Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos

Ir para baixo 
+9
katia motta
nataliahagge
Rozane Vieira
elyana
Natalia Miranda
Iara
tiana
Dai
Fezoca
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 04, 2013 8:43 pm

Eu sempre usei o Crescidinhos com leave in bem hidratante por baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 7:47 pm

Experimentei o gel crescidinhos pela primeira vez hoje. Usei puro e sem óleo ou condicionador por baixo. Ficou bem durinho e usei muuuito menos do que uso normalmente do gel de linhaça (que não fica com durinho mais, embora no começo ficasse...vai entender:!: ).

Amassei um pouco, mas como está de noite, vou deixar para amassar mais e com óleo amanhã qdo for trabalhar. A princípio gostei muito. Só vou usar um pouco de óleo antes para proteger, já que vcs falam que ele resseca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 05, 2013 7:54 pm

Lourdinha, talvez seu tipo de cabelo ele não resseque. Mas é bom evitar, deixando um pouquinho do condicionador, passando bem pouco leave in ou o óleo mesmo, já deve resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 11:40 am

Hummmm Lucila. Acho que vou ter que usá- lo só nas pontas. Ele definiu mais, isso não tem dúvida. Mas hoje, ao acordar, achei o cabelo com aspecto pesado/sujo sabe? Não fica solto e natural Neutral  Tem jeito não, meu negócio é o gel de linhaça mesmo! O LN tbm não fica bom no meu cabelo, deixa meu cabelo com aspecto ressecado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 6:27 pm

Vc pode misturar um pouquinho do Crescidinhos com água. Ou no próprio gel de linhaça, só para aumentar a fixação.
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 7:49 pm

OK Lucila, vou experimentar assim. Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 06, 2013 8:03 pm

Ellen Teles escreveu:
Legal, depois conta o resultado! Eu particularmente não gosto do meu cabelo com aspecto de molhado, ou com creme, gosto de finalizadores que deixam o cabelo como se tivesse secado ao natural, sem aspecto melecado, tipo nessa foto do meu avatar. O pantenol me proporciona isso. Define bem os cachos (desde que eu dê uma amassadinha) e é como se não tivesse nenhum produto ali. Adoooro!


Eu também Fezoca! Tenho pouco cabelo e ele é fininho, uma gota de óleo a mais e fica um aspecto super pesado, dependendo do dia fica até com cara de sujo.
Procuro usar produtos bem levinhos, pra não pesar e ficar com "balanço". Eu gostei da dica do pantenol, mas agora surgiu outra dúvida: o pantenol que você usa é puro? Eu só tenho o vidrinho de bepantol, que a gente compra na farmácia mesmo.

Ellen! Desculpa o atraso em responder! Me atrapalho com tantos assuntos... Rsrsrs... Meu cabelo tb é pouco e fininho.
Uso o panthenol puro diluído em bastante água, ou o bepantol mesmo. Mas vejo mais resultado com o panthenol, acho q porque aumento a concentração um pouco. Borrifando e apertando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Ellen Teles
Descabelada
Ellen Teles


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 39
Localização : São Paulo

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 11:50 am

Obrigada Fezoca! Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Adriana de Moura
Descabelada
Adriana de Moura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 27/09/2012

Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 12:38 pm

katia motta escreveu:
nataliahagge escreveu:
Só voltando para contar o resultado...
Creio que o natura toin oin oin + crescidinhos não seja uma combinação mt "macia". O meu cabelo definiu bem, mas ficou com um toque super áspero...
Não sei se devo culpar as gotinhas de óleo de semente de uva. Sad
Na minha opinião o toque áspero foi o crescidinhos mesmo, eu não uso tem muito tempo mas lembro que deixava áspero porém super definido, depois que passei a misturar com azeite ele deixava definido e macio porém eu acho difícil utilizar azeite na finalização pq é muito fácil de eu errar a mão e ficar com aspecto oleoso, inclusive no rosto.
Natalia/Katia
Comprei os dois e o Toin Toin acabou com meu cabelo.. Sabe o que faço? Coloco o One (o que está acostumada) com uma ervilha do Crescidinhos (para cada "mão" do One). Perfeição no dia e no Day After. Mas uso bem pouquinho mesmo..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 21, 2013 2:23 pm

Quando eu uso o Crescidinhos é bem pouquinho mesmo, só amassando os fios no final da estilização, senão ele fica super duro e estranho... Mas, na quantidade certa, fica lindo e dá um day after melhor ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos   Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gel para cabelo - Johnsons Crescidinhos
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» ÓLEOS VEGETAIS
» Café para o cabelo
» Fixadores para Cabelo
» Dicas para ajeitar o cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: