Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vitaminas Para Turbinar Mascaras

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Vitaminas Para Turbinar Mascaras Empty
MensagemAssunto: Vitaminas Para Turbinar Mascaras   Vitaminas Para Turbinar Mascaras Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 12:58 pm

Meninas, 1amiga acaba de fazer o BC e entrar na rotina LOW, ela teve 1ideia, testou e amou... Não sei se já é "carne de vaca" e eu to por fora (não sei tb se já tem 1tópico aqui sobre isso, não achei).

O namorado dela toma Vitamina A e E. Ela rompeu 1capsula de Vitamina E e fez 1misturinha para o cabelo, disse q amou, q o cabelo ficou parecendo 1seda e q a definição foi excelente, além de abrir 1pouco os cachos.
Oq vcs acham sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Vitaminas Para Turbinar Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: Vitaminas Para Turbinar Mascaras   Vitaminas Para Turbinar Mascaras Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 3:02 pm

Vitamina E é usada em turbinações já há algum tempo, Smile o pessoal está mais acostumado á vitamina A (aquelas ampolinhas de Arovit que nem vendem mais).

É bom sim. Eu comprei um potinho de vitamina E quando comprei aditivos, a minha é transparente e bem gelatinosa, uso 1 colherzinha de café na máscara que vou usar, utilizo como aditivo de hidratação.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Vitaminas Para Turbinar Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: Vitaminas Para Turbinar Mascaras   Vitaminas Para Turbinar Mascaras Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 3:11 pm

Andreax escreveu:
Vitamina E  é usada em turbinações já há algum tempo, :)o pessoal está mais acostumado á vitamina A (aquelas ampolinhas de Arovit que nem vendem mais).

É bom sim. Eu comprei um potinho de vitamina E quando comprei aditivos, a minha é transparente e bem gelatinosa, uso 1 colherzinha de café na máscara que vou usar, utilizo como aditivo de hidratação.  
Eu achei q Arovit era "cosmetico"... Como a Vitamina E q ela usou era pra ingerir, quis tirar a duvida se td bem passar no cabelo.
Vou testar. Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Vitaminas Para Turbinar Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: Vitaminas Para Turbinar Mascaras   Vitaminas Para Turbinar Mascaras Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 5:09 pm

Valéria, eu parto do pressuposto que tudo que posso ingerir também posso passar no cabelo... Então, não deve ter problema passar essas vitaminas.

Lembro de já ter visto algumas meninas comentando que usam naquele tópico "turbinar máscaras".

Também já li na internet que algumas pessoas abrem essas cápsulas de vitamina E para ingestão e passam no rosto antes de dormir. Parece ser muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Vitaminas Para Turbinar Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: Vitaminas Para Turbinar Mascaras   Vitaminas Para Turbinar Mascaras Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 7:42 am

Excelente!
Vou testar... Wink 

Lucila escreveu:
Valéria, eu parto do pressuposto que tudo que posso ingerir também posso passar no cabelo... Então, não deve ter problema passar essas vitaminas.

Lembro de já ter visto algumas meninas comentando que usam naquele tópico "turbinar máscaras".

Também já li na internet que algumas pessoas abrem essas cápsulas de vitamina E para ingestão e passam no rosto antes de dormir. Parece ser muito bom!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vitaminas Para Turbinar Mascaras Empty
MensagemAssunto: Re: Vitaminas Para Turbinar Mascaras   Vitaminas Para Turbinar Mascaras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vitaminas Para Turbinar Mascaras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida de Iniciante
» Entendendo a composição dos produtos
» Máscaras de Hidratação
» Máscaras de Reconstrução
» Loção para cabelos- "day after"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Receitinhas caseiras-
Ir para: