Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Johnson's Baby Cheirinho Prolongado

Ir para baixo 
+21
Gláuciafb
Lourdinha
Lionela
Valéria Vittoria
chr
Clara Rainbow
elyana
camreg
Ellen Teles
xerazad
Andreax
Camila Caires
katia motta
Natalia Miranda
Grazyfm
Ninica
Iara
Ana Paula Lessa
Camila Perez
Fer_nanda
magdalasantos
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 6:10 pm

Acabei de comprar! cheers

Amanhã vou testar. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 6:17 pm

cheers cheers cheers

Depois conta! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeSex maio 03, 2013 7:21 pm

Ah, sim! Já posso dizer que gostei do cheirinho flower
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 1:12 am

Lucila escreveu:
Testei o condicionador para co-wash e achei muito bom! Nem passei outro depois! Limpou e deixou super hidratado! Very Happy

O condicionador já tem cocobetaine ou vc acrescentou?
Tõ amando o shampoo e de ollho no condicionador e no spray cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 11:23 am

Nao tem e eu não acrescentei. Os condicionadores têm agentes limpantes catiônicos, já são suficientes quando se faz uso de produtos sem silicones.

Pra quem gosta de química tongue , aqui tem uma boa (e fácil) explicação:

http://www.brasilescola.com/quimica/condicionadores.htm
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 2:25 pm

Uia, não sabia que os tensoativos catiônicos tem ação bactericida! study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 6:21 pm

Usei o shampoo. Achei bem suave. Mas precisei de bastante pra conseguiur lavar todo o cabelo.
Apliquei diluído e num potinho com bico dosador. O Couro´ficou bem limpinho.

Depois diluí one care e apliquei também. Agora estou tentando secar com o difusor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 8:48 pm

Tem sim, Elyana!

Melldda, que bom que ficou limpinho! Achei ele em promoção, R$5.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 10:14 pm

Lucila escreveu:
Nao tem e eu não acrescentei. Os condicionadores têm agentes limpantes catiônicos, já são suficientes quando se faz uso de produtos sem silicones.

Pra quem gosta de química tongue , aqui tem uma boa (e fácil) explicação:

http://www.brasilescola.com/quimica/condicionadores.htm

Esqueci desse pequeno detalhe do silicone free Embarassed
Mas mesmo que usasse silicone né,se já tem cocobetaine no shampoo,não precisaria ter no condicionador tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 04, 2013 10:21 pm

Isso. Se a pessoa usa shampoo sem sulfato, mas que tem outros agentes limpantes (sejam eles aniônicos ou anfóteros), já limpa os silicones todos. Só os derivados do petróleo que saem somente com detergentes aniônicos fortes (principalmente os sulfatos).

Agora, se a pessoa usa silicones e faz só co-wash, sem shampoo e sem condicionador com anfótero... No Vai dar build up, sem dúvida!
Ir para o topo Ir para baixo
camreg
Descabelada
camreg


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2012

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 7:50 pm

Comprei esse shampoo. Meninas que quiserem experimentar, na pior das hipóteses, os shampoos johnsons são os MELHORES removedores de maquiagem que existe! Uma beleza pra lavar o rosto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 10:40 pm

Verdade, Camila! Eu uso o meu para tirar rímel!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 3:27 am

Vi hoje no mercado por 5,75. Vou passar a dar uma olhada nos mercados também. Ás vezes, tem umas promoções legais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 8:14 am

Ótimo preço! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 6:09 pm

Sabe que esse negócio de tirar rímel com shampoo pra mim não resolve.
Meu rímel é a prova d'água e só saí com algo oleoso.Tenho usado rícino com óleo de semente de uva e amêndoas há pelo menos 7 meses.Aí depois eu uso o shampoo para remover os restante(pó,base,blush)

Mellda 5,75 é um ótimo preço.Paguei 6,50 no meu shampoo.
Eu adoro o cheirinho dessa linha, é diferente e na minha opinião não é tão infantil.
Ir para o topo Ir para baixo
camreg
Descabelada
camreg


Mensagens : 116
Data de inscrição : 20/06/2012

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 6:41 pm

Camila Caires escreveu:
Sabe que esse negócio de tirar rímel com shampoo pra mim não resolve.
Meu rímel é a prova d'água e só saí com algo oleoso.Tenho usado rícino com óleo de semente de uva e amêndoas há pelo menos 7 meses.Aí depois eu uso o shampoo para remover os restante(pó,base,blush)

Mellda 5,75 é um ótimo preço.Paguei 6,50 no meu shampoo.
Eu adoro o cheirinho dessa linha, é diferente e na minha opinião não é tão infantil.

Já tentou os shampoos da johnson? dá super certo
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 6:51 pm

camreg escreveu:
Camila Caires escreveu:
Sabe que esse negócio de tirar rímel com shampoo pra mim não resolve.
Meu rímel é a prova d'água e só saí com algo oleoso.Tenho usado rícino com óleo de semente de uva e amêndoas há pelo menos 7 meses.Aí depois eu uso o shampoo para remover os restante(pó,base,blush)

Mellda 5,75 é um ótimo preço.Paguei 6,50 no meu shampoo.
Eu adoro o cheirinho dessa linha, é diferente e na minha opinião não é tão infantil.

Já tentou os shampoos da johnson? dá super certo

Xará é o Johnson mesmo que eu uso,mas esse meu rímel é poderoso.
Já até chorei com ele,esfreguei os óleos e o bichinho ficou lá!
Se eu durmo sem tirar o rímel eu acordo belíssima,com todos os fiozinhos no lugar hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 7:11 pm

Já dormi sem tirar o rímel... fiquei parecendo personagem gótico pela manhã...
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 7:17 pm

Andreax escreveu:
Já dormi sem tirar o rímel... fiquei parecendo personagem gótico pela manhã...

lol! lol!
Se eu durmo com rímel sem ser a prova d'água eu acordo como o Tio Chico da família Adams!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 7:20 pm

hehehehehehehehehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 8:25 pm

Eu não uso rímel a prova d'água por causa disso... Como uso todos os dias, acho muito difícil remover.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 8:37 pm

Lucila escreveu:
Eu não uso rímel a prova d'água por causa disso... Como uso todos os dias, acho muito difícil remover.

Eu acabei acostumando com esse porém.Tanto que o vidrinho de óleo eu já deixo no box.
Pego um pouco e esfrego nos olhos e ai é só enxaguar.
Gosto do efeito do cílios depois do curvex e eu so consigo firmar a curvatura do curvex usando rímel a prova d'agua .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 8:39 pm

Eu uso curvex, tb. Mas meus cílios ficam super firmes com rímel comum. E olha que meus cílios são bem compridos!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 9:03 pm

O demaquilante bifásico da Nivea tira até o rímel mais tinhoso do planeta (tb conhecido como o The Falsies da Maybelline). Não arde o olho e não precisa esfregar muito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 10:41 pm

elyana escreveu:
O demaquilante bifásico da Nivea tira até o rímel mais tinhoso do planeta (tb conhecido como o The Falsies da Maybelline). Não arde o olho e não precisa esfregar muito Wink

Eu uso o Colossal acho que é o segundo mais tinhoso então lol!
Vi umas resenhas muito boas sobre esse demaquilante da Nivea.
Obrigada Elyana!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Johnson's Baby Cheirinho Prolongado   Johnson's Baby Cheirinho Prolongado - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Johnson's Baby Cheirinho Prolongado
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos
» BABY LISS
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» Vídeos!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: