|
|
| produtos éh para cabelos encaracolados?! | |
|
+4Naat Fran Dai fer-nanndinha2009 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: produtos éh para cabelos encaracolados?! Ter maio 12, 2009 6:30 pm | |
| alguém já testou? o cheiro é maravilhoso... | |
| | | Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?! Qua maio 13, 2009 7:54 am | |
| Opa! Esses são novidade para mim! | |
| | | Fran Encaracolando...
Mensagens : 195 Data de inscrição : 15/02/2009 Idade : 43 Localização : Interior do RS
| Assunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?! Qua maio 13, 2009 8:25 am | |
| Também quero saber sobre estes produtos para cabelos cacheados. Uso o Eh organico espaçadamente qdo meus cabelos necessitam de uma limpeza mais 'profunda' pois não tenho o Low e adoro este shampo e o cheiro dele. | |
| | | Naat Descabelada
| Assunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?! Seg maio 18, 2009 1:51 pm | |
| nunca usei
qdo comecei a rotina (novembro do ano passado) procurei q nem uma loca o shampoo éh organico antioxidante q é liberado, mas num axei axei tudo q é tipo, mas esse não
os outros tbm são liberados?
ah ouvi dizer q os outros produtos (condicionador... não sei se tem outras coisas) não são liberados pq tem silicone alguem sabe a respoeito disso?
ah e tem o pre shampoo, esse parece q é liberado tbm, o antioxidante (eu axo) | |
| | | Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?! Seg maio 18, 2009 6:49 pm | |
| O xampu Eh Encaracolados tem um ph entre 6,5 e 7, segundo este teste: http://www.2beauty.com.br/blog/2009/05/18/teste-do-ph/ É bastante alto, melhor tomar cuidado.
Última edição por Fezoca em Seg maio 18, 2009 7:00 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | fer-nanndinha2009 Encaracolando...
| Assunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?! Seg maio 18, 2009 6:55 pm | |
| gente, usei a mascara eh / cachos e naum gostei. | |
| | | KELE Curiosa
| Assunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?! Qui Jul 09, 2009 3:40 pm | |
| Oi Meninas, o shampoo orgânico da Eh é liberado, acho que só ele. Gostaria de saber se o fluido anti friz tb é liberado, já ouvi falar muito bem dele. alguém tem essa informação? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?! Sex Set 11, 2009 8:54 am | |
| Meninas alguém saberia me informar se o Shampoo Éh Orgânico desbota a coloração?
Muito obrigada! |
| | | Roberta Descabelada
| Assunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?! Sáb Dez 11, 2010 8:45 am | |
| Meninas,
hoje, usei o shampoo éh orgânico e depois, passei o One, mecha por mecha. Nossa, meu cabelo ficou supe cacheado, macio e o cheiro muito bom....fui à cabeleireira para fazer a unha e ela até comentou como meu cabelo estava bonito.
Fiquei super empolgada. Vou comprar os outros produtos Deva. E o melhor: o One ficou muito legal como Éh orgânico!!!
Beijos a todos e muuuuuito obrigada pelas dicas! Meus cabelos são outros depois que descobri esse fórum!!!
Roberta | |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?! Sáb Dez 11, 2010 9:46 am | |
| O Éh de cassis (acho q esse q é o orgânico, né?!) deu uma ressecada em meu cabelo. Tentei fazer uma misturinha com ele, acrescentando manteiga de karité e óleo, mas ainda assim sinto o ressecamento. Acredito q ele seja mais indicado para quem tem cabelo oleoso ou normal. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?! Sáb Dez 11, 2010 12:52 pm | |
| Meninas,
Estava no Extra e Passei o olho nos rotulos dos condicionadores da Éh e a maioria é liberado. Eu amo os condicionadores da Eh, sempre deixam um cheiro otimo e o cabelo macio.
Silvinha,
Eu amo esse condicionador, mas meu cabelo eh do contra neh, ele nao gosta de condicionador muito pesado. |
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?! Dom Dez 12, 2010 5:35 am | |
| AnaK,
na verdade, da Éh eu só experimentei o xampu, q deu uma ressecadinha.
Qd vc falar q o condicionador é pesado, vc quer dizer o q? Mais grosso/consistente, por exemplo? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?! Seg Dez 13, 2010 5:55 am | |
| Silvinha,
Condicionador pesado é aquele que hidrata muito e nutre muito. Como o absolut repair ou o One. Ele pode ser consistente ou nao, so passando...
Quando eu falei que meu cabelo nao gosta de um pesado, eu falo no co-wash. Eu gosto de usar esses condicionadores como base para as minhas misturebas, porque interferem menos no resultado dos oleos, extratos e chás. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?! | |
| |
| | | | produtos éh para cabelos encaracolados?! | |
|