|
|
| Surya - Produtos | |
|
+14ChellyLandon Camilla Matias debmello Grecia Vall sanacerq VanMariano brigite* Ana Claudia Crishair Fezoca DanielaLisboa Renata fer-nanndinha2009 Suane 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Surya - Produtos Sáb Abr 30, 2011 2:06 pm | |
| meninas, entem no site http://www.suryabrasil.com clique em produtos, caso queiram amazonia preciosa é so clicar e escolher qual compoisçao vc quer ver... no lado esquerdo do site aparece a opçao composiçao ao lado de cada produto.... desta forma vcs podem saber quais sao liberados, escolhendo de acordo com a necessidade de seu cabelo...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Surya - Produtos Sáb Abr 30, 2011 2:27 pm | |
| eu só me atrapalho um pouco nas misturas Erika, os nomes deveriam ser mais faceis..ou no rotulo deveria ter logo,permitido pra no poo..viajei agora! |
| | | Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Surya - Produtos Sáb Abr 30, 2011 4:20 pm | |
| Pois é Cida, tanto que hoje comprei um condicionador Surya crente que tava abafando, achando que tinha descoberto a pólvora e quando chego aqui pra contar pra vocês descobri que na verdade eu comprei o condicionador da linha errada Fui em uma loja que só vende produtos cosméticos perto da minha casa, não tinha nada de Surya lá além da Henna. Eis que do nada olho pra prateleira cheia de henna e percebo que tem uma promoção, um condicionador que vem de graça na compra da Henna. Daí tinham dois tipos: - Laranja e Andiroba (cabelos danificados) - Canela e Cupuaçu (cabelos tingidos) Ai eu pensei, demorei tanto pra achar esta bodega que agora não quero nem saber, se eu tiver que pagar por um henna pra levar o condicionador, eu vou pagar. Daí tava lá R$17,00 os dois, no kit. Mas na hora de pagar fui cobrada R$6,00. O que foi ótimo, pq descobri que comprei o condicionador da linha errada da Surya ahahahahahahaha Essa linha que eu comprei é a Orgânica de Frutas e não a Amazônia preciosa, ai genteeee, vai ser lesada assim lá em caixa prego né? Agora pergunta que não quer calar, essa linha Orgânica de frutas é liberada ou eu me fufu de verde e amarelo? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Surya - Produtos Sáb Abr 30, 2011 4:39 pm | |
| Suane, Todos os condicionadores são liberados. Mas eu acho a maior parte da linha fedorenta :p |
| | | Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Surya - Produtos Sáb Abr 30, 2011 4:45 pm | |
| Ana, O que eu comprei de Laranja ainda nem abri, pq ele tá no lacre do kit. Mas depois que o comprei, entrei no Extra porque alguém aqui no fórum me disse que comprou lá (acho que foi a Érika, não lembro ) ai realmente haviam vários produtos da Surya lá, mas só desta linha Orgânica. Cheirei o de morango e NOOOOSSAAAAAA, é bom demais. Muito gostoso ele, fiquei inclusive com a minha mão cheirosa até chegar em casa. Fiquei super tentada a comprar, mas como já havia comprado o de laranja, resisti bravamente (nesse momento todas batem palma pra mim com orgulho ) e não comprei. Mas quer dizer então que essa linha também é liberada? UFA, menos mal. Não foi tão dinheiro jogado fora assim, pode não ser a melhor linha mas pelo menos dá pra usar | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Surya - Produtos Sáb Abr 30, 2011 5:44 pm | |
| Pera gente, o condicionador de coco e alguma coisa não é liberado?ou to errada? no site tem as formulas...deixa eu ter um tempo que vou no site com a listinha dos insoluveis... quem tiver certeza de algum posta ai gente...tem dó de mim,ó falta eu ler muita coisa aqui no forum...kkkk Ana to contando meus creminhos aqui...kkkkkkkkkkkkkk nem vou te contar! |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Surya - Produtos Sáb Abr 30, 2011 7:21 pm | |
| - Suane escreveu:
- Ana,
O que eu comprei de Laranja ainda nem abri, pq ele tá no lacre do kit. Mas depois que o comprei, entrei no Extra porque alguém aqui no fórum me disse que comprou lá (acho que foi a Érika, não lembro ) ai realmente haviam vários produtos da Surya lá, mas só desta linha Orgânica. Cheirei o de morango e NOOOOSSAAAAAA, é bom demais. Muito gostoso ele, fiquei inclusive com a minha mão cheirosa até chegar em casa. Fiquei super tentada a comprar, mas como já havia comprado o de laranja, resisti bravamente (nesse momento todas batem palma pra mim com orgulho ) e não comprei.
Mas quer dizer então que essa linha também é liberada? UFA, menos mal. Não foi tão dinheiro jogado fora assim, pode não ser a melhor linha mas pelo menos dá pra usar Suane Fui eu q te falei pra ir no Extra comprar, mas eu estava falando do Surya Orgânico. Nunca encontrei Amazônia preciosa a não ser na net. Eu já usei morango e buriti e laranja e andiroba. No início fiquei meio enjoada dos cheiros, mas acabei acostumando! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Surya - Produtos Sáb Abr 30, 2011 7:41 pm | |
|
Última edição por erika76 em Sáb Abr 30, 2011 7:43 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| | | | Suane Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Surya - Produtos Dom maio 01, 2011 10:33 am | |
| - Ana Claudia escreveu:
- Suane escreveu:
- Ana,
O que eu comprei de Laranja ainda nem abri, pq ele tá no lacre do kit. Mas depois que o comprei, entrei no Extra porque alguém aqui no fórum me disse que comprou lá (acho que foi a Érika, não lembro ) ai realmente haviam vários produtos da Surya lá, mas só desta linha Orgânica. Cheirei o de morango e NOOOOSSAAAAAA, é bom demais. Muito gostoso ele, fiquei inclusive com a minha mão cheirosa até chegar em casa. Fiquei super tentada a comprar, mas como já havia comprado o de laranja, resisti bravamente (nesse momento todas batem palma pra mim com orgulho ) e não comprei.
Mas quer dizer então que essa linha também é liberada? UFA, menos mal. Não foi tão dinheiro jogado fora assim, pode não ser a melhor linha mas pelo menos dá pra usar Suane
Fui eu q te falei pra ir no Extra comprar, mas eu estava falando do Surya Orgânico. Nunca encontrei Amazônia preciosa a não ser na net.
Eu já usei morango e buriti e laranja e andiroba. No início fiquei meio enjoada dos cheiros, mas acabei acostumando! Ops, sorry Ana, cafundi nas informações Mas então, a loja do Extra que eu achei esta linha Orgânica foi na do Méier e tinha bastante coisa, inclusive máscaras. Depois vou dar uma olhada no Extra de Bonsucesso que é onde eu moro. Essa linha é bem baratinha, mas a linha Amazônia Preciosa não tinha lá e eu só vi os preços na Ricardo Eletro, quase R$40 Já a orgânica no Extra tá R$8,00. | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Surya - Produtos Ter maio 03, 2011 3:07 pm | |
| Achei tudoooo.... justo agora que ninguem quer mais...mas achei! http://www.walmart.com.br/categoria/perfumes-e-cosmeticos/cabelos/?fq=C:1015/1154/1160/&fq=B:2707&PS=32 |
| Assunto: Re: Surya - Produtos Ter maio 03, 2011 4:19 pm | |
| Suane A amazônia preciosa eu só vejo venda on line... Cida Legal vc ter encontrado esse site. A gente sempre quer!!! hehehe...cuidado com o armário hein kkkk | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Surya - Produtos Ter maio 03, 2011 5:12 pm | |
| Ana a porta do meu armario quebrou...rs |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Surya - Produtos Ter maio 03, 2011 6:34 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Surya - Produtos Ter maio 03, 2011 6:40 pm | |
| oush tá com a bocona abertaaa |
| Assunto: Re: Surya - Produtos Ter maio 03, 2011 8:17 pm | |
| | |
| | | brigite* Descabelada
| Assunto: Re: Surya - Produtos Qui maio 05, 2011 4:15 pm | |
| Meninas, vcs saberiam dizer se esse site (walmart) é confiável? | |
| | | Renata Encaracolando...
Mensagens : 295 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 45 Localização : Juiz de Fora/MG
| Assunto: Re: Surya - Produtos Qui maio 05, 2011 10:29 pm | |
| Brigite, Já comprei no Walmart algumas vezes e nunca tive problemas. A entrega deles é super rápida. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Surya - Produtos Sex maio 06, 2011 2:23 pm | |
| - Renata escreveu:
- Brigite,
Já comprei no Walmart algumas vezes e nunca tive problemas. A entrega deles é super rápida. Renata,onde você ainda não comprou??rs...beijoooo |
| | | Renata Encaracolando...
Mensagens : 295 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 45 Localização : Juiz de Fora/MG
| Assunto: Re: Surya - Produtos Sáb maio 07, 2011 9:55 am | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cida boba!
Mas "acho" que vc tem razão. Tenho probleminha...kkkkkkkk Bjo
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Surya - Produtos Sáb maio 07, 2011 6:27 pm | |
| - Renata escreveu:
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cida boba!
Mas "acho" que vc tem razão. Tenho probleminha...kkkkkkkk Bjo
temos sim,vamos tratar... compradoras anonimas... só por hoje,não comprei um creminhooo |
| | | brigite* Descabelada
| Assunto: Renata Dom maio 08, 2011 1:14 pm | |
| Oi Renata, obrigada pela resposta. Estou com muita vontade de fazer uma compra, mais fiquei receosa, pois não tinha nenhuma referência. | |
| | | VanMariano Descabelada
| Assunto: Re: Surya - Produtos Qua maio 18, 2011 5:45 pm | |
| Oi meninas o site da Surya para compras está fora de ar mesmo, para quem for de SP e quizer a linha Amazônoa Preciosa agora tem disponivel na Ikesaki na Liberdade. Yabae encontrei a algum tempo estou usando o leave in é muito cheiroso. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Surya - Produtos | |
| |
| | | | Surya - Produtos | |
|