Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

EXTRATOS GLICÓLICOS

Ir para baixo 
+54
Natalia Miranda
elyana
Fer_nanda
Cau
fabifabi00
Fernanda RG
Bárbara Freitas
magdalasantos
Priska
carlamn
Jhulie
ChellyLandon
Ana_Petala
x
meggaby
Fezoka
erika76
Tatiana Marins
Nikary
Juliete
Sueli Dias
Grasciella
katia motta
AmandaPedra
amandagarcez
Clara Lee
DalvaniaMuniz
milcajoana
anasousa
Andreax
JJ
jacy
SUELI
Grazyfm
Madame Bovary
efonseca
Bianca J
Crishair
alanis1
Claudia77
GASPINHA
jumn
Van Van
thay
crizinha
Ana Barros
Nane
FERNANDAVIANA
Monica
Ana Claudia
Silvinha BH
Dai
Gelica
Fezoca
58 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 11:15 am

Cool usa a minha estrategia Grazy: farmacias pequenas, em locais meio esquecidos, bairros diferentes ou tipo farmácia Creuza mesmo. Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 11:50 pm

Obrigada meninas! Eu nunca olhei a composição das bases, quando eu voltar nas lojas vou dar uma olhada, se achar alguma liberada eu testo e conto pra vcs, por enquanto vou testando nos cremes baratinhos! rsrsrs
Vou dar uma olhada nesse tópico de turbinar as máscara tb study
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 9:59 am

DalvaniaMuniz escreveu:
AmandaPedra escreveu:
Será que rola comprar uma base para creme (que seja sem proibidos) e misturar com os EGs, OEs e OVs que eu quiser? Alguém já fez alguma alquimia deste tipo?

OBS: se o assunto couber melhor em outro tópico me desculpem, é que a ideia surgiu ao ler este tópico. Idea
Amanda, a base eu nunca tentei não, mas eu sempre uso um creme mais baratinho, tipo Griffus, e turbino como eu quero. Mas só na hora de usar, na quantidade que vou usar, nunca fiz isso no pote todo.

isso rola mesmo!!! E sai super em conta. Faço isso também, e com a vantagem q o creme fica do jeito q meu cabelo gosta.
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:07 am

Grazyfm escreveu:
não achei aqui de jeito nenhum, vou ter q procurar em locais creuza kkkkkkkkkkkkkk Very Happy

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................... Laughing
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 11:52 am

Very Happy Meninas, votem na Katia Motta, lá no blog da Deva, concurso de cachos, a vencedora ganha um kit Deva. Já dei minha contribuição.
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 12:09 pm

katia motta escreveu:
Grazyfm escreveu:
não achei aqui de jeito nenhum, vou ter q procurar em locais creuza kkkkkkkkkkkkkk Very Happy

e não e que eu achei em uma farmacia creuza total, ela estava ate com sujeirinha de poeirakkkkkkk
mais creuza impossível
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 12:19 pm

Grazyfm escreveu:
katia motta escreveu:
Grazyfm escreveu:

e não e que eu achei em uma farmacia creuza total, ela estava ate com sujeirinha de poeirakkkkkkk
mais creuza impossível

hahahahahahahaha ihh essas com poeira nos produtos e balcões são as melhores What a Face a gente encontra até produto fora de linha !
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 12:30 pm

é tudo de bom...
to sonhando c o suave de coco Very Happy Very Happy Very Happy
nunca mais o vi, coitado
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:18 pm

Andreax escreveu:
Very Happy Meninas, votem na Katia Motta, lá no blog da Deva, concurso de cachos, a vencedora ganha um kit Deva. Já dei minha contribuição.

Andrea,

Obrigada pela força lindona, estou com vergonha Embarassed tanto cacho de primeira e eu metida ali, rs.... Embarassed Crying or Very sad
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:20 pm

Grazyfm escreveu:
é tudo de bom...
to sonhando c o suave de coco Very Happy Very Happy Very Happy
nunca mais o vi, coitado

Ele já faz parte do meu passado Grazy, mas eu queria tanto experimentar o Suave para cabelos cacheados, procuro, procuro, e NADA Rolling Eyes
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:20 pm

Andreax escreveu:
Grazyfm escreveu:
katia motta escreveu:
Grazyfm escreveu:

mais creuza impossível

hahahahahahahaha ihh essas com poeira nos produtos e balcões são as melhores What a Face a gente encontra até produto fora de linha !

bounce bounce bounce
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:27 pm

katia motta escreveu:
Andreax escreveu:

Andrea,

Obrigada pela força lindona, estou com vergonha Embarassed tanto cacho de primeira e eu metida ali, rs.... Embarassed Crying or Very sad

Tá brincando ! Reparou que todo mundo lá tem cacho miudo e vc é quem tem cachos tamanho G ? Destaque na multidão. tongue
Clara Lee
Descabelada
Clara Lee

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:47 pm

Vim pra dizer q to amando o extrato de morango e foi dica da Fernanda. Valew, Fernanda! É muito hidratante mesmo!
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 10:25 pm

Vou compra tb Clara! Very Happy
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 10:47 pm

Andreax escreveu:
katia motta escreveu:
Andreax escreveu:

Andrea,

Tá brincando ! Reparou que todo mundo lá tem cacho miudo e vc é quem tem cachos tamanho G ? Destaque na multidão. tongue

Isso é, como diz vc sou a única CACHUDA, rs.....

bjs I love you I love you
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 11:05 pm

Clara Lee escreveu:
Vim pra dizer q to amando o extrato de morango e foi dica da Fernanda. Valew, Fernanda! É muito hidratante mesmo!

Que bom q vc gostou! experimente o de leite de cabra, tb é ótimo!
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 11:06 pm

Meninas, tenho estado mt afastada do fórum e da web em geral, q blog da Deva é esse?
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 11:10 pm

Oi Fernanda!

É o blog oficial deva no Brasil. Segue o link:

http://devabrasil.blogspot.com.br/2011/11/parceria-deva-brasil-e-blog-beleza-f5.html

Wink
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 11:12 pm

Alguma menina de cachos largos já usou algum extrato glicólico? Estou a procura para saber opinião. Rolling Eyes
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 8:42 am

katia motta escreveu:
Alguma menina de cachos largos já usou algum extrato glicólico? Estou a procura para saber opinião. Rolling Eyes

ja usei sim
amo leite de cabra, germem de trigo, aveia - uso qd quero hidratar para sair da uti
camomila, café uso para hidratações menos potentes

estou sonhando com mamão, aloe vera e bambu

pode usar katia e otimo nas mascaras de hidratação Very Happy
Grasciella
Descabelada
Grasciella

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 5:21 pm

Grazyfm escreveu:
katia motta escreveu:

ja usei sim
amo leite de cabra, germem de trigo, aveia - uso qd quero hidratar para sair da uti
camomila, café uso para hidratações menos potentes

estou sonhando com mamão, aloe vera e bambu

pode usar katia e otimo nas mascaras de hidratação Very Happy

Grazy,

Geralmente, qual a medida q vc usa de extrato e máscara?

abs.

flower
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 5:41 pm

gra eu faço no olho.Depende da mascara eu uso mais ou menos. O extrato a mesma coisa, n ponho muito não,1 colher de café mais ou menos.

coloque a quantidade q vc acha q vai dar pro seu cabelo sem desperdicio, e o extrato vc coloca ate a textura q vc gosta de usar a mascara Very Happy
Grasciella
Descabelada
Grasciella

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 6:05 pm

Grazyfm escreveu:
gra eu faço no olho.Depende da mascara eu uso mais ou menos. O extrato a mesma coisa, n ponho muito não,1 colher de café mais ou menos.

coloque a quantidade q vc acha q vai dar pro seu cabelo sem desperdicio, e o extrato vc coloca ate a textura q vc gosta de usar a mascara Very Happy

Obrigada!

bjos!

Sueli Dias
Encaracolando...
Sueli Dias

MensagemAssunto: Extratos Glicólicos   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 7:13 pm

Meninas minha primeira compra do SG chegou.Gostaria de uma ajudinha para usar alguns extratos, como eu nem conhecia esses produtos estou com dúvidas.
Comprei extratos glicólicos de;
Jaborandi(pensei em misturar ao condicionador do co wash)PODE SER UMA COLHER DE SOBREMESA?
Gérmem de trigo MISTURAR AO LEAVE-IN ? E QUANTO?
Aloe Vera TAMBÉM PENSEI EM MISTURAR AO LEAVE-IN
Açaí MISTURAR A MÁSCARA, MAS QUANTO?
Leite de cabra TAMBÉM PENSEI EM MISTURAR A MÁSCARA, MAS QUANTO?
Também pensei em não usar mais de dois no mesmo dia.Se eu usar o jaborandi não colocar nenhum na máscara e usar o do leave-in, etc...

Meu cabelo é crespo/afro acredito que tipo 4 (ainda não li sobre essa classificação) tem algum extrato que vcs acreditam ser mais adequado. Deveria ter perguntado antes de comprar, né ?rsrsr
Tem algum que comprei e não deveria usar?
Help
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 7:57 pm

Smile Olá Sueli. os melhores são o de leite, aloe vera e germen de trigo. Quantidade varia para cada cabelo. Eu costumo usar 1 colherzinha de chá mas é porque uso 2 ou 3 extratos na mesma mistura. Gosto de usa-los na máscara.
Vc pode adicionar onde quiser. Pode começar com 1 colher de sobremesa se for usar somente um, 1 colherzinha de chá se misturar com outros e aumentar nas próximas vezes se achar necessário.
jaborandi é anti caspa,, contra queda e controla a oleosidade.
Os de futas são muito bons, futuramente vc poderá usar o de morango, mamão e laranja.

flower
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS   EXTRATOS GLICÓLICOS - Página 8 Icon_minitime

EXTRATOS GLICÓLICOS
Ir para o topo 
Página 8 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte