Oi, meninas, sou "nova" aqui no fórum (já tenho fuçado há um tempinho, mas só agora resolvi me registrar) e preciso da ajuda de vocês.
Estou em fase de transição (quase chegando lá, tenho cabelos longos - cerca de 25-30cm abaixo dos ombros - e os últimos 15cm mais ou menos estão alisados, tenho a raiz lisa, então estou com 3 texturas diferentes, liso/cacheado/liso hahaha, mas faz parte), e mesmo sabendo que não adianta tentar ativar cachos, usar gel, etc, por enquanto porque a parte alisada não vai cachear de jeito nenhum já estou começando a aderir a rotina low-poo, usando somente os produtos liberados, secando o cabelo somente com uma camiseta de algodão e deixando secar naturalmente...
Um problema que tenho tido são aqueles malditos cabelinhos (principalmente próximo ao couro cabeludo) que insistem em não respeitar a lei da gravidade e ficam pra cima, não se juntando ao resto do cabelo de jeito nenhum... meu cabelo é muito fino, então acredito que produtos mais leves funcionariam melhor nele... vocês teriam alguma sugestão de algum produto liberado que pudesse me ajudar?