| Shampoo Anti Residuos Liberado! | |
|
+22Monica Suane Nane ChellyLandon Mariah Luciana vitoria motta meg Pati julimr Holanda Mah! deafree Crishair Gelica DanielaLisboa Ro Mizuca Reizinha Silvinha Fezoca Dai Denise99_ 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Seg maio 25, 2009 10:26 am | |
| Uau! Deve ter ficado lindo! | |
|
| |
Mariah Luciana Encaracolando...
Mensagens : 286 Data de inscrição : 03/11/2010 Idade : 48 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qua Abr 06, 2011 4:23 pm | |
| Meninas, voces conhecem os produtos da Bioderm? Hoje fui a uma loja e a representante da marca me falou que os produtos sao livrs de silicones insoluveis. Estou postando aqui a composição do Shampoo deles, voces poderiam me dizer se é liberado ou nao? Beijos
Extrato de timo, colageno hidrolizado, lauril éter sulfato de sódio, cocoamidopropil betaína, metilcloroisotiazolinona e metilisotiazolinona, cocamida Dea, feniltrimeticone, ácido laico, EDTA Dissódico, Distearato de Glicol, Patiquaternium 7, Diestearato de Polietilenoglicol, Essência, água Deionizada. | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qua Abr 06, 2011 6:07 pm | |
| Mariah,
Não sei dizer se o lauril éter sulfato de sódio é suave ou não. Mas, se você é adepta do no-poo, o feniltrimeticone é silicone não solúvel em água. Por que vc não usa o Low-poo como anti-resíduos? | |
|
| |
Mensagens : 286 Data de inscrição : 03/11/2010 Idade : 48 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qua Abr 06, 2011 6:28 pm | |
| Eu tenho o Low poo em casa Cris, vou fazer isso mesmo. Pois acho que esses produtos podem me ajudar e muito na minha transição. Essa marca tem um Leave-in muito bom, vou testa-lo e depois posto aqui. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qui Abr 07, 2011 8:19 am | |
| O Lauril eter sulfato de sodio é leve sim. Mas é sulfato. |
|
| |
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qui Abr 07, 2011 8:36 am | |
| Oi Anak, obrigada pelo esclarecimento | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qui Ago 11, 2011 3:59 pm | |
| MENINAS,
Vocês sabem me dizer se a Linha da OX SUPER é liberada ? Ela foi super indicada, mais estou querendo parar de comprar produtos proibidos para aderir ao low-poo... =D | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qui Ago 11, 2011 4:35 pm | |
| | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
Mensagens : 137 Data de inscrição : 14/07/2011 Idade : 36 Localização : São Luis - MA
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Sáb Ago 13, 2011 7:04 pm | |
| - Nane escreveu:
- composição please...
Já pesquisei e não achei nada... Só diz que é sem sal e nada mais... | |
|
| |
Suane Encaracolada- sênior
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Dom Ago 14, 2011 7:26 pm | |
| Chelly,
nada dessa linha é liberada. Eu tenho o creme pra pentear aqui em casa que comprei ano passado quando não fazia a menor idéia do que era No Poo, liberados e afins.
Usei um pouco e parei porque achei o creme horrível, daí ele tá rolando aqui em casa até hoje porque minha avó que também usa creme pra pentear também não curte muito, só usa quando o dela acaba.
Só pra vocês terem uma noção do quanto é proibida essa linha, olha só os 3 itens principais do creme:
- Dimeticone - Amodimeticone - Parafina Líquida
O shampoo tem sulfato, dia desses de curiosidade olhei na farmácia. | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Dom Ago 14, 2011 7:49 pm | |
| - Suane escreveu:
- Chelly,
nada dessa linha é liberada. Eu tenho o creme pra pentear aqui em casa que comprei ano passado quando não fazia a menor idéia do que era No Poo, liberados e afins.
Usei um pouco e parei porque achei o creme horrível, daí ele tá rolando aqui em casa até hoje porque minha avó que também usa creme pra pentear também não curte muito, só usa quando o dela acaba.
Só pra vocês terem uma noção do quanto é proibida essa linha, olha só os 3 itens principais do creme:
- Dimeticone - Amodimeticone - Parafina Líquida
O shampoo tem sulfato, dia desses de curiosidade olhei na farmácia. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa flor ! =D
Não quero mais... rsrs
Vou procurar outra coisa pra esfoliar o couro e ativar a circulação... =D
Beijo beijooo queridA. | |
|
| |
Mensagens : 1118 Data de inscrição : 19/04/2011 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Dom Ago 14, 2011 7:54 pm | |
| Sugestão já que você tá querendo esfoliar o couro:
- Banho de Gelo da Haskell - http://www.casanostracosmeticos.com.br/casanostra/fotos/266116.jpg
Todo mundo que eu conheço que já usou gostou e me indicou, é super fácil de achar e o melhor, tem um preço bem baratinho. Ainda não comprei porque tenho alguns produtos em uso para esfoliação aqui em casa, mas será minha próxima aquisição com certeza. | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Dom Ago 14, 2011 7:56 pm | |
| Chelly, Uso a máscara de gelo da haskell como shampoo e o couro cabeludo fica limpinho e ativa a circulação por causa da hortelã. É um produto barato e muito bom.
Última edição por Monica em Dom Ago 14, 2011 8:47 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Dom Ago 14, 2011 7:57 pm | |
| Suane, Não vi que você tinha respondido! Bjs! | |
|
| |
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Dom Ago 14, 2011 8:01 pm | |
| Sem problema Mônica, fica até legal vc responder também assim a Chelly vai ter certeza que estamos indicando um bom produto | |
|
| |
ChellyLandon Descabelada
| |
| |
vanessacristina Curiosa
Mensagens : 1 Data de inscrição : 06/10/2011 Idade : 36 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: mascara anti-residuos Qui Out 06, 2011 10:38 am | |
| Meninas,sou nov apor aqui,mas tenho acompanhado os tópicos de vcs... A mascara Banho de gelo da Haskell é liberada? Compisição: Disodium EDTA, citric acid,methilchloroisothiazolinone(and)methillisothiazolinone,alchol,cetrimonium clhoride,equisetum arvense extract,mentha piperita extract,pilocarpus microphyllus extract,hidroxvethilcelulose,aminomethyl propanol,glycerin, CI 74180(and)CI42090,aqua.
Obrigada | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Sáb Out 08, 2011 11:57 am | |
| - vanessacristina escreveu:
- Meninas,sou nov apor aqui,mas tenho acompanhado os tópicos de vcs...
A mascara Banho de gelo da Haskell é liberada? Compisição: Disodium EDTA, citric acid,methilchloroisothiazolinone(and)methillisothiazolinone,alchol,cetrimonium clhoride,equisetum arvense extract,mentha piperita extract,pilocarpus microphyllus extract,hidroxvethilcelulose,aminomethyl propanol,glycerin, CI 74180(and)CI42090,aqua.
Obrigada A máscara de gelo é liberada sim!!! | |
|
| |
ingrydy lara Descabelada
| Assunto: oi meninas Seg Out 24, 2011 3:56 pm | |
| vcs sabem sobre shampoos e condicionadores ati-residuos que não agredem o cabelo?? eu fiz uma vez relaxamento mais me arrependi! queria que o meu cabelo voltasse a ser cacheado mais como eu sei que so é com o tempo ai meninas!? | |
|
| |
Dani Caroline Encaracolando...
Mensagens : 270 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 39 Localização : Aracaju - SE
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qui maio 31, 2012 5:41 pm | |
| - ingrydy lara escreveu:
- vcs sabem sobre shampoos e condicionadores
ati-residuos que não agredem o cabelo??
eu fiz uma vez relaxamento mais me arrependi!
queria que o meu cabelo voltasse a ser cacheado mais como eu sei que so é com o tempo
ai meninas!? Oi Ingrydy! Bem-vinda ao fórum! Você pode usar a máscara Banho de Gelo da Haskell como um anti-resíduos. Quanto ao condicionador, eu nunca ouvi falar em um anti-resíduos. O que você pode fazer é usar um sem silicones, se quiser aderir à rotina no poo. Você encontra indicações de produtos na lista de liberados. Espero ter ajudado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! | |
| |
|
| |
| Shampoo Anti Residuos Liberado! | |
|