lauria Descabelada
Mensagens : 43 Data de inscrição : 25/05/2011 Idade : 48 Localização : rj
| Assunto: Re: Gel de gelatina Ter Fev 25, 2014 8:41 am | |
| Morena Cacheada,
Legal, mas o cabelo ficou muito duro? Eu praticamente desisti dos géis, pois o meu cabelo fica extremamente ressecado utilizando-os.
| |
| | | Morena Cacheada Descabelada
| Assunto: Re: Gel de gelatina Ter Fev 25, 2014 1:15 pm | |
| - Bianca Lauria escreveu:
- Morena Cacheada,
Legal, mas o cabelo ficou muito duro? Eu praticamente desisti dos géis, pois o meu cabelo fica extremamente ressecado utilizando-os.
Fica não...É o durinho de um creme de pentear...Só amassar e dar volume!! | |
| | | Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Gel de gelatina Qua Fev 26, 2014 7:24 pm | |
| Seu cabelo ficou lindo, Morena! | |
| | | nataliahagge Encaracolando...
| | | | Morena Cacheada Descabelada
| | | | Morena Cacheada Descabelada
| Assunto: Re: Gel de gelatina Qui Fev 27, 2014 9:55 pm | |
| | |
| | | nataliahagge Encaracolando...
| Assunto: Re: Gel de gelatina Ter Mar 04, 2014 5:36 pm | |
| - Morena Cacheada escreveu:
- nataliahagge escreveu:
- Morena Cacheada escreveu:
- Meninas, descobri uma receitinha massa no Facebook, usando a gelatina, inclusive o meu avatar foi finalizado com ele...uma colher de sopa de gelatina para 100ml de água morna (hidrato como manda o fabricante), dissolvo e acrescento em um creme que contenha 300ml...Usei um restinho de Seda e completei com Yamasterol...Ficou grossinho, mas com jeitinho ele sai da embalagem, na próxima vou fazer com um creme mas ralinho, tipo Yamasterol...Ele é ótimo pra engrossar cabelos finos, estou na fase de teste...To adorando!!
Vc tá conservando na geladeira esse gel? Não Natalia!! Acho q se colocar na geladeira ele nem vai sair da embalagem...Só se esquentar em banho maria. Obrigada! Estava querendo um gel natureba q não precisasse de geladeira. Isso me desanima mt na linhaça.Eu amava gelatina qd assumi os cachos, mas fazia só pra vez q ia usar e quase sempre ñ acertava a mão e ficava com pó branco depois de amassar os cachos. Ahh sim... tenho uma dúvida: vc usou creme de pentear além dessa receita pra finalizar? | |
| | | Jessica Braga Descabelada
Mensagens : 9 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 34 Localização : Guarujá, São Paulo
| Assunto: Re: Gel de gelatina Sex Jun 20, 2014 2:22 pm | |
| Lindas, Fiz o gel de gelatina conforme a receitinha da Nane com os OE e OV que tenho em casa: 1 colher e meia (chá) de gelatina em pó; 2 colheres de sopa rasa de glicerina vegetal ou meia de glicerina normal; 8 gotas de óleo essencial (utilizei lavanda); 8 gotas de vinagre de maçã; 1 colher de chá de pantenol; 2 colheres de OE (utilizei rícino). Dissolvi a gelatina em 100 ml de água quente, misturei c/100 ml de água fria, levei ao fogo por 5 min e acrescentei os outros ingredientes...depois coloquei em um potinho (utilizei um de creme monange q tinha em casa, foi melhor do que o vaporizador pq essa mistura fica bem consistente)... Na hora fica com um cheiro insuportável por causa do rícino, mas depois que esfria, fica praticamente sem cheiro.... Resultado: ótimo no cabelo, cachos definidos ^^, fiz a fitagem com ele nos cabelos e segurou bem os cachos, Day after ótimo! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gel de gelatina | |
| |
| | | | Gel de gelatina | |
|