Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 produtos éh para cabelos encaracolados?!

Ir para baixo 
+4
Naat
Fran
Dai
fer-nanndinha2009
8 participantes
AutorMensagem
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

produtos éh para cabelos encaracolados?! Empty
MensagemAssunto: produtos éh para cabelos encaracolados?!   produtos éh para cabelos encaracolados?! Icon_minitimeTer maio 12, 2009 6:30 pm

alguém já testou? o cheiro é maravilhoso...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

produtos éh para cabelos encaracolados?! Empty
MensagemAssunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?!   produtos éh para cabelos encaracolados?! Icon_minitimeQua maio 13, 2009 7:54 am

Opa! Esses são novidade para mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Encaracolando...
Fran


Mensagens : 195
Data de inscrição : 15/02/2009
Idade : 42
Localização : Interior do RS

produtos éh para cabelos encaracolados?! Empty
MensagemAssunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?!   produtos éh para cabelos encaracolados?! Icon_minitimeQua maio 13, 2009 8:25 am

Também quero saber sobre estes produtos para cabelos cacheados.
Uso o Eh organico espaçadamente qdo meus cabelos necessitam de uma limpeza mais 'profunda' pois não tenho o Low e adoro este shampo e o cheiro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Naat
Descabelada
Naat


Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 34

produtos éh para cabelos encaracolados?! Empty
MensagemAssunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?!   produtos éh para cabelos encaracolados?! Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 1:51 pm

nunca usei

qdo comecei a rotina (novembro do ano passado) procurei q nem uma loca o shampoo éh organico antioxidante q é liberado, mas num axei
axei tudo q é tipo, mas esse não

os outros tbm são liberados?

ah ouvi dizer q os outros produtos (condicionador... não sei se tem outras coisas) não são liberados pq tem silicone
alguem sabe a respoeito disso?

ah e tem o pre shampoo, esse parece q é liberado tbm, o antioxidante (eu axo)
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

produtos éh para cabelos encaracolados?! Empty
MensagemAssunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?!   produtos éh para cabelos encaracolados?! Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 6:49 pm

O xampu Eh Encaracolados tem um ph entre 6,5 e 7, segundo este teste:

http://www.2beauty.com.br/blog/2009/05/18/teste-do-ph/


É bastante alto, melhor tomar cuidado. sunny


Última edição por Fezoca em Seg maio 18, 2009 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

produtos éh para cabelos encaracolados?! Empty
MensagemAssunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?!   produtos éh para cabelos encaracolados?! Icon_minitimeSeg maio 18, 2009 6:55 pm

gente, usei a mascara eh / cachos e naum gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
KELE
Curiosa



Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/01/2009

produtos éh para cabelos encaracolados?! Empty
MensagemAssunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?!   produtos éh para cabelos encaracolados?! Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 3:40 pm

I love you Oi Meninas,
o shampoo orgânico da Eh é liberado, acho que só ele. Gostaria de saber se o fluido anti friz tb é liberado, já ouvi falar muito bem dele. alguém tem essa informação?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




produtos éh para cabelos encaracolados?! Empty
MensagemAssunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?!   produtos éh para cabelos encaracolados?! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 8:54 am

Meninas alguém saberia me informar se o Shampoo Éh Orgânico desbota a coloração?

Muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta
Descabelada
Roberta


Mensagens : 92
Data de inscrição : 26/05/2010

produtos éh para cabelos encaracolados?! Empty
MensagemAssunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?!   produtos éh para cabelos encaracolados?! Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:45 am

Meninas,

hoje, usei o shampoo éh orgânico e depois, passei o One, mecha por mecha. Nossa, meu cabelo ficou supe cacheado, macio e o cheiro muito bom....fui à cabeleireira para fazer a unha e ela até comentou como meu cabelo estava bonito.

Fiquei super empolgada. Vou comprar os outros produtos Deva. E o melhor: o One ficou muito legal como Éh orgânico!!!

Beijos a todos e muuuuuito obrigada pelas dicas! Meus cabelos são outros depois que descobri esse fórum!!!

Roberta
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

produtos éh para cabelos encaracolados?! Empty
MensagemAssunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?!   produtos éh para cabelos encaracolados?! Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:46 am

O Éh de cassis (acho q esse q é o orgânico, né?!) deu uma ressecada em meu cabelo. Tentei fazer uma misturinha com ele, acrescentando manteiga de karité e óleo, mas ainda assim sinto o ressecamento. Acredito q ele seja mais indicado para quem tem cabelo oleoso ou normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




produtos éh para cabelos encaracolados?! Empty
MensagemAssunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?!   produtos éh para cabelos encaracolados?! Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 12:52 pm

Meninas,

Estava no Extra e Passei o olho nos rotulos dos condicionadores da Éh e a maioria é liberado. Eu amo os condicionadores da Eh, sempre deixam um cheiro otimo e o cabelo macio.

Silvinha,

Eu amo esse condicionador, mas meu cabelo eh do contra neh, ele nao gosta de condicionador muito pesado.
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

produtos éh para cabelos encaracolados?! Empty
MensagemAssunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?!   produtos éh para cabelos encaracolados?! Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 5:35 am

AnaK,

na verdade, da Éh eu só experimentei o xampu, q deu uma ressecadinha.

Qd vc falar q o condicionador é pesado, vc quer dizer o q? Mais grosso/consistente, por exemplo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




produtos éh para cabelos encaracolados?! Empty
MensagemAssunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?!   produtos éh para cabelos encaracolados?! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 5:55 am

Silvinha,

Condicionador pesado é aquele que hidrata muito e nutre muito. Como o absolut repair ou o One. Ele pode ser consistente ou nao, so passando...

Quando eu falei que meu cabelo nao gosta de um pesado, eu falo no co-wash. Eu gosto de usar esses condicionadores como base para as minhas misturebas, porque interferem menos no resultado dos oleos, extratos e chás.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





produtos éh para cabelos encaracolados?! Empty
MensagemAssunto: Re: produtos éh para cabelos encaracolados?!   produtos éh para cabelos encaracolados?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
produtos éh para cabelos encaracolados?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Loção para cabelos- "day after"
» Canais youtube- variados (cabelos, resenhas de produtos, dicas...)
» Receitinhas Caseiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: