|
|
| ÓLEOS ESSENCIAIS | |
|
+81Natalia Miranda Mell Iara BRUNA MAL elyana Smoon_J Isabela Garcia vmdr12 Ellen Teles tamiresmelo_ magdalasantos xerazad MaiaraBastos Rozane Vieira Cau Gleice C. Fer_nanda sabriiinaalves Nikary Claudia77 Ninica JuR Tatiana Marins Camila Caires Thatá miragem2012 Naelyan Iva Priska jacy Jhulie waniaguerrero Patisol1 Yas Ana P Ana_Petala Sueli Dias Andreax Grazyfm Deynha nicoleta79 DalvaniaMuniz AmandaPedra carlamn meggaby erika76 amandagarcez NB_MILLA Andreaa Madame Bovary libra Anny izasoraia TALITA B DanielaLisboa katia motta Leila APaulla Monica Diana.rj hvanessah feliciafc jackie34 anasousa sandra pelegrino sanacerq Crishair Fezoca Silvinha BH jumn Debbie kak Abelhuda crizinha fer-nanndinha2009 Rosana Ana Claudia Six FERNANDAVIANA Nane Dai 85 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
fabifabi00 Encaracolando...
Mensagens : 243 Data de inscrição : 04/11/2012 Idade : 38 Localização : Saquarema- Rj
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb Jun 01, 2013 6:54 pm | |
| obrigada pela resposta meninas. desculpe o vacilo, mas vi OE de tanta coisa q imaginei q tinha de jaborandi tbm. | |
| | | Anna Júlia Descabelada
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Jun 02, 2013 9:00 pm | |
| Meninas, acho que minha pergunta passou despercebida... O OE de tea tree de vocês é transparente? Comprei o meu pelo ebay e fiquei em dúvida sobre a qualidade. Fiz o teste do guardanapo e ele secou bem rápido e sem deixar manchas. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Jun 02, 2013 9:02 pm | |
| Sim, o meu é transparente! |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Jun 02, 2013 9:08 pm | |
| Ufa! Obrigada, Lucila! haha | |
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Jun 02, 2013 9:21 pm | |
| Meninas, já usei esse tônico de jaborandi da Capicilin e gostei bastante! O cheiro é uma delícia!
http://www.lojasrede.com.br/prod/busca/7325/8594/Tonico%20Capicilin%20Extrato%20de%20Jaborandi%2020ml.aspx
Infelizmente procurei a composição e não achei, mas sei que é liberado! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Dom Jun 02, 2013 10:32 pm | |
| Legal, Anna Júlia!!! |
| | | Camila Caires Encaracolada- sênior
Mensagens : 1101 Data de inscrição : 30/06/2012 Idade : 38 Localização : São Paulo/SP
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Jun 03, 2013 5:27 am | |
| - Anna Júlia escreveu:
- Meninas, já usei esse tônico de jaborandi da Capicilin e gostei bastante! O cheiro é uma delícia!
http://www.lojasrede.com.br/prod/busca/7325/8594/Tonico%20Capicilin%20Extrato%20de%20Jaborandi%2020ml.aspx
Infelizmente procurei a composição e não achei, mas sei que é liberado! Ah eu tenho esse tônico,segue composição: Aqua,alcohol,propylene glycol,pilocarpus penantifolius leaf extract,panthenol.PEG 40 Castor Oil,Parfum,Phenoxiethanol,Methylisothiazolinone and Methilchloroisothiazolinone,Menthol,Citric Acid,d-Limonene,Benzyl Salicilate,Hexyl Cinnamal,Hydroxysoheyi 3-Ciclohexene Carboxaldehyde,Alpha Isomethyl Ionone,Cl19140,Cl16255 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Seg Jun 03, 2013 10:00 am | |
| Ótimo, não tem parabenos!!! |
| | | Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Jul 30, 2013 7:55 am | |
| Meninas! Tô querendo comprar óleo essencial de tea tree, e não tem mais na S&G, alguém conhece outra lojinha virtual que tenha montes de produtos do tipo da S&G? | |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Jul 30, 2013 8:34 am | |
| Fezoka, dá uma olhada na Engetec. Tem muita coisa lá, encontrei produtos de base que normalmente não encontro em outros lugares (goma xantana).
http://www.engenhariadasessencias.com.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1696
| |
| | | Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Jul 30, 2013 8:48 am | |
| Hmmmm! Muito obrigada, Nane!! Lá vou eu gastar... | |
| | | Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sex Ago 09, 2013 11:12 pm | |
| Oi cacheadas poderosas como vao?espero q tdas estejam muito bem meninas gostaria d saber se alguma d vcs ja comprou OE no site(imperio das essencias)?sao bons,confiaveis?estou peskisando muito e axei o presso deles muuuuito +barato do q em outros sites e fikei com a pulga atras dos cachos ?_?sera q alguem pod me ajudar?please!tmbm kero comprar ceramidas,proteinas q vi la,alguem ja comprou esses aditivos por la? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sex Ago 09, 2013 11:49 pm | |
| Comprei OE de tea tree e ceramidas lá. Muito bons. Comprei na loja física. OV não recomendo. Nunca comprei, mas a Jacy comprou e disse que tinha cheiro de óleo de cozinha... |
| | | Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb Ago 10, 2013 8:20 am | |
| Oi lucila,obrigada por responder,seu OE de tea tree foi por volta dos R$11ou12,00reais?no site deles os oe de lavanda e tea tree estao nesta faixa d preco por isso to com medo d comprar e keria saber se alguem ja comprou oe por este site,mesmo assim obrigada | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Sáb Ago 10, 2013 11:29 am | |
| O meu foi até mais barato. Na loja física estava uns R$8-9, não lembro bem quanto foi porque já faz um tempinho. |
| | | Nane Guru dos Cachos
Mensagens : 4614 Data de inscrição : 28/03/2010 Idade : 53 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS Ter Ago 13, 2013 7:55 pm | |
| Meninas, estou organizando um pouco o fórum e vou dividir alguns temas. Assim, tranquei este tópico geral para óleos essenciais, vou aos poucos separar em vários tópicos, criando um para cada tipo de OE. Caso o óleo que vcs queiram falar ainda não tenha um tópico, sintam-se à vontade para criá-lo, ok? Aos poucos e com paciência, o fórum vai ficar ainda mais legal! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ÓLEOS ESSENCIAIS | |
| |
| | | | ÓLEOS ESSENCIAIS | |
|