Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos

Ir para baixo 
+9
katia motta
nataliahagge
Rozane Vieira
elyana
Natalia Miranda
Iara
tiana
Dai
Fezoca
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 7:03 pm

Viajei no feriado e esqueci de levar gel. Evil or Very Mad O engraçado é que eu peguei a máscara leave in Elsève Liss Intense Extreme e o defrisante da Niely, mas nenhum gel. Acho que surtei na hora de fazer a mala, mas tudo bem... affraid

Acabei comprando o Gel para cabelo da Johnsons Crescidinhos. Ele é bem consistente, o que eu achei ruim, mas misturado aos produtos acima deu um ótimo resultado! Cabelos bem definidos, com sustentação e sem frizz.

Composição: Água, glicerina, propilenoglicol, polivinilpirrolidona, trietanolamina, polisorbato 80/acetato de cetila/ álcool de lanolina acetilado, carbômero, peg-40 óleo de rícino hidrogenado, fragrância, quartênio-15, edta-tetrassódico, fd&c azul nº1Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos 530213gg
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 9:48 pm

Legal Feee!!!!!
Se vc usar ele sozinho depois do One nos conte o resultado!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeTer Nov 03, 2009 4:17 am

Que interessante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 4:22 am

Vi ele na casa de cosméticos ontem...Que vontade!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 7:28 am

Ele é muuuito consistente...acho que não é tão legal para finalizar os cachos soltos...já para segurar penteados presos, é excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 4:08 am

Fezoca escreveu:
Ele é muuuito consistente...acho que não é tão legal para finalizar os cachos soltos...já para segurar penteados presos, é excelente!

Bom saber!
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 8:53 pm

Fe, e o desembaraçante do crescinhdo ja usaste?eh livre pra nopoo?
brigada,bjao
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 8:58 pm

Já usei este aqui:

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Img_prod_det_551

Não é liberado, mas usei o frasco todo...rsrs...quebrava um galho no dia seguinte, mas me deu um pouco de frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
tiana
Descabelada
tiana


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 46
Localização : guarujá/brasília

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 9:11 pm

Oi Fe, brigadaaaaaa!
Ah saco, eu comrei hj achando q era liberado..bem feito pra mim, q nao pesuisei antes!!
sacoooo
risos
bjaooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.casadeumnenem.blogspot.com
Rozane Vieira
Descabelada
Rozane Vieira


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 38

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 7:07 am

Meninas alguém mais recomenda este gel?Estou pensando em comprá-lo... king
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 9:33 am

Eu gosto dele...acho bem leve e não ressecou meu cabelo...

Mas eu não uso com frequência, então pode ser que ele resseque e eu que não sei...hehe

Como eu estou em transição e só uso os cabelos presos, raramente passo gel. E ainda quando passo eu intercalo com outros...então eu realmente não uso com frequência...
Ir para o topo Ir para baixo
Rozane Vieira
Descabelada
Rozane Vieira


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 38

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 9:38 am

Natalia Miranda escreveu:
Eu gosto dele...acho bem leve e não ressecou meu cabelo...

Mas eu não uso com frequência, então pode ser que ele resseque e eu que não sei...hehe

Como eu estou em transição e só uso os cabelos presos, raramente passo gel. E ainda quando passo eu intercalo com outros...então eu realmente não uso com frequência...

Natalia ele fixa bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 9:39 am

Eu gosto dele! Mas ele é bem potente, eu "dissolvia" ele em um pouco de água, na mão mesmo, na hora de passar no cabelo.

Ele dá usa ressecada se usado de maneira contínua. Tem que usar com um leave in potente por baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rozane Vieira
Descabelada
Rozane Vieira


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 38

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 10:35 am

Lucila escreveu:
Eu gosto dele! Mas ele é bem potente, eu "dissolvia" ele em um pouco de água, na mão mesmo, na hora de passar no cabelo.

Ele dá usa ressecada se usado de maneira contínua. Tem que usar com um leave in potente por baixo.

Que boa notícia!Amo gel potente!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 3:14 pm

Lucila escreveu:
Eu gosto dele! Mas ele é bem potente, eu "dissolvia" ele em um pouco de água, na mão mesmo, na hora de passar no cabelo.

Ele dá usa ressecada se usado de maneira contínua. Tem que usar com um leave in potente por baixo.

Nossa...será que eu uso uma quantidade muito pequena de produto?

Ando suspeitando isso...

Esse gel, por exemplo, eu não acho potente...acho bem levinho...não chega nem a ficar duro, sabe?

Preciso testar as quantidades... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 7:22 pm

No meu cabelo ele fica super duro! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeSeg Abr 01, 2013 8:53 pm

Eu uso esse gel só pra controlar o frizz da frente do cabelo quando faço penteados tipo coque. Fica ótimo!! Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeQui maio 16, 2013 6:16 pm

Então meu cabelo decidiu que queria variar do G-Gelatina (fresco!). Não estava mais ficando tão durinho nem segurando os cachos no day-after.
Como o crescidinhos estava em com um preço bacana em um supermercado aqui perto, resolvi testar.
Ele é bem consistente mesmo, uso umas 3 ervilhas pro cabelo todo.
Estou usando sempre misturado com óleo de Argan, pra não ter problema com ressecamento.
Até agora tenho gostado bastante, tenho uma opção pra variar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeQui maio 16, 2013 6:42 pm

Eu adoro o cheirinho dele! Para mim, ele só resseca se eu usar puro.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeQui maio 16, 2013 7:16 pm

Estou seguindo a sua dica de sempre usar com óleo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeQui maio 16, 2013 8:19 pm

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeQui maio 16, 2013 11:40 pm

Eu só uso gel com óleo, os que ressecam mais uso com gotas de azeite, eu já usei o Crescidinhos e usava assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Rozane Vieira
Descabelada
Rozane Vieira


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 38

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:20 pm

Engraçado que o Crescidinhos não segura bem meus cachos... No
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 12:40 pm

Rozane Vieira escreveu:
Engraçado que o Crescidinhos não segura bem meus cachos... No

O meu tb!

Acho super esquisito quando as meninas falam que usam pouquinho pq ele é de fixação forte...

No meu cabelo ele funciona tipo o b leave in...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:15 pm

Quando usava o Crescidinhos ele tb segurava bem no meu cabelo, aliás é um dos géis que mais me dá definição.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» ÓLEOS VEGETAIS
» Café para o cabelo
» Fixadores para Cabelo
» Dicas para ajeitar o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: