Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Produtos anti-frizz liberado

Ir para baixo 
AutorMensagem
clacurls
Convidado




Produtos anti-frizz liberado Empty
MensagemAssunto: Produtos anti-frizz liberado   Produtos anti-frizz liberado Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 3:09 pm

Oi, meninas, sou "nova" aqui no fórum (já tenho fuçado há um tempinho, mas só agora resolvi me registrar) e preciso da ajuda de vocês.

Estou em fase de transição (quase chegando lá, tenho cabelos longos - cerca de 25-30cm abaixo dos ombros - e os últimos 15cm mais ou menos estão alisados, tenho a raiz lisa, então estou com 3 texturas diferentes, liso/cacheado/liso hahaha, mas faz parte), e mesmo sabendo que não adianta tentar ativar cachos, usar gel, etc, por enquanto porque a parte alisada não vai cachear de jeito nenhum já estou começando a aderir a rotina low-poo, usando somente os produtos liberados, secando o cabelo somente com uma camiseta de algodão e deixando secar naturalmente...

Um problema que tenho tido são aqueles malditos cabelinhos (principalmente próximo ao couro cabeludo) que insistem em não respeitar a lei da gravidade e ficam pra cima, não se juntando ao resto do cabelo de jeito nenhum... meu cabelo é muito fino, então acredito que produtos mais leves funcionariam melhor nele... vocês teriam alguma sugestão de algum produto liberado que pudesse me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Produtos anti-frizz liberado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Produtos e receitinhas anti frizz
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Shampoo Anti Residuos Liberado!
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Listagem de Produtos Liberados-
Ir para: