|
|
| Antes e durante da NANE | |
|
+56Natalia Miranda Ninica Jhulie maricotinha Evelin.H AnaK. Myllow Ana_Petala DalvaniaMuniz Fezoka x Sueli Dias nicoleta79 Jujucsg Andreax Valéria Lima Fernandinha Grazyfm Deynha Leidi Dias ElianeSerafim carlamn NB_MILLA GleyceV. Leila TALITA B Agatha lanemary mila katia motta Katita. sanacerq Suane carmen silvia n g Silvinha BH Rosana izasoraia ktoledo Fezoca Crishair Luuu lwnna jade Abelhuda gilmara Monica thay libra vitoria motta Six FERNANDAVIANA lyaduarte Ana Claudia DanielaLisboa Denise99_ Nane 60 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui Dez 12, 2013 6:01 am | |
| | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| | | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui Dez 12, 2013 10:17 am | |
| Vc vai conseguir ele grandão, Nane! Lá pelo final do ano que vem já vai estar gigante, vc vai ver! O meu cabelo cresce bastante e olha que eu não me aguento e vivo cortando, mas agora estou me segurando pra ver se ele fica bemmmm grande! Minha meta é ficar com ele abaixo dos seios estando seco e encolhido, pq se eu estico ele vai parar uns 4 dedos abaixo do umbigo! Então pra ficar do jeito que eu quero ele vai ter que crescer até abaixo do bumbum! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
| | | Lourdinha Encaracolando...
Mensagens : 214 Data de inscrição : 23/07/2012 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui Dez 12, 2013 3:43 pm | |
| O cabelo ficou lindo Nane! A cor tá óoooootima (como vc diz ) e com muito brilho! | |
| | | Deynha Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qua Jan 15, 2014 11:27 am | |
| | |
| | | Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Dom Jan 19, 2014 10:51 am | |
| Nossa, Nane...como seu cabelo cresceu! Ta lindo!!!! | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Seg Jan 20, 2014 7:17 am | |
| Natalia, querida, que saudades!!!!!!! Apareça mais, menina, vc faz falta por aqui. E sim, a juba está crescendo.... e encolhendo muito, muito, mas está crescendo. Já consigo fazer um coque legal com o cabelo todo no topo da cabeça! | |
| | | GleyceV. Encaracolando...
Mensagens : 178 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 35 Localização : Recife,Pe
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui Mar 06, 2014 8:56 am | |
| Nane teu cabelo ta Divo.Super lindooo. Menina sobre encolhimento eu to achando um absurdo viu,no meu caso,meu cabelo diminui metade do tamanho..ele ta na altura do seio.até mesmo com twist ele tem ficado encolhidinho..me diz uma coisa: o que você tem feito para diminuir teu encolhimento? Olha outra coisa o meu cabelo nunca fica legal com dedolis,a raiz não pega muito bem,fica fofa. será que é por que meu tipo de cabelo é mais crespo que o seu ou sou eu que não sei fazer direito?
P.S. eu acho tão lindo quando você faz dedollis ou twist. bjão | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui Mar 06, 2014 9:08 am | |
| Oi Gleyce!
hahaha... adorei o "cabelo divo".
Eu sinceramente acho que vc deveria insistir com o dedoliss. Talvez vc esteja fazendo mechas grandes, porque quando fiz mechas grandes, a raiz ficou meio fofa. Basicamente faço QUASE a mesma coisa que a Teri (já viu o tópico sobre a técnica da Teri?). Ela faz mechas ainda mais finas... eu faço um meio termo, mas faço MUITAS mechas. Muitas mesmo. E quanto mais separadinho, mais bonito, solto e bacana fica. E dura muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais.
Meu cabelo é BEM crespo. Sem dedoliss meu cabelo encolhe bem mais e tenho no máx. 2 days after. Com dedoliss o encolhimento é bem menor, o cabelo tem mais movimento, os cachos ficam mais soltos e tenho no mínimo 3 days after (chego fácil à 4). Mas meu cabelo encolhe bastante também (ele está na altura dos seios quando molhado e fica nos ombros quando seco).
Tente com bastante finalizador (depois do leave-in eu uso bastante gel). Fite bem, separe em 4 a 5 parte, e depois, parte por parte, faça dedoliss em mechas finas. Dá trabalho (eu gasto uns 20 a 30 minutos), mas depois, no dia-a-dia é um ganho de tempo incrível. | |
Mensagens : 178 Data de inscrição : 03/10/2011 Idade : 35 Localização : Recife,Pe
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Qui Mar 06, 2014 7:37 pm | |
| - Nane escreveu:
- Oi Gleyce!
hahaha... adorei o "cabelo divo".
Eu sinceramente acho que vc deveria insistir com o dedoliss. Talvez vc esteja fazendo mechas grandes, porque quando fiz mechas grandes, a raiz ficou meio fofa. Basicamente faço QUASE a mesma coisa que a Teri (já viu o tópico sobre a técnica da Teri?). Ela faz mechas ainda mais finas... eu faço um meio termo, mas faço MUITAS mechas. Muitas mesmo. E quanto mais separadinho, mais bonito, solto e bacana fica. E dura muuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais.
Meu cabelo é BEM crespo. Sem dedoliss meu cabelo encolhe bem mais e tenho no máx. 2 days after. Com dedoliss o encolhimento é bem menor, o cabelo tem mais movimento, os cachos ficam mais soltos e tenho no mínimo 3 days after (chego fácil à 4). Mas meu cabelo encolhe bastante também (ele está na altura dos seios quando molhado e fica nos ombros quando seco).
Tente com bastante finalizador (depois do leave-in eu uso bastante gel). Fite bem, separe em 4 a 5 parte, e depois, parte por parte, faça dedoliss em mechas finas. Dá trabalho (eu gasto uns 20 a 30 minutos), mas depois, no dia-a-dia é um ganho de tempo incrível. Nane eu já tinha visto o método da Teri,mas nunca tentei não. Eu vou tentar com bastante creme e bastante gel deve ser as mechas por que eu faço bem mais grossas meeeeeeesmo que a Teri. Se eu conseguir manter 3 day afters eu to feliz, ...tbm nunca consigo..eu tenho feito uma fitagem bem grossa nos cabelos mas não dura nada,no máximo um day after. sóq uando faço twist dura mais 1 dia. Obrigada Nane vou testar e posto aqui pra tu ver.bjux | |
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE Sex Mar 07, 2014 7:09 pm | |
| Nane eis aqui minha primeira tentativa. Eu fiz com o condicionador Quina Rosa + óleo de coco. assim eu achei legal.mas acho que ainda vou pegar o jeito,mas con toda a certeza agora pegou direitinho dividindo em mechas menores. essas partes de cima eu fiz um dedoliss mais caprichado,mas acho que ficou enrroladinho d+ rsrs( desculpa a qualidade vagabunda das fotos,foi com meu celular ¬¬ rsrs) O que você achou? tem mais dicas? bjux e obrigada. https://plus.google.com/u/0/photos/104270603870150572825/albums/5670226093646602769/5988198967784276546?pid=5988198967784276546&oid=104270603870150572825 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Antes e durante da NANE | |
| |
| | | | Antes e durante da NANE | |
|