|
|
| Definição Total | |
|
+50Gleice C. Ninica Fer_nanda Ducilene amanda Iara Beatrizapb waniaguerrero Ana P Priska jacy Giziane x etienne Dani Caroline Lulinnikko amandagarcez Iva Jhulie Fezoka Tatiana Marins meggaby AmandaPedra katia motta DalvaniaMuniz Andreax carlamn _LoLaBarros Six thay ktoledo Nane ss.veve Silvinha BH patimems Mili Kel-chan Ana Claudia cahe Ana C. Gelica Ro Denise99_ Grazyfm vitoria motta Fezoca Rosana DanielaLisboa Mizuca Silvinha Dai 54 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Definição Total Ter Dez 04, 2012 8:01 am | |
| ai...que bom....fiquei mais calma.... ter um cabelo de falsos dreads ngm merece... já tenho uns 7 dedos de cabelo natural, mas como a minha raiz não deve enrolar, ainda não consegui descobrir o padrão do cabelo... O jeito é esperar...dia 15 vou cortar!!! vamos ver se já da uma ajeitada... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Definição Total Ter Dez 04, 2012 4:25 pm | |
| Natalia, talvez sua raiz possa até não ser cacheada, mas se for bem ondulada já dá para ter uma definição legal. Mas não se preocupe antes da hora. vamos aguardar o crescimento do seu cabelo! |
| | | Paulo S. Curiosa
| Assunto: Passando leave in Ter Dez 04, 2012 9:56 pm | |
| Eae, tudo bem.
Queria saber alguma técnica pra passar o leave in sem desmanchar os cachos, porque quando tento passar como eu vejo nos videos, o pessoal passa a mão entre os cabelos e fica certinho, mas o meu vira um "fuá" lazarento.
Eu tento passar de cabeça pra baixo, mas parece que o leave in só fica nas pontas, e quando o cabelo seca, encolhe muito, fica cheião, sem definição, ou seja, muito esquisito, quando o cabelo ta molhado ta legal, mas quando seca fica muito feio.
Queria alguma dica do pessoal aqui pra lidar com essa situação. ps: meu cabelo é tipo 3b, e ta de um tamanho medio/curto.
Obrigado. | |
| | | Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Definição Total Qua Dez 05, 2012 5:34 am | |
| Paulo, vc passa nele molhadão? Assim fica mais fácil de espalhar no cabelo todo. Vc pode também borrifar água DEPOIS de passar o leave in pra reativar os cachos. E ainda pode usar o condicionador como leave in, passando no chuveiro e não enxaguando. Já experimentou um gel também? Por cima do leave in ele não resseca e ajuda a manter a definicão | |
| | | Lulinnikko Encaracolada
Mensagens : 501 Data de inscrição : 27/03/2012 Localização : Finlândia
| Assunto: Re: Definição Total Qua Dez 05, 2012 5:35 am | |
| | |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Definição Total Qua Dez 05, 2012 7:05 am | |
| | |
| | | | katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Definição Total Dom Dez 09, 2012 2:09 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Definição Total Dom Dez 09, 2012 4:01 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Definição Total | |
| |
| | | | Definição Total | |
|