Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shampoo Anti Residuos Liberado!

Ir para baixo 
+22
Monica
Suane
Nane
ChellyLandon
Mariah Luciana
vitoria motta
meg
Pati
julimr
Holanda
Mah!
deafree
Crishair
Gelica
DanielaLisboa
Ro
Mizuca
Reizinha
Silvinha
Fezoca
Dai
Denise99_
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 12:19 pm

Tem algum shampoo anti-resídiuos liberado??? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 8:03 pm

Difícil essa pergunta Denise!

Eu uso o da Lanza mesmo, mas muiiiito raramente. Ele contém sulfato! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 7:09 pm

Usa o Low Poo!!!

Aparentemente, ele dá conta de limpar super bem o couro e o fio, mesmo sendo um xampu suave...acho que uma boa massagem, deixar o Low agindo um tempinho já é suficiente. Cool

Eu não sigo a terapia a risca e não sinto a necessidade de usar nenhum xampu mais forte que o Low...aliás, o Low nem uso toda semana mais. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:26 pm

Obrigada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:32 pm

AH!Minha mãe faz relaxamento de hidróxido de sódio,então ela n pode usar
esse produto nem qq anti-resíduos..né Question
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 10:02 pm

Denise99
Pra mim o Low funciona perfeitamente como anti-resíduos. Quase não o uso porque meu cabelo é muito seco, mas qdo sinto que to precisandode de um anti-residuos uso (bem espaçado) e o efeito é bem esse. Parece que a cabeça fica até mais leve!
bj
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 7:04 am

Denise

Sua mãe pode usar anti resíduos tranquilamente...não há incompatibilidade com nenhuma química.

Mas é importante saber se é realmente necessário usar este tipo de produto...sempre ouvi dizer que usar antiresíduos 1x na semana é bom, mas não é bem assim...isto pode ressecar o cabelo. Cada caso é um caso...o ideal é usar apenas se sentir que o couro está sujo, o cabelo pesado ou oleoso demais...e sempre antes de um bom tratamento, para não agredir demais o fio.

Alguns procedimentos como cauterização, reconstrução, etc, já pedem a utilização de antiresíduos...quem faz estes procedimentos com frequencia acaba nem precisando usar o antiresíduos separadamente.

Alguns xampus antiresíduos tb são extremamente agressivos...o da Natura chegou a me dar feridas no couro (isso faz tempo, não sei como está a fórmula agora)...melhor nem usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:22 pm

Eu estava querendo usar um shampoo desse tipo pq desde o acidente com o x-tenso
eu tenho tido caspa Mad !Eu sempre tive a raiz oleosa..mais lavando com frequência n
tinha caspa..agora,mesmo lavando diariamente ainda persiste uma caspa fininha-bem
pouca-...parecendo farinha affraid !N queria usar produtos para caspa pq ressecam muito
o cabelo..por isso pensei em usar um anti-resíduos só no couro...será uma boa idéia Question claro q só uma vez por semana...pode ser até o da deva mesmo..depois eu iria espaçadando o uso,já q o meu cabelo está muito seco.. No
Se vc souberem de algo melhor... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:35 pm

...entendi...no seu caso, vale investir no Low Poo com certeza. Smile Eu uso pq tenho dermatite e de vez em qdo ataca muito o couro...o Low deixa o couro limpinho.

É legal testar tb usar babosa no couro...ou mandar manipular um gel capilar de aloe vera...massagear o couro com isso é excelente para caspa, seborréia, dermatite...além de ativar a circulação e nutrir o couro, estimulando o crescimento. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:37 pm

Denise99
Eu tb tive problemas com x-tenso e depois com progressiva com formol. Tinha que fazer escova toda vez que lavava pro cabelo ajeitar. Fiquei com uma dermatite tipo caspa no couro cabeludo. Fui na dermatologista e até comprei o tratamento que ela receitou... Mas não cheguei a usar. Resolvi o problema com o uso do No-poo. Lavo dia sim, dia não e parei com as quimicas e escova. Melhorei bastante. Quem sabe se usares o Low intercalado com o No nao dá jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:46 pm

Esse x-tenso..hein?!?!?!Eu fiz relaxamento com ele..imagina se fosse para alisar...agora n sei se o produto é ruim ou se a "profissional" q não soube aplicar direito...eu postei minhas fotos lá no fórum dos cabelos maravilhosos..depois eu posto aqui...vou comprar o No-poo...como comprei o galão de absolut repair n vou comprar o low agora..talvez resolva o meu pb..já li alguns depoimentos seus e sinto o mesmo ARREPENDIMENTO Sad !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 12:49 pm

Estou amando as dicas de vcs I love you !!!Tomare q eu poste o meu depois em breve!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 1:56 pm

Denise99
Ainda bem que arrependimento não mata, né?
Tenho a mesma dúvida quanto ao x-tenso. A profissional que aplicava em mim (fiz isso durante mais de um ano a cada 2-3 meses) era bem renomada e talz, mas qdo eu ia fazer retoque aplicava em tudo e não só na raiz. Resultado: essa parte ficou sequelada! E ainda por cima, mesmo sendo escova definitiva eu precisava fazer escova pra ficar legal (daí ficava muito lindo). Sei lá, tem gente que adora.
Mas todos os outros profissionais que eu procurei (e foram muitos) dizem a mesma coisa: o retoque só pode ser feito na raiz... e que essa x-tenso é ótima pra quem ja tem cabelo liso porque daí não precisa mais fazer escova pra deixar liso... Não vejo vantagem... Mais facil fazer touca, escovar, colocar bobes grandes...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 2:57 pm

Como era a manutenção de vcs? Faziam reconstruções, hidratações frequentes? Com quais produtos?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 4:14 pm

Eu não usava produtos profissionais..não sabia da necessidade de fazer reconstruções, nutrições..a mulher q fez o meu x-tenso n me disse nada No !!Ela tinha q ter me orientado...!Eu fazia hidratação com os produtos da amend.Isso pode ter contribuído para o péssimo resultado.Contudo,os meus fios estão com umas quinas e isso n foi culpa de falta de manutenção...já fui em vários salões e todos quando olham essas quinas ficam apavorados e dizem q foi erro de aplicação...e se eu não cuidar muito bem ele vai quebrar nessas quinas! affraid affraid affraid Desde então tenho lido muito esses fóruns procurando informações..vou começar a usar só produtos profissionais..tenho q salvar o meu cabelo Sad !!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 4:28 pm

Claro que vc vai salvar seu cabelo!!!! lol!

Perguntei porque vejo que boa parte do problema se origina da falta de orientação qto aos cuidados básicos em cabelos com química, os quais não são poucos...dá uma trabalheira ter química no cabelo... pale

Não acho que X-Tenso seja ruim, apesar de nunca ter usado confio na marca...mas o melhor produto do mundo vira uma arma de destruição capilar se mal aplicado.

De qq forma, o importante é que as informações estão cada vez mais acessíveis e há ótimos produtos no mercado, caros e baratos...com persistência, dá-se um jeito em tudo! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha
Encaracolando...
Silvinha


Mensagens : 304
Data de inscrição : 01/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 6:53 pm

Eu também não recebi nenhuma orientação sobre esses cuidados. Lembro que ainda perguntava sobre que produtos deveria usar em casa pra manutenção. Sempre me diziam a mesma coisa: que podia usar o que eu quisesse... Por minha conta é que comecei a procurar nos foruns e comecei a usar produtos da alfaparf (midolo, Rigen e Real) e depois a linha da Absolut Repair Loreal, dentre outras...
Minha sorte é que comecei a aprender nos foruns, senão meu cabelo teria caido todo (aliás, caiu bastante, mas tenho muito cabelo rsrsrs). Por isso gosto tanto de estar aki e nos outros foruns: essa troca é que nos salva!
Ir para o topo Ir para baixo
Reizinha
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 4:39 am

Olá meninas Very Happy

Bom, pretendo utilizar os produtos Deva, mas por enquanto não quero seguir a filosofia a risca, pois tenho muitos produtos incompativeis.
Como os meus shampoos com sulfato estão acabando, queria comprar o No-poo e o Low-poo de inicio...tenho dermatite e li comentários que esses shampoos ajudam muito nesse quesito.
Agora me surge uma dúvida, usando somente os shampoos e misturando outras máscaras+leave in incompativeis será dinheiro jogado fora?
Ah outra dúvida, Dai o Hair Repair Leave-in Protector da L'Anza é compativel com a filosofia?

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 7:36 am

Olá querida!

Este assunto de " incompatíveis" é delicado porque cada cabelo tem suas manias...rsrs...o que funciona p/ um, pode não funcionar p/ outro...

...a minha experiência me diz que não há problema em usar uma ou outra máscara fora da proposta. Eu uso e tenho tido excelentes resultados com Deva...o próprio Miro confirmou que meu cabelo estava respondendo bem aos produtos e nem entramos neste mérito do que estaria liberado ou não.

O No Poo remove os silicones/petrolatos gentilmente, o Low remove mais tb de forma suave...então se o cabelo não estiver saturado, não há problemas. Bom senso e cautela são essenciais...tenho usado máscara fora da proposta 1x na semana, às vezes espaço mais e acho que está indo bem.

abandonar xampu com sulfato foi a melhor coisa que eu fiz...noto que o cabelo pede menos tratamentos mais pesados como reconstruções, cauterizações etc...ele gosta mais de umectação e hidratação agora Very Happy

Se puder, comece com o No Poo e o One...esta duplinha é nota 10 e vc já usa o One como leave in tb. Depois vc pode adquirir o Low para dar aquela limpeza geral de vez em qdo...no começo eu usava o Low toda semana, agora só sinto necessidade a cada 15 dias ou 3 semanas...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:18 am

Reizinha,

O protector não é compatível. Olha, eu uso o Five e ainda tenho a Q10 q eu uso esporadicamente. Nunca deixo saturar de silicone então não vi maiores problemas. Mas o sulfato sim, esse eu vou evitar muito!
Acho q como vc vai ir comprando aos pouquinhos vai ser válido sim.
Se vc perceber q seu cabelo anda meio pesadão demais volte ao shampoo com sulfato ou um de limpeza profunda de tempos em tempos.


Última edição por Dai em Seg Jan 05, 2009 5:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Reizinha
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:33 am

Fê, obrigada pela explicações e pelas orientações. Achei que o Low seria essencial, pois tenho o couro cabeludo um pouco oleoso e como tenho caspa coça muito. No entando, vejo que não é tão fundamental...sendo assim vou adquirir o No-poo+ o One.
Uma dúvida meia tola...o No-poo uso como um shampoo normal né?! Aplicação no couro cabeludo e comprimento dos cabelos. Enluva?

Dai, agradeço pelas orientações e obrigada pela resposta. Estou me baseando no tratamento tipo o seu e o da Fê...não totalmente a filosofia por enquanto, até acabar o meu estoque.
Se Deus quiser, aos poucos vou abandonar as quimicas e assumir o meu cabelo do jeito que é What a Face
Sei que pode levar algum tempo, pois não quero cortar tudo de uma só vez...quero conhecer aos poucos a filosofia para me aderir de vez Razz

Obrigada meninas Very Happy

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 4:52 pm

Seu cabelo é lindo, não tem mesmo pq ter pressa. Very Happy


Eu usei o Low direto (1x por semana) por um mês...foi uma época em que a dermatite estava bem atacada...mas agora realmente não sinto tanta necessidade, por isso acho mais negócio começar com No e One, que é o kit básico do básico...rsrs

Vc ainda tem o 1st do kit Avlon? Vc pode usar o kit 1x ao mês ou qdo sentir a necessidade...já dá uma geral nos resíduos que porventura ficarem. Wink

O No é um xampu em creme...dá até um choque qdo a gente vê pela primeira vez, eu tinha certeza de que ele não iria limpar meu couro de jeito nenhum... Embarassed ...rsrs...mas ele limpa, sim e bem. Very Happy O segredo e colocar uma boa qtde (mais que um xampu que espuma), nas mãos e massagear muito o couro com movimentos circulares, muito mesmo. Depois vc pode passar mais um pouco no comprimento, sempre enluvando bem. Não vai espumar, mas se vc deixar o produto agir um tempinho vai sentir uma sensação bem gostosa, um " geladinho" na cabeça. Enxágua e aplica o One em qtde bem generosa, pq vc vai enluvar, desembaraçando o cabelo, e vai enxaguar apenas a raiz, deixando o produto no cabelo como leave in.

É estranho no começo, mas logo vc pega o jeito...funciona. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Sobre o LOW   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 5:11 pm

Meninas, aproveitando a oportunidade quero esclarecer algumas dúvidas sobre o Low.
Comprei parte do kit Deva há 15 dias, na ocasião não quis levar o low, pois não julguei necessário para o meu cabelo, já que vinha praticando no-poo há um mês. Entretanto saí da loja contrariada, pois a vendedora tentou me persuadir a levá-lo a todo custo, dizendo que sem ele o tratamento não seria completo, que meu cabelo ficaria oleoso e pesado, e que era necessário utilizá-lo ao menos uma vez por semana para retirar os resíduos do próprio Deva que se acumulariam. Sinceramente, não tenho sentindo necessidade (depois vou postar meu depoimento sobre esses 15 dias de tratamento Deva), mas gostaria de ouvir a opinião de vocês que são mais experientes e sábias no assunto.


Obrigada e boa noite a todas
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 5:20 pm

Gleanon minha opnião: papo de vendedora!
Meu namorado tem cabelo liso, nem faz no poo, usa silicone e parafina e o Shampoo No melhorou até a oleosidade do couro cabeludo dele!
Nem esquenta, se vc não viu necessidade é pq não precisa mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Reizinha
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:49 am

Fê eu ainda tenho o 1st, e suas dicas foram de suma importância para mim. Very Happy
Bom acredito que vou "penar" um pouco na utilização dos produtos, até porque é baseado em técnicas e vejo que não se usa pente (ou tá liberado?) e sim uma técnica "da toalha" (não recordei o nome agora rs Embarassed ).
Vou me adequar na medida do possível, até porque nem me lembro como é o meu cabelo ao natural Suspect , afinal são mais de 7 anos usando quimica.
Fê não canso de dizer que te admiro muito, por tudo....e não é "rasgação de seda" Laughing
Desejo tudo de bom para vc...suas conquistas são merecedoras e torço para que venha mais e mais Very Happy

Obrigada pela ajuda!

Ah e claro, pelo elogio hehe

Bjão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shampoo Anti Residuos Liberado! Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shampoo Anti Residuos Liberado!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Máscara Anti-resíduos Banho de Gelo - Haskell
» Produtos anti-frizz liberado
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Listagem de Produtos Liberados-
Ir para: