|
|
| DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
nalub2 Curiosa
| Assunto: DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Ter Set 03, 2013 4:11 pm | |
| Olá meninas, meu nome é Ana Luisa, faz um tempo que acompanho silenciosamente o fórum e adoro as dicas que encontro por aqui. Agora eu preciso de ajuda para um problema bem específico. Eu moro fora do brasil e tenho usado produtos da devacurl de lá e adoro. Agora estou passando um tempo no brasil e resolvi experimentar os produtos nacionais. Comprei o no poo, o one condition, e o heaven in hair estou comprando pela primeira vez, todos pela loja online belezastore.com.br. Logo de cara notei uma diferença na qualidade da embalagem dos produtos, mas nada muito gritante em relação ao no poo e ao one, mas no caso do heaven in hair tomei um susto. A embalagem é um plástico muito vagabundo, o rótulo é de um material diferente do rótulo dos outros, com uma impressão de péssima qualidade, mas o que mais me assustou foi quando abri, o produto não tinha nenhum selo de proteção (só um monte de durex colado por fora), o pote me parece meio vazio e o creme tem uma coloração esverdeada. Meninas, eu pergunto, é assim mesmo ou será que me mandaram um produto falsificado?? Considerando que é um produto caro, acharia um absurdo essa falta de cuidado na embalagem de um produto original. Segue fotos: Desde já agradeço muito a ajuda!! Inté | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Ter Set 03, 2013 8:15 pm | |
| Nalub, seja bem vinda! Olha, olhando assim parece que ela está ok... Às vezes o produto Deva Curl importado e o nacional tem uma certa diferença. Mas em relação à falta de lacre, aí é bem estranho mesmo! No seu lugar, eu pediria o dinheiro de volta, porque um produto assim aberto é complicado... |
| | | Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Ter Set 03, 2013 9:17 pm | |
| Eu já comprei a Heaven algumas vezes em lojas diferentes. Todas eram esverdeadas. Nunca recebi Heaven com lacre... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Ter Set 03, 2013 9:20 pm | |
| Mas com durex já acho demais...
Esverdeada ela é mesmo. |
| | | nalub2 Curiosa
| Assunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Qua Set 04, 2013 9:16 am | |
| Mas o durex na verdade veio segurando a tampa de todos os produtos, até quando eu comprei lá fora pela amazon tudo veio com esse durex e na época tb fiquei com a pulga atrás da orelha. Talvez por eu ser designer, presto mais atenção nesses detalhes.. mas mesmo assim acho super tenso isso.
Mas pelo que vcs falaram e pelas fotos que andei olhando dos produtos brasileiros, parece que é isso mesmo então.. Espero que o produto seja bom, no fim é isso importa mesmo, né?
Obrigada, meninas! | |
| | | DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Sex Set 06, 2013 9:51 pm | |
| Oi nalub td bem?
Primeiramente, que cabelos lindos vc tem! E este corte tb!
Então, o produto é assim mesmo nalu, fica tranquila pois não é falsificado
Bjs! | |
| | | Ana C. Descabelada
Mensagens : 18 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 38 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Seg Out 14, 2013 4:04 pm | |
| Falando na Heaven in Hair, comprei uma em NY em setembro de 2011. Como não gostei mto, mal usei... a máscara está quase inteira aqui. Mas não tem validade no rótulo nem no pote! Será que ainda da pra usar??? | |
| | | Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Seg Out 14, 2013 4:13 pm | |
| Se não me angano, Ana C., a validade por aqui é de 36 meses. Não sei se vale para as importadas. Se for da grande, melhor começar a usar logo ou vender enquanto ainda dá para usar. Seria um desperdício perdê-la. Nós temos um tópico de vendas, quem sabe alguém se interessa... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? Seg Out 14, 2013 4:26 pm | |
| Os produtos americanos vêm com uma indicação de quanto tempo podem ser usados após abertos, normalmente em meses:
12M, 24M, 36M, etc...
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? | |
| |
| | | | DevaCurl Heaven In Hair falsificado?? | |
|