| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+97Jujucsg jacy milcajoana meggaby Renata B Carolineom Deynha nataliahagge SUELI priscila nascimento carlamn NB_MILLA raqueltoth mrcarval carmen silvia n g Lica24 Juh samyf amandagarcez Madame Bovary Marcia Reggiane Agatha katia motta Anny Leila Grasciella TALITA B Bianca Lauria jm0trend ChellyLandon nicinha sandra pelegrino anasousa Grazyfm Katita. Danis BelCris JacqueMel Ana Cristina cahe sanacerq Luuu izasoraia Carlinha Bandeira alanis1 Mari Lopes carla00000 Anabella GASPINHA Leidi Dias Juliana Frankcond Debbie Ana Cléia Anamel JJ Nicapinica Carol Nantes2 Peta Miryli Monica ss.veve Abelhuda thay Vica schariane mila crizinha Binha libra FERNANDAVIANA Ana Barros Six Ana Claudia Silvinha BH Mili Nane Claudia77 valeriagf Van Van Sissi vitoria motta DanielaLisboa luuuminha Ro Marian Silvinha Gelica Pati Fezoca Denise99_ Rosana Angel Mah! Dai deafree Crishair 101 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vitoria motta Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 23, 2011 1:40 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 23, 2011 2:45 pm | |
| Meninas onde eu acho para comprar oleo de Camélia????? | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 23, 2011 2:55 pm | |
| Que bom Vitória! Tomara q vc goste!
Tbm quero o óleo de camélia, mas acho q teremos q importar! | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 23, 2011 2:57 pm | |
| Ana - olha o que eu achei sobre o oleo rosa mosqueta, argan e oleo camélia. http://www.opaque.com.br/consultoria-de-beleza/beleza/cabelo-lindo-sempre realmente estamos no caminho certo Ah.. o oleo de Camélia esta na composição da marca Redken Time reset cabelos danificados bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sáb Abr 23, 2011 3:05 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Abr 24, 2011 2:57 pm | |
| Vitória Os produtos da Redken parecem bons mesmo! Mas eu queria o óleo purinho!! Desde q a Nane comentou fico pensando nele! Seria ótimo se a AnaK conseguisse pra gente! Mas acho q vamos ter q esperar um pouco, pois ela postou num outro tópico q alguém da família dela (não lembro quem) está com problemas de saúde e ela não está com tempo pra postar mais nada aqui. Estou torcendo pra q tudo se resolva bem por lá e ela volte logo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom Abr 24, 2011 7:01 pm | |
| Ana e Vitoria, Vou atras do fornecedor do oleo de camelina sim Minha tia está quase saindo do hospital, aí eu volto com força bjus |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Abr 25, 2011 6:48 am | |
| Anak Oba!!! pela tia e Oba!!!! pelo oleo de camélia. bjs. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Abr 25, 2011 8:03 am | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Abr 25, 2011 3:38 pm | |
| Ótimo AnaK!!!!!!!!!! | |
|
| |
carla00000 Encaracolando...
Mensagens : 211 Data de inscrição : 17/07/2010 Localização : Portugal
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Abr 25, 2011 9:24 pm | |
| Ana Claudia e Vitória, muito obrigada!! realmente nunca pensei que um dia o meu cabelo conseguisse ficar assim, tudo graças ás pessoas maravilhosas deste forum que estão sempre dispostas a ajudar!! Bjos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 28, 2011 7:54 pm | |
| Nane,
Quando voce usava o oleo de ricino no pré poo na lavagem era usado shampoo ou co wash?
Obrigada |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 28, 2011 9:05 pm | |
| meninas aonde vc´s conseguem óleo de coco e óleo de abacate???
é o que quero adquirir por enquanto mas ainda não encontrei um lugar na internet para
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 28, 2011 9:08 pm | |
| iza, o oleo de coco vc consegue no mundo verde, os demais oleos vc encontra na internet no site www.sabaoeglicerina.com.br
|
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 28, 2011 9:14 pm | |
| ueba obrigada querida vou começar minha lojinha de cosmeticos, | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 28, 2011 9:17 pm | |
| erika,meu cabelo é 3c e 4a tem 8cm natural e o resto todo trabalhado na amonia... me faça uma lista de compra de oleos e manteigas pro meu cabilo em transição....por favor |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 28, 2011 9:22 pm | |
| cida, oleo e manteiga é algo muito particular e acredito que o ideal seria vc ler o topico e ver, atraves da descriçao de experiencias das meninas, qual se adaptaria melhor ao seu tipo de cabelo... sei que o topico é longo, mas vale muito a pena a leitura... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 28, 2011 9:24 pm | |
| iza, tome cuidado de ver a composiçao do oleo que vc comprar e certifique-se de que é oleo vegetal puro...
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 28, 2011 9:29 pm | |
| Oh Erica... o que não é visto não é desejado..kkkkkkkk mas tem a parte de preguiça do tópico enorrme tambem,rs |
|
| |
izasoraia Encaracolada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui Abr 28, 2011 9:32 pm | |
| Eryca eu ouvi coisas ótimas sobre a mundo verde, então creio que lá eu vou encontrar oleo puro, mass mesmo assim vou observar bem
por enquanto vou comprar o oleo primeiro, aos pouquinhos vou me adaptando as coisas, não vou pirar popr enquanto não, kkk | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 29, 2011 6:46 am | |
| - Cida Porto escreveu:
- Oh Erica...
o que não é visto não é desejado..kkkkkkkk mas tem a parte de preguiça do tópico enorrme tambem,rs Cida como diz a Nane saber é poder (é tudo) então eu aconselho vc a ler mesmo tendo preguiça a Erika tem razão oleos e manteigas é muito particular o que o meu cabelo adora o seu pode odiar, mas vou colocar o que o meu gosta depois vc vê o que é melhor para o seu. Manteigas: Oliva, cupuaçu, Tucumã, manteiga karité e murumuru. Oleos: Rosa mosqueta, jojoba, abacate, oleo de uva, palma, argan, tomate, cenoura e andiroba. Extratos: aloe vera, cupuaçu, abacate.... bjs. | |
|
| |
Luuu Descabelada
Mensagens : 95 Data de inscrição : 06/04/2011 Localização : Alemanha
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 29, 2011 7:04 am | |
| Oi Vitoria, Este óleo de palma é o óleo de dende? Estou quase segura que sim, mas nao tenho certeza. Eu comprei o meu óleo de coco em uma loja de produtos organicos aqui na Alemanha e ao lado tinha um óleo de palma, mas como não tinha certeza que era o de dende, não comprei. bjs | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Abr 29, 2011 7:11 am | |
| Luuu
é o dendê só que no SG é uma pastinha tipo manteiga.
bjs. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|