Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Heaven In Hair Brazuca

Ir para baixo 
+34
katia motta
Andreax
carlamn
Ana_Petala
Monica
jade
Ana Claudia
Abelhuda
Binha
gilmara
hvanessah
Pagu
Carol Nantes2
ess
Grazyfm
Lalá
luuuminha
ktoledo
kely
Biiiiiii
fefeleal
Gelica
Fernandinha
DanielaLisboa
denisent
Mizuca
Crishair
Fezoca
Lindsay.Lo
Denise99_
Rosana
Pati
Dai
Dani
38 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master

Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:58 pm

Bela promoção!
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 3:46 pm

Meninas,

Usei a máscara Heaven brasileira sem enxaguar completamente. Quando meu cabelo secou ficou emaranhado, mais elétrico do que já é (meu cabelo é grosso, volumoso e rebelde).

Acho que para usar sem enxague tem que ser a Heaven importada mesmo.

Beijos!
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeTer Set 08, 2009 5:34 pm

Que chato isso Sad
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 2:24 pm

Gelica, quando a minha chegar vou experimentar para ver o q acontece comigo...
O Call deixou no cabelo das meninas na feira e parece q ficou bom... mas vamos ver se tem um truquesinho aí ou não...
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 4:18 pm

Sim, só que o Call usou o One condition tb...e enxaguou a raiz..
http://www.encrespageral.com.br
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 5:18 pm

Usei O One junto com a máscara, depois de ler o post da Dani.

Fiz assim: passei a máscara, enxaguei a raiz, passei One, enxaguei de novo a raiz. Achei que o resultado foi muito bom!!! Melhor do que só a máscara.

Testei desta forma a Heaven americana e a Curl Junkie.
Gelica
Encaracolada
Gelica

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:45 pm

Dai,

Acho que passar One depois é o que precisa ser feito mesmo. Usei a Heaven brasileira hj novamente e mesmo enxaguando bastante senti necessidade de condicionar depois, pois as pontas do cabelo ficaram agarrando para desembaraçar (uso pente de madeira). Não usei condicionador hj depois, até pq não estou gostando muito do meu One nacional, mas da próxima vez usarei nem que seja outro condicionador.

Beijos!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:53 am

Opa! Então tá aí... não vejo a hora da minha chegar!!
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 1:20 pm

Que bom Fezoca!!!

Poste fotinhos! rsrsrs

Bjs!
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:27 pm

Oi, florzinhas...
No meu cabelo o Call tb usou o One com a Heaven... Qd fiz em casa usei a Heaven americana, enxaguei e passei o one e enxaguei só a raiz, ficou ótimo!!
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:31 am

Meninas,

Ontem usei pela primeira vez a Heaven brasileira. A experiência foi um pouco cansativa, mas valeu a pena:

Por motivo de força maior, tive que usar na lavagem anterior um shampoo com sulfato (minha gente, meu cabelo não aceita mais, ele estava mega embaraçado), então a máscara mal conseguia entrar no cabelo. Ou seja eu tive que desembaraça-lo todo com minha escovona (há quanto tempo não fazia isso) e como meu braço doeu.

Bem, depois de totalmente desembaraçado, recomecei a aplicar a máscara, enluvando como de costume. O estranho da máscara (e o Miro já tinha comentado isso comigo) é que ela não amolece o cabelo, ai a gente pensa logo que não vai dar certo, mas bem, apliquei no cabelo todo e coloquei minha touca de bolinhas de isopor (adoro). Deixei agir nem sei por quanto tempo, fiz a unha, assisti TV, ela deve ter ficado pelo menos 40 minutos. Fui ao enxague. Segurei o comprimento, enxaguei bem a raiz e depois enxaguei o comprimento como se fosse o One. Como estou usando b-leave-in, apliquei uma quantidade de aproximadamente 02 moedas de 1 real, enxuguei com papel toalha. Pus a pomada set up and above na raiz, dando uma certa alisada na franja e um pouco de Mirror Curls nas pontas , pus os clipes e sai.

