| ÓLEOS ESSENCIAIS | |
|
+81Natalia Miranda Mell Iara BRUNA MAL elyana Smoon_J Isabela Garcia vmdr12 Ellen Teles tamiresmelo_ magdalasantos xerazad MaiaraBastos Rozane Vieira Cau Gleice C. Fer_nanda sabriiinaalves Nikary Claudia77 Ninica JuR Tatiana Marins Camila Caires Thatá miragem2012 Naelyan Iva Priska jacy Jhulie waniaguerrero Patisol1 Yas Ana P Ana_Petala Sueli Dias Andreax Grazyfm Deynha nicoleta79 DalvaniaMuniz AmandaPedra carlamn meggaby erika76 amandagarcez NB_MILLA Andreaa Madame Bovary libra Anny izasoraia TALITA B DanielaLisboa katia motta Leila APaulla Monica Diana.rj hvanessah feliciafc jackie34 anasousa sandra pelegrino sanacerq Crishair Fezoca Silvinha BH jumn Debbie kak Abelhuda crizinha fer-nanndinha2009 Rosana Ana Claudia Six FERNANDAVIANA Nane Dai 85 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Qui maio 23, 2013 12:17 pm | |
| Mancha sim... Caiu uma misturinha de rícino e tea tree numa blusa minha, uma gotinha de nada, e não saiu mais! |
|
| |
Natalia Miranda Encaracolada- sênior
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Qui maio 23, 2013 12:32 pm | |
| rsrs! |
|
| |
elyana Encaracolada
Mensagens : 662 Data de inscrição : 19/02/2013 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Qui maio 23, 2013 1:04 pm | |
| As receitas de desodorante caseiro realmente mencionam usar óleos essenciais, mas é opcional e somente algumas gotinhas, não sei se chegaria a manchar: http://wellnessmama.com/1523/how-to-make-natural-deodorant-beating-the-b-o-with-natural-deo/ | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Qui maio 23, 2013 2:11 pm | |
| - elyana escreveu:
- As receitas de desodorante caseiro realmente mencionam usar óleos essenciais, mas é opcional e somente algumas gotinhas, não sei se chegaria a manchar:
http://wellnessmama.com/1523/how-to-make-natural-deodorant-beating-the-b-o-with-natural-deo/ vou muito a esse site Elyana! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Qui maio 23, 2013 2:35 pm | |
| Misturando outras coisas talvez não manche, mas com OV... Nem pensar! |
|
| |
BRUNA MAL Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Qui maio 23, 2013 3:27 pm | |
| Uhuuulll.... descobri óleo de pequi na minha cidade ... E estava eu pesquisando e percebi que tem óleo de pequi na mascara Restauradora da MOROCANOIL que eu adoro ..... ebaaaa vou testar o oleo... | |
|
| |
Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Qui maio 23, 2013 7:45 pm | |
| Finalmente achei o tea tree. Comprei óleo de jojoba também. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Qui maio 23, 2013 11:34 pm | |
| |
|
| |
Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb maio 25, 2013 1:25 pm | |
| Consegui derramar metade do meu oe de tea tree na mesa. | |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb maio 25, 2013 1:35 pm | |
| | |
|
| |
Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb maio 25, 2013 1:44 pm | |
| Não. É o que me mata nessa loja. Eu tenho de retirar a tampa. O pior é que uns minutos antes eu estava com o frasco na mão e pensando: "já pensou se derrama?"rs Pois é. Derramou. | |
|
| |
Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb maio 25, 2013 2:28 pm | |
| Lei de Marphy, Mellda! | |
|
| |
Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb maio 25, 2013 2:54 pm | |
| - Melldda escreveu:
- Não. É o que me mata nessa loja. Eu tenho de retirar a tampa.
O pior é que uns minutos antes eu estava com o frasco na mão e pensando: "já pensou se derrama?"rs
Pois é. Derramou. Putz que dó Eu só achei em loja física o óleo de Tea Tree por 30 reais,isso é muito dinheiro para 10 ml. Tô pensando em comprar na Engetec com algumas outras coisas só para compensar o frete. | |
|
| |
Mell Encaracolando...
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb maio 25, 2013 3:29 pm | |
| Eu e minha boca, Iara! Eu paguei 10 reias por esse, Camila. É meio que na sorte. Não sei se lá acaba rápido ou se eles pedem muito de vez em quando. Das outras vezes que fui, não tinha. Fiquei feliz de encontrar. | |
|
| |
Ana P Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb maio 25, 2013 4:00 pm | |
| - Melldda escreveu:
- Não. É o que me mata nessa loja. Eu tenho de retirar a tampa.
O pior é que uns minutos antes eu estava com o frasco na mão e pensando: "já pensou se derrama?"rs
Pois é. Derramou. pois, há cerca de um mês tb cderramei mais de metade do meu óleo de argão.... tentei pelo kenos espalhar pelo corpo com a aflição para sentir que não tinha sido tão desperdiçado.... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb maio 25, 2013 4:02 pm | |
| Dá mesmo uma dorzinha de tristeza perder produto assim... |
|
| |
fabifabi00 Encaracolando...
Mensagens : 243 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 38 Localização : Saquarema- Rj
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sex maio 31, 2013 9:28 pm | |
| pessoa, alguem sabe onde posso comprar o óleo essencial de jaborandi? Pode ser num site (confiável). Ou num lugar no RJ.
Obrigada. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb Jun 01, 2013 6:52 am | |
| Nunca ouvi falar em OE de jaborandi.... Pra que serve? | |
|
| |
Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb Jun 01, 2013 11:25 am | |
| Fabi, eu acho que só extrato glicólico de jaborandi.
Eu estava pensando em comprar para usar de vez em quando (massagens no couro). É preciso usar pouco e intercalado, porque ele é super adstringente e pode ressecar o cabelo. Usado com moderação, não tem problema, mas demais, vai ressecar.
Natalia: Jaborandi ajuda à combater a queda e à fortalecer os fios. | |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb Jun 01, 2013 12:38 pm | |
| - Nane escreveu:
- Fabi, eu acho que só extrato glicólico de jaborandi.
Eu estava pensando em comprar para usar de vez em quando (massagens no couro). É preciso usar pouco e intercalado, porque ele é super adstringente e pode ressecar o cabelo. Usado com moderação, não tem problema, mas demais, vai ressecar.
Natalia: Jaborandi ajuda à combater a queda e à fortalecer os fios. olha será que pode usar esse extrato com o condicionador de co wash, então?! Se é adstringente, acho que talvez funcione (meu couro é oleoso...terrível). Poxa...vou procurar...fios mais fortes é exatamente o que eu to precisando! Obrigada, Nane! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb Jun 01, 2013 4:03 pm | |
| Meninas, e esse tônico de jaborandi da Bioextratus? É liberado, né?
http://www.lojasrede.com.br/tonico-antiqueda-bio-extratus-extrato-de-jaborandi-100ml-11155.aspx/p |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb Jun 01, 2013 4:11 pm | |
| Lu
Eu uso esse tônico de vez em quando e acho muito bom. Diminui consideravelmente a quantidade de fios que caem quando lavo o cabelo.
A composição dele é essa: pilocarpus pennatifolius leaf exctract, acqua, propylene glycol, panthenol, imidazolidinyl urea, citric acid. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb Jun 01, 2013 4:15 pm | |
| Valeu, Iva! Já vi para vender e não dei muita bola. Será minha próxima aquisição! |
|
| |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb Jun 01, 2013 4:18 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Valeu, Iva! Já vi para vender e não dei muita bola. Será minha próxima aquisição!
eu nunca vi...mas agora ja sei que, quando encontrar, tenho que levar...hehehe | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS | |
| |
|
| |
| ÓLEOS ESSENCIAIS | |
|