Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Gel de aloe vera

Ir para baixo 
+68
Társila
Lionela
xerazad
tamiresmelo_
Valéria Vittoria
Joyce M
Angela Kunz
Natalia Miranda
LigiaVideira
Leticia B S Costa
fessora margarete
makutchi
Ana Raquel
Iara
Ninica
Fefah
vitoria motta
miragem2012
silpv
Ana P
Caroline Costa
Priska
waniaguerrero
Crishair
FERNANDAVIANA
x
jacy
Iva
Jhulie
Fezoka
Andreax
amandagarcez
Grazyfm
DalvaniaMuniz
APaula
AmandaPedra
Stefanie
alinenunes
bombom
erika76
milcajoana
anasousa
Vanessa Assis
carlamn
Vivic@
keila cristina
JuR
Leila
izasoraia
Sandra
Nicapinica
katia motta
ElianeSerafim
feliciafc
Bianca Lauria
Diana.rj
jackie34
priscila nascimento
Katita.
Monica
sanacerq
carmen silvia n g
Fezoca
Silvinha BH
Ana Claudia
thay
Nane
crizinha
72 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 1:28 pm

Sana, que encontro aqui em Montréal, numa loja de produtos naturais.

Olha, vê com as meninas de SP, porque vai ter uma feira de produtos naturais log, logo (tem até anuncio da feira em um dos tópicos em "Geral"), e pede pra elas descobrirem um fornecedor de gel de aloe vera ai no Brasil. Deve ter.

Eu tô tão in-love com os resultados no meu cabelo que vou começar à procurar um lugar que venda por litro...rs...


drunken
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 1:32 pm

Nane escreveu:
Sana, que encontro aqui em Montréal, numa loja de produtos naturais.

Olha, vê com as meninas de SP, porque vai ter uma feira de produtos naturais log, logo (tem até anuncio da feira em um dos tópicos em "Geral"), e pede pra elas descobrirem um fornecedor de gel de aloe vera ai no Brasil. Deve ter.

Eu tô tão in-love com os resultados no meu cabelo que vou começar à procurar um lugar que venda por litro...rs...


drunken

Pode ser qualquer gel? outro dia vi um gel de aloe vera numa lj de produtos naturais q acho q era para o corpo... será q esse serve?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 2:05 pm

O melhor é que seja o mais puro possivel. Se for daqueles para beber (sim, beber), melhor ainda (100% puro).

O gel para o corpo vem com outras coisas misturadas, e acho meio perigoso. Veja a quantidade de Aloe vera que tem e se tem ácido citrico (para regular ph): uns dizem 95%, 98%, 99%. Se for assim, dá até para experimentar, mas se não indicarem a % de aloe vera, não compre.

Tome cuidado, porque esses géis para pele são usados para queimaduras de sol, e tem alcool ou produtos para apaziguar a pele queimada (o aloe vera faz isso, mas vc a industria cosmética...).

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 2:15 pm

Pode deixar Nane, vou ver direitinho!!
Brigadaumm!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 2:18 pm

Gel da babosa?!
oh Sana,procura alguem da forever que eles vendem!
acho que é 50 reais,serve pra beber, pra monte de coisas....minha tia vende,vou pedir um a ela..rs
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 2:20 pm

Cih escreveu:
Gel da babosa?!
oh Sana,procura alguem da forever que eles vendem!
acho que é 50 reais,serve pra beber, pra monte de coisas....minha tia vende,vou pedir um a ela..rs

Hum... boa dica!! vou ver tb no mundo verde se acho !!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: temporario   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 2:33 pm

Esse da Forever é bom e vende de litro! E apesar de "gel" ele tem a consistência bem liquida, é normal. Por isso uso no vaporizador.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 4:29 pm

Nane,
Babosa eu tenho, só falta o gel. Qual a receita do gel?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 10:01 pm



meninas, como mencionei no inicio deste topico, o meu gel é do site aroma-zone... ainda nao encontrei por aqui... mas assim que souber de um lugar aqui que venda estarei comprando...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 10:05 pm

Nane escreveu:
êeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Fico realmente feliz. Eu já dei até um "limpa" nos meus produtos no banheiro, deixei o básico e guardei o resto (para ir trocando com o tempo). Tudo isso porque a misturinha gel de aloe vera+ condicionador no vaporizador tem sido campeã: qualquer coisa que coloco por cima (leave-in= gel), fica bom.

Tô bem contente! Imagine quando chegar a sua Denman!!!!!! cyclops cyclops cyclops



nane, nem me fale... acho que quando denman chegar eu vou viver um sonho... as vezes tenho até medo de estar depositanto tantas expectativas nela...

o meu cabelo ficou tao bonito com sua dica de aloe vera que formou umas fitinhas bem fininhas em alguns pontos... mas bem fininhas mesmo... a definiçao foi absurdamente incrivel...

obrigada mais uma vez pela dica!!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:17 am

Monica,

Eu retiro o miolo e bato no liquidificador Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:23 am

AnaK. escreveu:
Monica,

Eu retiro o miolo e bato no liquidificador Smile

Anak, é só bater e pronto, coloca no belinho ou faz a mistura da Nane? se for só isso, vou na feira ess FDS e compro a folha!
Não fica muito gosmento não? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:50 am

Se esse gel da forever serve, eu vou encomendar. Tenho uma amiga que vende.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:53 am

Érika, eu vou ver se compro essa Aloe Vera da Forever. Nem sabia que tinha pra vender no Brasil (eles fabricam no Brasil!) porque no site deles eu não achei o Brasil... daquelas coisas absurdas.

Mas eles vendem de litro e é para beber, purinha. Vou comprar para experimentar no cabelo. Se ficar bom, ótimo...

https://www.foreverliving.com/retail/shop/shopping.do?task=viewProductDetail&itemCode=015C


Anak, vc sabe onde vende aquelas fitinhas de PH ai no Brasil? Eu encomendei um lote no e-bay, tô esperando chegar, mas para as meninas ai no Brasil seria legal saber se tem um lugar fácil. É baratinho e legal. Seria legal ver qual o ph do gel de babosa fresca...

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 3:24 pm

Nane escreveu:
Érika, eu vou ver se compro essa Aloe Vera da Forever. Nem sabia que tinha pra vender no Brasil (eles fabricam no Brasil!) porque no site deles eu não achei o Brasil... daquelas coisas absurdas.

Mas eles vendem de litro e é para beber, purinha. Vou comprar para experimentar no cabelo. Se ficar bom, ótimo...

https://www.foreverliving.com/retail/shop/shopping.do?task=viewProductDetail&itemCode=015C




nane, o link que vc enviou nao entra em nenhum produto, mas eu encontrei dois sobre aloe vera... nem sei qual é o indicado para beber, mas como vc disse que nao vende aqui, apesar de fabricar aqui, acabei nao dando importancia... eu acho um absurdo como produtos naturais sao mais faceis de serem vendidos fora do pais, apesar de sairem daqui...

ontem, na pressa, antes de sair eu resolvi tirar foto do cabelo para vc ter ideia de como ele ficou... como estava correndo tirei a foto e nem conferi... hoje fui ver e nao ficou muito boa, mas so para vc ver como meu cabelo ficou vou postar aqui... a qualidade está pessima, mas a culpa é da fotografa (eu)... Razz Laughing

http://public.fotki.com/kikkinha/3rd-year/apos-dica-nane-de.html

nane, fiquei tao empolgada com a foto que tirei dias atras do meu twist que vou aproveitar e te mostrar aqui mesmo... essa foto me fez perceber que meu cabelo cresceu um pouquinho... cheers uhuuu... pena que quando ele está solto o bichinho se encolhe todo em cachinhos minimos... Rolling Eyes

http://public.fotki.com/kikkinha/3rd-year/2-anos-e-7-meses-twist.html#media

bjs

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 3:24 pm

...
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 3:33 pm

Eu sabia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Se meu cabelo gostou da misturinha do Aloe vera, eu sabia que o seu ia gostar! Lindo... e que brilho é esse????? Cheio, cheio de molinhas, Érika! Todas separadinhas!!!!!! bounce bounce bounce bounce bounce

Viu meu sorriso de orelha à orelha? hein? hein? Smile



Érika, põe suas fotos em um picasa... todas juntas, desde o começo, põe???? Eu fucei nos teus albuns e a diferença de comprimento é gritante! Em 2009, depois do big chop teu cabelo mal passava da orelha e na ultima foto do twist ele está chegando no seu ombro! Do pescoço ele já passou! Da próxima vez que vc falar que teu cabelo não cresce e tal, vou te encher de tapas virtuais!!!!! hahaha

Olha, eu tava toda tristucha hoje e ver teu resultado com a misturinha me deixou mais alegrinha. Brigado, viu?

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 3:48 pm



nane, vc é um amor... fico toda boba com elogio seu... em saber que alegrei um pouquinho seu dia me deixa mais feliz ainda... eu realmente estou numa fase em que quase todos os testes tem trazido otimos resultados...

a já me pediu picasa e ainda nao fiz... agora vc... vou ter que tomar vergonha na cara e fazer logo isso... Rolling Eyes

nane, realmente tenho que dar o braço a torcer... vc sempre me falava que meu cabelo ainda estava em fase de crescimento e eu malcriada nao te dava bola... Embarassed estou muito feliz... é so um pouquinho, mas para mim cada milimetro vale muito...

lembra que eu nao queria volume, agora, dependendo de onde vou, ate prefiro usar o tress que dá mais volume do que o quencher... nesta foto eu estava usando o tress...

obrigada por cada dica...

beijao e se anima... I love you faça um tratamento no cabelo que logo logo vc se sente melhor... ainda com seu cabelo bonito do jeito que está... Wink



Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 8:29 pm

Ana K,
Obrigada! Amanhã vou pegar uma folha de babosa e vou testar, mesmo sem saber o ph. Depois eu conto o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 10:58 pm

Nane

A Érica merece os tapas, mas se eu pudesse não seria os virtuais não rsrs. Como ela pode dizer pra gente q o cabelo dela não cresceu??????? Shocked Cresceu horrores, tá lindo, com molinhas lindinhas e definidas!

Toma jeito viu Érika. Vc se deu bem q ei não vou estar no encontrinho pra puxar tua orelha pessoalmente hehehehe... Razz

Nane

Se anima vai.... I love you I love you I love you bjks!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Convidad
Convidado




Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 7:42 am


aff, aninha!! vc é muito má... Shocked

apesar de vc querer me bater, eu agradeço o elogio... Razz Very Happy Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 9:21 am

Nane escreveu:



Anak, vc sabe onde vende aquelas fitinhas de PH ai no Brasil? Eu encomendei um lote no e-bay, tô esperando chegar, mas para as meninas ai no Brasil seria legal saber se tem um lugar fácil. É baratinho e legal. Seria legal ver qual o ph do gel de babosa fresca...

Like a Star @ heaven

Nane,

Eu acho em lojas de produtos quimicos. Aqui no DF tem uma em Taguatinga Sul, vende de tudo. Tem que ver que algumas pedem CNPJ ou CRQ, outras não. Em lojas de artesanato de sabonete encontra tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 22, 2011 6:45 pm

erika76 escreveu:

aff, aninha!! vc é muito má... Shocked

apesar de vc querer me bater, eu agradeço o elogio... Razz Very Happy Very Happy


Pois é né Érika...ai ai ai... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:36 am

Meninas,
Comprei o litrão da forever esse fds...
Vou fazer a experiência da Nane (querida!) e depois conto os resultados! uhu! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sanacerq
Encaracolada
sanacerq


Mensagens : 603
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba

Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:44 am

Katit@ escreveu:
Meninas,
Comprei o litrão da forever esse fds...
Vou fazer a experiência da Nane (querida!) e depois conto os resultados! uhu! Smile

Oi Kat, vc nao achou nada na feira sábado?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gel de aloe vera - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gel de aloe vera
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Antes e durante Eliane
» Extrato glicólico de aloe vera
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Caminhada da Vera, minha mamãe
» Fitocondicionador de Aloe - Weleda Cosméticos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Géis naturais & feitos em casa-
Ir para: