|
|
| Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|
+66jusouzafaria Lu Souza LaraSC44 Michellebl Laura Cristina IsabelleRosendo pavulamaria CamyShow tatianacp nataliahagge katia motta GASPINHA Joycek clacurls Aline Coelho karla_lab bia_iaccilo Jessica Braga kallisto FabyBrasil jamilebrandi Nikita Natalia Miranda Deynha MacBeleza Cacs Suelie SabrinaSR Smoon_J Mariana_SP Paula A. Lux Paula Santos Giulliana HelenaGuerra LEONA Fernanda Ley jaaflower Lionela moeke Lyla Samile Francis Valéria Vittoria Silvinha BH izasoraia Madeira Fezoka Maristela Iva Iara miragem2012 Nane maiamarques Ninica Beatriz Gonzaga ManuC chr tictati Danielle1111 pridb Ana P xerazad Camila Caires tamiresmelo_ Angela Kunz Andreax 70 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
anapdearaujo Descabelada
Mensagens : 98 Data de inscrição : 09/07/2012 Idade : 32 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Mar 08, 2016 8:46 pm | |
| - magdalasantos escreveu:
- as duas são proibidas. a primeira acho que é reconstrução msm, a segunda é renconstrução/nutrição já que tem manteiga de karite
Vc pode grifar pra mim os proibidos, por favor? Faz tanto tempo que não sigo a rotina low poo certinho que até tô confusa hahahah | |
| | | magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 09, 2016 6:06 am | |
| Alfaparf Rigen Restore System Conditioner Mask: Aqua( Water), Myristyl Alcohol, Centrimonium Chloride, Hidrolyzed Wheat Protein,Imidazoidinyl Urea, Phenoxyethanol, Propylene Glycol, Ethylparaben, Methylparaben, Lactose, Methicone, Parfum(Fragrance) , Propylparaben, Dimethicone, Lactis Proteinum(Milk Protein), Polyquaternium-7, Sodium Benzoate, Carbocysteine, Polyquarternium-10, Glyceryl Sterape , Polysorbate 60, Celulose Gum. sorbitan Laurete, Silica, Benzoic Acid, Citric Acid, Sodium Citrate.
Yenzah Whey Fit Cream Aqua, Cetrimonium chloride, Cetearyl alcohol, Butyrospermum parkii, Hydroxypropyl starch phosphate, Persea gratissima oil, Propylene glycol,Hydroxyethyl urea, Parfum, Amyl cinnamal Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Hydroxycitronellol, Hexyl cinnamal, Limonene, Linalool, Hydrolyzed soy protein, Hydrolyzed milk protein, Hydrolyzed wheat protein, Behentrimonium methosulfate, Amodimethicone, Trideceth-12, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, Creatine, Citric acid, BHT.
| |
| | | anapdearaujo Descabelada
Mensagens : 98 Data de inscrição : 09/07/2012 Idade : 32 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Qua Mar 09, 2016 6:56 am | |
| | |
| | | Bdsousa Descabelada
Mensagens : 8 Data de inscrição : 06/06/2016 Idade : 29 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 06, 2016 4:08 pm | |
| Oi gente! Comecei a técnica No Poo ontem (que vou intercalar com o Low Poo), e apesar de já ter comprado produtos liberados, inclusive um finalizador, queria ter a certeza de que o finalizador que eu usava antes da técnica é liberado, porque gosto muito dele. Podem me ajudar, por favor?
O nome é Nivea Curl Balm Flexible Curls, e a composição é a seguinte: Aqua, Glycerin, C12-15 Alkyl Benzoate, Polyglyceryl-3 Methylglucose Distearate, PVP, Cetyl Alcohol, Aloe Barbadenses Leaf Juice, Panthenol, Niacinamide, Sorbitan Stearate, Sodium Carbomer, Trisodium EDTA, Phenoxyethanol, Benzethonium Chloride, Benzoic Acid, Linalool, Citronellol, Geraniol, Benzyl Alcohol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Alpha-Isomethyl Ionone, Parfum.
Obrigada! | |
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 06, 2016 6:00 pm | |
| é liberado sim. Legal a nivea tem outras linhas ai fora.
| |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Seg Jun 06, 2016 8:09 pm | |
| Obrigada por responder! É muito difícil pra mim encontrar produtos liberados, porque os mais conhecidos e mais divulgados são de marcas brasileiras que não exportam. Então espero que não se importem se eu aparecer aqui vez ou outra com uma dúvida assim (apesar de ter acesso à lista e saber identificar um ou outro produto, tem sempre aquele que eu quero ter certeza haha). | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 07, 2016 12:22 pm | |
| Cá estou eu outra vez! Ainda estou aprendendo, então só depois de comprar uma máscara e um condicionador é que eu reparei direitinho nas fórmulas. Só os comprei porque estavam numa lista de produtos liberados, mas como comprei pela internet, não tinha como eu confirmar se a composição tinha mudado (erro que eu nunca mais cometo). Mesmo eu revezando entre Low e No Poo (só lavo o cabelo duas vezes por semana - uma uso um shampoo sem sulfato e outra um co-wash), não posso usar nenhum desses dois produtos, certo? Condicionador Tutano e Ceramidas da BioExtratus: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Dimethicone, Marrow Extract, Propylene Glycol, Glycerin, Parfum, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Distearyldimonium Chloride, DMDM Hydantoin, Cetyl Alcohol, Ethylhexyl Palmitate, Methylparaben, Disodium EDTA, Propylparaben, BHT, Cl 19140 (Acid Yellow 23), Ceramide 3, Citric Acid. Máscara de Hidratação Hydra Cachos da Amend: Aqua, Cetearyl Alcohol, Ethylhexyl Stearate, Dibutyl Adipate, Cetrimonium Chloride, Behentrimonium Methosulfate, Parfum, Olea Europaea Fruit Oil, Amodimethicone, Cinnamomum Zeylanicum Bark Extract, Acorus Calamus Root Extract, Commiphora Myrrha Resin Extract, Disodium EDTA, Hexyl Cinnamal, Linalool, BHT, C11-15 Pareth-7, Laureth-9, Glycerin, Trideceth-12, Butylphenyl Methylpropional, D-Limonene, Geraniol, Phenoxyethanol, Silanetriol, Panthenol, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone, Sodium Benzoate. E se forem mesmo proibidas, é só mesmo por causa do Dimethicone e do Amodimethicone ou tem mais aí que não pode? Importante: O meu shampoo sem sulfato é o Low Poo da linha Botica da Bio Extratus. Já li que os silicones insolúveis podem ser utilizados, desde que se use um shampoo com cocamidopropyl betaine na próxima lavagem. Procede? É que esse da Botica tem, então quer dizer que posso usar a máscara e o condicionador sem medo? | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 07, 2016 2:47 pm | |
| Só tem o amodimethicone e o dimethicone. Usando um shampoo sem sulfato pode sim usar os silicones insolúveis isso levando me conta o no/low brasileiro. | |
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! Ter Jun 07, 2016 2:50 pm | |
| - magdalasantos escreveu:
- Só tem o amodimethicone e o dimethicone. Usando um shampoo sem sulfato pode sim usar os silicones insolúveis isso levando me conta o no/low brasileiro.
Que alívio, era isso mesmo que eu precisava saber. E sim, eu sigo o No/Low brasileiro, eu também sou brasileira, só vim parar em Portugal! Muito obrigada, magdalasantos! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
| |
| | | | Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! | |
|