|
|
| Gel de aloe vera | |
|
+68Társila Lionela xerazad tamiresmelo_ Valéria Vittoria Joyce M Angela Kunz Natalia Miranda LigiaVideira Leticia B S Costa fessora margarete makutchi Ana Raquel Iara Ninica Fefah vitoria motta miragem2012 silpv Ana P Caroline Costa Priska waniaguerrero Crishair FERNANDAVIANA x jacy Iva Jhulie Fezoka Andreax amandagarcez Grazyfm DalvaniaMuniz APaula AmandaPedra Stefanie alinenunes bombom erika76 milcajoana anasousa Vanessa Assis carlamn Vivic@ keila cristina JuR Leila izasoraia Sandra Nicapinica katia motta ElianeSerafim feliciafc Bianca Lauria Diana.rj jackie34 priscila nascimento Katita. Monica sanacerq carmen silvia n g Fezoca Silvinha BH Ana Claudia thay Nane crizinha 72 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Sáb Jul 27, 2013 9:36 am | |
| AH TA,descupe lucila nao sabia q vc e alergica a aloe vera no geral q pena e uma planta tao boa p nossos cabelos,no meu q ainda tem restos d EP ta fazendo mto bem combinado c/gv e pantenol,ta bem hidratado macio,usei ontem e hj so umedeci os cabelos c agua pantenol e um tico d creme e fiz amassa amassa e gel comum e ta caxeado dnovo.Meninas q n sao alergicas:USEM E ABUSEM da aloe vera(gel,likido ou in natura)e muito boa messssmo.: ) | |
| | | Valéria Vittoria Encaracolada
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Seg Jul 29, 2013 12:45 pm | |
| Lionela e Lucila, OBRIGADA! Vou fazer o teste pra ver se tenho alergia, se não, vou começar colocando na mascara... Nesse caso, 1colher de chá do sumo misturada a mascara é 1boa proporção??? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Seg Jul 29, 2013 2:01 pm | |
| Sim, Valéria! |
| | | Lionela Encaracolando...
Mensagens : 408 Data de inscrição : 05/07/2013 Idade : 40 Localização : GUARULHOS-SP
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Seg Jul 29, 2013 2:42 pm | |
| Oi meninas,sera q pod usar gel de aloevera misturado ao gel(radical-look caxeado),pra amolecer ele um poukinho?goste do efeito qele deu segura bem os caxos,nao resseca so q e muito consitente pra passar nos cabelos.alguem ja experimentou usar a aloe v.assim,pra finalizar? | |
| | | Joyce M Descabelada
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Sex Ago 02, 2013 3:54 pm | |
| Acabei de aplicar o sumo da babosa no cabelo. A sensação foi tão boa... senti o cabelo bem macio e hidratado. Ainda não enxaguei mas acredito que tenha dado certo.
Passei um pouco na pele antes de pôr no cabelo para ter certeza de que não era alérgica e apliquei a babosa em cima de uma mistura de hidratação (ela estava na geladeira, por isso apliquei a máscara e depois fui à cozinha para pega-la). | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Sex Ago 02, 2013 5:59 pm | |
| Joyce, tomara que tenha ficado bom! |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Seg Ago 05, 2013 10:09 am | |
| Eu acho q estou exagerando na quantidade de leave in e gel. O dia q usei babosa e hj (q usei GV) meu cabelo ficou 1pouco pesado. Ainda bem q consigo "salva-lo" usando Oleo de Argan ou Coco como Finalizador. Infelizmente ainda não consegui ver os resultados positivos da Babosa. | |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Seg Ago 05, 2013 11:42 am | |
| Oi valeria tdo bem?de q maneiras vc esta usando a babosa?ja tentou usar como a nane falou no inicio do topico?misturando ela com gv,pantenol e pasando nos cabelos antes do leavin?ou ate misturando tudo a parte e claro,isso se teu livin nao tiver muita glicerina e com cabelo beeem enxarcado.Gosto +de usa la c/gv+pantenol antes do leavin nos cabelos bem molhados parece q caxeia mais deixa meus cabelos bem macios.Tenta d varias maneiras dando um intervalo d tempo no uso da babosa ±3a4dias pra ver como seu cabelo fica melhor,e as vezes o cabelo ta bem hidratado ai nao da pra ver os resutados positivos q acaba acontecendo o efeito contrario nao e mesmo?bjs e boa sorte | |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Seg Ago 05, 2013 2:18 pm | |
| - Lionela escreveu:
- Oi valeria tdo bem?de q maneiras vc esta usando a babosa?ja tentou usar como a nane falou no inicio do topico?misturando ela com gv,pantenol e pasando nos cabelos antes do leavin?ou ate misturando tudo a parte e claro,isso se teu livin nao tiver muita glicerina e com cabelo beeem enxarcado.Gosto +de usa la c/gv+pantenol antes do leavin nos cabelos bem molhados parece q caxeia mais deixa meus cabelos bem macios.Tenta d varias maneiras dando um intervalo d tempo no uso da babosa ±3a4dias pra ver como seu cabelo fica melhor,e as vezes o cabelo ta bem hidratado ai nao da pra ver os resutados positivos q acaba acontecendo o efeito contrario nao e mesmo?bjs e boa sorte
Eu usei junto da mascara Ecologie Raízes Shea Butter + Banana, mas acho q errei do começo ao fim, extrai a "gominha" interna da babosa, mas ACHO q eu deveria ter feito dela 1sumo, só q eu deixei os gomos mesmo, da forma q saiu da planta e misturei a mascara... Além disso, acho q exagerei na finalização e ficou pesado, sem graça. Sobrou 1pouco dessa mistura, tá lá na geladeira, mas acho q vai pro lixo... pq aprendi q não devemos deixar os preparos prontos. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Seg Ago 05, 2013 8:07 pm | |
| Valéria, o ideal é extrai o sumo e bater no liquidificador ou mixer, para ficar mais aguadinho e fácil de misturar. |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Ter Ago 06, 2013 1:03 pm | |
| - Lucila escreveu:
- Valéria, o ideal é extrai o sumo e bater no liquidificador ou mixer, para ficar mais aguadinho e fácil de misturar.
Ai capaz q de certo, rss!!! Obrigada Lucila! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Ter Ago 06, 2013 6:30 pm | |
| |
| | | Joyce M Descabelada
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Sex Ago 16, 2013 1:23 pm | |
| Olá, meninas! Vocês já usaram aloe em pó? Dá para fazer gel com ela? Tenho usado o gel natural no cabelo e pele. Minha pele ficou mais uniforme, firme e macia e foi a melhor coisa para hidratar meu cabelo. Obrigada! | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qua Ago 21, 2013 12:57 pm | |
| Joyce, Nunca usei aloe em pó. Garotas, Ontem fiz o meu primeiro gel de Aloe Vera e já passei no couro cabeludo e cabelos, maravilha! Pele, cabelos, várias utilidades! |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qua Ago 21, 2013 1:38 pm | |
| oi curls ! hj fiz meu 1ºgel de aloe, colokei±60ml de gel d aloe pura, 1colher cafe de cmc(pra dar consistencia e fixacao), 1colher cha pantenol solussao,glicerina vegetal,oleo d ricino(1colher cafe)e 1colher cha d cond pra dar cheiro,nao tenho OE ainda, misurei tudo com o fouet e fui adicionanddo agua pra dar a consistencia q keria,ficou muito bom,nao aguentei esperar dscansar 1dia pra dissolver o cmc,mas gostei do resutado parece q caxeou mais meus cabelos,
| |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qua Ago 21, 2013 1:49 pm | |
| JOICE M acho q da pra fazer gel com aloe vera em po sim,vc pode usar agua filtrada,cmc ou goma xantana ou os dois e adicionar gv,ov pantenol,eg ; Da uma olhada nas receitas da NANE,da CARLANP q tem pelo forum,nos topicos d geis caseiros,eu ja me aventurei a fazer meus proprios geis e to gostando dos resultados, boa sorte:) | |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qua Ago 21, 2013 2:40 pm | |
| O meu está 99% natural, tem 1% de conservante. Não tem nada a mais, do que a polpa da babosa e o conservante. |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qua Ago 21, 2013 2:43 pm | |
| - Joyce M escreveu:
- Olá, meninas!
Tenho usado o gel natural no cabelo e pele. Minha pele ficou mais uniforme, firme e macia e foi a melhor coisa para hidratar meu cabelo.
Joice, Eu passei na pele do rosto e tive uma "sensação" de que ela ficou mais firme. Engraçado isso... No cabelo, achei que hidratou... mas no meu foi uma hidratação suave. |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qui Set 12, 2013 2:51 pm | |
| Meninas da pra conservar o gel in natura da babosa com vitamina Cem comprimido esmagado ou em po(2comprimidos )e vit E liquida ou em capsulas(1ou2capulas)para cada1/4 de copo do gel da babosa,bate tudo no liquidificador ou mixer por uns 3min,dps e so guardar num vidro limpo e esterilizada na geladeira,dessa forma ela dura ate 6meses sem estragar nem perder suas propriedades,vi essa forma d conservar num site da internet,ja fiz e deu certo,e pra quem nao tiver as vit AeE,pode bater o gel da babosa com oleos vegetais ricos nesas vitaminas como os oleos:de semente d uva,buriti,pequi...etc | |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qui Set 12, 2013 2:56 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qui Set 12, 2013 3:51 pm | |
| DE NADA | |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qui Set 12, 2013 7:35 pm | |
| No meu eu coloquei parabenos mesmo... mas mesmo assim, está guardado na geladeira. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qui Set 12, 2013 8:27 pm | |
| |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qui Set 12, 2013 9:38 pm | |
| |
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gel de aloe vera | |
| |
| | | | Gel de aloe vera | |
|