Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos

Ir para baixo 
+9
katia motta
nataliahagge
Rozane Vieira
elyana
Natalia Miranda
Iara
tiana
Dai
Fezoca
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rozane Vieira
Descabelada
Rozane Vieira


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 38

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 1:40 pm

Natalia Miranda escreveu:
Rozane Vieira escreveu:
Engraçado que o Crescidinhos não segura bem meus cachos... No

O meu tb!

Acho super esquisito quando as meninas falam que usam pouquinho pq ele é de fixação forte...

No meu cabelo ele funciona tipo o b leave in...

Natalia é exatamento este efeito que ele dá no meu cabelo.
Quando seca e eu amasso os cachos se passar um ventinho vira um fuá... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 3:39 pm

Meninas, pode ser o jeito que vocês usam... Eu uso ele junto com o gel de linhaça.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 05, 2013 5:26 pm

Eu uso ele puro, somente com algumas gotinhas de óleo, e fixa super bem.
Acho que vai do tipo do cabelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rozane Vieira
Descabelada
Rozane Vieira


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 38

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:17 am

Será que usando ele com algumas gotinhas de azeite ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:47 am

Rozane Vieira escreveu:
Será que usando ele com algumas gotinhas de azeite ajuda?

Eu usava com azeite e ficava ótimo, mas creio que o azeite ajuda para evitar o frizz e aspereza não vai dar mais definição, a definição é do gel mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 11:41 am

Eu uso ele misturado com óleo para não ter problemas com ressecamento Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rozane Vieira
Descabelada
Rozane Vieira


Mensagens : 142
Data de inscrição : 15/06/2012
Idade : 38

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 1:00 pm

Obrigada meninas! farao
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 11:44 am

Finalizei o cabelo ontem com natura toin oin oin e o gel crescidinhos diluído na mão com água. Como o toin oin oin já deixa o cabelo durinho, com o crescidinhos esse efeito só aumentou. Os cachos ficaram mais miúdos que o normal, mas o day after tá razoável e o volume está ótimo.

Porém, o toque está um pouco áspero... esse leave in da natura não é mt hidratante, apesar de definir bem. Acho que essa combinação depois de uma super hidratação no cabelo deve deixar o cabelo perfeito... ou acrescentando algumas gotas de óleo.


Só queria saber o seguinte:
Como vcs fazem para colocar esse óleo? deixam o óleo no box e misturam na hora, na mão mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 12:44 pm

Não costumo hidratar com óleo não, Natália... Costumo hidratar com máscaras mesmo, talvez acrescentar óleo na máscara pra hidratação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidad
Convidado




Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 1:19 pm

Natalia, as meninas tem usado óleo na finalização para não ficar com esse aspecto ressecado. Umas gotinhas já resolvem.

Fezoka, que bom te ver por aqui! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 1:39 pm

Oi Lu! Td bem?
Então, pantenol tb é bom! Adoro borrifar misturado com água (dica caso o óleo pese pra vc, pra mim pesa) :-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 3:05 pm

Lucila escreveu:
Natalia, as meninas tem usado óleo na finalização para não ficar com esse aspecto ressecado. Umas gotinhas já resolvem.

Fezoka, que bom te ver por aqui! Wink

Tá... vou tentar de novo com o óleo de semente de uva.
Vamos ver se melhora.
Obrigada ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 4:56 pm

Fezoka escreveu:
Oi Lu! Td bem?
Então, pantenol tb é bom! Adoro borrifar misturado com água (dica caso o óleo pese pra vc, pra mim pesa) :-)

Tudo bem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 4:59 pm

nataliahagge escreveu:


Tá... vou tentar de novo com o óleo de semente de uva.
Vamos ver se melhora.
Obrigada ;-)
.

Natalia, coloca só um pouquinho de óleo, para não pesar! Wink Ou o pantenol, como a Fezoka disse!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 7:26 pm

Nat,

Eu tenho feito co wash, condiciono com máscara ou um condicionador potente, enxaguo tudo, aperto para tirar o excesso de água com as mãos e com a toalhinha, depois de tirar o excesso de água é que passo o óleo, divido o cabelo ao meio e passo com a técnica de reza de um lado e de outro, a quantidade é de mais ou menos 1 moeda de um real de cada lado, uso o OV de pracaxi que tem o toque seco, depois passo o gel.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 6:47 am

katia motta escreveu:
Nat,

Eu tenho  feito co wash, condiciono com máscara ou um condicionador potente, enxaguo tudo, aperto para tirar o excesso de água com as mãos e com a toalhinha, depois de tirar o excesso de água é que passo o óleo, divido o cabelo ao meio e passo com a técnica de reza de um lado e de outro, a quantidade é de mais ou menos 1 moeda de um real de cada lado, uso o OV de pracaxi que tem o toque seco, depois passo o gel.

Vou tentar assim hoje ;-)
Thanks!
Ir para o topo Ir para baixo
Ellen Teles
Descabelada
Ellen Teles


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 39
Localização : São Paulo

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:24 am

Fezoka escreveu:
Oi Lu! Td bem?
Então, pantenol tb é bom! Adoro borrifar misturado com água (dica caso o óleo pese pra vc, pra mim pesa) :-)

Fezoca,
Óleo pra mim também pesa.Mad 
Qual a proporção de pantenol e água que você usa para borrifar?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:27 am

Ellen Teles escreveu:
Fezoka escreveu:
Oi Lu! Td bem?
Então, pantenol tb é bom! Adoro borrifar misturado com água (dica caso o óleo pese pra vc, pra mim pesa) :-)

Fezoca,
Óleo pra mim também pesa.Mad 
Qual a proporção de pantenol e água que você usa para borrifar?

Ellen, misturo meio a olho, mas é tipo uns 10 a 20 % de pantenol e 80 a 90% de água. Bem ralinho mesmo, tipo água, coloco num borrifador, e espirro no cabelo depois do leave-in.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Ellen Teles
Descabelada
Ellen Teles


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 39
Localização : São Paulo

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:34 am

Fezoka escreveu:
Ellen Teles escreveu:
Fezoka escreveu:
Oi Lu! Td bem?
Então, pantenol tb é bom! Adoro borrifar misturado com água (dica caso o óleo pese pra vc, pra mim pesa) :-)

Fezoca,
Óleo pra mim também pesa.Mad 
Qual a proporção de pantenol e água que você usa para borrifar?

Ellen, misturo meio a olho, mas é tipo uns 10 a 20 % de pantenol e 80 a 90% de água. Bem ralinho mesmo, tipo água, coloco num borrifador, e espirro no cabelo depois do leave-in.

Hummm... muito, muito obrigada! Vou testar!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:45 am

Ellen Teles escreveu:
Fezoka escreveu:
Ellen Teles escreveu:
Fezoka escreveu:
Oi Lu! Td bem?
Então, pantenol tb é bom! Adoro borrifar misturado com água (dica caso o óleo pese pra vc, pra mim pesa) :-)

Fezoca,
Óleo pra mim também pesa.Mad 
Qual a proporção de pantenol e água que você usa para borrifar?

Ellen, misturo meio a olho, mas é tipo uns 10 a 20 % de pantenol e 80 a 90% de água. Bem ralinho mesmo, tipo água, coloco num borrifador, e espirro no cabelo depois do leave-in.

Hummm... muito, muito obrigada! Vou testar!

Legal, depois conta o resultado! Eu particularmente não gosto do meu cabelo com aspecto de molhado, ou com creme, gosto de finalizadores que deixam o cabelo como se tivesse secado ao natural, sem aspecto melecado, tipo nessa foto do meu avatar. O pantenol me proporciona isso. Define bem os cachos (desde que eu dê uma amassadinha) e é como se não tivesse nenhum produto ali. Adoooro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Ellen Teles
Descabelada
Ellen Teles


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 39
Localização : São Paulo

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:50 am

Legal, depois conta o resultado! Eu particularmente não gosto do meu cabelo com aspecto de molhado, ou com creme, gosto de finalizadores que deixam o cabelo como se tivesse secado ao natural, sem aspecto melecado, tipo nessa foto do meu avatar. O pantenol me proporciona isso. Define bem os cachos (desde que eu dê uma amassadinha) e é como se não tivesse nenhum produto ali. Adoooro!


Eu também Fezoca! Tenho pouco cabelo e ele é fininho, uma gota de óleo a mais e fica um aspecto super pesado, dependendo do dia fica até com cara de sujo.
Procuro usar produtos bem levinhos, pra não pesar e ficar com "balanço". Eu gostei da dica do pantenol, mas agora surgiu outra dúvida: o pantenol que você usa é puro? Eu só tenho o vidrinho de bepantol, que a gente compra na farmácia mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 9:57 am

katia motta escreveu:
Nat,

Eu tenho  feito co wash, condiciono com máscara ou um condicionador potente, enxaguo tudo, aperto para tirar o excesso de água com as mãos e com a toalhinha, depois de tirar o excesso de água é que passo o óleo, divido o cabelo ao meio e passo com a técnica de reza de um lado e de outro, a quantidade é de mais ou menos 1 moeda de um real de cada lado, uso o OV de pracaxi que tem o toque seco, depois passo o gel.

Oi Kátia,
Acabei de finalizar mais ou menos assim.
Usei uma máscara liberada antiga da garnier (hidra cachos), enxaguei tudo, tirei o excesso de água e depois passei 2 moedinhas de óleo de semente de uva. Dps disso, passei um pouco de leave in e por último, o crescidinhos diluído em água - tudo com a técnica da reza.
Mais tarde venho contar o resultado =]
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 11:10 pm

Só voltando para contar o resultado...
Creio que o natura toin oin oin + crescidinhos não seja uma combinação mt "macia". O meu cabelo definiu bem, mas ficou com um toque super áspero...
Não sei se devo culpar as gotinhas de óleo de semente de uva. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 31, 2013 11:23 pm

Natalia, tenta com outro leave in! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 7:26 pm

nataliahagge escreveu:
Só voltando para contar o resultado...
Creio que o natura toin oin oin + crescidinhos não seja uma combinação mt "macia". O meu cabelo definiu bem, mas ficou com um toque super áspero...
Não sei se devo culpar as gotinhas de óleo de semente de uva. Sad

Na minha opinião o toque áspero foi o crescidinhos mesmo, eu não uso tem muito tempo mas lembro que deixava áspero porém super definido, depois que passei a misturar com azeite ele deixava definido e macio porém eu acho difícil utilizar azeite na finalização pq é muito fácil de eu errar a mão e ficar com aspecto oleoso, inclusive no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» ÓLEOS VEGETAIS
» Café para o cabelo
» Fixadores para Cabelo
» Dicas para ajeitar o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: