Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Surya - Produtos

Ir para baixo 
+14
ChellyLandon
Camilla Matias
debmello
Grecia Vall
sanacerq
VanMariano
brigite*
Ana Claudia
Crishair
Fezoca
DanielaLisboa
Renata
fer-nanndinha2009
Suane
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 4:34 pm

Olá meninas,

Tenho visto vocês falarem dos produtos desta marca, Surya. Mas não a conheço e nunca vi (que eu me lembre) em nenhum lugar aqui pelo Rio de Janeiro.

No site deles até tem um link pra comprar on line, mas quando eu clico a página aparece como inválida.

Esta marca é fácil de encontrar em drogarias ou lojas de produtos de beleza? Ou tem algum site que vocês indicam pra compra?

Muito Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 6:04 pm

também gostaria de saber onde encontrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 6:47 pm

Suane,
Ri muito aqui,você gosta de comprar como eu! cheers
tambem estou procurando..Surya Amazonia Preciosa e yabaê..na net,na surya o site ta em manutenção,yabae mandei um mail me responderam...os preços são bem legais...mas o frete...rs.
Depois dá uma olhada
http://www.natuphitus.com.br/15/Capilar-Yabae/33/Creme-de-Tratamento-480g
tu já comprou pelo strawberry?sabe informar porque loreal lá é tão mais barato e ainda tem frete gratis?
beijos Very Happy afro
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 7:18 pm

ahahahahah... ai ai ai Cida, você nunca me viu, mas já me conhece como meus amigos kkkkkk...

Eu sou uma compradora compulsiva, mas é aquilo, se me interesso vou atrás e procuro o melhor preço possível. Gosto de comprar, mas odeio pagar caro quando eu sei que pesquisando um cadinho da-se um jeito né?
O problema é que de fato eu sempre acho um precinho camarada, daí compro mesmo ihihihihihi.... Embarassed

Já comprei algumas vezes no morangão sim, nunca tive o que reclamar. As 3 primeiras vezes os produtos chegaram antes do prazo inclusive o que me motivou a continuar comprando. Nenhum dos produtos são falsificados e todos são devidamente embaladinhos.

Mas infelizmente desta última vez (comprei no dia 10/04) eu me excedi um pouco e a compra deu mais que U$50. Como eu fiquei acostumada a receber os pedidos antes do prazo, mesmo expirando hoje eu ja tô preocupada com medo da alfândega ter me "fisgado" porque o rastreio no site dos correios não está disponível e isso nunca aconteceu antes.

Mandei um e-mail pra eles ontem a noite e ontem mesmo eles me responderam me pedindo pra aguardar até o dia 05, caso não chegue, eles irão me reembolsar. E mesmo se chegar com taxa da alfândega, eles irão me reembolsar o que eu pagar a mais.

Em vários blogs de cosméticos as blogueiras que já foram taxadas afirmam e confirmam que eles devolvem sim o valor pago, e eu nunca vi ninguém reclamar deles.

Então eu considero o morangão um site de confiança sim

Wink

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 7:43 pm

Suane
vamos olhar e uma informa a outra das promoções viu!!!
esse link que te dei e do Yabaé,acho o preco muito legal e os frascos me atraem,tô doida pra experimentar!
To doida pra comprar uma mascara da loreal em promoção no morangão!
Mas tô muito furstada com compra internacional,comprei com uma moça na comunidade cabelos cacheados em dezembro e ate hoje não chegou...e paguei bem caro viu,mais que o dobro do produto.mas,é errando que se aprende.
vou te mandar meu mail,qualquer novidades em promoçoes(liberados pra no poo)me avisaaa!
beijooo afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 7:46 pm

Suane
vamos olhar e uma informa a outra das promoções viu!!!
esse link que te dei e do Yabaé,acho o preco muito legal e os frascos me atraem,tô doida pra experimentar!
To doida pra comprar uma mascara da loreal em promoção no morangão!
Mas tô muito furstada com compra internacional,comprei com uma moça na comunidade cabelos cacheados em dezembro e ate hoje não chegou...e paguei bem caro viu,mais que o dobro do produto.mas,é errando que se aprende.
vou te mandar meu mail,qualquer novidades em promoçoes(liberados pra no poo)me avisaaa!
beijooo afro
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 7:58 pm

Pode deixar Cida, que promoção é comigo mesmo, sabendo de algo que nos interesse eu te aviso na certa! Smile

Quanto ao morangão, faz um teste. Se há um produto que te interessou e o preço tá bacana, acho que vale muito a pena. O frete é grátis independente do valor que você comprar e eles aceitam Pay-pal o que eu acho super seguro.

Minha primeira compra internacional foi no morangão, com muito medo. Como deu certo hoje eu já tenho confiança e já comprei em outro site também, mas foi produto eletrônico, o frete também foi grátis e pagamento também com pay-pal.

Se você não tiver conta no pay pal vale a pena criar, qualquer coisa me manda um e-mail que eu te explico: suanebarbosa2@gmail.com

Quanto aos produtos o link que você me passou eu não conheço também, eles são liberados? Achei os preços bem honestos, se forem liberados acho que vale a pena comprar e testar sim. Tentei no próprio site buscar infos sobre a composição mas não achei.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 8:06 pm

Eitha que vamos comprar viu!
eu ja fiz paypal,obrigada pela ajuda.so me falta a coragem de superar o trauma e comprar,to entre ela e o fragancenet.
Sei que os leave ins da embalagem marron são liberados,e talvez as mascaras tambem.
A meninas da no poo não tem certeza,pois so conhecem o de babosa,estao esperando alguem mandar a composição.
meu msn:cidaporto@live.com
afro cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 3:10 pm

Poxa, tanta meninas daqui do fórum usam os produtos da Surya e ninguém pra dar um help pra gente hein Cida? Crying or Very sad

Tô começando a achar que é lenda urbana rs...

Meninas, help a gente plis?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 4:01 pm

Suane,
achei!!!
no walmart...mas num tem uccuba.
http://www.walmart.com.br/categoria/perfumes-e-cosmeticos/cabelos/?fq=C:1015/1154/1160/&PS=0#PG=5
Ucubba,kolene oliva,suave coco continuam desaparecidos...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 4:15 pm

Tô NUDE! Shocked

Como assim no walmart? Tem um pertinho da minha casa, vou dar uma circulada por lá e ver se acho na loja.

Vlw pela dica Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:00 pm

Aqui na roça num tem walmart... No
vou esperar o site da Surya voltar ao normal. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:27 pm

Cida, cheguei agora da rua e descobri uma coisa MARAAAAAA!

Nas lojas Mundo Verde vende produtos da marca Yabae cheers

Não sei onde você mora, se tem destas lojas, mas acredito que sim, pelo menos aqui no RJ tem uma loja Mundo Verde em cada esquina.

O preço pra shampoo e condicionador tá o mesmo, R$13,00. Só não comprei porque não sabia qual deles estavam liberados, ainda não aprendi a olha o rótulo e sacar de cara Sad

Mas uns 3 shampoos que eu vi tinham o tal do Sulfato, então fiquei cismada.

Vou caçar pra saber quais são os liberados e da próxima vez vou estar mais esperta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 7:46 pm

Estamos sincronizadas!
eu fui na mundo verde da minha cidade!!!
mas não tem...e não vou comprar pela net,pois nao tenho 100% de certeza que e liberado...
tambem não sei olhar a formula,só o baasico.rs
Xampu eu uso no poo ou no poo care,tem um tempão que estou em love com eles...um casamento sólido!
fico atras de condicionador e outras cositas más.
to doida pra comprar curls..rs eu não tenho jeitooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 8:31 pm


Ai Cida,

Se tivesse falado. Aqui é fácil achar Surya, Kolene e Suave.

Yabae eu procurei bastante. A Mundo Verde daqui não vende(vai entender). Eles não vendem nem óleos.
Mas achei em uma outra loja e adorei. Comprei o de Andiroba e ele praticamnente derreteu meu cabelo. Paguei 12,99 em um vidrão de 500ml.

Antes de achar essa loja aqui, eu encontrei na net uma fármacia que vende por um frete mais em conta. Tudo bem que é aqui em MG. Mas se eu não achasse na cidade, ia pedir no site.
É esse : http://www.drogariaminasbrasil.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/18/1/yabae


(ô desespero)
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Convidad
Convidado




Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 3:54 pm

Renata..só agora associei você a você!!!
Rs,reclamo tanto de teu durex o one que encomendei com shirley veio na altura do rotulo,acredita...visualiza ai eu passando o plastico bolha entupido de one na cabeça?! Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 7:01 pm

Cida Porto escreveu:
o one que encomendei com shirley veio na altura do rotulo,acredita...visualiza ai eu passando o plastico bolha entupido de one na cabeça?! Very Happy cheers

Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 7:30 pm

Dani,um desperdicio,tanto one no plastico...
Desde o meu primeiro one comprado na Lisahair que eles derramam...
Tem algo errado naquele frasco...porque encomendo ouidad umas 4 vezes e nunca derramaram. afro
mas passei o plastico bolha na cabeçaaaa affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 7:57 pm

Cida

Eu tb acho a embalagem dos produtos Deva PÉÉÉÉSIMA Mad . Eu viajo com uma certa frequência e a quantidade de produto que já perdi é de enlouquecer.

Passei a levar o Garnier no lugar do One e apesar de custar 7x menos a embalagem não vaza nadinha. O No Poo quando está bem consistente até que não vaza tanto, mas quando está líquido tb é um horror. Angel idem.


Última edição por Fezoca em Ter Abr 26, 2011 8:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 8:08 pm

Fezoca quando importei ouidad pela primeira vez pensei o climate e meio liquido vai vir so o frasco,tudo em perfeito estado.
defeitodo frasco mesmoooo!
vou fotografar o plastico bolha e mandar pra Lorraine... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 9:15 pm

Meus Devas tb vazaram 1X, com a embalagem de litro. Acho que aquele pump (dos produtos gringos), depois de aberto, não fecha mais. E acho que foi aberto na Anvisa... sei lá. Foi o maior prejú. Agora, em viagens, eu nunca tive problemas. Retiro o ar da embalagem e passo fita adesiva na tampa. Ah, mas para isso, só a embalagem menor. A do pump (depois de aberta) tenho que usar papel p/ impedir que o pump seja acionado acidentalmente, plástico e ainda fita adesiva. Trabalho demais, por isso passei a levar apenas o frasco pequeno (mesmo porque o peso do litro faz uma baita diferença na bagagem).
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 10:26 pm


Cida,
Peça rarissima vc!
Eu acabei com o durecão achando que não ia vazar. kkkkkkkkkkkkkkkk
Iludiiiddaaa!!!!

Por ter perdido algumas polegadas de Deva nas viagens acho que fiquei com trauma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Convidad
Convidado




Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 10:52 pm


meninas, nao querendo ser do contra... eu comprei deva varias vezes no curlmart, na embalagem normal e nunca vazou naaaaada!!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:01 am

Renata,como que eu iria te encontrar aqui vendo uma mecha de cabelo...só se fosse pra fazer DNA.. scratch
Pois meninas,nas terras da Feira de Santana vaza viu!
Menos o da Renata,ela é a rainha do durex!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:03 am

Eu estou falando dos produtos nacionais. A embalagem dos nacionais é péssima.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Surya - Produtos Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Surya - Produtos
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Dúvida de Iniciante
» SURYA
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Surya Henna - Acaju ou Vinho?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: