Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

EXTRATOS GLICÓLICOS

Ir para baixo 
+54
Natalia Miranda
elyana
Fer_nanda
Cau
fabifabi00
Fernanda RG
Bárbara Freitas
magdalasantos
Priska
carlamn
Jhulie
ChellyLandon
Ana_Petala
x
meggaby
Fezoka
erika76
Tatiana Marins
Nikary
Juliete
Sueli Dias
Grasciella
katia motta
AmandaPedra
amandagarcez
Clara Lee
DalvaniaMuniz
milcajoana
anasousa
Andreax
JJ
jacy
SUELI
Grazyfm
Madame Bovary
efonseca
Bianca J
Crishair
alanis1
Claudia77
GASPINHA
jumn
Van Van
thay
crizinha
Ana Barros
Nane
FERNANDAVIANA
Monica
Ana Claudia
Silvinha BH
Dai
Gelica
Fezoca
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA

EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeQua maio 04, 2011 11:37 pm

Oie, meninas

Os EG de vcs é líquido?
Estou com uma amostra de EG de arnica em gel......
Será iqe posso misturar nas máscaras?
E a arnica seria boa pra que, algúem sabe?

Obg
Bjks
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 10:35 am

Crishair escreveu:
Fernanda,

Onde vc comprou o EG de mamão?

Cris, comprei na paris essencias, é mt boa, tem alguma variedade, está com o nome de extrato de papaya.
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 10:37 am

GASPINHA escreveu:
Oie, meninas

Os EG de vcs é líquido?
Estou com uma amostra de EG de arnica em gel......
Será iqe posso misturar nas máscaras?
E a arnica seria boa pra que, algúem sabe?

Obg
Bjks

kkkkkkkkkkkkkkkk adoro! gaspinha, é assim mesmo, é liquido. Dá p usar misturado em tudo, uso na proporção assim de dez por cento. Não gosto de arnica, vem em um monte de coisa, é cicatrizante(bom p quebra e queda) mas ressecou meu cabelo. Talvez no seu Gaspinha, q tende a oleoso, deve ser bom. Bota pouco e vai vendo.
GASPINHA
Encaracolando...
GASPINHA

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeQui maio 05, 2011 6:13 pm

Oiiii, Fe

Vc sempre me salvando, hein? Very Happy
Obrigada de novo, tá?
Bjks
Bianca J
Descabelada
Bianca J

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 8:44 pm

Oi meninas,

Comprei EG de alecrim e jaborandi para a queda do meu cabelos. Só que estou com uma duvida se é melhor usa-los no shampoo ou no creme de hidratação? To pensando em usar primeiro o de alecrim porque jaborandi resseca um pouco.

Wink
alanis1
Descabelada
alanis1

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 10:22 pm

Bianca,

Eu uso óleos essenciais de alecrim, ylang ylang e malaleuca.
As caracteristicas deles, como bactericidas, antifúngicos, reguladores de oleosidade, estimulantes do crescimento etc são bem direcionados para o couro cabeludo.
A primeira vez que usei eu coloquei 3 gotas de cada OE na máscara de tratamento, porém notei que resecaram muito os fios.
Depois disso passei a separar um pouco de creme e colocar os OE. Faço a misturinha separadamente e passo apenas no couro cabeludo.
O restante do creme (sem OE) passo na extensão dos fios normalmente.
Dessa forma deu bem mais certo pra mim.
Estou adorando os OE usando assim.
Como os EG também são super concentrados como os OE, acho que também podem ser usados dessa forma.

Bjo
Bianca J
Descabelada
Bianca J

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 10:43 pm

Alanis,

Obrigada gostei muito da dica! Eu tenho o OE de rosa mosqueta e quero testa-lo com os meus produtos pra pele. Amanhã eu vou lavar os cabelos e testar desse jeito que você indicou.

bjos.

Só uma duvida, você passa somente na raíz ou no couro cabeludo também?
alanis1
Descabelada
alanis1

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 11:02 pm

Bianca,

Eu passo na raiz e couro cabeludo.
Após todo o procedimento e antes de colocar na touquinha metálica, eu massageio bem o couro cabeludo com a ponta dos dedos; facilitando a penetraçao dos pricipios ativos dos OE e da máscara.

Bjo
Bianca J
Descabelada
Bianca J

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 11:08 pm

Ok, obrigada! Espero que minha queda diminua, pois depois que comecei a usar as dicas daqui do forum meu cabelo melhorou muito, mas a queda continua...
alanis1
Descabelada
alanis1

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 11:23 pm

Menina vc acredita que depois que comecei a usar os OE tive umas fases:

1. Fios resecaram (mas isso acho que foi o uso dos OE no cabelo todo)
2. Cairam bastante a partir da segunda aplicacação até a quarta
3. Hoje até assustei com os poucos fios que cairam. To boba mesmo.

Realmente acho que tudo isso é devido aos OE, pois sempre vario os produtos, conforme o cronograma do dia. Mas não ando deixando de usar os OE em nenhum deles.

Espero que pra vc tb dê certo.

Bjo
efonseca
Descabelada

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 8:45 am

Olá meninas,
Me indiquem por favor um EG para ajudar a acelerar o crescimento do cabelo.
E onde devo colocá-lo, shampoo, condicionador, máscara?
Ah! e a quantidade...Obrigada!
Madame Bovary
Descabelada
Madame Bovary

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 4:44 pm

Comprei o de mel e o de aveia Smile
Amanhã vou experimentar!!!
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 6:59 am

meninas comprei o de leite de cabra, não tem cheiro de bode não ne?
SUELI
Descabelada
SUELI

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 8:04 am

Olá pessoal,

tenho usado 1 vez por semana óleo de ricino com óleo essencial de alecrim para ver se a queda diminui. Misturo os 2 e passo no couro cabeludo à noite fazendo massagens como indicaram. No dia seguinte ao lavar, com condicionador, cai muito cabelo. Não sei se estou agindo certo. Outra coisa não sei se é por causa disso, meu rosto fica mega oleoso, principalmente no dia seguinte.
Alguém me ajuda ??

Obrigada a todas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 9:15 am

Grazyfm escreveu:
meninas comprei o de leite de cabra, não tem cheiro de bode não ne?
Laughing lol! KKK
Esse EG tem um cheiro que me deixa meio enjoada. Eu não consigo identificar do que é o cheiro, mas é forte. Fica por um tempo no meu cabelo.
O resultado é legal no meu cabelo. Então, vale a pena pra mim.
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 11:13 am

SUELI escreveu:
Olá pessoal,

tenho usado 1 vez por semana óleo de ricino com óleo essencial de alecrim para ver se a queda diminui. Misturo os 2 e passo no couro cabeludo à noite fazendo massagens como indicaram. No dia seguinte ao lavar, com condicionador, cai muito cabelo. Não sei se estou agindo certo. Outra coisa não sei se é por causa disso, meu rosto fica mega oleoso, principalmente no dia seguinte.
Alguém me ajuda ??

Obrigada a todas.

Sueli, para evitar esse rosto oleoso, use a mistura antes de lavar, alguns minutos apenas. Faça as massagens e lave. Não durma com a mistura não.

Vc está usando o óleo de ricino para combater a queda? Se sim, fique de olho em vários outros fatores: quimica do seu cabelo (vc fez recentemente?), porosidade do cabelo, nivel de ressecamento do cabelo (cabelo aspero, ressecado e poroso é muito mais frágil e quebra à toa, então vc pode estar vendo "pedaços" de cabelo que quebram), alimentação, problemas hormonais...

O óleo de ricino ajuda e bem à combater a queda, mas verifique bem se teu cabelo está caindo ou se está quebrando (vc vê fios inteiros ou pedaços de fios?). Se vc puder, faça uma boa reconstrução, seguida de muita hidratação. Fio hidratado é fio forte.

Like a Star @ heaven
SUELI
Descabelada
SUELI

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 6:51 pm

Oi Nane,

Vou experimentar dessa forma não dormindo com ela. Ela fará o mesmo efeito ??
Uso o rícino com alecrim para a queda sim e estimular o crescimento. Química não uso há tempos,
parei com as escovas e chapinhas tb. O fio sai inteiro, não é quebra não, às vezes vem com a pontinha
branca da raiz. Ainda não sei constatar se meu cabelo está poroso, precisando de hidratação ou
reconstrução. Acho que não é da alimentação, se for hormonal saberei no fim do mês.
Indique-me uma boa boa reconstrução e hidratação. Estou aguardando meu Deva chegar.

Obrigada
SUELI
Descabelada
SUELI

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 6:53 pm

OBS.: o Deva é a máscara somente !
jacy
Encaracolada- sênior
jacy

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 7:16 am

Oi Suely , vi que sua última postagem é de dezembro. Como está seu cabelo hj. Espero que a queda tenha melhorado. Como a Nane disse, eu aprendi que a solução dos problemas capilares está no conjunto todo do tratamento, por ex só a umectação, não resolverá, deverá ser acompanhada das hidratações, reconstruções, nutrições etc.). Isso eliminando os problemas hormonais, alimentares, etc.
Eu uso o óleo de ricino com o EG de jaborandi, tem dado super certo. Já dormi com eles e hj fico uma hora antes de lavar a cabeça. Mas tenho dado especial atenção às hidratações. Para reconstruir tenho usado a RT 5 da elseve e as vezes uso misturado com colageno e tutano.
Boa sorte.
SUELI
Descabelada
SUELI

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:01 am

Oi Jacy,
Td bem ?

A queda diminuiu um pouco. Tenho tomado vitamina para o cabelo e hidratado com a mácara deva.
Queria me acertar com creme para deixar no cabelo e que desse peso, pois na parte de trás e nuca ele ecolhe
e embola bastante.

Tô na luta.
Abraços
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 9:03 am

sueli eu gosto muito do da linha ecotherapy para cabelos secos. Ele e bem grossinho e deixa uma sensação deliciosa nos cabelos Very Happy

o da niely gold roxinho tb e bacana, mas o da amend da mais peso
JJ
Encaracolando...
JJ

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 10:21 am

Grazyfm escreveu:
mas o da amend da mais peso

Realmente, ele é bem pesado.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 29, 2012 12:09 pm

Smile Olá meninas !

Vejam só isto: study

Extrato Glicólico de Laranja
As folhas possuem propriedades sudoríficas, carminativas e antitérmicas em casos de gripes e resfriados.
A camada externa dos frutos (epicarpo) possui propriedades carminativas e reguladoras da digestão. É bastante usado como regulador da permeabilidade capilar. Por fim, a laranja possui propriedades alcalinizantes recomendadas no tratamento do artritismo.

Fonte:

http://distriol.com.br/produto+detalhe/extrato+glicolico+de+laranja

controlar permeabilidade capilar = auxiliar a consertar a maldita porosidade What a Face

Entendi corretamente Nane ?

bjus
anasousa
Encaracolando...

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 8:54 am

andreax, que eu saiba é isso mesmo. A laranja ajuda no combate à porosidade.

Eu estou usando óleo essencial de laranja há meses. Ainda tenho bastante porosidade, mas notei que qdo paro de usar meu cabelo cai mais. Não sei qual a lógica! hehehehe... mas eu vejo que fortalece meu fio. Não sei pq! A porosidade tb piora um pouco qdo uso menos.

Eu costumo usar gotas em máscara de nutrição e tb de reconstrução, pq eu gosto de usar com frequencia. Nem sei se faz tanta diferença usar nas duas, mas eu gosto.
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:35 am

Very Happy Obrigada Ana !

bjus flower
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 6 Icon_minitime

EXTRATOS GLICÓLICOS
Ir para o topo 
Página 6 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte