|
|
| ÓLEOS VEGETAIS | |
|
+97Jujucsg jacy milcajoana meggaby Renata B Carolineom Deynha nataliahagge SUELI priscila nascimento carlamn NB_MILLA raqueltoth mrcarval carmen silvia n g Lica24 Juh samyf amandagarcez Madame Bovary Marcia Reggiane Agatha katia motta Anny Leila Grasciella TALITA B Bianca Lauria jm0trend ChellyLandon nicinha sandra pelegrino anasousa Grazyfm Katita. Danis BelCris JacqueMel Ana Cristina cahe sanacerq Luuu izasoraia Carlinha Bandeira alanis1 Mari Lopes carla00000 Anabella GASPINHA Leidi Dias Juliana Frankcond Debbie Ana Cléia Anamel JJ Nicapinica Carol Nantes2 Peta Miryli Monica ss.veve Abelhuda thay Vica schariane mila crizinha Binha libra FERNANDAVIANA Ana Barros Six Ana Claudia Silvinha BH Mili Nane Claudia77 valeriagf Van Van Sissi vitoria motta DanielaLisboa luuuminha Ro Marian Silvinha Gelica Pati Fezoca Denise99_ Rosana Angel Mah! Dai deafree Crishair 101 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Dom maio 15, 2011 4:21 pm | |
| aninha, minha vontade de experimentar oleos novos diminui muito depois que montei minha lista preferida... hoje só tenho na minha assinatura os oleos que realmente me conquistou... depois de usar tantos diferentes a gente acaba tendo uma escolha mais refinado para escolha do melhor para nosso cabelo... |
| | | Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 17, 2011 10:27 pm | |
| Verdade, eu tbm já estou mais certa do que gosto, mas não resisto a um teste com um novo, rsrs. São tantas opções! Hihihi | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 19, 2011 4:42 pm | |
| Meninas,
Mais um lançamento de Oleo à base Argan no mercado. (Não sei se leva silicone na formula):
OROFLUIDO - TRATAMENTO 100ml + 3X5ml Descricão Orofluido é um tratamento à base de Óleo de Argan que proporciona sedosidade, leveza e brilho aos cabelos. Envolve os fios deixando-os leves, sedosos e fáceis de pentear. Adiciona corpo e movimento, além de disciplinar e doar brilho instantâneo e excepcional. Indicado para todos os tipos de cabelo. Orofluido inspirou-se nos rituais de beleza das antigas tradições ensinando a proteger e cuidar do cabelo com o Óleo de Argan, uma incrivel fonte de brilho. Ganhe 3 samples de 5ml cada levar na bolsa!
Ação Contém em sua fórmula uma apreciada mistura de Óleos Naturais: Óleo de Argan que fortalece o cabelo proporcionando extrema leveza e suavidade incrível, Óleo de Linho que sela e suaviza a cutícula capilar gerando uniformidade e controle, Óleo de Cípero que proporcionam proteção natural aos radicais livres conferindo suavidade e volume aos fios, deixando o cabelo maleável, fácil de pentear e flexível.
Resultado Aplicado nos Cabelos Úmidos: Cabelo leve, solto, fácil de pentear, encorpados e com brilho excepcional!
Aplicado nos Cabelos Secos: Cabelo controlado, fácil de pentear, disciplinado e com brilho excepcional!
Conselhos de Aplicacao Após lavar e condicionar os fios, retire o excesso de água com uma toalha. Distribua algumas gotas de OROFLUIDO na palma da mão e aplique no cabelo, comprimento e pontas, dosando a quantidade de acordo com o comprimento e a espessura do cabelo. Não enxaguar. Use em cabelos totalmente secos para disciplinar e dar brilho instantâneo. Rápida absorção, não deixa resíduos, nem aspecto pesado
Fonte: Beleza na Web
Última edição por Rosana em Qui maio 19, 2011 5:32 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 19, 2011 5:23 pm | |
| | |
| | | Rosana Encaracolada- sênior
Mensagens : 1710 Data de inscrição : 19/12/2008 Idade : 51 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 19, 2011 5:32 pm | |
| Nane,
Eu imagina que sim! Engraçado, esse negocio de silicone está começando a ficar meio velado. Antes para um produto ser bom, tinha que ter silicone, era o produto do momento.
Agora os proprios fabricantes estão "escondendo" os silicones.
Acho que essa postagem foi da época que fiquei ausente. Mas valeu, obrigada por avisar logo. Mais um "Argan" desiludido!
Bjos | |
| | | Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 19, 2011 6:33 pm | |
| Desiludido e caro. Recebi o e-mail da Beleza na web anunciando o produto. | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Qui maio 19, 2011 6:51 pm | |
| Eu recebi o e-mail de uma loja virtual tbm, mas achei meio caro. Mas se fosse liberado ao menos...q horror!!! | |
| | | Luuu Descabelada
Mensagens : 95 Data de inscrição : 06/04/2011 Localização : Alemanha
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 24, 2011 10:01 am | |
| - Nane escreveu:
- Meninas,
eu também tenho a parte de trás do cabelo estranha. Vira um ninho rapidinho... eu acho que isso não é travesseiro não... no meu caso, acho que é resultado de quimicas (ainda tenho no comprimento) e o simples fato de estar atrás, então mais dificil para enluvar um creme (cabelo curto), de estilizar. Percebo que a medida que a parte natural cresce, e com o uso de óleos e bons cremes, esse embolado diminui. Até a Crishair comentou algo parecido do cabelo dela (que ela nem acreditava que ia sair cacho). Acho que é a mistura de coisas: cabelo castigado por quimicas, localização...
Luuu, tem partes do meu cabelo exatamente como vc falou: a raiz beeeeeeeeeeeem crespinha e o comprimento com cachinhos mais largos. Acho que isso é meio natural, e tende à melhorar à medida que o cabelo cresce (e pesa). Continue usando óleos, isso é fundamental para um cabelo como o nosso. Faça umectação nesses cabelinhos também.
Olha, mora na Alemanha, né? Vc pode comprar óleos, manteigas e muuuuuuuuuuuuuuuito mais no site que eu mais gosto do assunto (meu sonho de consumo é fazer uma compra enorme lá): Aroma-Zone. O site é francês (se vc tem dificuldades, tradutor google nele!), mas o frete dentro da Europa é bem interessante. Tem tudo e mais um pouco.
http://www.aroma-zone.com/aroma/accueil_fra.asp
Olha o site em francês, porque a versão dele em inglês não tem todos os produtos.
Exatamente isto Nane, o cabelo da parte de trás tenho muita dificuldade em manusear e por mais que eu tente, nunca consigo enluvar como as outras partes. Nane do céu o que é este site?!?!?!?! Vou finalmente realizar meu desejo de usar manteigas sem falar nos oleos vegetais e essencias que é uma perdição e eu achei os preços ótimo, coisa boa demais Só fiquei com uma dúvida, qual a diferença entre óleo "BIO" e "VIRGEM"? Meu olhinhos cresceram com o gel de aloe vera, será que é bom? Agora com tanta variedade de oleos e manteigas, meu cabelinho há de se ajeitar Obrigada mais uma Vez Nane!!! Bjs | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 24, 2011 12:09 pm | |
| - Luuu escreveu:
Exatamente isto Nane, o cabelo da parte de trás tenho muita dificuldade em manusear e por mais que eu tente, nunca consigo enluvar como as outras partes.
Nane do céu o que é este site?!?!?!?!
Vou finalmente realizar meu desejo de usar manteigas sem falar nos oleos vegetais e essencias que é uma perdição e eu achei os preços ótimo, coisa boa demais Só fiquei com uma dúvida, qual a diferença entre óleo "BIO" e "VIRGEM"?
Meu olhinhos cresceram com o gel de aloe vera, será que é bom?
Agora com tanta variedade de oleos e manteigas, meu cabelinho há de se ajeitar
Obrigada mais uma Vez Nane!!!
Bjs
luuu, aproveita a dica do site que a nane te enviou (aroma-zone)... cai dentro, menina... olha eu faço compras neste site, sou apaixonada por ele... pago um frete e tanto e por incrivel que pareça compro nele coisas que eles dizem ser do brasil, mas que aqui eu nao encontro em nenhuma loja... o gel de aloe vera é tudo de bom... compra!! eu ja comprei duas vezes e so estou esperando acabar o gel que tenho para usar este novamente... meu cabelo adorou... aproveita a manteiga de tucumã... eu comprei neste site... o capricho deles com as embalagens vale a pena... quanto aos oleos, menina, se jogaaaaaa!! eu comprei meu oleo de argan com eles... ja usei oleo de cartamo (acho que é assim que se escreve) e meu cabelo adorou... até o oleo de sapoti ja usei, alias eu ainda tenho, mas nao estou usando porque ele é igual ao de coco, em temperaturas mais baixas ele solidifica (estou esperando voltar o verao para usar)... eu amo oleos, aqui no forum o pessoal ja sabe e logo que a nane me mostrou esse site sai fazendo comprinhas... so nao da para fazer sempre por causa do frete... eu comprei glicerina neste site tambem... para mim é otimo porque eu faço spray com ela... misturo glicerina, agua, oleo vegetal e essencial... essse é o spray ideal para meu cabelo... sempre uso para umedecer os fios quando preciso no day after... so pelo tamanho desta mensagem já deu para perceber o quando eu me empolgo quando ouço o nome aroma-zone... boas compras!! ah! depois conta os resultados... bjs |
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 24, 2011 2:16 pm | |
| Luuuu, o Aroma-zone é tudo de bom, né? Eu comprei lá 2 vezes, mas tive de fazer compras pequenas, porque o frete pro Canada era muito caro (e ia ficando mais e mais caro com o peso da compra). Mas é pra se esbaldar mesmo! Meu sonho de consumo é fazer uma compra gigantesca lá e ligar o "off" pro frete. Ou ir comprar pessoalmente (ah, ai ia ser ainda mais legal...). Lá tem proteina da seda, Vitamina B5 (pantenol), ceramidas, gel de aloe vera, óleo essencial à perder de vista e óleo vegetal também à perder de vista. E manteigas, muitas manteigas.... Sem falar que eles são o profissionalismo em pessoa. Eles me mandam sempre os catálogos dos produtos (vc pode pedir pelo site, e é gratuito), bem legal. Érikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, me conta essa história do óleo de cartamo????? Eu tenho um vidrão dele aqui em casa e nunca experimentei no cabelo!!!! Como pude? Eu comprei ele (no mercado), porque tinha lido que é uma fonte ótima de ômega 3, que tem propriedades importantes que ajudam à estimular o metabolismo na queima de gorduras... então sempre coloco um pouco na comida, na hora de comer (ele não pode ser cozido). Menina, tá aqui o vidrão e eu nem tinha pensando em usar!!!! Como? Como? Como?...rs... Vc gostou dele? Me conta lá no tópico de óleos..please, please, please... | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 24, 2011 2:23 pm | |
| ah, Lu, a diferença entre "Bio" e "virgem" é que "bio" significa que o produto foi feito à partir de elementos produzidos de maneira biológica (sem agrotóxicos, etc.). O produto "virgem" significa que a extração do óleo foi feita com o melhor do produto, normalmente à frio, realizado sem reaproveitamento. Dai a importância de comprar, por exemplo, azeite extra-virgem, porque a gente sabe que ele foi feito com o melhor da oliva (e o gosto, cheiro, é outra coisa também). | |
| | | Luuu Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 24, 2011 2:58 pm | |
| - erika76 escreveu:
- Luuu escreveu:
Exatamente isto Nane, o cabelo da parte de trás tenho muita dificuldade em manusear e por mais que eu tente, nunca consigo enluvar como as outras partes.
Nane do céu o que é este site?!?!?!?!
Vou finalmente realizar meu desejo de usar manteigas sem falar nos oleos vegetais e essencias que é uma perdição e eu achei os preços ótimo, coisa boa demais Só fiquei com uma dúvida, qual a diferença entre óleo "BIO" e "VIRGEM"?
Meu olhinhos cresceram com o gel de aloe vera, será que é bom?
Agora com tanta variedade de oleos e manteigas, meu cabelinho há de se ajeitar
Obrigada mais uma Vez Nane!!!
Bjs
luuu, aproveita a dica do site que a nane te enviou (aroma-zone)... cai dentro, menina...
olha eu faço compras neste site, sou apaixonada por ele... pago um frete e tanto e por incrivel que pareça compro nele coisas que eles dizem ser do brasil, mas que aqui eu nao encontro em nenhuma loja...
o gel de aloe vera é tudo de bom... compra!! eu ja comprei duas vezes e so estou esperando acabar o gel que tenho para usar este novamente... meu cabelo adorou...
aproveita a manteiga de tucumã... eu comprei neste site... o capricho deles com as embalagens vale a pena...
quanto aos oleos, menina, se jogaaaaaa!! eu comprei meu oleo de argan com eles... ja usei oleo de cartamo (acho que é assim que se escreve) e meu cabelo adorou... até o oleo de sapoti ja usei, alias eu ainda tenho, mas nao estou usando porque ele é igual ao de coco, em temperaturas mais baixas ele solidifica (estou esperando voltar o verao para usar)... eu amo oleos, aqui no forum o pessoal ja sabe e logo que a nane me mostrou esse site sai fazendo comprinhas... so nao da para fazer sempre por causa do frete...
eu comprei glicerina neste site tambem... para mim é otimo porque eu faço spray com ela... misturo glicerina, agua, oleo vegetal e essencial... essse é o spray ideal para meu cabelo... sempre uso para umedecer os fios quando preciso no day after...
so pelo tamanho desta mensagem já deu para perceber o quando eu me empolgo quando ouço o nome aroma-zone...
boas compras!!
ah! depois conta os resultados...
bjs
Erika nao precisa dizer mais nada, vou me joguei de cabeca sim sim sim!!! Quero meus cachos igual ao de vcs meninas dos oleos, manteiga etc Já tenho feito verdadeiras estripulias "BOAS" desde que conheci o Forum e nao me arrependo de nenhuma delas! Sou uma verdadeira compradora compulsiva, ADOOOORO sapatos, mas só tenho dois pés e cabelo na cabeca, tenho para dar e vender, entao posso comprar bastante produtinho para o cabelo que ele agradece Quando minhas coisinhas chegarem, quero fazer e provar teu Spray e a pomada da Nane! Estou montando um álbum do meu cabelo para me ajudar a perceber as mudancas. Ai meninas, estou toda animada Bjs | |
| | | Luuu Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 24, 2011 3:17 pm | |
| - Nane escreveu:
- Luuuu, o Aroma-zone é tudo de bom, né? Eu comprei lá 2 vezes, mas tive de fazer compras pequenas, porque o frete pro Canada era muito caro (e ia ficando mais e mais caro com o peso da compra). Mas é pra se esbaldar mesmo! Meu sonho de consumo é fazer uma compra gigantesca lá e ligar o "off" pro frete. Ou ir comprar pessoalmente (ah, ai ia ser ainda mais legal...).
por nao serem prensa Lá tem proteina da seda, Vitamina B5 (pantenol), ceramidas, gel de aloe vera, óleo essencial à perder de vista e óleo vegetal também à perder de vista. E manteigas, muitas manteigas....
Sem falar que eles são o profissionalismo em pessoa. Eles me mandam sempre os catálogos dos produtos (vc pode pedir pelo site, e é gratuito), bem legal.
Nane muito obrigada mesmo pela dica do site, já estou há um bom tempo olhando e me deliciando e agora vc me diz que tem proteina da seda, Vitamina B5 (pantenol), ceramidas....ai ai ai ai ai acho que este mes vou ficar no vermelho , mas quer saber ? Estou GOSTANDO MUUUUITOOOO!!! Nane nao querendo abusar e já abusando, os oleos "BIO" por nao serem extraidos a frio, nao quer dizer que nao sao bons, né? Posso usar sem problemas ou será que ele vem misturado com alguma coisa proibida para o cabelo? É que tb me interessei por alguns oleos que nao sao Virgen e sim BIO Agora vou até ali ler sobre oleos e manteigas Bjs P.S. Nane acho que a maioria dos meus posts neste tópico sao sobre oleos e manteigas, entao fique a vontade em apagar o que nao cabe aqui, ok? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Ter maio 24, 2011 4:00 pm | |
| nane, vou responder sobre o oleo de cartamo aqui como vc indicou... eu descobri o oleo de cartamo no site aroma-zone... lá esta eu passeando pelo site, como quem nao quer nada... de repente me deparo com a descriçao deste oleo, falando que ele era indicado para cabelos secos porque nutria e protegia contra desidrataçao e radicais livres, alem de ajudar no crescimento do cabelo... por coincidencia, na mesma epoca, eu li sobre ele em algum blog com depoimento de uma menina que usava com frequencia... depois disso, nao pensei duas vezes e fui logo comprando... eu usei com oleo essencial de alecrim no couro cabeludo, antes de lavar o cabelo, e também usei junto com amla... adorei... usei poucas vezes nos fios porque comprei o frasco pequeno, já que nao sabia se iria gostar e porque queria experimentar outros na epoca... agora que sei como ele é pretendo comprar novamente, mas em tamanho maior... alias minha lista de compra neste site só aumenta... |
| Assunto: temporario Ter maio 24, 2011 4:19 pm | |
| Não tem problema, Luuu, depois eu mudo eles lá pro tópico de óleos, ok? Aqui nada se apaga não!!!!! Toda informação é importante. Tanto o óleo virgem como o óleo Bio são muito bons. Às vezes o óleo Bio é mais caro, e eu mesma acabo comprando o "normal". Mas os óleos da Aroma-Zone, pode comprar sem medo, a procedência é ótima. Fique de olho dos supermercados, nesses mercadinhos de imigrantes... lá tem ouro! Na Alemanha tem muito árabe, vc deve encontrar fácil alguns mercadinhos dirigidos à esse público. Não tenha medo de procurar, entrar. Com certeza vc encontra óleo de argan, por exemplo (para comida, mas ai melhor ainda, vc pode usar no cabelo sem pensar 2x)... Fique de olho, a gente encontra coisa muito boa nesses lugares! Qualquer coisa, é só perguntar! | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 27, 2011 2:10 pm | |
| - erika76 escreveu:
- nane, vou responder sobre o oleo de cartamo aqui como vc indicou...
eu descobri o oleo de cartamo no site aroma-zone... lá esta eu passeando pelo site, como quem nao quer nada... de repente me deparo com a descriçao deste oleo, falando que ele era indicado para cabelos secos porque nutria e protegia contra desidrataçao e radicais livres, alem de ajudar no crescimento do cabelo... por coincidencia, na mesma epoca, eu li sobre ele em algum blog com depoimento de uma menina que usava com frequencia... depois disso, nao pensei duas vezes e fui logo comprando...
eu usei com oleo essencial de alecrim no couro cabeludo, antes de lavar o cabelo, e também usei junto com amla... adorei... usei poucas vezes nos fios porque comprei o frasco pequeno, já que nao sabia se iria gostar e porque queria experimentar outros na epoca...
agora que sei como ele é pretendo comprar novamente, mas em tamanho maior...
alias minha lista de compra neste site só aumenta...
Érica do cééeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, que notícia boa! Menina, tô com um vidro de óleo de cartamo aqui em casa encostado!!!!!! Eu estava usando ele na cozinha... mas agora, já era...rs.... jáaaaaaaaaa pro banheiro! Valeu querida. Que máximo saber dessa... puxa, eu que sou uma curiosa/ cobaia nata nunca pensei em usá-lo... pode? Lerdeza...rs.. bora usar óleo de cartamo! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex maio 27, 2011 7:32 pm | |
| |
| | | JacqueMel Encaracolando...
Mensagens : 214 Data de inscrição : 29/05/2011 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Dúvida Sobre oleos!!! Sex Jun 03, 2011 9:22 pm | |
| Olá meninas... Eu denovo com mais uma dúvida. Gostaria de saber a respeito dos oleos, vi alguma encaracolada citando que utiliza oleo de coco , oleo vegetal nos cabelos antes de lava-los? Gostaria de saber se posso utilizar assim e também quantas vezes posso fazer isso, para não sobrecarregar os cabelos? Bjkas!!! Obrigado!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Jun 03, 2011 9:57 pm | |
| |
| | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Jun 10, 2011 9:00 am | |
| Meninas, vim aqui falar do óleo de Argan vegetal q comprei na SG! Tô aqui besta com esse óleo! é simplesmente o óleo dos meus sonhos!! Sem cheiro, perfeito para finalisar e hidrata mtooooooo minhas pontinhas rebeldes!! Pena q comprei 25ml, mas esse tantinho vai render horrores porque é pra usar um pouqiiiinho mesmo pro cabelo não ficar pesado e pra qm sente ainda um pouco de ressecamento, esse óleo acaba com qualquer vestigio de ressecamento. Não sei se vai dar pra fazer umectação com ele porq a embalagem é pqna, mas vou misturá-lo a tudo! Estou IN LOVE mesmo!! Na próxima oportunidade vou comprar a de 100ml sem dó!! Se tivesse de 500ml ou 1 lt compraria tb... rsrsrsr Super recomendo esse óleo da Sabão e Glicerina!! :
Última edição por sanacerq em Sex Jun 10, 2011 9:19 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Jun 10, 2011 9:08 am | |
| sana, o oleo de argan é tudo de bom mesmo... quando eu comprei pela primeira vez me apaixonei... ele salvou minhas unhas e até um ressecamento que tinha nos pés... esse oleo é perfeito, aqui em casa nunca falta...
|
| | | Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Jun 10, 2011 9:13 am | |
| Nossa, q bom q vc gostou, Sana. Estou louca pra adquirí-lo! | |
| | | sanacerq Encaracolada
Mensagens : 603 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 38 Localização : Salvador-Ba
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Jun 10, 2011 9:18 am | |
| Silvinha compre essa q comprei de 25 ml pra experimentar, acho q foi 14 ou 15 reais!! Vc tb vai adorar!! Já inclui na minha lista de próximas comprar a de 100 ml!! | |
| | | BelCris Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Sex Jun 10, 2011 9:14 pm | |
|
Última edição por BelCris em Ter Jun 14, 2011 12:02 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS Seg Jun 13, 2011 3:41 pm | |
| Acho q a SG foi muito sábia em trazer este óleo pra gente... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS VEGETAIS | |
| |
| | | | ÓLEOS VEGETAIS | |
|