Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

ÓLEOS VEGETAIS

Ir para baixo 
+97
Jujucsg
jacy
milcajoana
meggaby
Renata B
Carolineom
Deynha
nataliahagge
SUELI
priscila nascimento
carlamn
NB_MILLA
raqueltoth
mrcarval
carmen silvia n g
Lica24
Juh
samyf
amandagarcez
Madame Bovary
Marcia Reggiane
Agatha
katia motta
Anny
Leila
Grasciella
TALITA B
Bianca Lauria
jm0trend
ChellyLandon
nicinha
sandra pelegrino
anasousa
Grazyfm
Katita.
Danis
BelCris
JacqueMel
Ana Cristina
cahe
sanacerq
Luuu
izasoraia
Carlinha Bandeira
alanis1
Mari Lopes
carla00000
Anabella
GASPINHA
Leidi Dias
Juliana
Frankcond
Debbie
Ana Cléia
Anamel
JJ
Nicapinica
Carol Nantes2
Peta
Miryli
Monica
ss.veve
Abelhuda
thay
Vica
schariane
mila
crizinha
Binha
libra
FERNANDAVIANA
Ana Barros
Six
Ana Claudia
Silvinha BH
Mili
Nane
Claudia77
valeriagf
Van Van
Sissi
vitoria motta
DanielaLisboa
luuuminha
Ro
Marian
Silvinha
Gelica
Pati
Fezoca
Denise99_
Rosana
Angel
Mah!
Dai
deafree
Crishair
101 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 10:42 am

meninas, gostaria de pedir um grande favor, eu usei um creme facial da marca sisley(carésima e quase impossível p mim) q contém extrato de ratânia ou kramerina, esse creme revolucionou minha pele, sério, ficou como pele de bebê em menos de um mês, a ponto das pessoas notrem. Mas como já disse ele é carésimo(mais de 500 aqui) então pensei em comprar o extrato p misturar em algum mais barato, mas já procurei na internet toda, até no aroma zone e não tem em lugar algum, se por acaso alguma de vcs em passeios virtuais der c ele por aí, por favor me avisem tá, tô mt interessada, além disso serve p os cabelos tb. bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 10:57 am

fe, mais que 500!! affraid affraid sua pele ficou boa no susto!!!

se eu achar te conto...

bjs

flower
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 12:40 pm

Nane

Que ótima informação deste livro. Ainda bem q tenho praticado todas essas teorias, graças ao fórum. Me identifiquei bastante tbm com o teu post. Percebi q não posso me dar ao luxo de lavar pouco os meus cabelos e muito menos usar muito co-wash. Tenho q manter uma rigorosa rotina de hidratações. E confesso q minha melhor performance é sempre no day after quando uso o meu spray de One+misturinhas q tanto amo!!! Sem dúvida, minha raiz afro super agradece!!!!! Os óleos eu nem falo mais...são minha paixão!!! Aos poucos estou mergulhando nesse mundo natureba, q com certeza é mais simples e muito mais barato. Vou providenciar os pozinhos q vcs comentam aqui tbm em breve!!!! alien
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 2:18 pm

erika76 escreveu:

fe, mais que 500!! affraid affraid sua pele ficou boa no susto!!!

se eu achar te conto...

bjs

flower

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na verdade quase 600. Mas vou te falar, eu tinha algumas rugas meio profundas no pescoço q desapareceram p sempre, isso já tem mais de um ano e não voltaram mais. Levei um ao pagando o creme e fiz ele durar 4 meses, valeu a pena, mas não dá p manter, nunca mais comprei. Mas lá fora já vi vender por menos de duzentos dólares, iinfelizmente p nós....
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 5:30 pm

ÔOOOOOOOOOOPa, Fê, que eu vou procurar esses extratos com muito amor e carinho!

Te aviso (e todas as meninas) assim que eu achar!

Vc ainda tem a embalagem desse creme? Olhando a composição quem sabe a gente não descobre outra preciosidade dessas...rs..

study

Eu tô namorando um creme para manchas (até participo de uma comunidade sobre Melasma e todas as pessoas que usaram...uau... as fotos de antes e depois!...nossa que diferença). Mas só o creme custa 200 dólares (dura 3 meses) e o kit completo (creme + um peeling) custa mais de 500 dólares... infelizmente pra mim não rola agora. Crying or Very sad
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 6:37 pm

Meninas, eu achei algumas informações sobre o óleo de copaíba de que a Thay falou em outro tópico. Me empolguei e coloquei as informações no tópico errado. Então, estrou transferindo pra este.
Nane, tem como apagar o outro? Wink

ÓLEO DE COPAÍBA

Produto natural extraído do caule da planta nativa catalogada cientificamente com o nome de Copaifera Reticulata - Dunke ou Copaifera Offinalis, Linné - nome popular "copaíba", conhecida desde tempos remotos pelos Incas, Maias e outros povos indígenas que utilizavam este bálsamo como verdadeiro tesouro dos deuses. Chamado por eles como "óleo da vida", por possuir inúmeras propriedades regeneradoras, nutritivas, lubrificantes e tônicas.
Extraído de forma científica e ecologicamente correta, mantendo todas as suas propriedades terapêuticas, este bálsamo é comercializado hoje com grande sucesso nos Estados Unidos e na Europa, assim como no Brasil.
Trata-se de um material resinoso extraído por meio de uma incisão no tronco da copaibeira. Na Amazônia os índios aborígenes utilizavam este óleo para untar o corpo, depois dos combates, para curar as feridas.

Ah, o óleo está disponípivel na sabão e glicerina (eles deveriam mesmo dar um desconto pras meninas do fórum rs)

Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 7:50 pm

Valeu Melldda!

I love you
thay
Encaracolando...
thay

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 7:36 am

Melldda cheers

Valeuu!

Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 8:43 am

Nane e meninas

Infelizmente, é uma verdade: os melhores materiais sobre cabelos ainda estão em inglês Crying or Very sad
Mas como vc disse, vale muito a pena fz um esforcinho p/ traduzir as informações.

Sobre esse lance de aparar as pontas, já tem uns dois anos que não tiro as pontinhas e meu cabelo não se auto destruiu, kkk... Tá certo que as pontas não estão lindas (até pq ainda são as mesmas da época q eu não fazia os procedimentos corretos), mas deixá-las foi o unico modo de ganhar crescimento. Se eu cortar, meu cabelo vai voltar a ficar "redondo" e eu quero q ele continue crescendo "pra baixo". Eu peguei essa dica da Teri LaFlesh, a dona daquele cabelão imenso crespo/cacheado.

E sobre misturar os óleos com o leave-in, eu tb faço isso e pensei que estava errado! Que bom que mais alguém tb faz isso, kkk... Qnd vcs falavam de usar como selante, sempre imaginei q era p/ passar APÓS o leave-in, mas eu ficava pensando "como é q eu vou passar depois do leave in, vou ter q fz o procedimento de definir mecha a mecha todo de novo e vou acabar destruindo todo o meu trabalho...". Mas enfim, bom saber q misturado o óleo tb funciona, pq na prática vem dando muito certo pra mim - inclusive em mudar totalmente o efeito que certos produtos vinham dando nos meus fios!
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 10:22 am

Oi Nica,

bem lembrado! A moça do tal livro (Ultra black hair growth) falava isso também: evitar de cortar TAMBÉM porque o cabelo crespo precisa desse peso para formar cachos bonitos enquanto cresce. Bem lembrado!

bounce
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 11:15 am

Oi meninas,

Então é por isso, que quando eu uso o spray de One que fiz (coloquei algumas gotas de óleo), meu cabelo fica mais brilhante, definido e com aspecto hidratado do que o dia que eu uso apenas One e Angell.
E melhorou bastante depois que comecei a usar Angell com 1 gota de óleo.

Vou trocar tudo, vou misturar o óleo ao One e ver como fica.
Valeu meninas. Esse forum é mesmo um tesouro.

bjs
I love you

p.s.: Que cabelão lindo dessa Teri LaFlesh, fala sério.
Nicapinica seu cabelo vai ficar tão lindo quanto o da Teri. Rolling Eyes

http://www.magicabelhuda.blogspot.com
thay
Encaracolando...
thay

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 12:23 pm

Meninas tbm gosto de colocar umas gotinha de oléo no one, no leavin as vezes evito porque dependendo do creme fica estranho pesado.

Outra coisa que faço e amo já até comentei aqui um tempo atrás em um tópico, é após o enxague da mascara de tratamento eu separo um pouco de One em um recipiente, seleciono uns óleos e adiciono algumas gotas no one, passo no cabelo enluvando e deixo por 1 hora que é o tempo indicado para aplicação do one como hidratação, quando não tenho muito tempo disponivel deixo uns 30min por ai, resultado cabelo bem macio brilhante, o resultado é muito bom.

Beijoos meninas!
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:48 pm

Oi meninas,

Não sei se já foi mencionado, se foi mil desculpas.

Comprei hoje o Óleo de Jojoba - wnf

"Para aplicações na face e no couro cabeludo. Auxilia na dissolução do excesso de sebo no bulbo capilar e nos poros."

Achei bem interessante, não tenho raiz oleosa, mas já vi mencionar Jojoba em alguns produtos, resolvi comprar para testar.

Assim que usar venho colocar minhas considerações.

bjs
I love you
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:09 pm

Oi Abelhuda,

o óleo de jojoba é MUITO bom, vc vai gostar. Ele é "seboregulador", então super indicado para quem tem couro cabeludo oleoso. Ele é um dos óleos cuja composição se assemelha mais à oleosidade natural da pele e do couro cabeludo. Pode usar sem dó Smile

bounce
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:22 pm

Nane escreveu:
Oi Abelhuda,

o óleo de jojoba é MUITO bom, vc vai gostar. Ele é "seboregulador", então super indicado para quem tem couro cabeludo oleoso. Ele é um dos óleos cuja composição se assemelha mais à oleosidade natural da pele e do couro cabeludo. Pode usar sem dó Smile

bounce

Nane,

Eba!!!!

Uma perguntinha não querendo abusar:

Não tenho raiz oleosa, será que teria problema usar, ou só testando?

bjs
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:32 pm

Pode usar e abusar...rs...

Pra quem não tem problemas com oleosidade no couro cabeludo, o uso de óleos é muito mais tranquilo. Pode usar e abusar do jojoba, inclusive no couro. Como falei, ele equilibra a produção do sebo: quem faz pouco (meu caso) ele ajuda à "fazer mais" e quem faz muito (couro oleoso) ele ajuda à diminuir. Bom mesmo.

Comentei sobre o couro oleoso porque ele é um dos poucos óleos indicados para quem tem couro cabeludo oleoso, justamente por essa propriedade dele (regulador), mas ele é liberadíssimo para todos os tipos de cabelo/ couro.

alien
Abelhuda
Encaracolando...
Abelhuda

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 4:36 pm

Nane,

cheers
Adorei saber.
Obrigada

bjs
I love you
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 5:27 pm

Abelhudaaaaaaaa, que deus te ouça!!!
lol!

thay
Encaracolando...
thay

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 10:40 am

Então preciso de comprar um óleo de jojoba já!
Valeu a dica meninas!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 12:51 pm

Thay,
No palácio das essências tem. Da vez que liguei pra lá, tava custando R$18,00.
thay
Encaracolando...
thay

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 8:08 am

Melldda cheers

me passa o numero de lá depois. Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 1:44 pm

atualizaçao: OLEO AMLA

apesar de ter comentado em outro topico sobre ele, achei melhor escrever aqui minha experiencia...

passei hoje no cabelo... estou com twist... apliquei um pouco do meu spray primeiro e depois apliquei o oleo amla... achei o cheiro mais forte ao passar do que quando eu senti no frasco... esfreguei um pouco as maos e apliquei no cabelo umido... meu cabelo sugou o oleo rapidamente, gostei muito disso... mas o cheiro achei um pouco "ativo" (como de oleo essencial)... o oleo é verde, igualzinho a foto da fruta que coloquei no topico de pós...
meu cabelo está com um brilho lindo, mas fiquei um tempo em frente ao ventilador para dissipar o cheiro...

afro

Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 2:12 pm

Oi Érika

Que bom q vc gostou...ótima notícia, rs. Será q vc poderia dizer onde conseguiu comprar??? Já achei vários na net, mas sempre misturados a petrolatos, assim como vc comentou.

Bjs
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 2:45 pm

Aqui, Aninha, onde a Érika comprou:

http://www.ayurnaturalbeauty.com/products/Amla-Hair-Oil.html

Parece tudo de bom, né? Acho que vou me aventurar nesse óleo de amla também...

bounce bounce bounce
Ana Claudia
Encaracolada- sênior

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 2:47 pm

Obaaaaa... Very Happy

Ai Nane, nem sei se estou com pena do meu cartão ou do meu marido...kkkkk Laughing

Bjs Flor e muito obrigada!!!! alien
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS   ÓLEOS VEGETAIS - Página 13 Icon_minitime

ÓLEOS VEGETAIS
Ir para o topo 
Página 13 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte