| EXTRATOS GLICÓLICOS | |
|
+54Natalia Miranda elyana Fer_nanda Cau fabifabi00 Fernanda RG Bárbara Freitas magdalasantos Priska carlamn Jhulie ChellyLandon Ana_Petala x meggaby Fezoka erika76 Tatiana Marins Nikary Juliete Sueli Dias Grasciella katia motta AmandaPedra amandagarcez Clara Lee DalvaniaMuniz milcajoana anasousa Andreax JJ jacy SUELI Grazyfm Madame Bovary efonseca Bianca J Crishair alanis1 Claudia77 GASPINHA jumn Van Van thay crizinha Ana Barros Nane FERNANDAVIANA Monica Ana Claudia Silvinha BH Dai Gelica Fezoca 58 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Sáb Mar 31, 2012 11:15 am | |
| usa a minha estrategia Grazy: farmacias pequenas, em locais meio esquecidos, bairros diferentes ou tipo farmácia Creuza mesmo. Hehe | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Sáb Mar 31, 2012 11:50 pm | |
| Obrigada meninas! Eu nunca olhei a composição das bases, quando eu voltar nas lojas vou dar uma olhada, se achar alguma liberada eu testo e conto pra vcs, por enquanto vou testando nos cremes baratinhos! rsrsrs Vou dar uma olhada nesse tópico de turbinar as máscara tb | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Dom Abr 01, 2012 9:59 am | |
| - DalvaniaMuniz escreveu:
- AmandaPedra escreveu:
- Será que rola comprar uma base para creme (que seja sem proibidos) e misturar com os EGs, OEs e OVs que eu quiser? Alguém já fez alguma alquimia deste tipo?
OBS: se o assunto couber melhor em outro tópico me desculpem, é que a ideia surgiu ao ler este tópico. Amanda, a base eu nunca tentei não, mas eu sempre uso um creme mais baratinho, tipo Griffus, e turbino como eu quero. Mas só na hora de usar, na quantidade que vou usar, nunca fiz isso no pote todo. isso rola mesmo!!! E sai super em conta. Faço isso também, e com a vantagem q o creme fica do jeito q meu cabelo gosta. | |
|
| |
katia motta Guru dos Cachos
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| |
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Ter Abr 03, 2012 11:52 am | |
| Meninas, votem na Katia Motta, lá no blog da Deva, concurso de cachos, a vencedora ganha um kit Deva. Já dei minha contribuição. | |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Ter Abr 03, 2012 12:09 pm | |
| - katia motta escreveu:
- Grazyfm escreveu:
- não achei aqui de jeito nenhum, vou ter q procurar em locais creuza kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................... e não e que eu achei em uma farmacia creuza total, ela estava ate com sujeirinha de poeirakkkkkkk mais creuza impossível | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| |
| |
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Ter Abr 03, 2012 12:30 pm | |
| é tudo de bom... to sonhando c o suave de coco nunca mais o vi, coitado | |
|
| |
Mensagens : 5061 Data de inscrição : 15/10/2010 Idade : 63 Localização : RIO DE JANEIRO
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Ter Abr 03, 2012 9:18 pm | |
| - Andreax escreveu:
- Meninas, votem na Katia Motta, lá no blog da Deva, concurso de cachos, a vencedora ganha um kit Deva. Já dei minha contribuição.
Andrea, Obrigada pela força lindona, estou com vergonha tanto cacho de primeira e eu metida ali, rs.... | |
|
| |
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Ter Abr 03, 2012 9:20 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Ter Abr 03, 2012 9:20 pm | |
| | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Ter Abr 03, 2012 9:27 pm | |
| | |
|
| |
Clara Lee Descabelada
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Ter Abr 03, 2012 9:47 pm | |
| Vim pra dizer q to amando o extrato de morango e foi dica da Fernanda. Valew, Fernanda! É muito hidratante mesmo! | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Ter Abr 03, 2012 10:25 pm | |
| Vou compra tb Clara! | |
|
| |
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Ter Abr 03, 2012 10:47 pm | |
| | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Ter Abr 03, 2012 11:05 pm | |
| - Clara Lee escreveu:
- Vim pra dizer q to amando o extrato de morango e foi dica da Fernanda. Valew, Fernanda! É muito hidratante mesmo!
Que bom q vc gostou! experimente o de leite de cabra, tb é ótimo! | |
|
| |
FERNANDAVIANA Guru dos Cachos
Mensagens : 4505 Data de inscrição : 11/04/2010 Idade : 54 Localização : RJ
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Ter Abr 03, 2012 11:06 pm | |
| Meninas, tenho estado mt afastada do fórum e da web em geral, q blog da Deva é esse? | |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Ter Abr 03, 2012 11:10 pm | |
| Oi Fernanda! É o blog oficial deva no Brasil. Segue o link: http://devabrasil.blogspot.com.br/2011/11/parceria-deva-brasil-e-blog-beleza-f5.html | |
|
| |
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Ter Abr 03, 2012 11:12 pm | |
| Alguma menina de cachos largos já usou algum extrato glicólico? Estou a procura para saber opinião. | |
|
| |
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qua Abr 04, 2012 8:42 am | |
| - katia motta escreveu:
- Alguma menina de cachos largos já usou algum extrato glicólico? Estou a procura para saber opinião.
ja usei sim amo leite de cabra, germem de trigo, aveia - uso qd quero hidratar para sair da uti camomila, café uso para hidratações menos potentes estou sonhando com mamão, aloe vera e bambu pode usar katia e otimo nas mascaras de hidratação | |
|
| |
Grasciella Descabelada
Mensagens : 134 Data de inscrição : 18/03/2011 Localização : Goiânia
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qua Abr 04, 2012 5:21 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- katia motta escreveu:
- Alguma menina de cachos largos já usou algum extrato glicólico? Estou a procura para saber opinião.
ja usei sim amo leite de cabra, germem de trigo, aveia - uso qd quero hidratar para sair da uti camomila, café uso para hidratações menos potentes
estou sonhando com mamão, aloe vera e bambu
pode usar katia e otimo nas mascaras de hidratação Grazy, Geralmente, qual a medida q vc usa de extrato e máscara? abs. | |
|
| |
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qua Abr 04, 2012 5:41 pm | |
| gra eu faço no olho.Depende da mascara eu uso mais ou menos. O extrato a mesma coisa, n ponho muito não,1 colher de café mais ou menos. coloque a quantidade q vc acha q vai dar pro seu cabelo sem desperdicio, e o extrato vc coloca ate a textura q vc gosta de usar a mascara | |
|
| |
Grasciella Descabelada
Mensagens : 134 Data de inscrição : 18/03/2011 Localização : Goiânia
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qua Abr 04, 2012 6:05 pm | |
| - Grazyfm escreveu:
- gra eu faço no olho.Depende da mascara eu uso mais ou menos. O extrato a mesma coisa, n ponho muito não,1 colher de café mais ou menos.
coloque a quantidade q vc acha q vai dar pro seu cabelo sem desperdicio, e o extrato vc coloca ate a textura q vc gosta de usar a mascara Obrigada! bjos! | |
|
| |
Sueli Dias Encaracolando...
Mensagens : 183 Data de inscrição : 16/03/2012 Localização : Espírito Santo
| Assunto: Extratos Glicólicos Qua Abr 04, 2012 7:13 pm | |
| Meninas minha primeira compra do SG chegou.Gostaria de uma ajudinha para usar alguns extratos, como eu nem conhecia esses produtos estou com dúvidas. Comprei extratos glicólicos de; Jaborandi(pensei em misturar ao condicionador do co wash)PODE SER UMA COLHER DE SOBREMESA? Gérmem de trigo MISTURAR AO LEAVE-IN ? E QUANTO? Aloe Vera TAMBÉM PENSEI EM MISTURAR AO LEAVE-IN Açaí MISTURAR A MÁSCARA, MAS QUANTO? Leite de cabra TAMBÉM PENSEI EM MISTURAR A MÁSCARA, MAS QUANTO? Também pensei em não usar mais de dois no mesmo dia.Se eu usar o jaborandi não colocar nenhum na máscara e usar o do leave-in, etc...
Meu cabelo é crespo/afro acredito que tipo 4 (ainda não li sobre essa classificação) tem algum extrato que vcs acreditam ser mais adequado. Deveria ter perguntado antes de comprar, né ?rsrsr Tem algum que comprei e não deveria usar? Help
| |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS Qua Abr 04, 2012 7:57 pm | |
| Olá Sueli. os melhores são o de leite, aloe vera e germen de trigo. Quantidade varia para cada cabelo. Eu costumo usar 1 colherzinha de chá mas é porque uso 2 ou 3 extratos na mesma mistura. Gosto de usa-los na máscara. Vc pode adicionar onde quiser. Pode começar com 1 colher de sobremesa se for usar somente um, 1 colherzinha de chá se misturar com outros e aumentar nas próximas vezes se achar necessário. jaborandi é anti caspa,, contra queda e controla a oleosidade. Os de futas são muito bons, futuramente vc poderá usar o de morango, mamão e laranja. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EXTRATOS GLICÓLICOS | |
| |
|
| |
| EXTRATOS GLICÓLICOS | |
|