Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?

Ir para baixo 
+68
chr
Prixx
maricotinha
elyana
Natalia Miranda
katia motta
magdalasantos
Iara
Tatiana Marins
raqueltoth
tamiresmelo_
Mandy 30
Ninica
Rozane Vieira
Giane
Gleice C.
APaula
cladao
Morena Cacheada
Ana Raquel
Andreaa
reginaprss2
miragem2012
Andreax
Giziane
Priska
waniaguerrero
bianca
Lux
Ana_Petala
Grasciella
AmandaPedra
suzah
jacy
Jujucsg
Deynha
carlamn
izasoraia
nataliahagge
ElianeSerafim
Leidi Dias
Leila
Katita.
sanacerq
Camilla Matias
Daniela
sandra pelegrino
Frankcond
Grazyfm
JJ
Silvinha BH
Monica
Grace
Gelica
vitoria motta
Ana Claudia
thay
Nane
Myriam
Glaucia
Rosana
DanielaLisboa
Dai
Denise99_
Crishair
Mizuca
Fezoca
meg
72 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
bianca
Descabelada
bianca


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/03/2009

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 10:25 am

Aqui em Goiânia ele custa de 7 a 9 reais. Ontem para minha alegria fui no supermercado do meu bairro e tinha G Gelatina, meu amor é tanto q comprei hehehehe, tenho sempre 1 ou 2 no estoque.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 10:53 am

Fêz muito bem Bianca, eu também faço estoque dos meus favoritos, se o creminho for "meia boca", não me dou ao trabalho, mas os que realmente me fazem falta...ah, com certeza eu faço estoque sim. Wink Ainda mais com essa mania dos fabricantes de modificar as fórmulas para pior...
Ir para o topo Ir para baixo
bianca
Descabelada
bianca


Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/03/2009

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 3:04 pm

Oi Andrea,

kkkkkkkkk estocar é nosso lema. Hoje comprei o Garnier Oleo Reparação pois vi que você gosta dele, testei depois da natação e meu cabelo ficou LINDO cheers pareceu que tinha feito uma hidratação hehehehehehe.

bjos
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: capilicin   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 4:16 pm

Alguem me sabe dizer se o humidificador de cachos é liberado e a mascara para cachos- os frascos verdes. ..Tudo capilicin.
Tenho em casa e se nao der tenho de por no lixo. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
reginaprss2
Descabelada
reginaprss2


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 40

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 4:20 pm

Lucila escreveu:
Meninas, quanto custa o G Gelatina onde vcs costumam comprar? Eu paguei R$7,90 da última vez que comprei, numa perfumaria perto de casa.
Eu paguei R$9,90 aqui em Sampa. Isso tem 2 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
reginaprss2
Descabelada
reginaprss2


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 40

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 4:22 pm

miragem2012 escreveu:
Alguem me sabe dizer se o humidificador de cachos é liberado e a mascara para cachos- os frascos verdes. ..Tudo capilicin.
Tenho em casa e se nao der tenho de por no lixo. Sad
Coloca a composição pra gente ver. Eu acho que não são liberados porém não tenho certeza. Dá pra alguém usar, joga no lixo não, bounce . Eu tenho feito isso e a menina pra quem eu dou os produtos tá amando todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 4:54 pm

waniaguerrero escreveu:
oi meninassss....

SOCORRO affraid affraid affraid
Em virtude da louca vontade de experimentar o GGELATIA, alguma alma caridosa de Sampa pode enviar aqui pro interior de SP.
Gente fui em variosssss lugares aqui onde moro e numa cidade vizinha que tem mega lojas e não achei....

bjs

Wania, você já comprou o GGelatina?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 9:11 pm

Olá meninas

há um tempo atrás vi em algum lugar vcs comentando sobre o gel crescidinhos, mas não consigo encontrar onde está. Alguém poderia me falar um pouco sobre ele ou me dizer onde estes comentários estão?

obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 06, 2012 11:46 pm

Ontem foi dia de reestoque na parte de cosméticos do mercado daqui!
Acreditam que só veio DOIS G Gelatina??? O preço estava 9 e alguma coisa!
Como cortei o cabelo nem me animei a comprar! =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:32 pm

Andreaa escreveu:
Olá meninas

há um tempo atrás vi em algum lugar vcs comentando sobre o gel crescidinhos, mas não consigo encontrar onde está. Alguém poderia me falar um pouco sobre ele ou me dizer onde estes comentários estão?

obrigada

Eu já usei o gel Crescidinhos! Lavei os cabelos, passei um pouco de leave in, selei com óleo e passei o Crescidinhos misturado com gel de linhaça... Ficou muito bom! Segurou bem os cachinhos! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:55 pm

Lucila escreveu:
Andreaa escreveu:
Olá meninas

há um tempo atrás vi em algum lugar vcs comentando sobre o gel crescidinhos, mas não consigo encontrar onde está. Alguém poderia me falar um pouco sobre ele ou me dizer onde estes comentários estão?

obrigada

Eu já usei o gel Crescidinhos! Lavei os cabelos, passei um pouco de leave in, selei com óleo e passei o Crescidinhos misturado com gel de linhaça... Ficou muito bom! Segurou bem os cachinhos! Very Happy

Lucila,

Vc usou o crescidinhos com o gel de linhaça Question Acho ele um gel que fixa e define tão bem que não sei como não pesou junto com outro Shocked

Andreaa,

Gosto muito desse gel para mim foi o melhor que já usei para definir, modelar e segurar os cachos, quando usei ele foi a época que meu cabelo cacheou mais Smile Mas ele resseca um pouco, porém se usado com um bom condicionador ou leave in por baixo e misturado com um pouco de óleo vegetal fica ótimo!!!

Só não voltei a comprar pq ainda tenho bastante gel!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 10:58 pm

Não, Katia, não pesou NADA! O gel de linhaça é bem leve. O Crescidinhos é mais fixador, por isso mesmo misturei os dois, para não pesar (nem ressecar). Wink

Meu cabelo fica ótimo quando uso assim! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:07 am

Obrigada Lucila e Katia

Eu nunca usei gel e agora esta querendo experimentar um, apesar de sempre ouvir falar que os geis ressecam o cabelo. Mas vou fazer estas estas misturinhas q vcs sugeriram pra ver como fica. Só mais uma pergunta: o gel ajuda no combate ao frizz?



katia motta escreveu:
Lucila escreveu:
Andreaa escreveu:
Olá meninas

há um tempo atrás vi em algum lugar vcs comentando sobre o gel crescidinhos, mas não consigo encontrar onde está. Alguém poderia me falar um pouco sobre ele ou me dizer onde estes comentários estão?

obrigada

Eu já usei o gel Crescidinhos! Lavei os cabelos, passei um pouco de leave in, selei com óleo e passei o Crescidinhos misturado com gel de linhaça... Ficou muito bom! Segurou bem os cachinhos! Very Happy

Lucila,

Vc usou o crescidinhos com o gel de linhaça Question Acho ele um gel que fixa e define tão bem que não sei como não pesou junto com outro Shocked

Andreaa,

Gosto muito desse gel para mim foi o melhor que já usei para definir, modelar e segurar os cachos, quando usei ele foi a época que meu cabelo cacheou mais Smile Mas ele resseca um pouco, porém se usado com um bom condicionador ou leave in por baixo e misturado com um pouco de óleo vegetal fica ótimo!!!

Só não voltei a comprar pq ainda tenho bastante gel!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:23 am

Andreaa escreveu:
Obrigada Lucila e Katia

Eu nunca usei gel e agora esta querendo experimentar um, apesar de sempre ouvir falar que os geis ressecam o cabelo. Mas vou fazer estas estas misturinhas q vcs sugeriram pra ver como fica. Só mais uma pergunta: o gel ajuda no combate ao frizz?




Oi Andreaa,

Ajuda sim, pq como mantém o cabelo comportado (durinho) até secar evita que fique voando e assim evita o frizz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 10:40 am

Vou comprar e ver como fica, obrigada Katia

katia motta escreveu:
Andreaa escreveu:
Obrigada Lucila e Katia

Eu nunca usei gel e agora esta querendo experimentar um, apesar de sempre ouvir falar que os geis ressecam o cabelo. Mas vou fazer estas estas misturinhas q vcs sugeriram pra ver como fica. Só mais uma pergunta: o gel ajuda no combate ao frizz?




Oi Andreaa,

Ajuda sim, pq como mantém o cabelo comportado (durinho) até secar evita que fique voando e assim evita o frizz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 5:01 pm

Eu uso o G Gelatina!! ele é excelente!! cheers já estou no meu 2° day after e o cabelo fica bem comportado. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 7:52 pm

Ana Raquel, vc usa o G Gelatina puro ou com um leave in por baixo?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:49 pm

Lucila escreveu:
Ana Raquel, vc usa o G Gelatina puro ou com um leave in por baixo?

Eu uso puro mas só passo depois de seco, Lucila e uso mais nos day afters! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 15, 2012 8:55 pm

Obrigada, Ana! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:29 am

Uso o G no geralmente no 3 dia quando quero fazer um rabito de cavalo sem molhar o cabelo. Prendo e uso o gel pra domar o frizz. Como o cabelo já vem de dois dias de leave-in, aplico só ele mesmo. Só dou uma leve borrfada de água. Fica intacto o dia todo No dia seguinte faço co-wash e o ciclo reeinicia.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 7:29 am

I love you repetida e editada
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 8:24 am

Deyinha desculpe a ignorância, mas vc usa o gel no cabelo seco? Ou o borrifada de água é antes de aplicar o gel? Fiquei confusa Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 3:22 pm

Depois q prendo o cabelo seco, dou uma borrifada com água e aplico o gel só por cima, só pra domar os frizz. Depois uso um pente pra acertar os fiapinhos mais assanhados. Não aplico no rabicó.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 3:39 pm

G Gelatina é ótimo para tirar o frizz!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 4:03 pm

Meninas, qual gel vcs acham melhor para ativar os cachos e tirar o frizz: crescidinhos ou g gelatina? O cheiro dos dois é bom?
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?   G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele? - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
G-Gelatina da capicilin ,alguém tem informações sobre ele?
Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entendendo a composição dos produtos
» MultiVegetal
» Silicones soluveis e insoluveis
» Gel de gelatina
» Dúvida de Iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: