Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Qua Mar 09, 2011 8:30 pm
Silvinha BH escreveu:
Q pena, pois fica restrito às consumidoras de SP...
E olhe lá...eu sou de SP, mas não tenho mais pique de ir até o Floreal, não. É muito longe para mim.
sandra pelegrino Encaracolando...
Mensagens : 158 Data de inscrição : 28/03/2011 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: color touch Sex Abr 08, 2011 4:54 pm
Meninas,
Alguém sabe se a tinta semi-permanete color touch é compatível com o no-poo?
Tentei usar a casting gloss, mas como tenho muitos brancos a raiz não ficou legal. Usei a casting gloss 634 e a raíz ficou mais clara. Como a color touch é semi-permanente e não tonalizante, pensei que a fixação nos brancos ficaria melhor.
Alguem pode me ajudar
hvanessah Encaracolando...
Mensagens : 205 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 38 Localização : Joinville
Assunto: News? Ter Jun 07, 2011 8:55 am
Ainnn, eu quero mtoooo esse tonalizante! Qdo tiver venda em site ou algo do genero avisem please, PRECISO!!
Mensagens : 205 Data de inscrição : 20/09/2010 Idade : 38 Localização : Joinville
Assunto: Lança plisss Ter Ago 09, 2011 2:12 pm
Vcs nao tem noção da minha ansiedade pra comprar esse tonalizante, to doidinha pra ficar ruiva, tipo acobreada sabe? Só que o casting 834 é meio escuro e nao to achando em Joinville, mas se achar vai ele mesmo... :T
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Ter Ago 09, 2011 5:49 pm
Sandra, para quem tem muito brancos como nós tem que ser _.0, aprendi isso com uma menina da comu Low/No Poo, e realmente cobre bem mais, eu estou usando, minha raiz está um pouco diferente do resto, como vc viu, mas é porque ainda tenho tinta no restante dos cabelos, ou seja, eu uso 4.0, tenta o 6.0 deve pegar bem em vc.
Ah, é o único tonalizante totalmente liberado para No poo ou Henna, tinta mesmo que eu saiba não tem nenhuma, pelo menos não consta na lista de liberados.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Ter Ago 09, 2011 8:30 pm
hvanessah escreveu:
Vcs nao tem noção da minha ansiedade pra comprar esse tonalizante, to doidinha pra ficar ruiva, tipo acobreada sabe? Só que o casting 834 é meio escuro e nao to achando em Joinville, mas se achar vai ele mesmo... :T
Porque voce nao tenta a Henna Pura? Ela dá tons acobreados lindos e naturais em cabelos loiros. Olha nesse tópico do Long Hair Community. Lá tem exemplos para todos os tons: http://forums.longhaircommunity.com/showthread.php?t=2963
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Ter Ago 09, 2011 8:58 pm
Nossa, AnaK, tinha me esquecido da henna... Realmente, a henna dá tons acobreados mesmo, tanto q eu parei de usá-la pq meu cabelo estava bem acobreado. Estava até bonito, mas eu prefiro tons marrons...
Vanessah, acho q vc deve investir na henna, pq além de conseguir o tom q vc quer, ela trata os fios... Talvez o tom pegue depois de algumas passadas, mas vale muito a pena.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Ter Ago 09, 2011 10:39 pm
Silvinha,
Eu to investindo na henna por causa da cor tambem... Eu quero aquecer minha cor natural (castanho sem graaaaçaaa). Eu pretendia usar o dourado, mas depois de um banho de brilho desastroso com a Imedia e muita queda eu desisti da coloração.
Meu cabelo quando vê amonia se desespera tanto que se joga da cabeça kkkkk
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Qua Ago 10, 2011 9:22 am
AnaK. escreveu:
hahahahahahahahaha, boa, Anak!
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Qui Ago 11, 2011 9:09 am
AnaK. escreveu:
hehehehehehe
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Qui Ago 11, 2011 6:00 pm
Quase um ano depois e até agora nada dos tonalizantes para venda.
DanielaLisboa Encaracolada- master
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Qui Ago 11, 2011 8:54 pm
Monica
Por enquanto, fazemos apenas as aplicações no salão...
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Qui Ago 11, 2011 8:56 pm
Suane esta aprendendo como fazer dinheiro, ai vou poder ir no salão todo mês.
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Qua Ago 31, 2011 6:31 pm
Para morrermos de desejo!
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Qui Set 01, 2011 10:52 am
Já morri :X
Aiiin, depois que lançarem só vou usar isso no meu cabelo, já desisti do ruivo, quero só um loiro, nem que nao seja tao claro, mas que nao fique tao detonado! Dai vou tonalizando pra deixar crescer as luzes :X
Convidad Convidado
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Qui Set 01, 2011 2:59 pm
Meninas, O tonalizante não está disponível nem pra importar?
Ah! Dei a louca e passei o restante do meu tonalizante richesse no cabelo. Agora é esperar pra ver a cor final.
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Qui Set 01, 2011 3:05 pm
não... é que o tonalizante vai ser só aqui no Brasil, já que nos Eua eles tem parceria com uma marca famosa, nao lembro qual, se é richesse ou color touch :X
Convidad Convidado
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Qui Set 01, 2011 3:10 pm
Ah, tá. Não sabia dessa história.
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Qui Set 01, 2011 3:11 pm
Uma pena né, pq aqu lançam o produto e não permitem comprar...rsrs... e com a demora pra ter pra encomendar, dava pra mandar vir e sobrava tempo!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Qui Set 01, 2011 3:13 pm
Verdade. Só pra me fzer passar vontade.
Ana Claudia Encaracolada- sênior
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Qui Set 01, 2011 6:18 pm
Dani
Quanto custa em média a aplicação desse tonalizante?? E quanto tempo dura nos fios?
Tbm querooooo!
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Qui Set 01, 2011 6:54 pm
Aninha, Pega o primeiro avião para São Paulo, ser encaracolada não é fácil e nem barato!
Ana Claudia Encaracolada- sênior
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Qui Set 01, 2011 7:50 pm
Monica escreveu:
Aninha, Pega o primeiro avião para São Paulo, ser encaracolada não é fácil e nem barato!
Monica, nem me diga... Aff!
Mensagens : 2633 Data de inscrição : 03/01/2009 Idade : 40 Localização : São Paulo
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Seg Set 05, 2011 12:53 pm
Esse tonalizante, meninas, é um dos melhores que já vimos pois ele possui bastante condicionamento, ou seja, além de colorir, ele hidrata ao mesmo tempo!!!!!!
A aplicação depende muito da quantidade de cabelo... está a partir de R$ 90,00.. e a durabilidade é de acordo com as lavagens mesmo...
Beijos!!!!!!!!
Assunto: Re: Linha de tonalizantes Deva Color Seg Set 05, 2011 12:55 pm
hvanessah escreveu:
não... é que o tonalizante vai ser só aqui no Brasil, já que nos Eua eles tem parceria com uma marca famosa, nao lembro qual, se é richesse ou color touch :X