Fui ao shopping almoçar, depois fui a um salão pra fazer a sobrancelha. Após terminar a tortura da sobrancelha, aproveitei o espelhão para retirar os clipes e sacodir o cabelo. Meninas, vocês não tem noção, o pessoal do salão ficou chocado com o meu cabelo, elogiaram a cor, o comprimento, o volume, disseram que estava muito bem tratatado. Abalou (kkkkk).

Aprovadíssima!
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 12:48 pm

Ai, Que tudo Ro!!!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:30 pm

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

q notícia maravilhosaaa!!!
Se a Heaven brazuca puder ficar nos fios... eu vo ser a pessoa mais feliz do mundo! kkkkk
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:36 pm

Meninas

Qual a qtde de máscara que vcs usam?

Quando eu fazia o " tratamento convencional", usava um tiquinho de nada das máscaras e já fazia efeito. Hoje eu encho a mão...rsrs...

...o Miro aplicou a Heaven nacional e ele disse que tinha que "flambar" bem os fios de máscara...a qtde usada foi generosa.

Com a americana, sinto a mesma necessidade...aplico um montão para ficar bom.
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 8:43 pm

Dai...

Pois é, eu deixei nos fios e ficou legal, não pesou (que era o que eu temia)

Fezoca...

Eu uso bastante máscara também, com a Heaven, senti que uso mais ainda.
http://rosanidades.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:03 pm

Eu tb uso mais quantidade do que usaria com uma máscara profissional. Cerca de 2 medidas a mais Wink
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 12:38 pm

Nossa Ro, que tudoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy

Meninas, eu não aplico muito não, apesar de ter de passar mais pois tenho bastante cabelo, mas passo bem menos em relação à americana...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 2:27 pm

DanielaCarvalho escreveu:
Nossa Ro, que tudoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Very Happy

Meninas, eu não aplico muito não, apesar de ter de passar mais pois tenho bastante cabelo, mas passo bem menos em relação à americana...

Dani,que foto lindaaaaa!!!
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 6:07 pm

Obrigada Linda Embarassed !!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeDom Set 27, 2009 10:24 pm

O Miro usou a Heaven no meu cabelo hj, em dose muiiiiitoo pequena... deixou tanto ela quanto One nos fios! Não pesou nada!
Como viajei 9 horas entre ida e vinda e aqui tá caindo o mundo, só vou poder falar melhor do efeito quando eu mesma usar!
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 12:04 pm

Hidratação noturna!

Meninas, como refiz as mechas loiras meu cabelo tava muito ressecado... ontem eu tinha uma festa hiper importante pra ir... decidi aplicar a Heaven brasileira denoite. Molhei o cabelo e apliquei uma quantia bem generosa. Enrolei papel filme. No outro dia tirei tudo e apliquei One, segui com Gel + mousse!
UAU
Meu cabelo ficou lindo, deu uma bela recuperada na hidratação, ficou bem maleável denovo e segurou super bem os cachos! Aprovadíssima!
Vou continuar testando mas ela é muito mais potente que a Americana mesmo!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 9:37 am

Hoje comprei metade de uma Heaven brazuca com uma moça!

Estou doida para testar!Assim que chegar conto o que achei!
Pati
Encaracolando...
Pati

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 6:08 pm

Linda,

Vc vai adorar esta máscara, eu não fico mais sem ela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 6:13 pm

Very Happy Very Happy
Dai
Encaracolada- master

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 6:29 pm

DICA: deixe bastante água no fio, ou use a dica da Kel: borrife água enquanto enluva a máscara.
Quando o cabelo está ressecado a máscara chega a deixar o cabelo duro!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Heaven In Hair Brazuca   Heaven In Hair Brazuca - Página 6 Icon_minitime

Heaven In Hair Brazuca
Ir para o topo 
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte