Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Surya - Produtos

Ir para baixo 
+14
ChellyLandon
Camilla Matias
debmello
Grecia Vall
sanacerq
VanMariano
brigite*
Ana Claudia
Crishair
Fezoca
DanielaLisboa
Renata
fer-nanndinha2009
Suane
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 12:34 pm


entendi... desculpe o comentario, mas cada vez mais vejo que fiz bem em usar deva importado... Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 12:37 pm

A Deva também produz seus produtos no Brasil?

Achei que só existisse importado mesmo.

A embalagem já sei que é diferente pelo que vocês estão falando, mas e a qualidade do produto?

A propósito, ninguém mesmo sabe onde eu compro os produtos da Surya já que o site deles de compra on line está off?

confused

Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 12:53 pm

suane, existe deva brasileiro e importado... a composiçao dos produtos brasileiros é diferente dos importados... quando a preferencia, cada um tem a sua, mas existem muitas meninas que usam o brasileiro...

eu so usei o deva importado e se um dia voltar a usar continuarei importanto... a unica coisa que sei, ao menos a maioria das opinioes, é que o one importado é melhor que o brasileiro...

o fato de importar ou nao é uma questao pessoal... o ideal é vc ler os topicos que tem sobre deva importado e nacional e ver o que é melhor para vc...

https://encaracoladas.forumeiros.com/t433-deva-nacional-x-deva-importado-comparando

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 3:50 pm

Suane,
eu ja usei o nacional,mas foi em 2008,quando começou a ficar one com agua começei a comprar importado...desde então não comprei mais o nacional...as meninas dizem que o nacional ja esta bom,mas,o importado é mais barato(VIVA AO FRAGANCENET!!!)
Eu não fico sem one,alias,queria que vendesse galão de 20litros,pra eu por num bebedouro no meu banheiro!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 3:55 pm

Andei dando uma olhada neste tópico que a Erika postou e realmente o importado é unanimidade.

E é aquilo né, eu sei que eu deveria esperar os produtos que eu tenho acabarem pra comprar outros but, vou confessar que tô é mesmo esperando virar o cartão ahahahaha...

Até porque convenhamos, até eu comprar e chegar já vai ter dado tempo de eu gastar um pouquinho do que já comprei e poder ter uma base maior pra quando eu testar os produtos DEVA saber de fato a real diferença e entender o que meu cabelo gosta mais Smile

Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 4:01 pm

affraid
Nem vou te falar que me custou 72 reais,com tudo.
Frete aqui pra o interior da Bahia é 11 dolares,pra voce deve ser bem baratinho Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 4:05 pm

Olha só a outra atiçando mais ainda meu instinto consumista Twisted Evil

Vira cartão, vira Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:11 pm

Se você morasse perto te mandava amostras de one curl e o care,
mas so de frete deve ser 20 reais....afe!
Outra coisa que queria te contar,vá na comunidade no poo,lá tem muitas meninas que venceram a caspa com o no poo viu!
Katia,tava até falando sobre isso por lá hoje!
rs
beijoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:31 pm

Essa comunidade no poo é aonde? No orkut? Se for é brabo, eu não tenho orkut confused

Eu meio que abandonei esse negócio de orkut, msn e afins. Só tenho facebook.

Se bem que, do jeito que eu sou intensa é bem capaz de eu criar uma conta pra participar só desta comunidade kkkkkk....

Me confirma se é lá mesmo?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:42 pm

é sim,
pera que vou colar o depoimento dela...
e camar ela pra aqui...rs
afro Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:46 pm

Citação da Katia(criatura linda lá do no poo,dona de um coração enorme!),pedi a ela viu gente!!!


Eu tb não tenho uma rotina certinha, depende se os cachos estão comportados, se está muito calor, etc....lavei hj e o último dia que tinha lavado foi sábado, ou seja, fiquei 3 dias sem lavar, pq o tempo está fresco e os cachos estavam comportados e eu estava com preguiça, rs...rs....

MEU CABELO ANTES DA TÉCNICA: Couro cabeludo oleoso, caspa e seborréia crônicas, tingido com tinta.

MEU CABELO HOJE: Couro cabeludo normal, sem caspa e seborréia, tingido com tonalizante.

Tenho feito mais ou menos assim:

Lavo de 2 em 2 dias com condicionador anti-caspa Garnier, condiciono com One, enluvo, tiro o excesso da raiz, aperto para sair o excesso de água com as mãos depois com a touca de microfibra, aí passo leave in e amasso bastante com a touca até tirar bastante a água.
Não mecho mais até secar, aí aperto de leve para soltar os cachos.

De 10 em 10 dias lavo com No Poo DEVA para tirar os silicones solúveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:53 pm

continuação....

Faço umectação uma vez por semana ou quando sinto que meu cabelo está pedindo, hidrato sempre que lavo com One, quando retoco a tintura que é mais ou menos de 20 em 20 dias faço uma hidratação mais profunda com a Heaven, deixo uns 40 minutos e enxaguo.
Uso tb a máscara noturna da Garnier mais ou menos de 20 em 20 dias.

Vívian,

Eu sou a maior prova que dá certo lavar com condicionador, sofria de oleosidade e caspas desde os 12 anos (faço 50 semana que vem), fui a muitos dermatologistas usei vários shampoos específicos e NADA resolveu, ajudaram mas nada de resolver e só ressecavam os meus cabelos, quando começei a técnica estava acabando de fazer tratamento com uma dermatologista que me receitou um shampoo importado caríssimo (por volta de cinquenta reais um frasco de uns 150ml), que até dava certo mas eu tinha que usa-lo pelo menos 2 vezes na semana, e agora com o condicionador anti-caspa garnier que custa por volta de cinco reais eu resolvi o meu problema.
Se vc não gostar do garnier pode tentar outros condicionadores anti-caspa liberados para experimentar, mas não deixe de tentar, ok?

Em relação ao vinagre para dar brilho e higienizar acho que vale a pena, mas para o meu tipo de problema de caspa não surte efeito nem o limão que ainda resseca meus fios.

Bem, isso é o que deu certo nos meus cabelos.

bjs


pronto...
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 6:55 pm

Gente que eficiência de vocês, quanta emoção Very Happy

Adorei as dicas dela Cida, muitissímo obrigado por compartilhar comigo. Tô tentando fazer mais ou menos como ela, tirando a parte da touca de microfibra que eu não faço a menor idéia do que seja, é a tal da toalha descartável?

Tô fazendo uso no momento dos produtos da Éh, adorei o condicionador principalmente.

E quanto mais eu leio, mais eu quero os produtos DEVA. Tô tão ansiosa, tomara que eu saiba usar e dê certo comigo também, é tanta gente sendo feliz com eles ahahahaha...

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:13 pm

Deva tem quem ama,quem odeia...
eu faço parte das apaixonadas,one foi a unica coisa que eu usei que senti um baque sabe,diferença gritante!
Toalha de microfibra né...as meninas,eu...tenho ela não da friz,ou diminui o frizz,a diferença que eu vejo dela para as outras alem disso é que ela seca o cabelo mais rapido.
eu comprei uma generica,vendida pra ser usada na cozinha,bem pequena,mas da pra secar legal.a camisa velha e frauda tambem funciona viu,tõ em fase de transição e sei como é,tudo temos logo vontade de comprar algo...sossega ai!!
a toalha descartavel to namorando ela viu...no inverno aqui é complicado secar as coisas..normalmente no inverno uso papel toalha,tambem funciona.
qualquer coisa grita,se eu puder ajudo! afro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:32 pm

Suane

Não esqueça de acrescentar óleo essencial de alecrim ao seu xampu ou usar óleo vegetal de alecrim...vc vai ver que a diferença é enorme. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 7:51 pm

ôôô...vou esquecer não Fezoca, tá tudinho anotado aqui no meu bloquinho de notas! Very Happy

Uma coisa pra uma coisa, ôta coisa pra ôta coisa e conforme eu for usando eu vou postando aqui pra vocês o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:21 pm

pessoa repetitiva, né? Rolling Eyes

É que neste comecinho, é normal querermos comprar tudo e testar toooodas as ducas...mas acho imortante vc tentar fazer testes de pelo menos 1 mês com um grupo de produtos...se não, vc não vai saber o que faz efeito e o que não faz...é necessário usar por um tempo prolongado e acompanhar como o fio responde. Wink

Para começar com DEva, eu pessoalmente acho interessante ter o No Poo e o One e usar a dupla por pelo menos 1-2 meses seguidamente, abandonando qualquer produto não liberado. Neste tempo o cabelo vai passar por uma espécie de transição, vai ficar bom, ruim, ótimo...vc vai se ajeitando com as técnicas...depois que estiver bem familiriazidade com o seu cabelo " livre dos proibidos", aí vc começa a introduzir outros produtos, fazer testes.

Quem se adapta ao Deva, percebe o quanto ele ajuda na definição dos cachos, na hidratação, na saúde dos fios e do couro...eu usei direto por 2 anos, mas depois de um tempo, percebi que meu cabelo " já tinha se acostumado" com a nova rotina e hoje em dia eu consigo excelentes resultados usando outros produtos....mas foi muito importante um intensivão para chegar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:45 pm

Fezoca,

Nem acho que você seja repetitiva viu? E mesmo que fosse, poderia. Afinal, a gente passa praticamente o dia todo aqui enchendo a sacolinha, perguntando de tudo o tempo todo e vocês sempre na maior boa vontade ajudam então se a gente tiver que ler mil vezes a mesma coisa até entender e aprender, que seja Very Happy

Óleo de Alecrim, No Poo, One, sem sulfato, sem silicone, plopping e por aí vai....como diria o povo que trabalha nas lojas Renner:

"Foco total na reação" geek
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 8:54 pm

Suane,
tô doida pra você experimentar logo o deva!!!! Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:32 pm

ahahahaha... eu também, eu também cheers

Acho que vou até me filmar fazendo só pra mostrar pra vocês tamanhã a emoção kkkkkkkkkkkkk....

Semana que vem tô comprando, o melhor lugar é feelunique né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:26 am

compro no Fragance,eu não conhecia o feelunique...
meu estoque ta bem legal,mas quando baixar eu vou mudar pra ele! afro
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:41 am

Já que estamos falando de comprar, produtos e talz, hoje saiu uma promoção muitoooooo intressante no Groupalia.

Voucher no valor de R$70,00 para ser usado no site da Nissey Cosméticos. O valor do cupom? R$35,00 Razz

Essa loja on line vende várias marcar internacionais, o preço costuma ser bem menor que o da Sacks. E é aquilo né, pelo valor de R$35,00 dá pra comprar produtos até R$70,00.

Achei digno e bom, comprei né Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 8:46 am

EEee sera que aqui na Bahia tambem pode?
Menina tava olhando agora,deva so vi no fragance viu!
e a primeira compra voce tem 10% de desconto.... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 9:01 am

Cida, a nissey loja on line entrega em todo país. Smile

Não sabia que no feelunique não tinha DEVA, então vou comprar nesse que você falou ou então no tio do Ebay. Não lembro qual é mas salvei lá em casa o link que as meninas indicaram de um tio que entrega aqui, tem que mandar e-mail pra ele e é super baratinho também cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 5:27 pm

Erika,
Esse assunto já tá batido, mas só para complementar: meus Deva vazantes tb foram comprados na Curlmart. Mas, como disse antes, acho que foi a Anvisa que abriu e não conseguiu fechar. Então, despachou o produto mal fechado.

Cida,
Acho que vc errou quando disse tua idade, né, menina? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Surya - Produtos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Surya - Produtos
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Dúvida de Iniciante
» SURYA
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Surya Henna - Acaju ou Vinho?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: