Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 shampoo Johnson's Crescidinhos

Ir para baixo 
+15
reginaprss2
CrystalMuguet
Andreax
Giziane
anasousa
Grazyfm
jacy
Debbie
Pattycma
nicinha
elainebraga
Pagu
Fezoca
Dai
Lindsay.Lo
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:08 pm

Andreax escreveu:
Sim, é liberado, é um shampoo sem o maldito lauril sulfato. Smile

Obrigada meu Deus... já estava começando a desesperar!!! Acertei uma compra!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:09 pm

Deixei um post pra vc lá no cantinho do desabafo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:14 pm

Andreax escreveu:
Deixei um post pra vc lá no cantinho do desabafo. Wink
.

Eu vi, mas eu olha as fotos e alguns condicinadores cheguei a olhar, mas não são liberados (na formula que estava na farmacia muitos elseves com parabenos e C&A)... e eu só to tentando um bom condicionador... aff..

mas o pra cabelos cacheados condicionador é liberado mesmo, né... voce respondeu foi pra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:26 pm

Não lembro de ter respondido algo sobre algum condicionador para cabelos cacheados.

Meus produtos são todos para quem faz NO POO, não tenho nada proibido. O problema é que a Elseve mudou as fórmulas, os meus ainda são os antigos, antes da mudança, á medida em que eu for adquirindo outros em substituição, irei postar lá.

Outra coisa, vc tá muito ansiosa, esse lance de cabelo natural e transição, requer muita paciência. Olhe o que as outras meninas estão usando, anote, e leia muito o Forum. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:37 pm

Andreax escreveu:
Não lembro de ter respondido algo sobre algum condicionador para cabelos cacheados.

Meus produtos são todos para quem faz NO POO, não tenho nada proibido. O problema é que a Elseve mudou as fórmulas, os meus ainda são os antigos, antes da mudança, á medida em que eu for adquirindo outros em substituição, irei postar lá.

Outra coisa, vc tá muito ansiosa, esse lance de cabelo natural e transição, requer muita paciência. Olhe o que as outras meninas estão usando, anote, e leia muito o Forum. Wink

agora vi suas fotos, desculpa, estava olhando vários coisas ao mesmo tempo e vi fotos de outras pessoas e tava olhando aquela llista de produtos liberados, principalmente Elseve, e que agora estão cheios de meleca...
Gostei muito dos que voce usa, cheguei a estar com os da Payot na mão e comprei o da wella, mas eu sou muito ansiosa, porem estou conseguindo me controlar.... com todos os atropelos acho que conseguirei começar a rotina este final de semana...

Obrigada de novo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:39 pm

Andreax escreveu:
Sim, é liberado, é um shampoo sem o maldito lauril sulfato. Smile
Com relação a resposta sobre condicionar para cabelos cacheados to falndo deste post seu... é que eu perguntei logo acima se o condicionado da johnsons baby cabelos cacheados era liberado...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 9:33 pm

Não têm de que. Smile Se for comprar Payot, é a linha Payot Botânico tá ?

Eu uso o condicionador Johnhsons amarelo para co wash.
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 6:07 pm

Andreax escreveu:
Não têm de que. Smile Se for comprar Payot, é a linha Payot Botânico tá ?

Eu uso o condicionador Johnhsons amarelo para co wash.

Ok, obrigada... hoje to mais animada...
Ir para o topo Ir para baixo
CrystalMuguet
Descabelada
CrystalMuguet


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 9:00 pm

Então alguém, já conferiu se é liberadoo shampoo Crescidinhos Cacheados. To querendo muito saber para os cachinhos da minha baby Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/deise.linhares
Convidad
Convidado




shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 9:23 pm

O shampoo Johnson's Crescidinhos não é liberado. No

Mas o condicionador da mesma linha é.

Uma alternativa é o shampoo Natura Mamãe e Bebê.
Ir para o topo Ir para baixo
CrystalMuguet
Descabelada
CrystalMuguet


Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 9:27 pm

É eu comprei o Mamãe e Bebê pra ela, mas é mais carinho né... mas ta ok, antes pagar um pouquinho mais do que estragar os cachinhos dela I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/deise.linhares
Convidad
Convidado




shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:17 pm

É caro mesmo! Eu comprei o Low Poo Deva Curl na Cazza Hair de 1 litro porque achei bem mais barato do que qualquer outro shampoo sem sulfato.

Mas se vc fizer co-wash dá para economizar bem o shampoo. E condicionador a gente tem mais variedade!
Ir para o topo Ir para baixo
reginaprss2
Descabelada
reginaprss2


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/06/2012
Idade : 40

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:58 pm

duduka escreveu:
Então alguém, já conferiu se é liberadoo shampoo Crescidinhos Cacheados. To querendo muito saber para os cachinhos da minha baby Very Happy

Eu uso o Crescidinhos desde o início do ano. É o único shampoo que meu cabelo realmente gosta. Usei o Amend Cabelos Tingidos, Deva Low Poo e meu abençoado cabelo não se deu. O meu cabelo me deixa louca,kkk... O Crescidinhos não agride meus fios mesmo com sulfato, dá pra entender?
Ir para o topo Ir para baixo
Pattycma
Encaracolando...
Pattycma


Mensagens : 163
Data de inscrição : 29/09/2011
Localização : Recife/PE

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 9:14 pm

reginaprss2 escreveu:
duduka escreveu:
Então alguém, já conferiu se é liberadoo shampoo Crescidinhos Cacheados. To querendo muito saber para os cachinhos da minha baby Very Happy

Eu uso o Crescidinhos desde o início do ano. É o único shampoo que meu cabelo realmente gosta. Usei o Amend Cabelos Tingidos, Deva Low Poo e meu abençoado cabelo não se deu. O meu cabelo me deixa louca,kkk... O Crescidinhos não agride meus fios mesmo com sulfato, dá pra entender?


Eu também gosto muito do johnson crescidinhos, só que eu alterno o uso com amend para cabelos tingidos Smile

Ir para o topo Ir para baixo
efonseca
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/09/2011

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 6:51 am

Olá meninas.

Então chegamos à conclusão que o shampoo crescidinhos não é liberado? Não é isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 7:35 am

Vamos resumir?

Alguém q conhece as fómulas poderia esclarecer se são liberados:

Xampu Johnsons Cabelos cacheados
Xampu Johnsons Crescidinhos cabelos cacheados
Condicionador Johnsons (embalagem amarela)
Condicionador Johnsons (embalagem rosa)
Condicionador Crescidinhos cabelos cacheados


Alguns já foram analisados por aqui. Quero só pra facilitar a consulta. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 7:51 am

Deynha

Condicionador Johnsons da embalagem amarela é super liberado. Faz parte do meu arsenal e sou no poo. Os outros não tenho certeza, espera as outras meninas confirmarem. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 8:00 am

Nenhum shampoo Johnson's é liberado No

Condicionadores, que eu saiba, só o amarelinho e o Crescidinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeSex Set 21, 2012 8:12 am

RESUMÂO

Liberados ou não

Xampu Johnsons Cabelos cacheados - NÃO
Xampu Johnsons Crescidinhos cabelos cacheados - NÃO
Condicionador Johnsons (embalagem amarela) - SIM
Condicionador Johnsons (embalagem rosa) - NÃO
Condicionador Crescidinhos cabelos cacheados - SIM


Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 3:52 pm

E o spray desembaraçador é liberado meninas? ele serve como leaven?
Ir para o topo Ir para baixo
Mandy 30
Encaracolada
Mandy 30


Mensagens : 525
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Brasil

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 6:10 pm

Fer_nanda escreveu:
E o spray desembaraçador é liberado meninas? ele serve como leaven?


Se for o de embalagem rosa, não é liberado não. Tem ciclometicone No
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 7:06 pm

ah que pena! No
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: shampoo Johnson's Crescidinhos   shampoo Johnson's Crescidinhos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
shampoo Johnson's Crescidinhos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos
» Johnson's Baby Cheirinho Prolongado
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Xampus sem sulfato nacionais
» Cachinhos de bebe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: