|
|
| Gel de aloe vera | |
|
+68Társila Lionela xerazad tamiresmelo_ Valéria Vittoria Joyce M Angela Kunz Natalia Miranda LigiaVideira Leticia B S Costa fessora margarete makutchi Ana Raquel Iara Ninica Fefah vitoria motta miragem2012 silpv Ana P Caroline Costa Priska waniaguerrero Crishair FERNANDAVIANA x jacy Iva Jhulie Fezoka Andreax amandagarcez Grazyfm DalvaniaMuniz APaula AmandaPedra Stefanie alinenunes bombom erika76 milcajoana anasousa Vanessa Assis carlamn Vivic@ keila cristina JuR Leila izasoraia Sandra Nicapinica katia motta ElianeSerafim feliciafc Bianca Lauria Diana.rj jackie34 priscila nascimento Katita. Monica sanacerq carmen silvia n g Fezoca Silvinha BH Ana Claudia thay Nane crizinha 72 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
magdalasantos Encaracolada- sênior
Mensagens : 1716 Data de inscrição : 14/04/2012 Idade : 36 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Sex Mar 21, 2014 10:18 am | |
| gente parece que a bioeva está vendendo ele puro mesmo mandei um email e eles responderam bem rápido ra Sra. Magdala Santos,
Obrigada pelo seu e-mail.
Agradecemos muito pelo seu interesse.
Informamos a senhora que o nosso Suco de Aloe Vera é 100% natural e puro.
Siga abaixo os ingredientes do produto:
• Calorias 5 • Calorias de gordura 0 • Gordura total 0g • Gordura saturada 0g • Colesterol 0mg • Sódio 20mg • Carboidrato total 1g • Fibra alimentar 0g • Açúcares 0g • Proteína 1g
Outros Ingredientes: Suco de Aloe vera orgânica certificada.
Nossos produtos são fabricados nos EUA e são vendidos livremente. | |
| | | Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Sex Mar 21, 2014 11:08 am | |
| - Paula A. escreveu:
- Depois de ler esse tópico inteirinho resolvi sair à procura de um gel de aloe vera, mas ainda fiquei com uma dúvida na aplicação : Eu uso misturado com o leave-in e depois uso um gel normal pra definição (no meu caso o eco styler) é isso?
Meninas, eu tenho a mesma duvida. O Gel de Aloe e Vera tem a mesma função da Linhaça e CMC, dar aquele durinho do gel? | |
| | | Paula A. Encaracolando...
Mensagens : 324 Data de inscrição : 09/02/2014 Localização : Reino Unido
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Sex Mar 21, 2014 11:13 am | |
| Essa é minha dúvida tb Valéria!
Eu não consegui comprar o gel, comprei o suco mesmo e pensei em misturar com o gel de linhaça e colocar um pouco de goma guar pra dar consistência, vcs acham uma boa idéia ou seria melhor fazer separado um gel de linhaça e um de aloe vera? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gel de aloe vera | |
| |
| | | | Gel de aloe vera | |
|