|
|
| Vitaminas Para Turbinar Mascaras | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Vitaminas Para Turbinar Mascaras Sex Nov 01, 2013 12:58 pm | |
| Meninas, 1amiga acaba de fazer o BC e entrar na rotina LOW, ela teve 1ideia, testou e amou... Não sei se já é "carne de vaca" e eu to por fora (não sei tb se já tem 1tópico aqui sobre isso, não achei).
O namorado dela toma Vitamina A e E. Ela rompeu 1capsula de Vitamina E e fez 1misturinha para o cabelo, disse q amou, q o cabelo ficou parecendo 1seda e q a definição foi excelente, além de abrir 1pouco os cachos. Oq vcs acham sobre isso? | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Vitaminas Para Turbinar Mascaras Sex Nov 01, 2013 3:02 pm | |
| Vitamina E é usada em turbinações já há algum tempo, o pessoal está mais acostumado á vitamina A (aquelas ampolinhas de Arovit que nem vendem mais). É bom sim. Eu comprei um potinho de vitamina E quando comprei aditivos, a minha é transparente e bem gelatinosa, uso 1 colherzinha de café na máscara que vou usar, utilizo como aditivo de hidratação. | |
| | | Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Vitaminas Para Turbinar Mascaras Sex Nov 01, 2013 3:11 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Vitamina E é usada em turbinações já há algum tempo, :)o pessoal está mais acostumado á vitamina A (aquelas ampolinhas de Arovit que nem vendem mais).
É bom sim. Eu comprei um potinho de vitamina E quando comprei aditivos, a minha é transparente e bem gelatinosa, uso 1 colherzinha de café na máscara que vou usar, utilizo como aditivo de hidratação. Eu achei q Arovit era "cosmetico"... Como a Vitamina E q ela usou era pra ingerir, quis tirar a duvida se td bem passar no cabelo. Vou testar. Obrigada! | |
| | | Lucila Encaracolada
| Assunto: Re: Vitaminas Para Turbinar Mascaras Sex Nov 01, 2013 5:09 pm | |
| Valéria, eu parto do pressuposto que tudo que posso ingerir também posso passar no cabelo... Então, não deve ter problema passar essas vitaminas.
Lembro de já ter visto algumas meninas comentando que usam naquele tópico "turbinar máscaras".
Também já li na internet que algumas pessoas abrem essas cápsulas de vitamina E para ingestão e passam no rosto antes de dormir. Parece ser muito bom! | |
| | | Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Vitaminas Para Turbinar Mascaras Seg Nov 04, 2013 7:42 am | |
| Excelente! Vou testar... - Lucila escreveu:
- Valéria, eu parto do pressuposto que tudo que posso ingerir também posso passar no cabelo... Então, não deve ter problema passar essas vitaminas.
Lembro de já ter visto algumas meninas comentando que usam naquele tópico "turbinar máscaras".
Também já li na internet que algumas pessoas abrem essas cápsulas de vitamina E para ingestão e passam no rosto antes de dormir. Parece ser muito bom! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vitaminas Para Turbinar Mascaras | |
| |
| | | | Vitaminas Para Turbinar Mascaras | |
|