Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Deva Curl_ nacional

Ir para baixo 
+30
fessora margarete
Iva
DanielaLisboa
raqueltoth
Thaísa Freitas
elyana
katia motta
Camila Caires
Ana P
Natalia Miranda
Andreax
Iara
xerazad
Suzane Araújo Silva
Valéria Vittoria
makutchi
Cau
MarcelaMenezes
magdalasantos
Fer_nanda
Mandy 30
Gleice C.
Ana_Petala
Giziane
Fefah
Lulinnikko
Ninica
Ana Raquel
carlamn
Smoon_J
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 2:45 pm

Tá lindooooo Elyana cheers queen
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 2:57 pm

elyana escreveu:
Fotos depois de usar os produtos:
Assim que saí da cama:
https://plus.google.com/u/0/photos/117523911538251171151/albums/5866101403734728753/5870421437146624578

https://plus.google.com/u/0/photos/117523911538251171151/albums/5866101403734728753/5870421486907234194

Depois de dar um up com o leave-in da Skala, um tico de óleo de Pracaxi e G-Gelatina:
https://plus.google.com/u/0/photos/117523911538251171151/albums/5866101403734728753/5870421544146860482

Jura que vc sai da cama desse jeito? Que mundo injusto.... Suspect


Seu cabelo é lindo!!!!

(não gostou do b'leave in?! eu adorei ele!!! A dani dise que pose usar até no cabelo seco pq ele tem bastante agua...)
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 4:41 pm

Obrigada pelos elogios, meninas, vcs me mimam demais Embarassed
Natalia Miranda escreveu:

Jura que vc sai da cama desse jeito? Que mundo injusto.... Suspect

Seu cabelo é lindo!!!!

(não gostou do b'leave in?! eu adorei ele!!! A dani dise que pose usar até no cabelo seco pq ele tem bastante agua...)
Haha, saio assim mesmo, ainda bem que a foto mostra só meu cabelo e não a cara de sono! Razz
Olha, seguir a rotina é oq fez eu conseguir acordar desde jeito, antes eu acordava com o cabelo parecendo um ninho de passarinho!
Eu achei o B'Leave-in meio nhé sabe?
Tinha pensado mesmo em usa-lo no cabelo seco para day after, amanhã vou testar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 5:22 pm

Elyana, nem tem o que dizer, seu cabelo é perfeito!!! cheers

Eu tb amo o No, não dou bola para o One e não achei graça nenhuma no B'Leave in...
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 5:33 pm

Elyana, que fotos magníficas! cabelo com cara mesmo de bem tratado!!!!

a cor também está muito interessante! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 6:08 pm

Lucila escreveu:
Elyana, nem tem o que dizer, seu cabelo é perfeito!!! cheers

Eu tb amo o No, não dou bola para o One e não achei graça nenhuma no B'Leave in...
Vc não sabe como fico envaidecida de receber um elogio seu, Lucila I love you
Nossos cabelos são bem parecidos para aceitação de produtos, gostam das mesmas coisas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 6:10 pm

Ana P escreveu:
Elyana, que fotos magníficas! cabelo com cara mesmo de bem tratado!!!!

a cor também está muito interessante! sunny
Nada como tratar bem do cabelo, né? Ele fica feliz e agradece! Wink
A cor já está bem desbotada, mas não estou achando tempo para retocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 6:23 pm

elyana escreveu:

Vc não sabe como fico envaidecida de receber um elogio seu, Lucila I love you
Nossos cabelos são bem parecidos para aceitação de produtos, gostam das mesmas coisas Wink

Seu cabelo é lindo mesmo, Elyana! Quem me dera meu cabelo ficasse tão bom quando acordo (não é ruim, mas tb não é tão perfeito quanto o seu!).

É mesmo, nossos cabelos se parecem muito nesse ponto. Adoro trocar figurinhas com vc! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:45 pm

Lucila e Elyana são gêmeas capilares I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 11:49 pm

rsrs! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:43 am

Elyana,

Tenho passado por aqui rapidinho, vida tem estado mais corrida do que o normal, saudades de ficar trocando figurinhas, mas tem coisas que não dá como não comentar:

QUE MARAVILHA DE CABELO Shocked Shocked Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 11:48 am

Camila Caires escreveu:
Lucila e Elyana são gêmeas capilares I love you
Hehe, somos mesmo! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 11:52 am

katia motta escreveu:
Elyana,

Tenho passado por aqui rapidinho, vida tem estado mais corrida do que o normal, saudades de ficar trocando figurinhas, mas tem coisas que não dá como não comentar:

QUE MARAVILHA DE CABELO Shocked Shocked Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Obrigada Katia Embarassed I love you
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 9:46 pm

Neste site vende os kits de viagem, custam R$ 51. Vale a pena comprar estes pequenos para testar.
Kit No-Poo:
http://www.cazzahair.com.br/deva-concepts-devacurl-kit-mini-no-one-b-leave.html
Kit Low-Poo:
http://www.cazzahair.com.br/deva-concepts-devacurl-kit-mini-loo-one-b-leave.html
Se vc for de São Paulo, na Ikesaki da Liberdade tb tem os produtos em tamanho pequeno Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeQua maio 08, 2013 9:56 pm

Se vc for de SP, seria bom ir ao Salão Floreal. Lá eles ensinam a usar os produtos.

E sempre compre o kit de viagem primeiro, que as meninas indicaram.
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 9:48 am

Oi meninas, tudo bem? Estou usando low poo de novo, fiquei um tempo sem compra-lo, e achei que o produto está diferente, não está quase fazendo espuma nenhuma, sempre fez muito pouquinho, eu sei, mas desta vez está praticamente zero! O resultado continua ótimo, mas está muito difícil para espalhar pelo couro cabeludo, tenho usado muito mais low do que eu costumava usar. Mais alguém está com essa impressão?
Ir para o topo Ir para baixo
Thaísa Freitas
Descabelada
Thaísa Freitas


Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Belo Horizonte

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 11:14 am

Oi gente, quero comprar o deva curl no poo e o one de 1 litro, e só encontro o pequeno. Vcs podem me indicar onde encontro? Obrigada, bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 11:20 am

Thaísa Freitas escreveu:
Oi gente, quero comprar o deva curl no poo e o one de 1 litro, e só encontro o pequeno. Vcs podem me indicar onde encontro? Obrigada, bjs!

no floreal tem: http://loja.florealsalon.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 8:26 pm

raqueltoth escreveu:
Oi meninas, tudo bem? Estou usando low poo de novo, fiquei um tempo sem compra-lo, e achei que o produto está diferente, não está quase fazendo espuma nenhuma, sempre fez muito pouquinho, eu sei, mas desta vez está praticamente zero! O resultado continua ótimo, mas está muito difícil para espalhar pelo couro cabeludo, tenho usado muito mais low do que eu costumava usar. Mais alguém está com essa impressão?

Raquel, vc está usando o Lw Poo Nacional? Porque eu tenho um desses e ele espuma tanto... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 10:11 am

Lucila, eu comprei na Floreal, acredito que seja nacional, sim... eu estranhei muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 2:37 pm

Estranho mesmo. Vamos ver se a Dani aparece e sabe se houve mudança na fórmula.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 10:31 am

raqueltoth escreveu:
Oi meninas, tudo bem? Estou usando low poo de novo, fiquei um tempo sem compra-lo, e achei que o produto está diferente, não está quase fazendo espuma nenhuma, sempre fez muito pouquinho, eu sei, mas desta vez está praticamente zero! O resultado continua ótimo, mas está muito difícil para espalhar pelo couro cabeludo, tenho usado muito mais low do que eu costumava usar. Mais alguém está com essa impressão?

Oi Raquel td bem?

Raquel, qual a data de fabricação do lote do produto? dependendo do produto, há alguma alteração no lote, porém com mesmos resultados.
Qualquer coisa vc pode enviar um email ao Miro para efetuar a troca.

Bjos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 1:19 pm

Oi Dani, obrigada, já está quase no fim, mas tenho mais um low guardado, vou ver o número do lole, obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 2:16 pm

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 9:54 pm

Para as meninas de Sampa: hoje eu vi Deva para vender na Ikesaki! cheers 

A promotora disse que já estão vendendo lá há alguns meses...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Deva Curl_ nacional - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Deva Curl_ nacional   Deva Curl_ nacional - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Deva Curl_ nacional
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Deva Nacional X Deva importado - COMPARANDO!
» Real Me Curl to Coil - Nunaat (nacional)
» Xampus sem sulfato nacionais
» Onde encontrar Deva
» Vídeos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: