Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Surya - Produtos

Ir para baixo 
+14
ChellyLandon
Camilla Matias
debmello
Grecia Vall
sanacerq
VanMariano
brigite*
Ana Claudia
Crishair
Fezoca
DanielaLisboa
Renata
fer-nanndinha2009
Suane
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 9:49 am

Então meninas, acabei de postar sobre minhas experiência com a linha Ucuuba da Amazônia Preciosa lá no meu Antes e Depois, vou resumir aqui pra vocês:

O Shampoo é ÓTIMO, mas o cheiro eu não curti. Mas como o que interessa é ele limpar bem e não arrebentar o cabelo, pra mim passou no teste.

O Condicionador que foi a decepção, não hidrata nada, nem parece condicionador. Acho que eles quiseram ser tão naturais, mas tão naturais, que esqueceram de catar alguma coisa na natureza que ajude a amaciar e desembaraçar o cabelo viu? Por que eu passei ele no cabelo e foi como não tivesse passado nada, e não importa o quanto tu coloque, a sensação é sempre a mesma. E também tem cheiro ruim.


A máscara ainda não usei, só no sábado. Mas depois dessa experiência com o condicionar tô receosa, vou levar junto pro banheiro minha Smooth Down do coração e caso a de Ucuuba não dê conta eu taco a outra por cima Laughing

Ah, acho que o condicionador vai servir pra co-wash, vou testar amanhã e falo pra vcs Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 2:55 pm

Suane

Que pena! Até pq agora virei "maníaca dos condicionadores" Laughing Tomara q ele sirva pro co-wash pelo menos... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeSex Jul 15, 2011 7:50 pm

AnaK. escreveu:
Suane,
Todos os condicionadores são liberados. Mas eu acho a maior parte da linha fedorenta :p

Comecei a ler este tópico do início e agora entendi o porque da AnaK ter falado isso, porque olha, ôôô coisinha fedorenta é essa linha Amazônia Preciosa viu???

Os da linha orgânica são muito cheirosos, mas esse tal de Ucuuba é bem tipo o próprio nome sabe? Um Ucuuuuu....
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:44 am

Calma Suane, olha a boquinha rsrs ou melhor, o dedinho Laughing .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
VanMariano
Descabelada
VanMariano


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 44

Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 11:13 am

Meninas eu adoro o shampoo e máscara da linha Amazônia Preciosa, mas o cheiro realmente não é dos melhores eu que até uns dois anos atrás sempre comprei produtos pelo cheirinho bom hoje em dia tenho que me adaptar a comprar o que é bom para meu cabelo e não para meu nariz fazer o que!
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 11:50 am

Nesse exato momento acabo de sair do banheiro e estou com a máscara de Ucuuba nos cabelos. Vou deixá-la aqui por pelo menos 1h e depois dou meu veredicto.

Aguardem cenas dos próximos capítulos study
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:15 pm



aguardando... Sleep em breve num cinema perto de vc!! Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 12:55 pm

coming soon,
Eu até fiquei feliz da noticia do condicionador não prestar,vou catar outro queridinho agora....rs
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 8:04 am

Então gente, acabou que ontem eu tive um puta stresse dentro de casa enquanto tava com touca na cabeça ainda e nem voltei pra comentar sobre o produto.

Na verdade, o review vai passar longe da qualidade que eu gostaria de escrever. AFinal, comprei secador, mendiguei canudo de milk shake no Bob's na intenção de fazer aquela técnica lá do tópico dedo liss mas foi tudo por água abaixo.

Então o que eu posso dizer é que a máscara é bem ralinha, e não é do tipo que se passa no cabelo e derrete. E enluvei mecha por mecha, tendo o cuidado de pegar mechas bem poucas pro produto absorver bem e depois de fazer isso no cabelo todo, coloquei a touca.

Quando já estava com mais de uma hora de creme no cabelo e ia tirar acabei tendo um aborrecimento sério com a minha mãe em casa então daí pra frente deu tudo errado. Lavei meu cabelo enquanto discutia com ela, não sei se tirei todo o creme, não sei se deixei muito creme, só sei que ele é fácil de sair, não é oleoso nem grudendo, vc põe a cabeça embaixo dágua 1 segundo e o creme já foi todo embora praticamente. E pra piorar, enquanto a minha máe dava um show dentro de casa e eu puta, peguei a toalha e pasmem, ENROLEI TODINHA NO CABELO, coisa que eu não fazia há meses. Só me dei conta disso que já estava. Pentiei de qualquer jeito e fui pra rua.

Só me dei conta de olhar pro cabelo pra ver se estava bom a noite, então vamos as considerações finais.

No que diz respeito a parte visual da coisa, o cabelo não ficou diferente. Os cachos de sempre, nada muito modelado pq não fiz dedolliss nem plopping. Mas ficou com um brilho muito bom.

No que diz respeito ao toque, ele ficou MUITO macio. Tá macio até agora, leve, suave. Não pesou em nada essa máscara e olha que eu esbanjei.

Então assim, por ser um produto natural e sem nenhum tipo de silicone na fórmula, eu acho que vale muito a pena. Não é o tipo de máscara pra dar um levante num momento de desespero, tipo, após uma tintura. Mas é a máscara que eu vou gostar de ter pra manutenção, ainda mais que eu estou ficando longe de produto não-liberados a cada dia mais. Tenho a impressão que ela deve ser ótima pra cabelos totalmente sem quimica, aquele que não tem mesmo nem uma tinturazinha de leve. Mas ainda sim, no meu cabelo ela ficou legal, acabei de acordar, nem pentiei nem nada, to passando a mão nele e tá macio, macio...

Quem quiser amostrinha me fala que eu levo no encontrinho da encaracoladas ou mando pelo correio.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 7:04 pm

Guarda o meuuu Sussu!!!
Mãe é uma coisa maravilhosa,mas as vezes elas exageram,tem hora que extressam mas elas são só a melhor coisa do mundo e num instante agente sequece tudo!!!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:23 pm

Ai meninas ainda estou correndo atrás desses produtos da Surya, ainda não encontrei em
nenhuma loja de cosméticos aqui da minha cidade... =X

Beijo beijo...

PS: Vocês são ÓTIMAS, li quase 100% do tópico, e RIR MUITO... hahahHAHAhah


Very Happy bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 8:32 pm

Chelly, desiste e faz igual a mim, compra na web.

É o mesmo preço, a entrega é em 2 dias e você nem cansa as pernas caçando por ai. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ChellyLandon
Descabelada
ChellyLandon


Mensagens : 137
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 36
Localização : São Luis - MA

Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 6:59 am

Suane escreveu:
Chelly, desiste e faz igual a mim, compra na web.

É o mesmo preço, a entrega é em 2 dias e você nem cansa as pernas caçando por ai. Wink

Bem que eu queria bela, o complicado é o frete, as vezes sai caro d+ pra mim, preço de outro
produtinho, rsrsrs

E eu não tenho mais cartão de crédito ae complica tudo... Poxa poxa... =X

Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 5:41 pm

Meninas o cheiro do shampoo de Uccuba é muito diferente do Shampoo de Buriti ou Castanha?
Eu li que é meio fedorentinho e estou com receio de comprá-lo!
( vou comprar pela net )
É muito forte o cheiro? Dá para aguentar?
Lembra o que?
Aguardo...obrigadaaa ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:16 pm

Eu acho MEGA fedorento. Não sei te explicar ao certo o que ele lembra, só sei que é o shampoo mais fedorento que já usei na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 11:03 am

Que medo Suane !!! Shocked

Minha amiga Dani disse que lembra cheiro de mato bem forte!!!
Será que os outros "tipos" tb tem esse cheiro?

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Bia_afrocacheada
Descabelada
Bia_afrocacheada


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 19, 2011 6:42 am

Oi meninas.

Entrei hoje no site do Walmart e está a venda a linha Amazônia Preciosa, com 5% de desconto no boleto e frete grátis para todo o Brasil What a Face . Não sei até quando vai durar.

Quase a linha toda está disponível.

O site abaixo pra quem se interessar.

http://www.walmart.com.br/categoria/perfumes-e-cosmeticos/cabelos/?fq=C:1015/1154/1160/&fq=B:2707&PS=0&bkt=34A


Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 4:31 pm

cyclops Olá meninas

quem estiver no Rio e quiser comprar henna Surya, encontra aqui:

Drogarias Tambaú
Rua Mem de Sá, 230
Centro
Tel. 2232-3676 e 2232-2612

tem Henna Surya em pó e também em creme, muitas cores.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 1:48 pm

Meninas, a Perfumaria Princesa, aqui no Centro de SP, tem de tudo e mais pouco
A Linha Surya tem vários opções: Laranja e Andiroba, Morango e Buriti, Coco e Ucuba, etc... Eu gostaria de saber se toda a linha é liberada. Alguém pode me ajudar?
Comprei a Mascara Amla, Guaraná e Melão - Com Óleo Organico de Laranja.
A formula é essa aqui:

[img]Surya - Produtos - Página 5 20zu13n[/img]
 
Oq vcs acham???
Obrigada!!!  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Surya - Produtos - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Surya - Produtos   Surya - Produtos - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Surya - Produtos
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Sites de produtos para cabelo em Geral
» Dúvida de Iniciante
» SURYA
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Surya Henna - Acaju ou Vinho?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Onde encontrar? :: Produtos e acessórios nacionais-
Ir para: