| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|
+87vanvargas MagV Ana Raquel Tatiana Marins Beatrizapb Iara CrystalMuguet Sarinhah Iva AnaK. itts_camila waniaguerrero APaula Ana_Petala JJ x Caroline Costa Priska Lulinnikko JacqueMel Dani Caroline DalvaniaMuniz AnaLuh Myllow Silpontesouza Andreax Milene Carla_RS Jéssica Chaves jacy AmandaPedra DorothyGale meggaby milcajoana carlamn nataliahagge anasousa Wanessa Rockafella soninhamax Nicapinica Anabella Renata Leila Fernandinha Suane sanacerq feliciafc hvanessah sandra pelegrino Katita. Ana Cristina ChellyLandon Bianca J katia motta crizinha debmello izasoraia jadejade Mari Lopes Gisa Fezoca kariani Frankcond Grazyfm Jess Debbie valeriagf Grace Six Monica Peta DanielaLisboa ss.veve thay fer-nanndinha2009 vitoria motta Binha Silvinha BH Biiiiiii Rosana libra FERNANDAVIANA Crishair Ana Claudia ktoledo Nane 91 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Jan 17, 2011 6:26 am | |
| Debbie,
Ótima dica! Vou tentar comprar com o vendedor que vc indicou.
Silvinha!
Teu cabelo tá lindo, que cachos definidos! Parabens!
Nane,
Ontem dei uma ótima utilidade a minha Denman genérica: ajudar a aplicar máscara. Quis hidratar mechas bem fininhas, então ia aplicando o produto, penteando a mecha com a Denman e em seguida enluvando. Foi bem eficiente. | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jan 18, 2011 11:01 am | |
| Rosana, obrigada!
Sinceramente, seu cabelo é uma inspiração pra mim...
Bjim | |
|
| |
Jess Descabelada
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Jan 18, 2011 5:27 pm | |
| Um problema do meu cabelo que eu só consegui resolver depois que parei de usar escova/pente (mesmo de dentes largos) foi a raiz meio "grudada" na cabeça, principalmente no topo, sabe? Minha raiz é meio 'flat' (acredito que seja porque meu cabelo não decide se é ondulado ou se é cacheado). Enfim, a solução pra isso foi fazer as 'fitas' só com os dedos, mesmo. Agora a minha dúvida: essa escova ~mágica~ não vai deixar minha raiz grudada? Porque se não deixar, compro uma ainda esse mês, hahah. | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 20, 2011 2:44 pm | |
| quero uma tb.. so tem pela net mesmo, ninguem encontrou aqui no brasil ?? | |
|
| |
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qui Jan 20, 2011 3:48 pm | |
| - Debbie escreveu:
- Acho que gastei uns 22 reais, se não me engano, com a Denman autêntica, e chegou rapidinho. Acho que não vale a pena gastar grana com os genéricos se saem praticamente pelo mesmo preço. Uma dica que dou é sempre olhar o ebay global ou britânico, pois os fretes do Reino Unido são baratos (andei comprando vários DVDs... uma perdição para uma cinéfila como eu!!!). Compensa, mesmo em libras esterlinas.
Hoje senti que peguei mais jeito com a escova. Eu seguro as mechas com uma mão alguns centimetros acima das pontas para desembaraçá-las, e faço isso bem suavemente e, não sei se é impressão minha, mas parece que a escova desliza melhor quando eu a seguro na diagonal. Se não dá para desfazer sem puxar muito, uso os dedos. Grazy, Aqui no Brasil só tem a generica, que é uma da Proart (que eu comprei e nao gostei muito). A Debbie (quote acima) comprou fora e segundo ela, foi barato e rapido. | |
|
| |
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Dom Jan 23, 2011 7:22 pm | |
| Debbie,
por gentileza, tem como vc postar novamente o link do vendedor da sua Denman? (Não localizei o link q vc havia postado). Os q eu olhei não enviam para o Brasil.
Obrigada | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jan 26, 2011 10:18 am | |
| Meninas eu vi uma parecida com a d3-7 da prada. Não comprei pq tava sem grana. Custa 9,00 parece ser boa sabe. E do modelo 167 da prada. vou ver c eu compro ate n ter a verdadeira. | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jan 26, 2011 10:22 am | |
| Não e a copia da dennan, nem da ne, mas acho q quebra um galho. | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jan 26, 2011 3:22 pm | |
| Grazy,
A escova da Prada tem bolinhas na ponta, não é? Acho que você não vai ter resultado parecido com a Denman não.
As que mais se assemelham são a que tenho da Proart e uma da Avon. Dá uma olhada no começo do post, alguma das meninas postou qual é a da Avon. | |
|
| |
Debbie Encaracolando...
Mensagens : 392 Data de inscrição : 20/12/2010 Localização : Brasília, DF
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jan 26, 2011 3:59 pm | |
| Silvinha,
Desculpa, só vi sua mensagem agora. Este é o link da página do vendedor:
http://shop.ebay.com/wasatchbeauty/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=&_trksid=p3686 | |
|
| |
Frankcond Encaracolando...
Mensagens : 170 Data de inscrição : 14/12/2010 Idade : 37 Localização : Ribeirão Preto
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jan 26, 2011 4:08 pm | |
| E por curiosidade, Debbie, quanto vc pagou com frete e qt demorou pra chegar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jan 26, 2011 5:43 pm | |
| ai ro valew, n reparei as bolinhas so o formato.. | |
|
| |
Debbie Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Jan 26, 2011 6:13 pm | |
| Custou 9,15 US$ + 3,81 de frete. Em reais, o total dá uns 22 ou 23 reais (não lembro qual a taxa cobrada pelo banco que veio na fatura). | |
|
| |
kariani Descabelada
Mensagens : 5 Data de inscrição : 25/01/2011 Idade : 38 Localização : Santa Maria, RS
| Assunto: E lá vou eu again... Seg Fev 14, 2011 7:20 am | |
| Sério Debbie??? Bah, foi baratinho.. realmente não vale a pena ficar gastando com genéricos.. e o resultado, como foi? aprovado? | |
|
| |
Debbie Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Mar 07, 2011 1:12 pm | |
| Alguém já usou o tangle teezer? Tem muita gente que acha melhor que a denman. Há vários depoimentos no youtube. Dizem que reduz quebra drasticamente. Será que é verdade? Não sei se ajuda a formar cachos, como a denman faz, mas dizem que para desembaraçar é ótimo. Ô vontade de experimentar, mas acho que só importando. | |
|
| |
Debbie Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Mar 07, 2011 1:49 pm | |
| Ok, depois da enésima crítica positiva que li, criei coragem e pedi diretamente do site da tangle teezer. Custou 11.18 libras com frete (modelo original, porque também tem o compacto... pedi o rosinha, hehe). Se der certo no meu cabelo, é porque é muito bom, pois dificilmente um cabelo embaraça mais que o meu. Agora é cruzar os dedos para que esse dinheiro tenha sido bem gasto. | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Mar 07, 2011 2:17 pm | |
| Debbie,
Estava curiosa em relação ao Tagle teezer, mas depois que ii a review da Nikki, após alguns meses de uso desisti. Em poucas palavras, ela disse que, embora seja excelente para desembaraçar, acabou com as pontas do cabelo dela (que tem muitas coisas em comum com o meu). Como meu objetivo é comprimento, preservar as pontas é fundamental.
http://www.curlynikki.com/2011/02/updates-tangle-teezer-and-watermelon.html | |
|
| |
Debbie Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Mar 07, 2011 2:57 pm | |
| Engraçado. Hoje mesmo li este post dela:
http://www.curlynikki.com/2011/03/are-you-natural-hair-party-pooper.html
Bom, acho que é uma escolha individual. Eu tenho muitas pontas duplas, mas achei que com a denman, eu consigo uma definição de cachos e, quando escovo de cabeça para baixo, consigo raízes mais levantadas de volume do que se só uso os dedos. Na verdade, o que eu gostaria de fazer era desembaraçar tudo com os dedos e só usar a denman para estilizar, mas os dedos não dão conta de desembaraçar tudo, então a denman acabada puxando muitos nós. Por isso estou torcendo para conseguir resultados bons com o teezer. | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Mar 07, 2011 3:06 pm | |
| Bom, eu, às vezes, uso pente de dentes largos para desembaraçar o cabelo ainda embaixo do chuveiro. E, depois, a Denman. Porém, ultimamente, tô tentando usar menos a Denman porque toma muito tempo. Ainda tô em fase de testes, mas, por enqto, só funciona nos dias de co-wash.
Ah, este post do link que vc postou não é da experiência da Nikki, mas como tudo na vida, esse TT deve funcionar p/ uns. A própria Denman não é unanimidade. :-)
Boa sorte com o TT, Debbie!!
Plz, compartllhe tua experiência conosco qdo usar. :-) | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Seg Mar 07, 2011 6:04 pm | |
| Com meu cabelo comprido, não consigo usar somente os dedos para estilizá-lo. Tenho usado minha escova velha-de-guerra da avon e que saiu de linha. Encomendei a Dennam, depois eu conto para vcs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Mar 08, 2011 8:46 am | |
| A proposta dessa Tangle Teezer é bem interessante... Mas eu inda estou tentando aprender como usar a Denman!!! E ainda estou "apanhando" | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Mar 08, 2011 8:57 am | |
| Debbie,
vc diz q seu cabelo é difícil de desembaraçar, mas se vc conhecesse o meu... Desde pequena sofro com isso! Tem dias q fico, de verdade, em oração, qd estou desembaraçando meu cabelo. Qd comecei a usar Deva, eu tentava usar só as mãos para desembaraçá-los. Mas eu tinha q usar só os produtos da linha e não podia inventar nada diferente da linha q meu cabelo, q ele não desembaraçava por nada.
Estou curiosa para saber se a TT vai atender seu cabelo. Não sei se é pq eu não estou sabendo usar a Denman direito, mas qd a uso, os cachos da minha raiz se desfazem e ela fica sem definição, sabe?!? Qual modelo da TT vc adquiriu? | |
|
| |
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Ter Mar 08, 2011 9:27 am | |
| Silvinha Apesar de não usar a Denman ainda, eu tb tenho o problema de desfazer os meus cachos ao usar a escova. Uma coisa que eu faço é passar a escova para desembaraçar e alinhar o cabelo e, em seguida, eu passo os dedos em forma de pente, fazendo pressão para as mechas " grudarem" e dou aquela sacudida ao final, como na técnica estica-e-sacode da Ouidad. É algo que faço bem automático já...às vezes vou com a escova numa mão e a outra já vai em seguida na mesma mecha. Não sei se deu para entender...rsrs...no comprimento, eu faço isso de forma meio aleatória, mas na frente eu dou uma atenção especial para os cachinhos se formarem bonitinho, especialmente aquela parte da zona de crescimento. | |
|
| |
Debbie Encaracolando...
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Mar 09, 2011 2:06 pm | |
| Silvinha, pedi o modelo original (o outro que tem é o compacto). Com a denman, percebi que tenho que pentear com os cabelos de cabeça para baixo, senão achata tudo mesmo. O problema é que desse modo, a raiz fica arrepiadinha... mas se tentar pentear essa parte, aí fica tudo achatado de novo... | |
|
| |
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos Qua Mar 09, 2011 7:44 pm | |
| Apesar de ainda não saber usá-la, ela é realmente uma escova diferenciada. Eu só usava escova em meu cabelo qd fazia escova rsrsrs. Minha grande dificuldade tem sido desembaraçá-lo entre a parte relaxada e a parte virgem. Claro, tem q se ter tempo para usá-la, principalmente quem tem cabelo grande. Mas ainda estou na fase de testes rsrsrs | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos | |
| |
|
| |
| Escova Denman e similares para definir cachos | |
|