| Deva Curl_ nacional | |
|
+30fessora margarete Iva DanielaLisboa raqueltoth Thaísa Freitas elyana katia motta Camila Caires Ana P Natalia Miranda Andreax Iara xerazad Suzane Araújo Silva Valéria Vittoria makutchi Cau MarcelaMenezes magdalasantos Fer_nanda Mandy 30 Gleice C. Ana_Petala Giziane Fefah Lulinnikko Ninica Ana Raquel carlamn Smoon_J 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qua Out 31, 2012 11:30 am | |
| No meu cabelo é ótimo!!! | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qua Out 31, 2012 11:33 am | |
| - carlanp escreveu:
- No meu cabelo é ótimo!!!
Oi Carlinha, No meu tb mas ela perguntou no cabelo seco aí acho que pesa. | |
|
| |
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qua Out 31, 2012 12:46 pm | |
| Legal Ninica!
Quando tiveres oportunidade, experimente pois vale a pena pelo comentário!
Bjs!! | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qua Out 31, 2012 1:05 pm | |
| - DanielaCarvalho escreveu:
- Legal Ninica!
Quando tiveres oportunidade, experimente pois vale a pena pelo comentário!
Bjs!! Combinado | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qua Out 31, 2012 1:16 pm | |
| | |
|
| |
Gleice C. Encaracolada
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qui Nov 08, 2012 9:32 am | |
| É, meninas, cheguei à conclusão que o One nasceu pra mim, e eu nasci pro One... Nada que eu tento tem dado o resultado dele. Quem usa, onde tem comprado ultimamente? Onde está o melhor preço?
Alguém se importaria em me contar quais as diferenças da linhas Curl e Care? | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qui Nov 08, 2012 10:18 am | |
| - Gleice C. escreveu:
- É, meninas, cheguei à conclusão que o One nasceu pra mim, e eu nasci pro One... Nada que eu tento tem dado o resultado dele.
Quem usa, onde tem comprado ultimamente? Onde está o melhor preço?
Alguém se importaria em me contar quais as diferenças da linhas Curl e Care? Parece que a linha Care é ainda mais hidratante que a linha Curl. É para cabelos extremamente ressecados. O meu One eu comprei na lojinha do salão floreal (tem uns kits legais e em alguns vem um "presente floreal" onde vc pode escolher receber em dobro um dos produtos do kit) http://loja.florealsalon.com.br/ Tem também na sephora que é mais caro, mas tem frete grátis http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?idproduto=6689 E tem também na nikkey (mas acho que só na loja física - que fica no tatuapé. não sei se vc é de SP) | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qui Nov 08, 2012 10:50 am | |
| - Gleice C. escreveu:
- É, meninas, cheguei à conclusão que o One nasceu pra mim, e eu nasci pro One... Nada que eu tento tem dado o resultado dele.
Alguém se importaria em me contar quais as diferenças da linhas Curl e Care? Eu acho que o No curl dá uma sensação de limpeza melhor do que o No Care que tb limpa bem mas o No care não resseca nadinha, pelo contrário hidrata, e o No curl se usado direto dá uma leve sensação de ressecamento, então prefiro o No Care que por esse poder de hidratação é mais indicado para quem usa tintura ou química. O One curl ajuda mais a formar cachos enquanto o One care é tão hidratante que mais parece uma máscara que um condicionador, não gosto de deixa-lo nos fios pq pesa nos meu cabelo e abre mais os cachos, prefiro usa-lo como uma boa hidratação, bom mesmo é ter os dois. | |
|
| |
Mandy 30 Encaracolada
Mensagens : 525 Data de inscrição : 28/02/2012 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qui Nov 08, 2012 12:09 pm | |
| - Gleice C. escreveu:
Alguém se importaria em me contar quais as diferenças da linhas Curl e Care? Oi Gleice Quando eu comprei, a loja que estava mais em conta era o cazzahair. Eles dão desconto se vc paga no boleto e chegou rapidinho. Acho que depois de 2 dias ja estava aqui. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qui Nov 08, 2012 1:12 pm | |
| Eu tb comprei vários Deva na Cazza Hair quando estava com desconto, mas não sei quanto está agora.
Eu tb já comprei na Beleza Store e recomendo! |
|
| |
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qui Nov 08, 2012 2:03 pm | |
| hoje lavei com o No DevaCurl, adoro a sensação... além de que consigo desembaraçar só com o No... | |
|
| |
Gleice C. Encaracolada
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qui Nov 08, 2012 4:31 pm | |
| Obrigada pelas indicações, meninas.... Pesquisei o One de 1L: Cazza Hair - 101,25 Beleza Store - Esgotado Beleza Outlet - 109,98 Floreal - 133,00 Nikkey e Sacks só têm o pequeno | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Dom Nov 18, 2012 6:12 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Dom Nov 18, 2012 7:29 pm | |
| A Cazza Hair faz isso mesmo, Fernanda... |
|
| |
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Ter Nov 27, 2012 1:13 pm | |
| Esta pergunta pode ser tola, mas preciso fazê-la O No-poo pode ficar no cabelo?! Ou obrigatoriamente tem de se tirar sendo um procedimento errado lá ficar?! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Ter Nov 27, 2012 4:01 pm | |
| Tanto o Low Poo como o No Poo devem ser enxaguados totalmente, eles não foram feitos para hidratar nem nada, eles são HIGIENIZADORES é para enxaguar tudo mesmo. | |
|
| |
| |
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qua Dez 05, 2012 7:09 am | |
| não cortei só tirei as pontas, fui la no floreal foi legal, como estava usando um shampoo supersulfatado por causa do tratamento dermatologico, meu cabelo ta bem ressecado, vou caprichar nas hidratações esse mês em janeiro eu corto, pq quando eu cortar só vai dar pra usar solto então ele tem que estar numa situação aceitavel. | |
|
| |
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qui Dez 06, 2012 2:51 pm | |
| - magdalasantos escreveu:
- não cortei só tirei as pontas, fui la no floreal foi legal, como estava usando um shampoo supersulfatado por causa do tratamento dermatologico, meu cabelo ta bem ressecado, vou caprichar nas hidratações esse mês em janeiro eu corto, pq quando eu cortar só vai dar pra usar solto então ele tem que estar numa situação aceitavel.
Magdala, como tem ficado seus cabelos??? Bjs! | |
|
| |
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qui Dez 06, 2012 3:09 pm | |
| meu cabelo só a tesoura mesmo da jeito, não define de jeito nenhum. Vc vai estar la sexta feira dia 04/01? acho que vou cortar nesse dia, queria cortar com vc!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qui Dez 06, 2012 3:16 pm | |
| Oi Magdala!
estarei sim!!!
Bjs! | |
|
| |
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qui Dez 06, 2012 3:21 pm | |
| sera que tem horário pra 17:30? qualquer coisa eu corto no sábado.
eu posso usar o vale da hidratação nesse mesmo dia?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qui Dez 06, 2012 3:27 pm | |
| Então, vc tem como dar uma ligada aqui no Floreal???
Acredito que da pra usar seu retorno sim, mas da uma ligada para confirmar e já pode deixar marcado.
Bjs!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Qui Dez 06, 2012 3:28 pm | |
| | |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional Seg Dez 10, 2012 11:26 am | |
| meninas.... o No- Poo precisa ser aplicado 2x nos cabelos?
Eu nunca lavei os cabelos 2x....nem quando usava shampoo com sulfato...
Mas li em algum lugar que precisava lavar 2x com o no....é isso mesmo? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Deva Curl_ nacional | |
| |
|
| |
| Deva Curl_ nacional | |
|