Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Gel de aloe vera

Ir para baixo 
+68
Társila
Lionela
xerazad
tamiresmelo_
Valéria Vittoria
Joyce M
Angela Kunz
Natalia Miranda
LigiaVideira
Leticia B S Costa
fessora margarete
makutchi
Ana Raquel
Iara
Ninica
Fefah
vitoria motta
miragem2012
silpv
Ana P
Caroline Costa
Priska
waniaguerrero
Crishair
FERNANDAVIANA
x
jacy
Iva
Jhulie
Fezoka
Andreax
amandagarcez
Grazyfm
DalvaniaMuniz
APaula
AmandaPedra
Stefanie
alinenunes
bombom
erika76
milcajoana
anasousa
Vanessa Assis
carlamn
Vivic@
keila cristina
JuR
Leila
izasoraia
Sandra
Nicapinica
katia motta
ElianeSerafim
feliciafc
Bianca Lauria
Diana.rj
jackie34
priscila nascimento
Katita.
Monica
sanacerq
carmen silvia n g
Fezoca
Silvinha BH
Ana Claudia
thay
Nane
crizinha
72 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes

Gel de aloe vera - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 1:31 pm

o frete do site da multivegetal pra somente o gel deu R$ 38,27 pra minha cidade. Pode isso? hahahaha que absurdo
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 1:56 pm

bombom escreveu:
Oi MENINAS
É a minha primeira vez neste forum,que alias estou amando.
Tenho uma duvida:a medida ideal para fazer o gel de aloe vera são:3 medidas extraidas da babosa caseira mais 1 de condicionador liberado ou 200ml de babosa mais 2 colheres de condicionador????
Depois passo o gel mais o condicionador bombado( ou leave in )e depois a gelatina????
Ajudem-me por favor pois fiz o gel e meu cabelo adorou,só estou confusa se posso usar tudo ao mesmo tempo.
Obrigado

Bem vinda ao fórum bombom

O gel de aloé vera - 3 medidas de suco para 1 de condicionador - pode ser usado como pré leave-in - depois do enxágue e antes do leave-in.

Assim, pode usar o gel de aloé vera, seguido do leave-in/condicionador bombado e depois o gel de gelatina.

flower
bombom
Descabelada
bombom

MensagemAssunto: Obrigado Carlanp.ainda tenho quimica e o resultado com aloe vera foi bom imagine com a gelatina.   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 2:20 pm

carlanp escreveu:
bombom escreveu:
Oi MENINAS
É a minha primeira vez neste forum,que alias estou amando.
Tenho uma duvida:a medida ideal para fazer o gel de aloe vera são:3 medidas extraidas da babosa caseira mais 1 de condicionador liberado ou 200ml de babosa mais 2 colheres de condicionador????
Depois passo o gel mais o condicionador bombado( ou leave in )e depois a gelatina????
Ajudem-me por favor pois fiz o gel e meu cabelo adorou,só estou confusa se posso usar tudo ao mesmo tempo.
Obrigado

Bem vinda ao fórum bombom

O gel de aloé vera - 3 medidas de suco para 1 de condicionador - pode ser usado como pré leave-in - depois do enxágue e antes do leave-in.

Assim, pode usar o gel de aloé vera, seguido do leave-in/condicionador bombado e depois o gel de gelatina.

flower
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 4:05 pm

alinenunes escreveu:
o frete do site da multivegetal pra somente o gel deu R$ 38,27 pra minha cidade. Pode isso? hahahaha que absurdo

Oi Aline!!!
Eu plantei babosa em casa, acredita? o pessoal pensa que dinheiro dá em árvore, que absurdo! Você não tem acesso a folha da babosa? Misturada com o condicionador faz o mesmo efeito do gel industrializado. flower
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 6:47 pm

ElianeSerafim escreveu:
Eu plantei babosa em casa, acredita?

hahahaha sabia q vc iria plantar, pois vi q amou o resultado com a babosa in natura e, depois da proibição, vc foi a q mais se revoltou hahahahahaha
ElianeSerafim
Encaracolando...
ElianeSerafim

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 3:59 pm

Silvinha BH escreveu:
ElianeSerafim escreveu:
Eu plantei babosa em casa, acredita?

hahahaha sabia q vc iria plantar, pois vi q amou o resultado com a babosa in natura e, depois da proibição, vc foi a q mais se revoltou hahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Silvinha, é verdade, eu fiquei revoltada mesmo!!!! kkkkkkkkkkkk
Uma misturinha tão natureba, que faz tão bem pros cachinhos e o pessoal proíbe!!!

Minha planta já está com umas folhinhas boas, converso com ela sempre, pra ver se ela cresce mais rápido!!!!kkkkkkkkkkk
afro
https://www.facebook.com/AmigasCacheadas
Stefanie
Descabelada
Stefanie

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 7:20 pm

Oi meninas,

fiz meu gel de aloe vera, fiz bem pouquinho, deu 60ml. Não consegui coar o gel, pra mim foi igual ao de linhaça, não passa pela peneira de jeito nenhum!!!! Então adicionei meia colher de sopa do meu condicionador bombado e bati beeem.
Ontem usei o gel, passei o equivalente á uma moeda de 50 centavos pra cada lado enluvando, depois passei o leave in e o gel da matrix. Não notei nada de diferente, o cabelo cacheou normal, brilho normal, tudo normal ):
Minha surpresa foi hoje, quando fui pegar o gel pra testar de novo, ele estava ROSA!!!!! Não sei o que aconteceu, eu mal deixei um dia fora da geladeira, e mesmo assim ele estava ao abrigo do sol e em um local fresco. Não adicionei OE porque não tenho nenhum ainda. O que será que eu fiz de errado???
O gel de linhaça também não funcionou comigo, não fez nada no meu cabelo, nem cócegas, e olhem que esse eu testei bastante. Será que meu cabelo não gosta dessas receitinhas caseiras? rs Mad
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 12:54 am

Acabei de fazer o meu (sim, eu sei que são quase 2 da manhã drunken )

Minha mãe comprou 2 folhas de babosa na feira por 5. só usei uma, tirei a polpa e bati no liquidificador, deu 2 xícaras de espuma (ficou branco parecendo espuma mesmo). Coei e adicionei 2 colheres de condicionador Garnier OV p´q meu cabelo de deu bem com ele como leave in e OE de lavanda. Ficou grosso, no borrifador só sai um jato grosso, não sai vaporizado, cheguei a colocar um pouco d'água mas não adiantou. vou ter que passar com as mãos mesmo. A outra folha eu congelei.
Dá muito trabalho e faz uma meleca danada na cozinha, se não for a oitava maravilha do mundo cacheado acho que não vou fazer novamente não... rsrsrsrs
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 12:01 am

Fiquei com medo de usar... no dia em que fiz minhas mãos ficaram coçando até que eu lavasse muuuito, tipo uns 15 minutos lavando. Depois fiz um teste de sensibilidade passando um pouco da mistura no antebraço e nada aconteceu. Hojo resolvi usar um pouco no day after mas minhas orelhas estão coçando um pouco. Acho melhor não arriscar. No
APaula
Descabelada
APaula

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 10:24 am

sanacerq escreveu:
Cih escreveu:
Gel da babosa?!
oh Sana,procura alguem da forever que eles vendem!
acho que é 50 reais,serve pra beber, pra monte de coisas....minha tia vende,vou pedir um a ela..rs

Hum... boa dica!! vou ver tb no mundo verde se acho !!

Desculpe a intromissão gente?!?!?

Mas aqui em sampa, se naõ me engano paguei 12 reias o gel de linhaça (aquele pra beber) Se quiserem vejo o fornecedor pra vcs!!! Laughing
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 12:04 am

Depois de alguns dias na geladeita o meu tb ficou roda affraid
Gel de aloe vera - Página 9 DSC03707
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 7:54 am

affraid
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:13 am

Que medo!!!!!

Dalvania, adorei a foto!
Grazyfm
Encaracolada- sênior
Grazyfm

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:22 am

dalvania eu tb amei a foto Very Happy
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:27 am

Chiquérrima, Dalvania!!!
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:35 am

Obrigada, meninas! flower
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 9:42 am

Very Happy Dalvânia, fiu fiuuuu ! Já era gata na foto sem make up, nessa tá show !

Sobre a foto da cultura bacteriana... Juro que já vi uma pintura parecida com isso aí.
Fezoka
Encaracolada
Fezoka

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 10:02 am

Dalvânia!! Seus cachos estão com um brilho lindo!!
E adorei a cor tb!!
Que cor vc usa mesmo? que tinta?
http://pontobela.blogspot.com
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeQui Abr 26, 2012 11:10 am

Andreax, obrigada, mas aquela foto antiga tinha make sim, e muita! Tava usando uma das minhas bases mais pesadas.
Nessa foto tá mais leve o make, mas o flash me deixou branquela, não dá pra ver minhas espinhas tongue
Fezoka, obrigada! cat Já usei tantas tintas, que nem posso te dizer qual me fez chegar nessa cor. A última foi yellow 7.66 com ox. 30 volumes da altamoda.
Jhulie
Encaracolada
Jhulie

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 11:23 am

Acabei de adquirir finalmente meu suco de aloe e vera !! bounce

Agora é só testar tongue .
Encontrei uma loja que vende alguns produtos naturais como OE e tem até um concentrado de Aloe e vera 40 X ( só não comprei pq a grana tá curta e achei melhor testar qual o efeito no meu cabelo , ele custava 3X mais)

Aproveitei e comprei meu vidrinho de óleo de rícino e meu condicionador para garantir o meu leave-in que vou usar em cima do spray de aloe vera lol!

Para as que usaram o suco de aloe vera , como foi os melhores resultados ??
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 5:10 pm

Gente, pode misturar a babosa com glicerina vegetal e óleos? E depois ainda usar gel de linhaça? Será coisa demais?
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 8:25 pm

Dal, a babosa in natura eu não sei. Mas quando misturo o extrato de aloe vera + glicerina + óleo vegetal no condicionador que uso para leave in, o resultado no meu cabelo é muito bom! flower
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 8:47 pm

Iva, vou tentar fazer com o extrato então Very Happy

A mudinha de babosa daqui de casa ainda tem que crescer muito pra eu poder usar.
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 10:07 pm

Estou desconfiada que tenho alergia a babosa pq qdo usei me deu coceira e as orelhas ficaram bermelhas, que nem acontece as vezes qdo uso Yamasterol, que tem extrato de aloe vera... scratch
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitimeDom maio 06, 2012 10:10 pm

Há pessoas que tem alergia a babosa, sim. Lembro de uma colega de escola negra com cabelos tipo 4, a mãe dela sempre passava babosa no cabelo dela e ela ficava com muita coceira no rosto! affraid

Naquela época não tinha muitas alternativas, a mãe dela achava melhor a coceira do que o cabelo "ruim"...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gel de aloe vera   Gel de aloe vera - Página 9 Icon_minitime

Gel de aloe vera
Ir para o topo 
Página 9 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte