| Johnson's Baby Cheirinho Prolongado | |
|
+21Gláuciafb Lourdinha Lionela Valéria Vittoria chr Clara Rainbow elyana camreg Ellen Teles xerazad Andreax Camila Caires katia motta Natalia Miranda Grazyfm Ninica Iara Ana Paula Lessa Camila Perez Fer_nanda magdalasantos 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Ter Dez 11, 2012 2:19 pm | |
| Meninas, resolvi abrir um tópico, porque a linha toda é liberada para No e Low Poo! Dica da AnaK: O Shampoo JOHNSON’S baby Cheirinho Prolongado, enriquecido com Vitamina E e Essencia Fix, foi especialmente formulado para limpar os cabelos delicados das crianças de maneira eficaz, deixando um gostoso cheirinho de banho tomado por mais tempo. Além disso, sua exclusiva fórmula CHEGA DE LÁGRIMAS, não irrita os olhos, é dermatologicamente testado e hipoalergênico (formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia). Não contém álcool etílico.
Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Coco-glucoside, Sodium Methyl 2-Sulfolaurate / Disodium 2-Sulfolaurate, Polyquaternium-7, Sodium Benzoate, Glycerin, Cetyl Betaine, Citric Acid, Parfum, Tocopheryl Acetate, Tetrasodium EDTA, CI 42090, CI 17200.
O Condicionador JOHNSON’S baby Cheirinho Prolongado foi especialmente formulado para deixar os cabelos macios e fáceis de pentear, além de prolongar o gostoso cheirinho de banho tomado. Além disso, sua exclusiva fórmula CHEGA DE LÁGRIMAS não irrita os olhos, é dermatologicamente testado e hipoalergênico (formulado de maneira a minimizar possivel surgimento de alergia).
Aqua, Cetearyl Alcohol, Hydroxyethylcellulose, Distearyldimonium Chloride, Phenoxyethanol, Glycerin, Behentrimonium Methosulfate/Cetyl Alcohol/Butylene Glycol, Cetyl Esters, Cetrimonium Chloride, Sodium Benzoate, Parfum, Citric Acid, Tocopheryl Acetate.
A Colônia para Cabelos JOHNSON’S baby Cheirinho Prolongado foi especialmente formulada para deixar os cabelos cheirosos a qualquer hora do dia, além de desembaraçá-los, facilitando o penteado. Com a exclusiva fórmula CHEGA DE LÁGRIMAS, não irrita os olhos, é dermatologicamente testado e hipoalergênico (formulado de maneira a minimizar possivel surgimento de alergia). Não contém álcool etílico.
Aqua, Cetearyl Alcohol/Behentrimonium Methosulfate, Glycerin, Chlorphenesin, Polyquaternium-7, Parfum, Tocopheryl Acetate, Sodium Hydroxide.Só achei a tal colônia, comprei para ver se dá para usar no day after... |
|
| |
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Ter Dez 11, 2012 2:47 pm | |
| que ótimo mais uma linha liberada!!! | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Ter Dez 11, 2012 5:13 pm | |
| | |
|
| |
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Ter Dez 11, 2012 5:43 pm | |
| Esta linha só é liberada no Brasil, certo? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Ter Dez 11, 2012 6:44 pm | |
| Eu não sei dizer se ela existe e/ou é liberada em Portugal. Sempre aconselho as meninas portuguesas que vejam a lista específica. |
|
| |
xerazad Encaracolada
Mensagens : 697 Data de inscrição : 07/11/2012 Idade : 60 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Ter Dez 11, 2012 7:13 pm | |
| Obrigada Lucila. Vou ver a lista. Bjs | |
|
| |
Camila Perez Descabelada
Mensagens : 34 Data de inscrição : 09/02/2012 Idade : 38 Localização : Sampa!
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Ter Dez 11, 2012 7:21 pm | |
| Eeeeeba! Quem testar conta aqui!!!! | |
|
| |
Ana Paula Lessa Descabelada
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Sex Dez 28, 2012 6:12 am | |
| Esse shampoo é sem sulfato nenhum? Não entendo nada de fórmulas... Alguém já usou? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Sex Dez 28, 2012 9:09 am | |
| É liberado sim, como eu disse lá em cima.
Última edição por Lucila em Dom Fev 17, 2013 4:17 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Sex Dez 28, 2012 9:33 am | |
| Eu comprei este shampoo faz um tempo e usei pela primeira vez no fim de semana. Gostei bastante. Limpa bem e deixa o cabelo macio sem ressecar. O cheirinho é gostoso e realmente fica mais tempo no cabelo, já que passei condicionador Natura Ekos Cacau e depois de enxaguar ainda sentia o cheiro do shampoo. O melhor de tudo é que paguei só R$ 7,50 por ele!!! | |
|
| |
Ninica Encaracolada- master
Mensagens : 3144 Data de inscrição : 23/08/2012 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Sex Dez 28, 2012 10:27 am | |
| Vou ler a composição cá em Portugal...
Vale a pena estes produtos?! Gostam?! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Sex Dez 28, 2012 8:02 pm | |
| Ninica, eu só usei o spray. Nada de muito diferente, não ajuda muito no day after. Mas o cheiro é maravilhoso.
A Iara testou o shampoo e gostou. |
|
| |
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Sáb Dez 29, 2012 5:51 am | |
| - Lucila escreveu:
- Ninica, eu só usei o spray. Nada de muito diferente, não ajuda muito no day after. Mas o cheiro é maravilhoso.
A Iara testou o shampoo e gostou. Hoje vou ao supermercado ver se não me esqueço de ler a composição desses produtos cá | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
Mensagens : 621 Data de inscrição : 02/06/2012 Idade : 40 Localização : Minas Gerais - MG
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Sáb Fev 16, 2013 9:43 am | |
| Alguém já usou o condicionador desta linha no co-wash? | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Sáb Fev 16, 2013 3:51 pm | |
| que maravilha amo johnsons, vou comprar, meu cabelo ama | |
|
| |
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Dom Fev 17, 2013 3:36 pm | |
| Já procurei, esta linha de produtos não há cá em Portugal | |
|
| |
Fer_nanda Encaracolada
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Sex Mar 15, 2013 4:30 pm | |
| Comprei o shampoo desta linha e gostei o cabelo fica bem macio! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Sex Mar 15, 2013 5:32 pm | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Qua maio 01, 2013 3:45 pm | |
| Finalmente comprei o shampoo e condicionador dessa linha. quero usar o shampoo de vez em quando, para uma limpeza mais profunda. E o condicionador para co-wash. Depois venho contar se deu certo. |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Qua maio 01, 2013 5:04 pm | |
| Adoro os shampoos da johnson's baby. Apesar deles terem alguns sulfatos leves, não ressecam o cabelo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Qua maio 01, 2013 5:17 pm | |
| Esse parece ser o mais leve de todos, pela fórmula. E eu estava atrás de um shampoo para substituir o Oroargan, que estava ressecando meu cabelo... Uso shampoo mais ou menos duas vezes por mês, antes dos tratamentos mais profundos. |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Qua maio 01, 2013 6:16 pm | |
| Eu estou conseguindo ficar sem shampoo numa boa, quando preciso usar (pra tirar o óleo de rícino do couro) uso o da Surya | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Qua maio 01, 2013 6:21 pm | |
| Para tirar óleo não consigo com o No ou Low Poo. Precisa ser um shampoo mesmo. Aí aproveito e faço um tratamento mais profundo (nutrição ou reconstrução). No mesmo dia, faço isso: umectação, lavo com shampoo, aplico a máscara (nutrição ou reconstrução). |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Qua maio 01, 2013 6:59 pm | |
| Eu ainda não achei esse shampoo. Vou passar em outra farmácia amanhã. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado Qui maio 02, 2013 8:13 pm | |
| Testei o condicionador para co-wash e achei muito bom! Nem passei outro depois! Limpou e deixou super hidratado! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado | |
| |
|
| |
| Johnson's Baby Cheirinho Prolongado | |
|