Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Shampoo Anti Residuos Liberado!

Ir para baixo 
+22
Monica
Suane
Nane
ChellyLandon
Mariah Luciana
vitoria motta
meg
Pati
julimr
Holanda
Mah!
deafree
Crishair
Gelica
DanielaLisboa
Ro
Mizuca
Reizinha
Silvinha
Fezoca
Dai
Denise99_
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 5:50 am

Gleanon

Esta vendedora nem sabe o que está vendendo...hehe...Deva é feito justamente para não acumular no fio, já que todos os produtos são solúveis em água...ou seja, em tese, só a água já tira todos os produtos do cabelo. Wink O próprio Miro me garantiu isso...Deva não provoca nenhum tipo de acumulo, de depósito no fio.

Se não viu necessidade, não precisa mesmo.

Reizinha

Eu uso pente, sim. Embarassed rsrs

Fica tranquila que tem muita gente para te ajudar....no mais, vc pode sempre adaptar as técnicas para o resultado que mais gostar no seu cabelo, sem problemas. Very Happy

Obrigada pelo carinho cat Beijão
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 7:12 pm

Obrigada meninas, também achei que era papo de vendedora, mas fiquei na dúvida porque outro dia li sobre um cabeleireiro comentando sobre isso, que o para Deva fazer efeito era necessário utilizar a linha completa religiosamente, sem pular nem por, porque só assim o cabelo alcançaria o resultado desejado. Segundo tenho lido aqui (acredito e confio em vocês) temos que testar testar e adaptar a rotina Deva ao nosso cabelo. Acho que ele também estava querendo empurrar os produtos.

Faço minha as palavras da Rezinha . . . DAI, FEZOCA e PATI são uns amores de meninas sempre solicitas, gentis e carinhosa...obrigada por tudo. Verdadeiras consultoras Deva.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 7:25 pm

Acho que o cabelereiro nem falou por mal...se vc ler o panfleto que foi distribuído num evento para profissionais em SP (disponível no blog da Dai), eles falam para usar o Low. Talvez a experiência dele mostre que usar o Low melhora os resultados...

...o mesmo ocorre seguir à risca o método No Poo...quem segue, garante que faz toda a diferença...eu não sigo mas estou feliz tb...pode ser que um dia faça o teste e mude de idéia...rsrs...nada é absoluto qdo falamos em cabelos. Very Happy

Fica tranquila...o próprio Miro me disse que para o meu cabelo e para o cabelo da Pati (estávamos juntas na hora) não havia necessidade de usar o Low...

Como eu não sigo o No Poo prefiro usar de vez em qdo...assim garanto uma limpeza geral de vez em qdo...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 7:24 pm

Ei meninas, já usei o no poo Deva e não me adaptei... hoje em dia estou usando shampoo eh orgânico com o one.. estou tentando usar máscaras compatíveis...
bom, alguém saberia me dizer se o Shampoo Bonacure Color Save Sulfate Free é liberado?? achei que o éh resseca um pouco....

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 28, 2009 8:22 pm

Ro, não sei o certo mas parece q esse shampoo pode ser usado.
O q houve com o no poo?
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 11:15 pm

Dhay!

Amei seu avatar mulher!!

Que linda vc e seus cabelos!

Parabéns!

Bjs Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 11:29 pm

Dani obrigada! Mas não esqueça q eu sou bem treinadinha pra extrair o melhor de cada um na frente da câmera! Acredite, não é difícil!
Quem fez o click pra mim foi o meu namorido! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 29, 2009 11:34 pm

Ahh que legal Dhay!

Ficou linda a foto!!!!! Vc é muito fotogênica Smile

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Convidad
Convidado




Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 5:10 am

Dhay,
Amei sua foto!Está linda!!!Parabéns!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 30, 2009 6:28 am

Brigaduuuu! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 9:13 pm

Dai... respondendo sua pergunta
não me acostumei a falta de espuma do no poo, sei lá... rsrs.. comprei litrão do bonacure sulfate free... gostei muito dele, o cheirinho é uma delícia e rende horrores, é bem consistente
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 10:21 am

ROOO!! Lindo sei cabelãooo!! Um dia eu chego lá!

Boa essa sua dica hein! Onde vc comprou esse shampoo?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 12:46 pm

Vc achou que o bonacure sulfate free é hidratante Question Mais ou menos que o absolut repair?Eu ainda tenho esse shampoo e amo de paixão alien !!!O pb é que tem sulfato Suspect .. por isso que qnd acabar estava pensando em comprar algum shampoo hidratante e menos agressivo.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 2:47 pm

Dai, que é isso... seus cachos são lindos, queria q minha raiz fosse tão lisinha quanto a sua... comprei o litrão na cabelosonline... compensa bem mais pela quantidade

Denise99_ escreveu:
Vc achou que o bonacure sulfate free é hidratante Question Mais ou menos que o absolut repair?Eu ainda tenho esse shampoo e amo de paixão alien !!!O pb é que tem sulfato Suspect .. por isso que qnd acabar estava pensando em comprar algum shampoo hidratante e menos agressivo.. Rolling Eyes

Denise, usei apenas uma vez... mas ele é hidratante, mas não tanto quanto o absolut... eu tbm gosto muito do absolut mas não gostei daquela sensação q ele deixa nos fios, parece q tem "óleo" no cabelo... será coisa da minha cabeça isso????? Shocked
quanto ao bonacure achei q seria melhor pro meu cabelo por causa das luzes... danifica menos os fios e conserva mais a cor
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 8:09 pm

Obrigada Exclamation Exclamation Exclamation alien
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 11:33 pm

Ro Mineirinha,

Eu tenho o shampoo para color save sulfate free da Bonacure que uma amiga trouxe para mim dos EUA. Eu não gostei dele, parecia "cola" quando passei no cabelo, emaranhou o cabelo todo. Ele não dá essa sensação no seu cabelo?

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 11:38 pm

Ro Mineirinha,

Eu tenho o shampoo para color save sulfate free da Bonacure que uma amiga trouxe para mim dos EUA. Eu não gostei dele, parecia "cola" quando passei no cabelo, emaranhou o cabelo todo. Ele não dá essa sensação no seu cabelo?

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 7:46 pm

Gelica, ele é muuuito consistente.. fica realmente difícil de passar no cabelo, talvez por isso os fios possam embaraçar na hora de espalhar no cabelo.... eu passo e emulsiono com um pouco de água, pra espalhar melhor... não achei ele tãooo hidratante mas gostei da composição dele
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 9:23 pm

Ro,

O meu não é só consistente, tem a textura de cola mesmo. Vou experimentar novamente emulsionando para tentar espalhar melhor, mas sinceramente não tenho muita esperança. O meu veio muito esquisito, não consigo entender. Depois conto o que achei da minha nova tentativa.

Obrigado!

Parabéns, seu cabelo está lindo demais, de babar!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 10:08 am

ro_mineirinha escreveu:
Dai, que é isso... seus cachos são lindos, queria q minha raiz fosse tão lisinha quanto a sua... comprei o litrão na cabelosonline... compensa bem mais pela quantidade

Denise99_ escreveu:
Vc achou que o bonacure sulfate free é hidratante Question Mais ou menos que o absolut repair?Eu ainda tenho esse shampoo e amo de paixão alien !!!O pb é que tem sulfato Suspect .. por isso que qnd acabar estava pensando em comprar algum shampoo hidratante e menos agressivo.. Rolling Eyes

Denise, usei apenas uma vez... mas ele é hidratante, mas não tanto quanto o absolut... eu tbm gosto muito do absolut mas não gostei daquela sensação q ele deixa nos fios, parece q tem "óleo" no cabelo... será coisa da minha cabeça isso????? Shocked
quanto ao bonacure achei q seria melhor pro meu cabelo por causa das luzes... danifica menos os fios e conserva mais a cor

Ro,estive pensando em comprar este shampoo quando meu No (de litrão) acabar.
Tenho impressão de que o No dá uma leeeeve ressecada nos fios.Vc acha que atrapalharia se no lugar do No eu usasse esse Bonacure?
Obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 11:24 am

OBS: Linda, eu tb sinto isso do NO! Por isso tenho feitoo Co-wash, qqr coisa proteja as pontas do cabelo com One...
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 11:42 am

Comigo não resseca, mas o cabelo fica muito mais bonito quando eu não uso o No-poo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 11:59 am

No
Ir para o topo Ir para baixo
deafree
Descabelada
deafree


Mensagens : 54
Data de inscrição : 30/12/2008
Idade : 51
Localização : Cidade Maravilhosa

Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 4:10 pm

Engraçado, também percebi esse pequeno ressecamento com o no poo no cabelo da minha filha. Achei que era bobagem, mas diminui a frequência de uso e percebi uma melhora fenomenal. Passei a fazer co wash com uma maior frequência e obtive uma grande melhora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 4:31 pm

Meninas desculpem minha ignorância,mas como se faz co-wash? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado!   Shampoo Anti Residuos Liberado! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shampoo Anti Residuos Liberado!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Máscara Anti-resíduos Banho de Gelo - Haskell
» Produtos anti-frizz liberado
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Listagem de Produtos Liberados-
Ir para: