Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Surya - Produtos

Ir para baixo 
+14
ChellyLandon
Camilla Matias
debmello
Grecia Vall
sanacerq
VanMariano
brigite*
Ana Claudia
Crishair
Fezoca
DanielaLisboa
Renata
fer-nanndinha2009
Suane
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 2:06 pm

meninas, entem no site http://www.suryabrasil.com clique em produtos, caso queiram amazonia preciosa é so clicar e escolher qual compoisçao vc quer ver... no lado esquerdo do site aparece a opçao composiçao ao lado de cada produto.... desta forma vcs podem saber quais sao liberados, escolhendo de acordo com a necessidade de seu cabelo...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 2:27 pm

eu só me atrapalho um pouco nas misturas Erika, study study os nomes deveriam ser mais faceis..ou no rotulo deveria ter logo,permitido pra no poo..viajei agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 4:20 pm

Pois é Cida,

tanto que hoje comprei um condicionador Surya crente que tava abafando, achando que tinha descoberto a pólvora e quando chego aqui pra contar pra vocês descobri que na verdade eu comprei o condicionador da linha errada Sad


Fui em uma loja que só vende produtos cosméticos perto da minha casa, não tinha nada de Surya lá além da Henna. Eis que do nada olho pra prateleira cheia de henna e percebo que tem uma promoção, um condicionador que vem de graça na compra da Henna. Daí tinham dois tipos:

- Laranja e Andiroba (cabelos danificados)

- Canela e Cupuaçu (cabelos tingidos)

Ai eu pensei, demorei tanto pra achar esta bodega que agora não quero nem saber, se eu tiver que pagar por um henna pra levar o condicionador, eu vou pagar. Daí tava lá R$17,00 os dois, no kit. Mas na hora de pagar fui cobrada R$6,00. O que foi ótimo, pq descobri que comprei o condicionador da linha errada da Surya ahahahahahahaha Laughing

Essa linha que eu comprei é a Orgânica de Frutas e não a Amazônia preciosa, ai genteeee, vai ser lesada assim lá em caixa prego né? Embarassed


Agora pergunta que não quer calar, essa linha Orgânica de frutas é liberada ou eu me fufu de verde e amarelo? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 4:39 pm

Suane,
Todos os condicionadores são liberados. Mas eu acho a maior parte da linha fedorenta :p
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 4:45 pm

Ana,

O que eu comprei de Laranja ainda nem abri, pq ele tá no lacre do kit.
Mas depois que o comprei, entrei no Extra porque alguém aqui no fórum me disse que comprou lá (acho que foi a Érika, não lembro Embarassed ) ai realmente haviam vários produtos da Surya lá, mas só desta linha Orgânica. Cheirei o de morango e NOOOOSSAAAAAA, é bom demais. Muito gostoso ele, fiquei inclusive com a minha mão cheirosa até chegar em casa. Fiquei super tentada a comprar, mas como já havia comprado o de laranja, resisti bravamente (nesse momento todas batem palma pra mim com orgulho Laughing ) e não comprei.

Mas quer dizer então que essa linha também é liberada? UFA, menos mal. Não foi tão dinheiro jogado fora assim, pode não ser a melhor linha mas pelo menos dá pra usar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 5:44 pm

Pera gente,
o condicionador de coco e alguma coisa não é liberado?ou to errada?
no site tem as formulas...deixa eu ter um tempo que vou no site com a listinha dos insoluveis...
quem tiver certeza de algum posta ai gente...tem dó de mim,ó falta eu ler muita coisa aqui no forum...kkkk
Ana to contando meus creminhos aqui...kkkkkkkkkkkkkk nem vou te contar!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:21 pm

Suane escreveu:
Ana,

O que eu comprei de Laranja ainda nem abri, pq ele tá no lacre do kit.
Mas depois que o comprei, entrei no Extra porque alguém aqui no fórum me disse que comprou lá (acho que foi a Érika, não lembro Embarassed ) ai realmente haviam vários produtos da Surya lá, mas só desta linha Orgânica. Cheirei o de morango e NOOOOSSAAAAAA, é bom demais. Muito gostoso ele, fiquei inclusive com a minha mão cheirosa até chegar em casa. Fiquei super tentada a comprar, mas como já havia comprado o de laranja, resisti bravamente (nesse momento todas batem palma pra mim com orgulho Laughing ) e não comprei.

Mas quer dizer então que essa linha também é liberada? UFA, menos mal. Não foi tão dinheiro jogado fora assim, pode não ser a melhor linha mas pelo menos dá pra usar Smile

Suane

Fui eu q te falei pra ir no Extra comprar, mas eu estava falando do Surya Orgânico. Nunca encontrei Amazônia preciosa a não ser na net.

Eu já usei morango e buriti e laranja e andiroba. No início fiquei meio enjoada dos cheiros, mas acabei acostumando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:41 pm

Suane escreveu:
Ana,

O que eu comprei de Laranja ainda nem abri, pq ele tá no lacre do kit.
Mas depois que o comprei, entrei no Extra porque alguém aqui no fórum me disse que comprou lá (acho que foi a Érika, não lembro Embarassed )

suane, eu nunca comprei nada da surya... ainda mais que nao tem extra aqui onde moro... logo, outra pessoa te deu a dica... Rolling Eyes Laughing



Última edição por erika76 em Sáb Abr 30, 2011 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:42 pm

Cida Porto escreveu:
P
Ana to contando meus creminhos aqui...kkkkkkkkkkkkkk nem vou te contar!

ihhhhh!! entrou para turma do armario da vergonha... Razz Laughing

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:53 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,eu vou fotografar pra mostrar a vocês....
um absurdooo affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 10:33 am

Ana Claudia escreveu:
Suane escreveu:
Ana,

O que eu comprei de Laranja ainda nem abri, pq ele tá no lacre do kit.
Mas depois que o comprei, entrei no Extra porque alguém aqui no fórum me disse que comprou lá (acho que foi a Érika, não lembro Embarassed ) ai realmente haviam vários produtos da Surya lá, mas só desta linha Orgânica. Cheirei o de morango e NOOOOSSAAAAAA, é bom demais. Muito gostoso ele, fiquei inclusive com a minha mão cheirosa até chegar em casa. Fiquei super tentada a comprar, mas como já havia comprado o de laranja, resisti bravamente (nesse momento todas batem palma pra mim com orgulho Laughing ) e não comprei.

Mas quer dizer então que essa linha também é liberada? UFA, menos mal. Não foi tão dinheiro jogado fora assim, pode não ser a melhor linha mas pelo menos dá pra usar Smile

Suane

Fui eu q te falei pra ir no Extra comprar, mas eu estava falando do Surya Orgânico. Nunca encontrei Amazônia preciosa a não ser na net.

Eu já usei morango e buriti e laranja e andiroba. No início fiquei meio enjoada dos cheiros, mas acabei acostumando!

Ops, sorry Ana, cafundi nas informações Embarassed

Mas então, a loja do Extra que eu achei esta linha Orgânica foi na do Méier e tinha bastante coisa, inclusive máscaras. Depois vou dar uma olhada no Extra de Bonsucesso que é onde eu moro.

Essa linha é bem baratinha, mas a linha Amazônia Preciosa não tinha lá e eu só vi os preços na Ricardo Eletro, quase R$40 affraid

Já a orgânica no Extra tá R$8,00.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeDom maio 01, 2011 2:59 pm

a perdida.. esqueci que a sendas virou extra... Rolling Eyes Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:07 pm

Achei tudoooo....
justo agora que ninguem quer mais...mas achei!
http://www.walmart.com.br/categoria/perfumes-e-cosmeticos/cabelos/?fq=C:1015/1154/1160/&fq=B:2707&PS=32
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 4:19 pm

Suane

A amazônia preciosa eu só vejo venda on line... Sad


Cida

Legal vc ter encontrado esse site. A gente sempre quer!!! hehehe...cuidado com o armário hein kkkk Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:12 pm

Ana a porta do meu armario quebrou...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:34 pm

Cida Porto escreveu:
Ana a porta do meu armario quebrou...rs


Laughing Laughing resta saber se quebrou depois de fechar ou antes... Rolling Eyes Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:40 pm

oush tá com a bocona abertaaa affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeTer maio 03, 2011 8:17 pm

Cida Porto escreveu:
Ana a porta do meu armario quebrou...rs

Kkkkk Laughing Laughing Laughing tô rolando de rir aqui! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
brigite*
Descabelada



Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/04/2010

Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 4:15 pm

Meninas, vcs saberiam dizer se esse site (walmart) é confiável?
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 10:29 pm

Brigite,
Já comprei no Walmart algumas vezes e nunca tive problemas.
A entrega deles é super rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeSex maio 06, 2011 2:23 pm

Renata escreveu:
Brigite,
Já comprei no Walmart algumas vezes e nunca tive problemas.
A entrega deles é super rápida.
Renata,onde você ainda não comprou??rs...beijoooo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Renata
Encaracolando...
Renata


Mensagens : 295
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 44
Localização : Juiz de Fora/MG

Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 9:55 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cida boba!

Mas "acho" que vc tem razão.
Tenho probleminha...kkkkkkkk
Bjo
Ir para o topo Ir para baixo
http://remarquesc@uol.com.br
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 6:27 pm

Renata escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cida boba!

Mas "acho" que vc tem razão.
Tenho probleminha...kkkkkkkk
Bjo
temos sim,vamos tratar...
compradoras anonimas...
só por hoje,não comprei um creminhooo affraid
Ir para o topo Ir para baixo
brigite*
Descabelada



Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/04/2010

Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Renata   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 1:14 pm

Oi Renata, obrigada pela resposta. Estou com muita vontade de fazer uma compra, mais fiquei receosa, pois não tinha nenhuma referência.
Ir para o topo Ir para baixo
VanMariano
Descabelada
VanMariano


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 44

Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 5:45 pm

Oi meninas o site da Surya para compras está fora de ar mesmo, para quem for de SP e quizer a linha Amazônoa Preciosa agora tem disponivel na Ikesaki na Liberdade.
Yabae encontrei a algum tempo estou usando o leave in é muito cheiroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Surya - Produtos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Surya - Produtos
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Dúvida de Iniciante
» SURYA
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Surya Henna - Acaju ou Vinho?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: