|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+66jusouzafaria Lu Souza LaraSC44 Michellebl Laura Cristina IsabelleRosendo pavulamaria CamyShow tatianacp nataliahagge katia motta GASPINHA Joycek clacurls Aline Coelho karla_lab bia_iaccilo Jessica Braga kallisto FabyBrasil jamilebrandi Nikita Natalia Miranda Deynha MacBeleza Cacs Suelie SabrinaSR Smoon_J Mariana_SP Paula A. Lux Paula Santos Giulliana HelenaGuerra LEONA Fernanda Ley jaaflower Lionela moeke Lyla Samile Francis Valéria Vittoria Silvinha BH izasoraia Madeira Fezoka Maristela Iva Iara miragem2012 Nane maiamarques Ninica Beatriz Gonzaga ManuC chr tictati Danielle1111 pridb Ana P xerazad Camila Caires tamiresmelo_ Angela Kunz Andreax 70 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 08, 2013 8:13 am | |
| Célia (xerazad), como o seu cabelo é lindo! Parabéns! |
| | | Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 08, 2013 8:37 am | |
| - Alexa escreveu:
- Bom dia garotas,
Tenho um reparador de pontas da Capicilin, "Silicone reparador de pontas revitalizante - argan (aham?) - silicone 100% - Filtro UV"
(Quando eu comprei, nem cheguei a ler a sua composição...) O fato é que agora, que eu estou começando a me importar com componentes que provavelmente não são "legais" para os cabelos.
Abaixo a sua composição: Dimethicone (and) Cyclomethicone, Cyclomethicone, parfum, Argania Spinosa Kernel Oil, Ethylhexyl, Methoxycinnamate, Alpha-isomethyl ionone, buthylphenyl, methylpropional, citrollenol, hidroxyisohexyl 3-Cyclohexene, carboxaldehyde, D-limonene, linalool.
Não é liberado né?! Acham que ele é "maléfico", uma porcaria mesmo? Eu não usaria Alexa... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 08, 2013 9:27 am | |
| - Alexa escreveu:
Abaixo a sua composição: Dimethicone (and) Cyclomethicone, Cyclomethicone, parfum, Argania Spinosa Kernel Oil, Ethylhexyl, Methoxycinnamate, Alpha-isomethyl ionone, buthylphenyl, methylpropional, citrollenol, hidroxyisohexyl 3-Cyclohexene, carboxaldehyde, D-limonene, linalool.
Confesso que fiquei confusa com a sua composição, tive que pesquisar na net. Pesquisei até o Ethylhexyl e já bastou... Dimethicone, Cyclomethicone e Ethylhexyl são insolúveis em água.
Última edição por Alexa em Qui Ago 08, 2013 9:42 am, editado 1 vez(es) |
| | | xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 08, 2013 9:41 am | |
| - maiamarques escreveu:
- xerazad escreveu:
- maiamarques escreveu:
- Olá
Se alguem me pudesse confirmar se este condicionador é liberado agradecia muito.
Condicionador continente
" Aqua - quaternium 83- cetearyl alcohol - glyceryl stearate glycerin - parfum, benzyl salicylate - citric acid"
A minha ideia é usa-lo na umectação e bombar para hidratação, nutrição e reconstrução porque é extremamente barato.
Bjs Maia Marques Olá Maia, parece ser liberado, sim. Tem uma composição bem básica. Se calhar até seria bom para co-wash, não? Olá Como é o condicionador liberado e mais barato que encontrei em Portugal vou passar a usa-lo para co-wash, humectação, etc. Já coloquei a dica e o link nos produtos liberado em Portugal.
Bjs Maia Marques Maia, o condicionador da Natural Honey é mais barato. Custa 1,99€ e tem 400 ml. É o que eu uso para co-wash e gosto muito. | |
| | | xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 08, 2013 9:42 am | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 08, 2013 9:44 am | |
| - Fezoka escreveu:
Eu não usaria Alexa... Não vou mais usar não... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 08, 2013 9:49 am | |
| |
| | | Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qui Ago 08, 2013 11:55 am | |
| - xerazad escreveu:
- Maia, o condicionador da Natural Honey é mais barato. Custa 1,99€ e tem 400 ml. É o que eu uso para co-wash e gosto muito.
também gosto para co-wash, é barato e é uma embalagem grande, vale a pena | |
| | | maiamarques Descabelada
Mensagens : 131 Data de inscrição : 27/06/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Ago 11, 2013 4:37 am | |
| - Ninica escreveu:
- xerazad escreveu:
- Maia, o condicionador da Natural Honey é mais barato. Custa 1,99€ e tem 400 ml. É o que eu uso para co-wash e gosto muito.
também gosto para co-wash, é barato e é uma embalagem grande, vale a pena Ola meninas Eu sei, mas dá-me mais jeito comprar no Continente, o Pingo Doce fica muito longe da minha casa. Bjs Maia Marques | |
| | | Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 12, 2013 2:49 pm | |
| Boa tarde meninas,
Esse condicionador é liberado? Será que é bom para co wash?
Nature's Gate Conditioner Pomegranate Sunflower
Water, Glycerin (Vegetable Derived), Stearyl Alcohol (Vegetable Derived), Cetyl Alcohol (Vegetable Derived), Caprylic/Capric Triglyceride (Vegetable Derived), Benzyl Alcohol, Biotin, Panthenol, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Vegetable Protein, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Borago Officinalis (Borage) Seed Oil, Tocopherol (Vitamin E), Ascorbic Acid (Vitamin C), Sesamum Indicum (Sesame) Seed Oil, Hordeum Vulgare (Barley) Extract, Geranium Maculatum Extract, Olea Europaea (Olive) Leaf Extract, Viola Tricolor (Pansy) Extract, Aloe Barbadensis (Aloe Vera) Leaf Juice, Niacin, Sodium PCA, Sodium Lactate, Cysteine, Arginine, Serine, Threonine, Folic Acid, Aspartic Acid, Ascorbyl Palmitate, PCA, Glycine, Alanine, Valine, Isoleucine, Proline, Histidine, Phenylalanine, Inositol, Stearalkonium Chloride (Vegetable Derived), Hydroxyethylcellulose (Plant Derived), Potassium Sorbate, Citric Acid (Vegetable Derived), Fragrance*. * Phthalate Free | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 12, 2013 3:46 pm | |
| É liberado, Madeira e parece ser muito bom! Achei a composição muito rica pra usar como co-wash. Eu usaria como condicionador mesmo ou leave in, mas tem que ir testando pra ver como o seu cabelo gosta mais. | |
| | | Madeira Encaracolando...
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 12, 2013 10:37 pm | |
| - Iara escreveu:
- É liberado, Madeira e parece ser muito bom! Achei a composição muito rica pra usar como co-wash. Eu usaria como condicionador mesmo ou leave in, mas tem que ir testando pra ver como o seu cabelo gosta mais.
Obrigada Iara:cheers: ! Encomendei ele pensando em fazer co wash pq achei bem barato, só 5,00 dolares e ele tem 500ml, mas assim que chegar vou testar como leave in. | |
| | | miragem2012 Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 14, 2013 4:14 am | |
| Bom dia. Alguem me sabe dizer se o olefin sulfonate é liberado?
Queria comprar este shampoo : http://www.iherb.com/Kiss-My-Face-Whenever-Shampoo-Green-Tea-Lime-11-fl-oz-325-ml/7860 | |
| | | Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 14, 2013 5:23 am | |
| - miragem2012 escreveu:
- Bom dia. Alguem me sabe dizer se o olefin sulfonate é liberado?
Queria comprar este shampoo : http://www.iherb.com/Kiss-My-Face-Whenever-Shampoo-Green-Tea-Lime-11-fl-oz-325-ml/7860 deve ser liberado porque acho que é um agente de limpeza, mas penso que derivado do petróleo | |
| | | pridb Curiosa
| Assunto: Condicionador Joico K-Pak Color Therapy Qua Ago 14, 2013 2:13 pm | |
| Pessoal,
Queria saber se esse condicionador é liberado. É bom pa co-wash?
Composição: AQUA, STEARYLALCOHOL, BEHENYLALCOHOL, ISOPENTYLDIOL, SORBITOL, BEHENTRIMONIUM CHLORIDE, HYDROGENATED CASTOR OIL / SEBACIC ACID COPOLYMER, ETHYLHEXYL, PALMITATE, SILICONE QUATERNIUM-16, ISOPROPYLALCOHOL, PARFUM, CETYL ETHYLHEXANOATE, BIS-ISOBUTYL PEG/PPG-20/35/AMODIMETHICONE COPOLYMER, DMDM HYDANTION, POLYSORBATE 80, UNDECETH-11, DISODIUM EDTA, BUTYLOCTANOL, BUTYLENE GLYCOL, UNDECETH-5, BUTYPHENYL METHYLPROPIONAL, PEG-90M, IODOPROPYNYL BUTYCARBAMATE, POLYQUATERNIUM-55, ARGININE HCL, SCHINZIOPHYTON RAUTANENII KERNEL OIL, ALEURITES MELUCCANA SEED OIL, POLYSILICONE-19, DIPROPYLENE GLYCOL, GLYCERIN, PSISIUM GUAJAVA FRUIT EXTRACT, KERATIN, ALOE BARBADENSIS LEAF JUICE, HYDROLYZED KERATIN, TOCOPHERYL ACETATE, OENOTHERA BIENNIS OIL, THIOCTIC ACID, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, ALLANTOIN, SODIUM ASCORBYL PHOSPHATE, COCODIMONIUM HYDROXYPROPYL HYDROLIZED KERATIN, HYDROLIZED KERATIN PG-PROPYL METHYLSILANEDIOL, GLYCOLIPIDS, HYALURONIC ACID, CITRIC ACID.
Obrigada! | |
| | | Danielle1111 Curiosa
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Ago 18, 2013 4:16 pm | |
| Pessoal, somente agora conheci este fórum e estou amando! Vocês podem me ajudar na composição de dois finalizadores? Estão liberados?
1- Paul Mitchel round trip: water, polyquaternium-56, PEG-40 Hydrogenated Castor Oil, Hydroxypropyltrimonium Yydroluzed corn starch, PEG-12 Dimethicone, Panthenol, Hydroxyesthylcellulose, Magnesium sulfate, Phenoxyethanol, Methylparaben, Butylparaben, Propylparaben, ethylparaben, DMDM hydantoin, iodopropynyl butylcarbamate, fragance, benzyl salicylate, geraniol, hexyl cinnamal, hydroxycitronellal, lilial, linalool, limonene.
2- leave in ruby: aqua, cetearyl alchool, propylene glycol, polyquaternium-10, behentrimonium methosulfate, cetrimonium chloride, butylene glycol, parfum, amyl cinnamal, benzyl benzoate, phenoxyethanol, ethylhexyl methoxycinnamate, disodium EDTA, hydrolyzed wheat protein, hydrolyzed soy protein, avena sativa meal (Oat) extract, citric acid, ruby power, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazonlinone. | |
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Dom Ago 18, 2013 5:33 pm | |
| Seja bem-vinda, Danielle!!! Vc vai aprender muito por aqui como todas nós!!! O primeiro possui um silicone solúvel em água: PEG-12 Dimethicone. Sai até mesmo com co-wash, só não é indicado pra quem não usa nenhum tipo de silicone mesmo. O segundo é 100 % liberado! | |
| | | Danielle1111 Curiosa
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 19, 2013 3:49 pm | |
| Muito obrigada Iara! Já li tantos tópicos interessantes seus que seu rosto já ficou muito familiar..rs. Linda! | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Ago 19, 2013 5:00 pm | |
| - Danielle1111 escreveu:
- Muito obrigada Iara! Já li tantos tópicos interessantes seus que seu rosto já ficou muito familiar..rs. Linda!
Obrigada, Danielle!!! | |
| | | ManuC Descabelada
| Assunto: L'anza Hair Repair Leave-in Protector Qua Ago 21, 2013 4:36 pm | |
| Olá gente! Gostaria de saber se esse produto é permitido! Já o utilizo há algum tempo, mas agora descobri esse site e estou pensando em fazer uma reeducação capilar. Vi alguns produtos permitidos para começar algo como o low-poo. Quero continuar com esse leave-in, que gosto bastante, então queria a opinião de vocês sobre a sua composição, se existe algum componente que grude no cabelo, o que dificultará usar produtos com sulfatos leves, por exemplo. L'Anza Hair Repair Leave-In Protector Water/EAU (Aqua), Cetrimonium Chloride, Cetyl Alcohol, Keratin Amino Acids, Vitamin A (Retinyl Palmitate), Vitamin C (Ascorbic Acid), Vitamin E (Tocopheryl Acetate), Urtica Dioica (Nettle) Extract, Chamomilla Recutita (Matricaria), Flower Extract, Sodium PCA, Magnesium PCA, Zinc PCA, Manganese PCA, Dimethicone PEG 8 Meadowfoamate, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Sodium Hyaluronate PW, Hydroxethylcellulose, Dicetyldimonium Chloride, Benzophenone-4, Diazolidinyl Urea, Sodium Benzotriazolyl Butylphenol Sulfonate, Buteth-3, Tributyl Citrate, Tris (Tetramethylhydroxpiperidinol) Citrate, Panthenol, Methylparaben, Propylparaben, Citric Acid, Fragrance (Parfum), Benzyl Benzoate, D-Limonene. Muito obrigada! Beijinhos! | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Ago 21, 2013 5:03 pm | |
| Manu, me parece que sim. Fiquei em dúvida sobre o Dimethicone PEG 8 Meadowfoamate, mas dei uma pesquisada e ele é um derivado do Dimethicone peg 8 (ou peg-8 dimethicone), que é um silicone leve e solúvel. Me parece liberado sim. | |
| | | tictati Descabelada
Mensagens : 88 Data de inscrição : 03/01/2010 Idade : 56 Localização : Curitiba - PR
| Assunto: Society Hair Spray e Mineral Hairspray - Keune Dom Ago 25, 2013 2:03 am | |
| Olá meninas!
Estou vendo o rótulo de várias coisas que estava usando. Já separei muitas para não usar mais, mas fiquei com dúvida nestes produtos da Keune:
1. Society Hair Spray
Alcohol Denat., Dimethyl Ether, VP/VA Copolymer. Aqua, Parfum/Fragrance, Geraniol, Limonene, Linalool.
Eu vi no Naturally Curly que o produto é liberado (silicone free, sulfate free, paraben free, protein free, glycerin free), mas vai saber, né? Meu inglês não é dos melhores!
http://www.naturallycurly.com/curlproducts/view/2553/keune-society-hairspray#detail-tabs
2. Mineral Hair Spray - Care Line
Alcohol Denat., Dimethyl Ether, VP/VA Copolymer. Aqua, Parfum/Fragrance, Saccharomyces/Magnesium Ferment, Saccharomyces/Iron Ferment, Saccharomyces/Zinc Ferment, Saccharomyces/Coper Ferment, Saccharomyces/Silicon Ferment.
Alguém sabe para que servem esses "fermentos"? E esses metais, achei estranho... A gente ouve sempre falar que metal não é legal...
3. Condicionador Golden Blonde - Care Line
Aqua, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Chloride, Panthenol, Polyquaternium-37, Propylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate, Parfum, Sodium Benzoate, Mica, Acid Latic, CI 77891/Titanium Dioxide, Isopropyl Alcohol, Propylene Glycol, Brassica campestris/Aleurites Fordii Oil Copolymer, PPG-1 Tridect-6, Citrus Medica Limonum (Lemon) Peel Extract, Camomila Reculita (Matricaria Flower) Extract, Saccharomyces/Magnesium Ferment, CI 19140 (Yellow-5), Saccharomyces/Iron Ferment, CI 14700 (Red 4), Saccharomyces/Zinc Ferment, Saccharomyces/Coper Ferment, Saccharomyces/Silicon Ferment.
Eu entendi que tem camomila. E paro por aí, rs
Se alguém puder me ajudar, agradeço!
Bjos
| |
| | | maiamarques Descabelada
Mensagens : 131 Data de inscrição : 27/06/2012 Localização : Portugal
| Assunto: my label Dom Set 01, 2013 9:49 am | |
| Será que alguma menina me podia confirmar se este produto é liberado ?
Bjs
Maia Marques
My Label - Condicionador Brilho e suavidade para cabelos sem brilho e danificados
Composição Aqua, - cetyl alcohol - cetrimonium chloride - avocato ( persea gratissima) oil – Pantenol - camellia sinensis – PEG 2 dimeadowfoamamidoethylmonium methosulfate – ethoxydiglycol - propylene glycol – Cidric acid – glycerin – benzophenone 4 – methylparaben – propylparaben – Parfum.
| |
| | | chr Encaracolando...
Mensagens : 251 Data de inscrição : 06/09/2012 Localização : SE
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Set 04, 2013 1:13 pm | |
| Esse produto aqui sai com co wash ou só com shampoo sem sulfato?
WATER, ALCOHOL, PVP, PEG-150, SORBITOL, HYDROXYETHLCELLULOSE, TRIETHANOLAMINE, CARBOMER, CYAMOPSIS TETRAGONOLOBA (GUAR) GUM, FRAGANCE, METHIL[...]LINONE, YELLOW 10 (CI 47005), YELLOW 6 (CI 15985), GREEN 8 (CI 59040) | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Set 04, 2013 1:26 pm | |
| Pela composição, parece um gel, liberado. Co wash basta. O problema é o alcool, que resseca. C, Procure géis SEM alcool. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|