Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SURYA

Ir para baixo 
+97
ThaisPaulistinha
Nikita
PaulinhaX
Kizzynha
Aline Coelho
danina
FabyBrasil
Mell
Manu_tricolor
miragem2012
Jujucsg
Gláuciafb
Samile Francis
maricotinha
Valéria Vittoria
Andreaa
Natalia Miranda
LigiaVideira
nataliahagge
elyana
Iara
tamiresmelo_
camreg
ellisreis
Cau
Gleice C.
Ana Raquel
Wania
Tatiana Marins
nandaa
AnaK.
Camila Caires
x
Mandy 30
Jhulie
Deynha
Joyce
jacy
alinenunes
Priska
AmandaPedra
Iva
Andreax
Vivis
amandagarcez
Grazyfm
Silpontesouza
katia motta
carlamn
Stefanie
Liss Chan
erika76
flamagalhaes
Nicapinica
VanMariano
Bia_afrocacheada
anasousa
Monica
efonseca
izasoraia
sanacerq
Nane
Renata
Ana Cléia
Abelhuda
Debbie
Six
Miryli
Ana Claudia
Myriam
Silvinha BH
FERNANDAVIANA
Roberta
Vica
Binha
thay
Rosana
Drix
yahaac
Gelica
Denise99_
JJ
libra
Crishair
meg
Mizuca
DanielaLisboa
Pati
vitoria motta
Mah!
Fran
Re Frazão
Silvinha
Janaína
Fezoca
Lis
Dai
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte
AutorMensagem
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 12:09 pm

Deynha

Máscara Surya Color Fixation

SURYA - Página 33 Mascara_color_fixation_cropped

A minha é exatamente igual a essa, com esses ícones de ôrganico, para vegano, Livre de derivados de petróleo e não testado em animais.
Ir para o topo Ir para baixo
PaulinhaX
Curiosa
PaulinhaX


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 38
Localização : Porto Alegre

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Socorroo   SURYA - Página 33 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 8:31 am

Olá a todas, sou novata! hehehheheh
Gostaria de mais informaçoes sobre a henna surya creme e em pó.
Alguem sabe me dizer se para cabelos com ressecameno num nivel médio é mais apropriado usar em creme ou pó?
Li em blogs que a apresentação em pó se usada com leite e uma tampa de bepantol liquido é mais apropriada, mas tb li em outro que a versão pó é para cabelos normais e oleosos...
Somebody heeeeelp Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 2:46 pm

PaulinhaX escreveu:
Olá a todas, sou novata! hehehheheh
Gostaria de mais informaçoes sobre a henna surya creme e em pó.
Alguem sabe me dizer se para cabelos com ressecameno num nivel médio é mais apropriado usar em creme ou pó?
Li em blogs que a apresentação em pó se usada com leite e uma tampa de bepantol liquido é mais apropriada, mas tb li em outro que a versão pó é para cabelos normais e oleosos...
Somebody heeeeelp Sad

Oi  flower 

aqui tem uma longa discussão sobre a Henna, se você quiser dar uma olhada

https://encaracoladas.forumeiros.com/t2491-henna
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 1:21 pm

Aline Coelho escreveu:
Deynha

Máscara Surya Color Fixation

SURYA - Página 33 Mascara_color_fixation_cropped

A minha é exatamente igual a essa, com esses ícones de ôrganico, para vegano, Livre de derivados de petróleo e não testado em animais.

Ahhhh, eu tenho. I love you  A minha só dá pra mais uma aplicação e, pra minha surpresa, a perfumaria daqui deixou de vender Surya. PQP!!!!!! Tô irada!  Evil or Very Mad

Menina, sua cachos estão LINDOSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Andreaa
Descabelada



Mensagens : 134
Data de inscrição : 09/09/2011

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 7:52 pm

A linha Surya de frutas vai sair de linha e voltar toda orgânica. Soube ontem no espaço Surya, que tem uma lojinha
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisPaulistinha
Descabelada
ThaisPaulistinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo - ZS

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 11:17 pm

Andreaa escreveu:
A linha Surya de frutas vai sair de linha e voltar toda orgânica. Soube ontem no espaço Surya, que tem uma lojinha

Nossa que noticia boa!! Tomara que tenho shampoo sem sulfato
Ir para o topo Ir para baixo
raqueltoth
Encaracolando...
raqueltoth


Mensagens : 230
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 40

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 11:27 am

Oi meninas, tudo bem? Estava pesquisando os condicionadores da Surya e me assustei com a diferença de valor, a linha normal custa no máximo R$15, mas essa linha orgânica esta R$40! Alguém que tenha visto os ingredientes sabe dizer a diferença??

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeSex Fev 06, 2015 6:31 am

Olá,

alguém sabe onde achar os produtos em salvador?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeSex maio 15, 2015 7:33 pm

Tenho usado a linha Color Fixation (shampoo, condicionador, creme para pentear e máscara) e estou amando!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2015 1:22 pm

como está cara essa mascara no começo do ano paguei 12 reais agora tá 20. comprei novamente pq realmente é muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2015 5:54 pm

Essa máscara, para mim, é a melhor máscara comercial que temos hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2015 7:33 pm

é msm, ela é ótima. é a melhor das baratinhas , hidrata muito não vivo sem.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeQui Ago 18, 2016 7:18 am

Aqui em sp só consigo achar ela por 25 reais agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2016 6:43 pm

Encareceu bastante! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeQui Nov 03, 2016 7:20 pm

A Surya lançou uma linha para cachos na Beauty Fair, a Cacheou!, mas ainda não achei para comprar. Me arrependi de não ter comprado lá, estava com um preço ótimo! A composição era maravilhosa, o segundo ingrediente do condicionador era aloe vera!!!

O que diz a Surya:

Voltado para as cacheadas e crespas, a Cacheou! é composta shampoo , condicionador, creme para pentear e gel modelador de cachos. A linha inovadora é composta pelo óleo de pequi, também conhecido como “ouro do cerrado”, por ter propriedades naturais que garantem a definição dos cachos e a redução de frizz.

Aqui em São Paulo tem o Espaço Surya, um Spa Urbano, onde eles aplicam e também vendem os produtos. Perguntei se tinham previsão da chegada desta linha, me disseram que deve chegar em novembro. bounce bounce bounce

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Ainda falando de Surya: cortei meu cabelo na semana passada com a Dani e achei que ele estava com uma cor pouco uniforme. Tenho só alguns fios brancos perdidos, que não me incomodam, por isso resolvi usar a Henna Creme Surya para uniformizar a cor. Eu usei o preto, porque meu cabelo é bem escuro mesmo. E adorei! Usei exatamente como manda a embalagem: lavei (com shampoo sem sulfato), tirei o excesso de água, passei a henna e deixei 1h (passou um pouquinho... rsrs!). Quando enxaguei, parecia que eu estava tirando uma máscara de tratamento! O cabelo estava bem macio. O efeito é parecido com tonalizante, no quesito cor, que era o que eu queria. Passei o condicionador em seguida e finalizei como de costume. O cabelo ficou macio e com muito brilho.

Agora vou aguardar o outro lançamento da Surya, a Henna Creme Profissional. bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeSex Nov 04, 2016 8:42 am

Adoro a mascara da surya vermelha, não vejo a hora de sair esse lançamento.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeSex Nov 11, 2016 6:15 am

meninas a linha já esta a venda no meu cabelo lindo e lá tem as formulas
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeSex Nov 11, 2016 6:42 am

http://www.meucabelolindo.com.br/pd-398815-creme-ativador-cachos-cacheou-surya-250ml.html?ct=133651&p=1&s=1

http://www.meucabelolindo.com.br/pd-3987e8-gel-modelador-de-cachos-cacheou-surya-200ml.html?ct=133651&p=1&s=1

http://www.meucabelolindo.com.br/pd-398549-condicionador-co-wash-cacheou-surya-200ml.html?ct=133651&p=1&s=1
http://www.meucabelolindo.com.br/pd-398543-shampoo-low-poo-cacheou-surya-200ml.html?ct=133651&p=1&s=1
o shampoo já sei que não vou gostar pois como o da linha vermelha tem esse Decyl Glucoside que meu cabelo detesta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeQua Nov 16, 2016 6:19 pm

Na loja da Surya tb chegou: https://suryabrasil.com/collections/cacheou

Estou curiosa para usar, porque essa linha tem aloe vera logo no começo das fórmulas!!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeQua Nov 16, 2016 6:53 pm

tbm quero testar , em especial o creme de pentear
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeQui Nov 17, 2016 4:21 am

Tbm quero testar essa linha meu cabelo ama aloe vera. Só estou esperando alguma resenha pra ver a consistência do gel.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeTer Nov 29, 2016 10:31 am

A nova linha da surya esta com desconto no site da marca, os preços estão ótimos mas acho q são só ate hj. https://suryabrasil.com/collections/all/cacheou#
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeTer Dez 13, 2016 4:44 am

Meninas testei o creme de pentear, ele não é dos mais co sistentes mas é super hidratante. Passei ele e o cabelo já foi formando fitas passei o eco styler por cima e não talhou, o cabelo secou durinho por causa do gel. Gente estou no 3day after é o cabelo ainda esta lindo, hidratado e macio.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeTer Dez 13, 2016 9:17 am

que legal madeira, já vai pra minha listinha. Preciso de algo mais hidratante do que o meu cacho minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitimeTer Dez 13, 2016 9:55 am

Ele é sim bem mais hidratante que o meu cacho minha vida. Vale a pena vc testar acho q vc vai gostar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SURYA - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: SURYA   SURYA - Página 33 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SURYA
Ir para o topo 
Página 33 de 34Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Surya - Produtos
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Surya Henna - Acaju ou Vinho?
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: