Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

EXTRATOS GLICÓLICOS

Ir para baixo 
+54
Natalia Miranda
elyana
Fer_nanda
Cau
fabifabi00
Fernanda RG
Bárbara Freitas
magdalasantos
Priska
carlamn
Jhulie
ChellyLandon
Ana_Petala
x
meggaby
Fezoka
erika76
Tatiana Marins
Nikary
Juliete
Sueli Dias
Grasciella
katia motta
AmandaPedra
amandagarcez
Clara Lee
DalvaniaMuniz
milcajoana
anasousa
Andreax
JJ
jacy
SUELI
Grazyfm
Madame Bovary
efonseca
Bianca J
Crishair
alanis1
Claudia77
GASPINHA
jumn
Van Van
thay
crizinha
Ana Barros
Nane
FERNANDAVIANA
Monica
Ana Claudia
Silvinha BH
Dai
Gelica
Fezoca
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
milcajoana
Descabelada
milcajoana

EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 11:42 am

meninas será q p o Extrato Glicólico de Rosas Rubras é bom?
tem dizendo que Propriedades adstringentes e de limpeza profunda....será que se eu colocar no condicionador p o co wash vai limpar mais o cabelo...??
de já, agradeço...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 12:10 pm

milcajoana escreveu:
meninas será q p o Extrato Glicólico de Rosas Rubras é bom?
tem dizendo que Propriedades adstringentes e de limpeza profunda....será que se eu colocar no condicionador p o co wash vai limpar mais o cabelo...??
de já, agradeço...

cyclops Olá Joana

Propriedades adstringentes e limpeza profunda ? Só use se vc tiver cabelos bem oleosos, este produto vai limpar o cabelo até a alma e também ressecar.
Como vc pretende usar ? Adicionando á mascara ? Dependendo do que vc vai acrescentar, poderá não ressecar.

bjus
milcajoana
Descabelada
milcajoana

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 2:03 pm

obrigada pela resposta Very Happy ....pretendia usar no condicionador p fazer o co-wash...por exemplo colocar no elseve colorvive...será q vai ressecar??se sim...qual seria o melhor p eu poder fazer isso?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 2:32 pm

milcajoana escreveu:
obrigada pela resposta Very Happy ....pretendia usar no condicionador p fazer o co-wash...por exemplo colocar no elseve colorvive...será q vai ressecar??se sim...qual seria o melhor p eu poder fazer isso?

Embarassed vc já tinha dito que era para aditivar o condicionador para co wash, desculpa.

Em geral, extrato glicólico nós usamos para aditivar as máscaras hidratantes ou o leave in (ou outro creme que vc use na finalização).

MAS como este extrato glicólico em especial é adstringente e proporciona limpeza profunda, se o condicionador de co wash for enriquecido com ele, vc poderá obter um produto com a mesma função do shampoo anti-resíduos, com a vantagem de não ter o lauril sulfato. cyclops Pode ser que não deixe tão ressecado. Só experimentando mesmo...

Experimenta usar junto com o Elseve Colorvive (é liberado né ?) Mas depois, use uma boa máscara para garantir a hidratação. Depois conte o resultado.

bjus

milcajoana
Descabelada
milcajoana

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 10:21 am

obrigada!!!!qnd usar irei dzr como ficou....mt obrigada!!!!!!
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 8:39 pm

meninas, onde compra os tais extratos? mundo verde mesmo?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 9:09 pm

Smile Não. No Mundo verde vc consegue encontrar alguns oleos vegetais puros e oleos essenciais.
Extratos glicolicos, manteigas, queratina hidrolisada, colageno hidrolisado, proteinas e tudo o mais compre na Sabão e Glicerina pela internet, a loja fica em SP. www.sabaoeglicerina.com.br
No Rio tem o Reduto das Essências, na Senhor dos Passos 54.

DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 9:29 pm

amanhã mesmo passo lá no reduto, brigadão! Very Happy
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:50 am

comprei os extratos, espero que sejam glicólicos, porque no vidrinho só tá escrito "extrato de aveia", por exemplo. comprei aveia, aloe vera, algas e mel. Smile
Clara Lee
Descabelada
Clara Lee

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 7:32 pm

Comprei o de morango e misturei no shampoo. Numa proporção 1:3. O cabelo amou. Não sei dizer o que é, mas ficou brilhante e soltinho. O shampoo não é desses sem sulfato não, era um que tinha no banheiro, peguei o primeiro que vi. Pantene. E senti diferença. Vou experimentar outros. Gostei do efeito.
Alguém já usou o de morango com frequencia? Será que se eu começar a adicioná-lo em todas as lavagens não vai ressecar meu cabelo, gente?
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 9:34 am

DalvaniaMuniz escreveu:
comprei os extratos, espero que sejam glicólicos, porque no vidrinho só tá escrito "extrato de aveia", por exemplo. comprei aveia, aloe vera, algas e mel. Smile

Acredito que sejam sim, eles trabalham há muito tempo com isso. O rótulo é que deveria incluir a palavra "glicólico". Smile
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 9:39 am

Clara Lee escreveu:
Comprei o de morango e misturei no shampoo. Numa proporção 1:3. O cabelo amou. Não sei dizer o que é, mas ficou brilhante e soltinho. O shampoo não é desses sem sulfato não, era um que tinha no banheiro, peguei o primeiro que vi. Pantene. E senti diferença. Vou experimentar outros. Gostei do efeito.
Alguém já usou o de morango com frequencia? Será que se eu começar a adicioná-lo em todas as lavagens não vai ressecar meu cabelo, gente?

Olá Clara Lee Smile

Eu costumo misturar ás máscaras... O extrato de morango é por excelência, para hidratar, mal nunca vai fazer. Uso nas minhas turbinações para hidratar e tenho apreciado muito. O que resseca é shampoo com sulfato.

Agora, dá pena misturar algo tão bom com um shampoo sulfatado... Sad
Mas é o que vc tinha á mão né... pelo menos "quebrou" um pouco malefício do sulfato.
Clara Lee
Descabelada
Clara Lee

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 7:31 pm

Andreax, eu não sei escolher esse sem sulfato. Ele não faz espuma mesmo? Fico meio sem jeito de usar assim, parece que não vou conseguir limpar. Eu li vcs falando até de algumas fórmulas e fiquei animada. Acho que vou improvisar um shampoo caseiro pra ver no que dá! Valeu e bj
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 8:39 pm

Oi Clara...

Tem um tópico aqui no fórum só sobre xampus nacionais sem sulfato. Não são difíceis de achar e garanto a vc que limpam, sim. Xampu sem sulfato não significa que ele não tem poder de limpar, sabe? Significa que ele tem outras substâncias (menos agressivas para os nossos cabelos), mas que limpam tb com eficiência.

Um que eu já usei e gostei muito foi o da multivegetal para cabelos escuros. Mas tem outras opções até na própria multivegetal.

Como a Andreax falou, seria mt melhor se vc usasse os extratos com um xampu sem sulfato ou mesmo num condicionador liberado mais suave para fazer co-wash.

Wink
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeTer Mar 27, 2012 8:43 pm

O tópico dos xampus sem sulfato nacionais é esse aqui Clara:

https://encaracoladas.forumeiros.com/t472-xampus-sem-sulfato-nacionais

Abraço!
Clara Lee
Descabelada
Clara Lee

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 8:13 pm

Oi Amanda, obrigada pelas dicas. Vou ler todo o tópico e já vou comprar esse da multivegetal. Quero sair dessa vida de sulfatos também! Meu cabelo está se recuperando tão legal, estou tão feliz, mas acho que se eu adotar isso ele vai responder melhor ainda! Obrigada e beijos!!!!
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 8:49 pm

Por nada, Clara!

Estamos aqui pra isso mesmo. Lembre-se que o xampu da multivegetal é apenas uma das opções. Há outras que são em conta tb. Veja qual o melhor pra vc, ok?

Vc vai ver como seu cabelo vai melhorar bastante quando vc parar de usar os sulfatos. Meu cabelo hj em dia é mt diferente daquele cabelo desgrenhado que eu tinha antes de fazer alisamentos... Mudou muito e pra melhor.

Bjão!
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 2:48 am

Será que rola comprar uma base para creme (que seja sem proibidos) e misturar com os EGs, OEs e OVs que eu quiser? Alguém já fez alguma alquimia deste tipo?

OBS: se o assunto couber melhor em outro tópico me desculpem, é que a ideia surgiu ao ler este tópico. Idea
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:29 am

AmandaPedra escreveu:
Será que rola comprar uma base para creme (que seja sem proibidos) e misturar com os EGs, OEs e OVs que eu quiser? Alguém já fez alguma alquimia deste tipo?

OBS: se o assunto couber melhor em outro tópico me desculpem, é que a ideia surgiu ao ler este tópico. Idea
Amanda, a base eu nunca tentei não, mas eu sempre uso um creme mais baratinho, tipo Griffus, e turbino como eu quero. Mas só na hora de usar, na quantidade que vou usar, nunca fiz isso no pote todo.
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 8:00 am

AmandaPedra escreveu:

o problema e encontrar uma base liberada, c encontrasse seria perfeito. Cada semana seria um produto diferente
C vc encontrar avise Very Happy
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:42 am

Smile Oi Amanda

Na seção de tratamentos tem um topico novo que é "turbinar máscaras".
Ninguem fez ainda com uma base, pois como a Grazy falou, não é fácil encontrar uma adequada. Eu ando fazendo com as mascaras da Elseve. São baratinhas e tem formulas boas, sem silicones, nem do soluvel. Super permitidas.
Wink
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:45 am

falando em elseve hj achei no armario da vergonha a nutrigloss, comprei e nunca usei....

vou testar Very Happy
andreax vc ja usou essa, a volume gloss ta em falta aqui
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 10:55 am

Very Happy Oi Grazy

Nunca usei a Nutri Gloss. ´E aquela do pote rosa ? Eu gostei de aditivar estas:

(todas Elseve): Liss Intense, Volume Control, Hidramax Colageno e a RT5.
A duas primeiras fazendo turbinações para nutrir e hidratar. As duas ultimas fazendo turbinações para reconstruir.

Wink
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 11:02 am

Neutral alias, tá dificil achar a Volume Control (pote roxinho). Só achei numa farmacinha que parece que vai fechar porque tem pouquissimos produtos. Quando comprei tinham 2 potes ! Voltei lá 2 semanas depois e tinha o potinho solitário que tinha sobrado da primeira vez. Comprei na hora.
As mais faceis de achar são a H. Colageno e a RT5

Vou ter que caçar o roxinho ...
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 11:04 am

não achei aqui de jeito nenhum, vou ter q procurar em locais creuza kkkkkkkkkkkkkk Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 7 Icon_minitime

EXTRATOS GLICÓLICOS
Ir para o topo 
Página 7 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte