Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 shampoo Johnson's Crescidinhos

Ir para baixo 
+15
reginaprss2
CrystalMuguet
Andreax
Giziane
anasousa
Grazyfm
jacy
Debbie
Pattycma
nicinha
elainebraga
Pagu
Fezoca
Dai
Lindsay.Lo
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lindsay.Lo
Descabelada
Lindsay.Lo


Mensagens : 119
Data de inscrição : 12/01/2009

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 3:59 pm

Meninas, usei esse shampoo Johnson's C. para cabelos cacheados de crianças e amei o resultado: não ressecou nadinha e deixou meu cabelo com um brilho bonito!

Ele não contém sulfatos!
Ajudem-me a analisar a fórmula:

aqua, cocamidopropyl Betaine, PEG-80 Sorbitan Laurate, Sodium Trideceth Sulfate, Peg-150 Distearate, PEg 12Dimethicone, Fragrance, Polyquartenium 44, Terasodium EDTA, Quaternium 15, CL 15510, CL 47005, Sodium Hydroxide, Citric Acid.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 6:55 pm

Também usei (tem até um post q vai sair no blog) adorei! Limpa muito bem e não resseca!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 9:59 am

ele tem o mesmo agente limpante do No/Low.

O que é Sodium Trideceth Sulfate?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 4:40 pm

Sim Fezoca! É o cocamido! Não contém sulfato!
Ir para o topo Ir para baixo
Pagu
Descabelada
Pagu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/08/2009

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 7:30 pm

Este Jonhson hidratação intensa pode??

Aqua, Cocamidopropyl Betaine, PEG-80 Sorbitan Laurate, Sodium Trideceth Sulfate, PEG-150 Distearate, Glycerin, Styrene / Acrylates Copolymer, Parfum, Polyquaternium-10, BIS (C13-15 Alkoxy) PG Amodimethicone, Tetrasodium EDTA, PEG-14M, Quaternium 15, Citric Acid, Tocopheryl Acetate, Aloe Barbadensis Leaf Juice Powder.

beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 2:59 pm

Ele contém um sulfato fraco e um silicone, mas no caso de haver sulfato ele já limpa esse silicone mesmo sendo insolúvel em água pois esse silicone serve apenas de proteção para que o shampoo tenha uma limpeza mais suave.
Ir para o topo Ir para baixo
Pagu
Descabelada
Pagu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 01/08/2009

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 1:00 pm

[quote="Dai"]Ele contém um sulfato fraco e um silicone, mas no caso de haver sulfato ele já limpa esse silicone mesmo sendo insolúvel em água pois esse silicone serve apenas de proteção para que o shampoo tenha uma limpeza mais suave.[/quo

E no final das contas da no mesmo usar ele ou o Jonhson baby cabelos cacheados, ou tem um mais agressivo que o outro?
brigada. beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 5:22 pm

Pagu o Jhonsons é muito bom, mas o Deva e demais produtos q não contém sulfatos são melhores. A melhoria é vista apenas a longo prazo...
Meu cabelo cresceu uns 15-20 cm depois de Deva, e só nos últimos 10 é q pude ver toda a diferença q o sulfato faz. Meu cabelo está quase sem porosidade e aguentando muito bem a química.
Ir para o topo Ir para baixo
elainebraga
Descabelada
elainebraga


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 44
Localização : Niteroi/RJ

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: aFINAL É OU NÃO PERMITIDO?   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeQui Set 08, 2011 12:36 pm

aFINAL É OU NÃO PERMITIDO?
Ir para o topo Ir para baixo
nicinha
Descabelada



Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/05/2011
Localização : Natal /Rio Grande Do Norte

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeDom Out 02, 2011 12:56 pm

Não entendo muito bem dessas de formula mais acho que é sim elaine!
Tenho usado ele e estou gostando!!!! não resseca muito meu bebelin e o cheirinho é bem gostosinho!........ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:18 am

Dai escreveu:
Sim Fezoca! É o cocamido! Não contém sulfato!

Dai,

o sodium trideceth sulfate é lbierado mesmo?

Ir para o topo Ir para baixo
elainebraga
Descabelada
elainebraga


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 44
Localização : Niteroi/RJ

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Pattycma   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:29 am

Se não for vou ficar triste pois tenho usado ele e achei o efeito tao parecido com o LowPoo Deva...me dou super bem com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:52 am

elainerego escreveu:
Se não for vou ficar triste pois tenho usado ele e achei o efeito tao parecido com o LowPoo Deva...me dou super bem com ele.

Que bom que vc gosta dele!
Pois, mesmo sem saber se é liberado, eu comprei pq já vi outras pessoas falando bem. Vou começar a usá-lo hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeSex Out 14, 2011 6:47 pm

Coincidentemente também comprei o para cabelos cacheados esses dias e por enquanto só usei uma vez. Eu noto que esses shampoos da Johnson's fazem bem menos espuma que o Éh Orgânico, que não tem sulfatos. Bom, vou dar uma chance a esse shampoo. Decidi não ser tão xiita com essa história de no-poo.

Vai aqui um linque de um blog gringo em que se fala sobre shampoos:

http://scienceyhairblog.blogspot.com/2011/08/shampoos-harsh-mild-and-otherwise.html
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 10:08 am

Tb só usei uma vez e gostei. Mas, estou no início dos cuidados e não tenho outros para comparar, exceto os não liberados.

Espero que o resultado seja bom a longo prazo =D
Ir para o topo Ir para baixo
nicinha
Descabelada



Mensagens : 44
Data de inscrição : 09/05/2011
Localização : Natal /Rio Grande Do Norte

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 12:59 pm

Realmente ele não faz muita espuma, mas meu cabelo tem gostado! não resseca muito e o cheiro eu gosto bastante! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeQua Out 26, 2011 2:38 pm

Tenho que lhes dizer que estou adorando esse shampoo! Meu cabelo está ótimo =)
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 12:22 pm

Xiiiiii, eu o comprei recentemente e usei apenas uma vez. De fato não ressecou meu cabelo tb. mas em compensação deu uma coceira na cabeça Mad e essa é uma reação que tenho qdo lavava meus cabelos com os shampoos q são carregados de sulfato. Tenho lavado minha cabeça com sabonete glicerinado é o único que não tem me causado problemas de espécie alguma (nem resseca e nem coça) cheers .

Importante dizer que essa história de sulfato me causar coceira aprendi com as colegas aqui. Antes eu lavava a cabeça e qto mais coceira eu tinha mais shampoo usava ( lavava quase todos os dias e com shampoo anti caspa), imaginem como meus cabelos ficavam Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 1:57 pm

jacy escreveu:
Xiiiiii, eu o comprei recentemente e usei apenas uma vez. De fato não ressecou meu cabelo tb. mas em compensação deu uma coceira na cabeça Mad e essa é uma reação que tenho qdo lavava meus cabelos com os shampoos q são carregados de sulfato. Tenho lavado minha cabeça com sabonete glicerinado é o único que não tem me causado problemas de espécie alguma (nem resseca e nem coça) cheers .

Importante dizer que essa história de sulfato me causar coceira aprendi com as colegas aqui. Antes eu lavava a cabeça e qto mais coceira eu tinha mais shampoo usava ( lavava quase todos os dias e com shampoo anti caspa), imaginem como meus cabelos ficavam Embarassed

Jacy, uma pena vc não ter se dado bem com esse shampoo. Eu já estou no segundo... Meus cabelos têm gostado dele. Quero ter outro shampoo para intercalar, mas ainda não escolhi qual.

Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 2:28 pm

Pattycma escreveu:
jacy escreveu:
Xiiiiii, eu o comprei recentemente e usei apenas uma vez. De fato não ressecou meu cabelo tb. mas em compensação deu uma coceira na cabeça Mad e essa é uma reação que tenho qdo lavava meus cabelos com os shampoos q são carregados de sulfato. Tenho lavado minha cabeça com sabonete glicerinado é o único que não tem me causado problemas de espécie alguma (nem resseca e nem coça) cheers .

Importante dizer que essa história de sulfato me causar coceira aprendi com as colegas aqui. Antes eu lavava a cabeça e qto mais coceira eu tinha mais shampoo usava ( lavava quase todos os dias e com shampoo anti caspa), imaginem como meus cabelos ficavam Embarassed

Jacy, uma pena vc não ter se dado bem com esse shampoo. Eu já estou no segundo... Meus cabelos têm gostado dele. Quero ter outro shampoo para intercalar, mas ainda não escolhi qual.


ai paty o eco therapy cabelos tingidos e mara e facil de achar. Amo de paixão, creio q vc tb vai gostar..

Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 7:15 pm

Grazyfm escreveu:
Pattycma escreveu:
jacy escreveu:
Xiiiiii, eu o comprei recentemente e usei apenas uma vez. De fato não ressecou meu cabelo tb. mas em compensação deu uma coceira na cabeça Mad e essa é uma reação que tenho qdo lavava meus cabelos com os shampoos q são carregados de sulfato. Tenho lavado minha cabeça com sabonete glicerinado é o único que não tem me causado problemas de espécie alguma (nem resseca e nem coça) cheers .

Importante dizer que essa história de sulfato me causar coceira aprendi com as colegas aqui. Antes eu lavava a cabeça e qto mais coceira eu tinha mais shampoo usava ( lavava quase todos os dias e com shampoo anti caspa), imaginem como meus cabelos ficavam Embarassed

Jacy, uma pena vc não ter se dado bem com esse shampoo. Eu já estou no segundo... Meus cabelos têm gostado dele. Quero ter outro shampoo para intercalar, mas ainda não escolhi qual.


ai paty o eco therapy cabelos tingidos e mara e facil de achar. Amo de paixão, creio q vc tb vai gostar..



Grazy, obrigada pela dica! Bom saber que vc gosta dele. Vou comprá-lo para intercalar com o da johnson!

=*
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 5:54 am

Oi meninas,

Eu ganhei uma amostra grátis do eco therapy e a primeira impresssão é de que ele é bom mesmo. Pena que só deu para usar uma vez........
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 9:26 am

Jacy, eu fui comprar o xampu Eco Therapy e comprei o condicionador sem querer... Dããã...
Fui seca tacando no cabelo. Usei pra cowash, fazer o que! Hehehhe... já tava na cabeça mesmo... agora vou comprar o xampu pra testar, todas as meninas falam bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:16 pm

Meninas o condicionador cabelos cachados da Johnsons é permitido? Tô muito na duvida...


AQUA, DISTEARYLDIMONIUM CHLORIDE, STEARYL ALCOHOL, HIDROXYETHYLCELLULOSE, BENZYL, ALCOHOL, PEG-80 SORBITAN LAURETE, PARFUM, TETRASODIUM EDTA, CITRIC ACID, CI 16035, CI47005.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:49 pm

Sim, é liberado, é um shampoo sem o maldito lauril sulfato. Smile

EDITANDO - Falei shampoo ? tô doida, é condicionador. Essa composição está completa né ??


Última edição por Andreax em Sex Jun 08, 2012 9:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





shampoo Johnson's Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
shampoo Johnson's Crescidinhos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos
» Johnson's Baby Cheirinho Prolongado
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Xampus sem sulfato nacionais
» Cachinhos de bebe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: