| MANTEIGAS | |
|
+45elyana Natalia Miranda Camila Caires fabifabi00 lila23 Ninica Morena Cacheada Lulinnikko Gleice C. Fernanda RG Tatiana Marins maricotinha jacsmaciel Beatrizapb Priska katia motta carlamn Dani Caroline Ana P Clara Lee Madame Bovary Andreax AmandaPedra jacy Paula2011 erika76 Silpontesouza meggaby Leila Andreaa anasousa Grazyfm vitoria motta Crishair Fezoca Claudia77 Debbie FERNANDAVIANA Monica Ana Claudia DanielaLisboa Silvinha BH Nicapinica Ana Barros Nane 49 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Fezoca Encaracolada- master
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Jun 09, 2011 9:21 pm | |
| Bel, eu amo a manteiga de Tucumã. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Jun 09, 2011 9:26 pm | |
| cupuaçu é fedida mas é boaaa!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Jun 09, 2011 9:30 pm | |
| manteiga de cupuaçu é otima!! meu cabelo adooora... pena que acabou, mas so vou repor depois que acabar com meu estoque de manteigas... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Jun 09, 2011 9:34 pm | |
| pra mim é a melhor Erika. amansa minha frente mega crespa que o limite é o ceu...adoro!!! |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: MANTEIGAS Sáb Jul 16, 2011 4:07 pm | |
| meninas acabei de me jogar nas manteigas na sg, li todo o topico e escolhi a de tucumã, cupuaçu, murumuru e buriti. Acabei desistindo da de karite. Comprei oléo de girassol e de semente de uva q eu ja uso e amo. Depois q comprei o oléo de coco e ele fez milagre achei oportuno investir em produtos naturais para itensificar o efeito dos produtos q eu já tenho do que comprar outros. gente de vdd mesmo c eu tivesse comprado o creme mais caro do mundo ele n teria deixado meu cabelo tão MARA como o oléo de como deixou. AGORA ESTOU NA ESPERA INSANA PELAS MANTEIGAS...... | |
|
| |
Ana Claudia Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: MANTEIGAS Ter Jul 19, 2011 8:18 pm | |
| hahahaha Grazi, isso é só o começo rsrs...tbm amo essas coisinhas naturebas! | |
|
| |
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qua Jul 20, 2011 11:21 am | |
| Ana claudia do céu, pior q eu sei q e só o começo, mas to amando essa nova vertente de coisinhas naturebas vamos ver qts anos q a sg demora p me entregar, tomara q chegue ainda manteiga n creme de leitekkkkk | |
|
| |
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Jul 21, 2011 1:20 pm | |
| Hahahaha Grazi, não deve chegar creme de leite não, rs. | |
|
| |
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Jul 21, 2011 1:40 pm | |
| Ana acho q vem chantilly, paguei no sabado e ate hj n postaram.....Oh odio viu | |
|
| |
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Jul 21, 2011 1:45 pm | |
| Grazy
Será q vc pediu alguma manteiga q tenha q esperar os três dias??? Tem produtos q são pronta entrega e outros q eles pedem 3 dias úteis pra disponibilizar (tipo encomenda). Dá uma olhadinha no teu pedido. Qquer coisa, ligue lá e solte os cachorros kkkkkkkkk...bjs. | |
|
| |
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Jul 21, 2011 1:51 pm | |
| Nossa Ana ainda tem isso de manteiga "celebridade", to podendo mesmo kkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Jul 21, 2011 2:21 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- Ana acho q vem chantilly, paguei no sabado e ate hj n postaram.....Oh odio viu
grazy, quando eu comprava na S&G eles davam sempre 3 dias de intervalo a contar apos a confimaçao de pagamento para que fosse postado... nao sei se mudaram, mas essa informaçao vinha junto do primeiro email de dados do pedido... |
|
| |
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Jul 21, 2011 5:43 pm | |
| entaum erica,ja deu 4 hj. Vai saber né, por isso q eu gosto da nissey, vc menos espera e o produto ja chegou. Com a ajuda dos correios vai demorar uma vida. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Jul 21, 2011 5:58 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- entaum erica,ja deu 4 hj. Vai saber né, por isso q eu gosto da nissey, vc menos espera e o produto ja chegou.
Com a ajuda dos correios vai demorar uma vida. grazy, alem dos 3 dias apos a confirmaçao do pagamento para enviar, eles nao costumam enviar codigo de rastreamento... como ainda tem o tempo dos correios para entrega, acredito que ainda está dentro do prazo... |
|
| |
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Jul 21, 2011 7:14 pm | |
| obrigada mesmo erika, fiquei mais tranquila... eta ansiedade pra testar logo kkk | |
|
| |
Monica Encaracolada- sênior
Mensagens : 1229 Data de inscrição : 24/08/2010 Idade : 44 Localização : Mariana - Minas Gerais
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Jul 21, 2011 8:38 pm | |
| Quando comprei demorou uns sete dias úteis para chegar. | |
|
| |
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Jul 21, 2011 11:05 pm | |
| É isso msm Grazi, como as meninas disseram...bjs. | |
|
| |
anasousa Encaracolando...
| Assunto: Re: MANTEIGAS Seg Out 03, 2011 10:42 am | |
| Gente, tô testando a manteiga de buriti esses dias... depois digo como tá indo.
Sofrmento bom o meu... comprei manteiga de manga, karité e buriti de uma vez. Agora vou usar cada uma separadamente pra ver o efeito de cada, se não fica difiícil entender quem está melhorando o que, né? | |
|
| |
Andreaa Descabelada
| Assunto: Re: MANTEIGAS Ter Out 11, 2011 8:28 pm | |
| - anasousa escreveu:
- Gente, tô testando a manteiga de buriti esses dias... depois digo como tá indo.
Sofrmento bom o meu... comprei manteiga de manga, karité e buriti de uma vez. Agora vou usar cada uma separadamente pra ver o efeito de cada, se não fica difiícil entender quem está melhorando o que, né? Oi anasousa vc já usou a manteiga de buriti? Como? Gostou? Eu comprei tbem mas ainda não chegou... | |
|
| |
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qua Out 12, 2011 4:43 pm | |
| Oi Andreaa, tudo bem? Sei que vc não me perguntou, mas vou responder rs. Eu uso a manteiga de buriti e simplesmente amo. Está entre as minhas favoritas. Gosto de usar pura nos fios, com os cabelos secos para dar um toque final sabe? Dá brilho, não pesa e ajuda no frizz. Levando em consideração que meu cabelo é afro e gosta de óleos. Não há limites de uso, vc tbm pode adicionar às suas hidratações. Outra dica é utilizar como selante dos fios, após o leave-in! | |
|
| |
anasousa Encaracolando...
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Out 13, 2011 2:21 pm | |
| Andrea,
Eu tô em fase de testes ainda, mas por enqto achei a manteiga de buriti mto leve (pro cabelo). Ela hidrata bem, tb senti que dá brilho.
Não testei como selante (antes/com) leave in, vou testar e ver como fica. Eu testei na umectação e ela me pareceu mto leve mesmo, não peeesa no cabelo.
O cheirinho é de resina, então tem que usar alguma coisa cheirosa junto/depois pra disfarçar. Mas como vc dificilmente vai usar uma colher de chá de manteiga pra selar o cabelo, acho que isso não vai ser um problemão! Heheheh...
Eu usei na pele e fiquei doida, pq RENDE horrores. Qqr nada que vc passe deixa a pele melosa e brilhosa. A pele demora pra absorver, então aprecie com MTA moderação se for usar na pele. Mas no cabelo eu tô gostando bastante! Achei leve, hidratante e versátil! | |
|
| |
Andreaa Descabelada
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Out 13, 2011 3:33 pm | |
| Ana claudia e anasousa, obrigada pelas dicas.
Sábado vou usar a manteiga de buriti pela primeira vez. Meu objetivo principal e hidratar a parte do comprimento (próximo dos ombros) q tá bem ressecada, talvez por causa do uso de henna. Mas não quero desmanchar os cachos (acho q sou 2C ou 3A) e quero tirar o frizz (ás vezes parece q tomei choque...rs). Pelo q vcs disseram acho q vou conseguir alguma coisa... | |
|
| |
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Out 13, 2011 4:34 pm | |
| Acho essa manteiga (buriti) excelente pra quem não quer ter problemas com peso e ao mesmo tempo ter cabelos hidratados, brilhantes e maleáveis!
Tomara q goste Andreaa! | |
|
| |
Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Out 13, 2011 5:12 pm | |
| Gente e a manteiga de Tucuma? Alguém sabe me dizer sobre os benefícios? | |
|
| |
| Assunto: Re: MANTEIGAS Qui Out 13, 2011 5:27 pm | |
| Oi Leila A manteiga de tucumã além de hidratar nossos cabelitos cacheados, ajuda a definir. Olha eu tenho essa manteiga e já está quase no fim de tanto q uso. Realmente ela ajuda a definir os fios, excelente!!!! Benefícios e aplicações: A manteiga de Tucumã é um excelente emoliente que apresenta alto poder de espalhabilidade e proporciona toque sedoso e macio à pele. É rica em ômega 3,6 e 9, comportando-se como um excelente hidratante e alto conteúdo graxo por conter ácido láurico, mirístico e oléico. Aplicação em produtos para a hidratação da pele, loções corporais e produtos capilares para cabelos danificados. Bjs. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MANTEIGAS | |
| |
|
| |
| MANTEIGAS | |
|