Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Surya - Produtos

Ir para baixo 
+14
ChellyLandon
Camilla Matias
debmello
Grecia Vall
sanacerq
VanMariano
brigite*
Ana Claudia
Crishair
Fezoca
DanielaLisboa
Renata
fer-nanndinha2009
Suane
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 12:29 pm

me interessei pela linha q tem amla... vou pesquisar!!
geek
Ir para o topo Ir para baixo
Grecia Vall
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2011

Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Produtos Surya Ucuuba   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 12:38 pm

Meninas.

Eu sou nova aqui e não sei exatamente como funciona as mensagens.
Gostaria de saber, o que além do shampoo vale à pena comprar na linha Ucuuba da Surya. Vi que está disponível no walmart.
[b]
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 1:14 pm

Oi Grecia tudo bem?

Bom, eu comprei o shampoo e máscara da Surya Ucuuba e gostei do resultado..

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
VanMariano
Descabelada
VanMariano


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 44

Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 12:01 am

Eu tmb usei a máscara de Ucuuba e foi uma das melhores máscaras que já usei até hoje, foram muitas! Ela ajuda muito na definição final dos cachos até usei com leave in, agora estou usando o shampoo de Buriti usaria a linha toda, mas não cabe no bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
VanMariano
Descabelada
VanMariano


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 44

Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 12:14 am

Grecia Vall
Antes de ir na Ikesaki eu comprei pelo site do WallMart, mas não chegava então entrei em contato e me informaram que havia sido extraviado preferia cancelar, agora vou ter que esperar para ver se vai vir na fatura só dor de cabeça na primeira e última compra!
Ir para o topo Ir para baixo
brigite*
Descabelada



Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/04/2010

Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Van   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 4:30 pm

Oi Van, estava decidida a comprar essa duplinha pelo site da walmart, mais agora fiquei com medo. Que chato não é? Esses produtos e o Kolene Oliva estão no topo da lista dos meus interesses. Pena que não moro em São Paulo. Já procurei tanto por esses produtos que já estou para desistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 10, 2011 9:38 pm

Van
que bom te ver aquiii!!
Ir para o topo Ir para baixo
debmello
Descabelada



Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 47
Localização : Bahia

Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: VanMariano   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 8:46 am

Que cabelo lindo o seu Van! Daqui uns meses vou poder cortar o meu pra tirar o resto de alisado, adorei seu corte!!! Cih, sou de Alagoinhas, aqui é meio difícil encontrar os produtos liberados pra noo/low. Aí em feira vende Eh! ?? Aqui não encontro de jeito nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
VanMariano
Descabelada
VanMariano


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 44

Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 6:56 pm

Cih não sei como não encontrei esse fórum antes muito bom.

debmello obrigada, eu costumo fazer aquele corte do rabo de cavalo, mas esse último foi meio na doideira mesmo estou desde fevereiro tentando acertar ele o ruim é que minha franja demora a crescer acho que da para perceber aquele pompom lá em cima rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 12:35 pm

Meninas,

agora mais do que nunca eu estou DECIDIDA a experimentar o shampoo de Ucuuba, mas a dificuldade de achar esse produto é tanta que eu já tô quase mandando espalhar outdoors pela cidade mendigando a atenção da empresa pra ver se alguém se compadece viu? Gzuiz toma conta, dignidade pra quê né?

Enquanto não acho esse bendito shampoo queria saber de vocês se só ele é o bambambam da linha Amazônia Preciosa, ou se o de Castanha do Pará (ou qualquer outro da linha) também é bom???

No site do WalMart só tem de Castanha, Cupuaçu, Buriti e Murumuru. Ou seja, tem de um tudo, menos o de Ucuuba, tô começando a achar que alguém aqui do fórum fez um estoque em casa viu? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 1:26 pm

Gente pára tudo!!!!! 1 minuto de silêncio pra notícia que eu vou dar agora:

Achei um site MARAVILHOSO chamado GREENVANA ECO STORE que vende Surya dentre outras coisas, um pouquinho da sua descrição:

Greenvana

+ consciência + atitude + estilo
Sustentabilidade no dia-a-dia. Essa é a filosofia do Greenvana, uma empresa que chega para ser referência em comportamento e consumo consciente no Brasil. Para isso, a informação é essencial e está presente em todas as suas áreas, garantindo a transparência e a credibilidade.

O Greenvana Eco Store é a nossa loja de departamentos. Nós garimpamos as melhores opções de produtos disponíveis no mercado nacional e mundial para um lifestyle sustentável e explicamos suas características eco-friendly. Ou seja, porque fazem bem para a saúde das pessoas e do planeta.

Com a ideia de oferecer soluções completas para diversos estilos de vida, criamos um mix de produtos criativo, responsável e com muito estilo. Inovações tecnológicas, produtos para casa, bem-estar, beleza, moda, teens, bebês, papelaria e pets podem ser encontrados na nossa eco store.

Diferente do que há no mercado hoje, trazemos informação detalhada em todas as partes do nosso e-commerce. Cada página de produto tem o conteúdo de uma revista interativa, de forma despretensiosa mas com dados precisos.


E por ai vai...

Achei SUPER interessante a proposta deste site e é claro, aproveitei a oportunidade para comprar logo a linha completa de Ucuuba. Confesso que achei meio carinha, mas pelo preço que já tinha visto no Wal Mart e que vocês falam, não é mais caro, a linha é que tem esse preço mesmo.

Comprei o shampoo, o condicionador e a máscara, eles parcelam no cartão e a entrega parece ser rápida, eles me deram um prazo de 3 dias para me entregar. OREMOS!!!!


Ah, só mais um PS:

Eles também vendem as marcas IVOKE, WELEDA, EST e outros cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 6:06 pm

Sussu,tô apaixonada por esse site!!!
tanta coisa rica..quero tudooo!
beijooo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 6:20 pm

Suane,
Muito legal o site. bounce
E quanto ao shampoo, eu achei um pouquinho mais barato. Eu encontrava por 39,00. O preço é esse mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias


Mensagens : 161
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : RJ

Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 7:23 pm

Suane que achado, muito bom mesmo cheers cheers cheers
Ah meu salário kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 7:26 pm

Camilla Matias,
Esconde o cartão enquanto você ainda tem forças. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Camilla Matias
Encaracolando...
Camilla Matias


Mensagens : 161
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 38
Localização : RJ

Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 7:28 pm

melldda escreveu:
Camilla Matias,
Esconde o cartão enquanto você ainda tem forças. Laughing
kkkkkkkkkkkkk já ñ tenho mais forças, olha meu armário tem um monte, mais um monte de creme. Minha mãe olha e pergunta vai usar um em cada dia do ano kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:59 am

melldda escreveu:
Suane,
Muito legal o site. bounce
E quanto ao shampoo, eu achei um pouquinho mais barato. Eu encontrava por 39,00. O preço é esse mesmo.

Hummm... então tá bem honesto o preço né? Outra coisa boa do site.

O problema foi o kit todo mesmo, saiu por R$115,00 (incluindo o frete) mas se a gente for pensar que tem máscara que sozinha custa este preço, até que valeu!

Tô super ansiosa pra usar meninas, coloquei logo esse site nos meus favoritos porque tem muita coisa interessante lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 11:37 am

Camilla,faça como eu.rodizio de creminho...kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 7:53 pm

Suane, e o frete, quanto saiu pra vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:02 pm

kkk
oh Melldda.e o mantra menina....
kkkkkk,adorooo
vou comprar a lanterna e o relogio..amei o site!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:21 pm

Cih escreveu:
kkk
oh Melldda.e o mantra menina....
kkkkkk,adorooo
vou comprar a lanterna e o relogio..amei o site!!!

É curiosidade, Cih Embarassed
Por enquanto. rs
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 7:42 pm

melldda escreveu:
Suane, e o frete, quanto saiu pra vc?

Oi Melldda,

O frete saiu R$15,00 pra mim. Achei meio salgadinho, tô muito mal acostumada a comprar no morangão sabe? rs...

Mas também é aquilo, serão 3 produto numa única embalagem, então tá no preço daqui do Brasil. Comprei no sábado e hoje recebi um e-mail dizendo que já foi enviado. Todas gritam de emoção nesse momento! cheers

Tô tão ansiosa pra usar esta linha que ao mesmo tempo fico com medo de tanta expectativa causar decepção viu, OREMOS! study
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:14 pm

Meninas, GREENVANA super aprovado! cheers

Fiz a compra no sábado, eles me deram 3 dias úteis pra chegar e chegou hoje. Tô aqui babando nos meus produtinhos Amazônia Preciosa que são mais preciosos e dificeis de achar do que diamante kkkkkkkkkkkkkk...

Gostei do site, produtos verdes, preços honestos e entrega super digna Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 9:43 pm

me conta Sussu,
cheiroso?!
to doida pelo xampu,condicionador e mascara de uccuba...mas o povo fala que ele e mais pra cabelinho tipo 3a. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 10:04 pm

Tbm quero saber se o xampu e cond são bem hidratantes!!! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Conteúdo patrocinado





Surya - Produtos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Surya - Produtos
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Dúvida de Iniciante
» SURYA
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Surya Henna - Acaju ou Vinho?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: