| Shampoo Anti Residuos Liberado! | |
|
+22Monica Suane Nane ChellyLandon Mariah Luciana vitoria motta meg Pati julimr Holanda Mah! deafree Crishair Gelica DanielaLisboa Ro Mizuca Reizinha Silvinha Fezoca Dai Denise99_ 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Ter Fev 17, 2009 9:28 pm | |
| Rozane é lavar apenas com água, massageando bem o couro pra remover a oleosidade, tem que passar um tempo deixando a água escorrer. E depois disso usar o cond no comprimento e pontas normalmente. Se não me engano, tb é considerado co-wash lavar o couro com condicionador (sem silicones, nem os solúveis) massageando bem como se faz com o No e depois enxaguar e condicionar normal.
Eu tb, depois de uns dias seguidos com o No, senti necessidade de dar uma pausa e usa-lo mais espaçado. Vou lavar o couro com cond nos demais dias. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Marcela Qua Fev 18, 2009 5:25 am | |
| Muito obrigada!! |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qua Fev 18, 2009 2:03 pm | |
| - Marcela:] escreveu:
Se não me engano, tb é considerado co-wash lavar o couro com condicionador (sem silicones, nem os solúveis) massageando bem como se faz com o No e depois enxaguar e condicionar normal.
HUmmm só com Yamasterol então? Achei que com o One dava... | |
|
| |
Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qua Fev 18, 2009 2:37 pm | |
| Dai, até dá pra fazer com o One sim, mas é mais recomendado usar cond sem silicones pra limpeza ser mais efetiva (segundo as meninas do tópico Não ao shampoo, da cabelos cacheados). Eu usei o cond da Surya Brasil de morango e buriti no co-wash e gostei muito. | |
|
| |
Crishair Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Sex Fev 20, 2009 5:15 pm | |
| Comigo dá certo com o One. A raiz fica cheia de tubinhos. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Sex Fev 20, 2009 5:35 pm | |
| Hoje testei com o Yamasterol amarelinho. Meu cabelo ficou cheiooo de tubinhos!!Amei!! |
|
| |
Holanda Curiosa
| Assunto: Xampu para remover resíduos Qui Mar 12, 2009 7:03 pm | |
| Dicas de xampus para remover resíduos Delete Shampoo - Ctrl Sys - Xampu de limpeza, anti-resíduo, para todos os tipos de cabelos. Cherimoya Clenz - Xampu de limpeza profunda para cabelos oleosos. Enriquecido com extrato de Cherimoya e Confrei. Remove resíduos de cloro, minerais e cosméticos. Este produto é da Image. Hair Cleansing Cream - Produto da Redken, é um xampu de limpeza profunda para todos os tipos de cabelos. Especialmente desenvolvido para retirar impurezas, depósitos minerais e resíduos de styling dos cabelos. Estes e outros excelentes produtos para cabelos podem ser comprados on-line na Chic Mix.Entrega rápida por e-Sedex para todo o Brasil. Todos os cartões em até 3 vezes, boleto ou depósito bancário. A Chic Mix é reconhecida pelo Buscapé e está no ranking das melhores na Internet. Visite o Blog da Chic Mix em Chicmixnews.blogspot.com | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qui Mar 12, 2009 8:54 pm | |
| Holanda, muito obrigada pelas informações, tb gostei muito do blog, vou acompanhar. No Tópico Onde Encontrar vc também pode abrir um tópico específico da ChicMix e sempre postar novidades por lá! O pessoal vai gostar e vai acompanhar com certeza (a maçã sempre fica verdinha quando tem msg nova e o pessoal acessa). | |
|
| |
julimr Descabelada
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Sex Mar 13, 2009 7:14 am | |
| Holanda,
Esses 3 shampoos são livres de sulfato?
Podem comprar sem medo no Chic Mix, a entrega é super rápida. Uma vez tive até um probleminha pq recebi o produto equivocado, mas eles são super organizados, mandei um e-mail, que foi respondido no mesmo dia e o produto correto foi postado no dia seguinte com uma caixinha etiquetada para devolver o produto q recebi e o dinheiro para a postagem num evelope. E detalhe: era feriado em São Paulo, daí me ligaram dizendo q tinham mandado um funcionário pra colocar no correio de outra cidade e assim q ele retornasse com o compravante me informariam e assim foi feito! Fiquei impressionada com a seriedade deles!!!
Bjsss | |
|
| |
Holanda Curiosa
| Assunto: Sulfato em xampus Sex Mar 13, 2009 4:18 pm | |
| Os três produtos sugeridos contêm sulfato e estão dentro das normas fixadas pela ANVISA. A propósito, sua pergunta foi muito oportuna, pois assim muitas pessoas poderão também se beneficiar de informações esclarecedoras. A ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, implementou uma comissão técnica que emitiu um Parecer esclarecendo e pondo fim às especulações que circulam pela internet sobre xampus com sulfato . Vale à pena ler o comunicado e constatar que o assunto foi estudado com base científica para fazer as afirmações e divulgar as conclusões da Agência. | |
|
| |
julimr Descabelada
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Sex Mar 13, 2009 5:55 pm | |
| Na verdade, a preocupação (e tem até uma parecer falando sobre isso que eu acho q li por aqui pelo forum...) não é q faça mal a saúde, mas q acaba fragilizando a estrutura do fio, potencializando a quebra dos fios daqueles cabelos mais fracos, sobretudo os que tenham sofrido processos químico ou os naturalmente frágeis... o que não foi objeto dessa análise da Anvisa (por sinal muito boa para dirimir qq outro tipo de preocupação!) Pelo q eu entendi é por isso que o Conceito Deva exclui o sulfato. Ou não?
Como tb estou aqui no forum a pouco tempo pode ser q eu esteja enganada... De qq forma obrigada pelos esclarecimentos!
Bjss | |
|
| |
Mah! Encaracolando...
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Sáb Mar 14, 2009 10:30 am | |
| Juli é isso mesmo, o problema do sulfato não é o risco a saúde, até pq todos os sabonetes contém esse componente, e se fosse assim estaríamos cheias de problemas de pele. O que os surfactantes agressivos fazem é remover pequenas "partículas" do fio, junto com a oleosidade excessiva que ele tem mesmo que remover. Só que os cabelos cacheados já tendem ao ressecamento pq a oleosidade do couro não passa pros fios (por causa do formato espiralado), quanto mais se essa oleosidade for constantemente removida. | |
|
| |
Dai Encaracolada- master
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Sáb Mar 14, 2009 11:32 am | |
| Isso mesmo q a Marcela falou. Meu cabelo é muito ressecado e eu sinto a diferença entre um shampoo com lauril sulfato e um sem. Inclusive eu uso ainda shampoo com sulfato quando faço reconstrução, não tenho medo de câncer nem nada disso, acho importante essa informação da Anvisa, esclarecendo sobre o assunto! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Shampoo Color Save Sulfate Free Bonacure Sáb maio 02, 2009 9:46 am | |
| Estou amando meu Shampoo Color Save Sulfate Free da Bonacure!Ele não resseca nadinha e não desbota a cor nem um pouco. Obrigada pelas meninas que me recomendaram este shampoo! |
|
| |
Ro Descabelada
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Dom maio 03, 2009 1:03 am | |
| aêee Rozane que bom q vc gostou dele... eu ficava até com medo de recomendá-lo porque ele não é muito hidratante mas não resseca nada mesmo... e não desbota a cor também | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qua maio 06, 2009 6:47 am | |
| Amei Ro! |
|
| |
Pati Encaracolando...
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qua maio 06, 2009 11:14 am | |
| Oba! Mais um para listinha de recomendações no-poo. | |
|
| |
meg Encaracolando...
Mensagens : 199 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qui maio 14, 2009 4:15 pm | |
| Ebaaaaaaaaaaaa...que bom saber que quem já experimentou o Sh collor save e gostou . Terça feira fui na loja comprar o leavin collor e minha mão foi direto nesse sh , más pensei , vou esperar alguém se manifestar e dizer que ele é bom . Achei o preço bem inferior ao do site Nissey e fiquei mais entusiasmada . | |
|
| |
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qua maio 20, 2009 7:55 am | |
| Meninas os shampoo da Bonacure Reestruturante e Q10 tambem são sem sulfato??? ou só este que vcs estão falando que não tem sulfato? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qua maio 20, 2009 8:27 am | |
| Vitória,
Até o momento é só este que tivemos acesso a fórmula e vimos que estava liberado. Caso você consiga a fórmula deste outro as meninas podem analisá-la. Porém este cita no próprio rótulo ser Sulfate Free...Acho difícil a Bonacure ter outro shampoo assim. |
|
| |
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qua maio 20, 2009 12:34 pm | |
| Lindarozane eu olhei todos os shampoo do site nissey e não consegui identificar qual é este sem free sulfato. tinha um color save silver (cabelos grisalhos) e um para cabelo ( descolorido), não consegui achar o free sulfato. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qua maio 20, 2009 12:39 pm | |
| - vitoria escreveu:
- Lindarozane eu olhei todos os shampoo do site nissey e não consegui identificar qual é este sem free sulfato.
tinha um color save silver (cabelos grisalhos) e um para cabelo ( descolorido), não consegui achar o free sulfato. Vou te mostrar o link com a foto dele: https://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=4934214343811&Det=True&IDProduto=1711063&q=Bonacure+Shampoo+Color+Protect+Color+Save Mas aqui custa mais barato: http://www.cabelosonline.com.br/ |
|
| |
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Qua maio 20, 2009 1:24 pm | |
| |
|
| |
Ro Descabelada
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! Seg maio 25, 2009 10:23 am | |
| fazia tempo que eu não usava um shampoo anti-resíduos e hoje resolvi usar... tava sentindo que meu cabelo tava precisando, estava um pouco opaco e pesado... gente, ameeeiii... usei o purify shampoo da senscience, ele é ótimo... claro que contém sulfatos e talz mas como não uso somente produtos livres de silicones achei que meu cabelo estava acumulando resíduos... ele não resseca o cabelo, desembaracei facilmente com os dedos depois de lavar e fiz uma reconstrução com a Age Recharge em seguida... lavei e condicionei com o One... fios mais leves e brilhantes!! recomendo esse shampoo pra quem quer usar um anti-resíduo!! http://www.belezanaweb.com.br/produto.asp?cod=1217 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Shampoo Anti Residuos Liberado! | |
| |
|
| |
| Shampoo Anti Residuos Liberado! | |
|