Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sulfate free e silicone free da amend

Ir para baixo 
+6
tania mara
thay
Nicapinica
ktoledo
Ana Claudia
cahe
10 participantes
AutorMensagem
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Sulfate free e silicone free da amend Empty
MensagemAssunto: Sulfate free e silicone free da amend   Sulfate free e silicone free da amend Icon_minitimeQua Out 13, 2010 9:37 am

Alguém já usou a nova linha da amend sulfate free e silicone free? o que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Sulfate free e silicone free da amend Empty
MensagemAssunto: Re: Sulfate free e silicone free da amend   Sulfate free e silicone free da amend Icon_minitimeQua Out 13, 2010 12:14 pm

Oi cahe...tá sumida hein!! Como vai?

A Ktoledo postou em outro tópico (não lembro qual hehehe) sobre esses produtos. Ela comprou acho q o xampu, o cond e o leave. Diz q gostou bastante. A Nicapinica tbm usou e aprovou. Eu estou super curiosa pra usar, sempre fui fã dessa marca!!! Bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Sulfate free e silicone free da amend Empty
MensagemAssunto: Re: Sulfate free e silicone free da amend   Sulfate free e silicone free da amend Icon_minitimeQua Out 13, 2010 1:52 pm

Ir para o topo Ir para baixo
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Sulfate free e silicone free da amend Empty
MensagemAssunto: Re: Sulfate free e silicone free da amend   Sulfate free e silicone free da amend Icon_minitimeQua Out 13, 2010 5:09 pm

Pois é Aninha andei meio sumida mesmo, trabalho e tantas outras coisas... Agora tô atualizando a leitura do fórum, haja tempo rsssssssssssss

ô gente, foi mal, não tinha visto o outro tópico. Adm, pode deletar este OK?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Sulfate free e silicone free da amend Empty
MensagemAssunto: Re: Sulfate free e silicone free da amend   Sulfate free e silicone free da amend Icon_minitimeQua Out 13, 2010 9:57 pm

Ih, Ana, essa linha da Amend ainda não usei não! Rs!
Mas já guardei o nome p/ futuras experimentações, hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Sulfate free e silicone free da amend Empty
MensagemAssunto: Re: Sulfate free e silicone free da amend   Sulfate free e silicone free da amend Icon_minitimeQua Out 13, 2010 10:07 pm

Xiiii...me confundi, rsrs Embarassed sorry!!!

Cahe

Que bom q está de volta...bjs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Sulfate free e silicone free da amend Empty
MensagemAssunto: Re: Sulfate free e silicone free da amend   Sulfate free e silicone free da amend Icon_minitimeSex Out 15, 2010 2:38 pm

Que novidade!!! Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
tania mara
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2011

Sulfate free e silicone free da amend Empty
MensagemAssunto: Re: Sulfate free e silicone free da amend   Sulfate free e silicone free da amend Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 9:26 pm

ola meu nome e tania e tbem comprei a linha amend e gostei bastante. gostaria de saber se todos os produtos da elseve sao liberados .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sulfate free e silicone free da amend Empty
MensagemAssunto: Re: Sulfate free e silicone free da amend   Sulfate free e silicone free da amend Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 12:20 pm

Eu uso o shampoo sulfate free, que nao é sulfate free, que tem um sulfato leve. No começo ele era otimo, nao ressecava nada, mas agora, meu cabelo grita muito com ele, fica super ressecado e tem aumentado a porosidade das partes que a camomila clareou.

Enfim, nao recomendo, so se o cabelo for muito oleoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Sulfate free e silicone free da amend Empty
MensagemAssunto: Re: Sulfate free e silicone free da amend   Sulfate free e silicone free da amend Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 6:11 pm

Pois é AnaK,

Tbm tive a oportunidade de experimentar e não foi bom...senti q o cabelo resseca (bem feito pra mim, rs)...aliás, meu cabelo depois do No Poo não aceita muito nem os sem sulfato...bjs.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Bia_afrocacheada
Descabelada
Bia_afrocacheada


Mensagens : 97
Data de inscrição : 06/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Sulfate free e silicone free da amend Empty
MensagemAssunto: Re: Sulfate free e silicone free da amend   Sulfate free e silicone free da amend Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 2:55 pm

Oi meninas

Nossa eu usei o shampoo sulfate free para cabelos coloridos, mas as pontas dos meus cabelos ficaram muito porosas.

Também aconteceu com vocês?

Eu só usei duas vezes, na primeira usei ele puro, e na segunda misturei com óleo de abacate (que meu cabelo adora) mas ficou poroso do mesmo jeito. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm


Mensagens : 1942
Data de inscrição : 22/01/2009

Sulfate free e silicone free da amend Empty
MensagemAssunto: Re: Sulfate free e silicone free da amend   Sulfate free e silicone free da amend Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 10:51 am

bia eu uso ele direto e adoro, não ressecou meus cabelos não, pelo contrario...
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Sulfate free e silicone free da amend Empty
MensagemAssunto: Re: Sulfate free e silicone free da amend   Sulfate free e silicone free da amend Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 5:08 pm

A melhor forma que consegui utilizar esse xampu é intercalando com o no poo da deva care. Usar ele direto para mim resseca, assim como no poo direto acaba não limpando. Uso uma vez por semana, mais ou menos.

Em relação a máscara, eu AMO a de cabelos secos!! Ela é tudo de cheirosa e rende bastante... mas não reconstrói. Acho que é uma leve nutrição e hidratação mesmo. O cabelo fica suuuuper macio!! =) ... se vc turbinar com bepantol e um pouquinho de óleo (para mim só nas pontas), fica uma coisa linda!

Tem gente que gosta mais da máscara de cabelos frágeis e tem gente que acha que as máscaras da linha não fazem nada. Eu já usei mais de 2 potes pq curti bastante!! (Infelizmente agora meu bebelo quer algo mais TENSO-hardcore para reconstrução e tenho que poupar dinheiro q gastava com mil e uma máscaras hidratantes) Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
alefrejat
Descabelada
alefrejat


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/11/2011
Idade : 44
Localização : são paulo

Sulfate free e silicone free da amend Empty
MensagemAssunto: teste    Sulfate free e silicone free da amend Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 1:30 pm

cahe escreveu:
Alguém já usou a nova linha da amend sulfate free e silicone free? o que acharam?

ola eu estou usando o xampu para cabelos coloridos por que só ele que não tem sulfato estou gostando uso só duas vezes na semana
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sulfate free e silicone free da amend Empty
MensagemAssunto: Re: Sulfate free e silicone free da amend   Sulfate free e silicone free da amend Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sulfate free e silicone free da amend
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Shampoo Anti Residuos Liberado!
» FACEBOOK
» LISTA de produtos liberados (não é um tópico de dúvidas).
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Cabelo muito oleoso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Produtos e Cosméticos :: Produtos para Cachos_nacionais-
Ir para: