| Gel de aloe vera | |
|
+68Társila Lionela xerazad tamiresmelo_ Valéria Vittoria Joyce M Angela Kunz Natalia Miranda LigiaVideira Leticia B S Costa fessora margarete makutchi Ana Raquel Iara Ninica Fefah vitoria motta miragem2012 silpv Ana P Caroline Costa Priska waniaguerrero Crishair FERNANDAVIANA x jacy Iva Jhulie Fezoka Andreax amandagarcez Grazyfm DalvaniaMuniz APaula AmandaPedra Stefanie alinenunes bombom erika76 milcajoana anasousa Vanessa Assis carlamn Vivic@ keila cristina JuR Leila izasoraia Sandra Nicapinica katia motta ElianeSerafim feliciafc Bianca Lauria Diana.rj jackie34 priscila nascimento Katita. Monica sanacerq carmen silvia n g Fezoca Silvinha BH Ana Claudia thay Nane crizinha 72 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
alinenunes Encaracolando...
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Dom Jan 29, 2012 1:31 pm | |
| o frete do site da multivegetal pra somente o gel deu R$ 38,27 pra minha cidade. Pode isso? hahahaha que absurdo | |
|
| |
carlamn Guru dos Cachos
Mensagens : 4237 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 51 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Dom Jan 29, 2012 1:56 pm | |
| - bombom escreveu:
- Oi MENINAS
É a minha primeira vez neste forum,que alias estou amando. Tenho uma duvida:a medida ideal para fazer o gel de aloe vera são:3 medidas extraidas da babosa caseira mais 1 de condicionador liberado ou 200ml de babosa mais 2 colheres de condicionador???? Depois passo o gel mais o condicionador bombado( ou leave in )e depois a gelatina???? Ajudem-me por favor pois fiz o gel e meu cabelo adorou,só estou confusa se posso usar tudo ao mesmo tempo. Obrigado
Bem vinda ao fórum bombomO gel de aloé vera - 3 medidas de suco para 1 de condicionador - pode ser usado como pré leave-in - depois do enxágue e antes do leave-in. Assim, pode usar o gel de aloé vera, seguido do leave-in/condicionador bombado e depois o gel de gelatina. | |
|
| |
bombom Descabelada
| |
| |
ElianeSerafim Encaracolando...
Mensagens : 415 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Dom Jan 29, 2012 4:05 pm | |
| - alinenunes escreveu:
- o frete do site da multivegetal pra somente o gel deu R$ 38,27 pra minha cidade. Pode isso? hahahaha que absurdo
Oi Aline!!! Eu plantei babosa em casa, acredita? o pessoal pensa que dinheiro dá em árvore, que absurdo! Você não tem acesso a folha da babosa? Misturada com o condicionador faz o mesmo efeito do gel industrializado. | |
|
| |
Silvinha BH Encaracolada- sênior
Mensagens : 1555 Data de inscrição : 22/08/2010 Idade : 44 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Dom Jan 29, 2012 6:47 pm | |
| - ElianeSerafim escreveu:
- Eu plantei babosa em casa, acredita?
hahahaha sabia q vc iria plantar, pois vi q amou o resultado com a babosa in natura e, depois da proibição, vc foi a q mais se revoltou hahahahahaha | |
|
| |
ElianeSerafim Encaracolando...
Mensagens : 415 Data de inscrição : 02/03/2011 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Seg Jan 30, 2012 3:59 pm | |
| - Silvinha BH escreveu:
- ElianeSerafim escreveu:
- Eu plantei babosa em casa, acredita?
hahahaha sabia q vc iria plantar, pois vi q amou o resultado com a babosa in natura e, depois da proibição, vc foi a q mais se revoltou hahahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Silvinha, é verdade, eu fiquei revoltada mesmo!!!! kkkkkkkkkkkk Uma misturinha tão natureba, que faz tão bem pros cachinhos e o pessoal proíbe!!! Minha planta já está com umas folhinhas boas, converso com ela sempre, pra ver se ela cresce mais rápido!!!!kkkkkkkkkkk | |
|
| |
Stefanie Descabelada
Mensagens : 63 Data de inscrição : 05/01/2012 Idade : 31 Localização : Joinville, Santa Catarina
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qua Fev 22, 2012 7:20 pm | |
| Oi meninas, fiz meu gel de aloe vera, fiz bem pouquinho, deu 60ml. Não consegui coar o gel, pra mim foi igual ao de linhaça, não passa pela peneira de jeito nenhum!!!! Então adicionei meia colher de sopa do meu condicionador bombado e bati beeem. Ontem usei o gel, passei o equivalente á uma moeda de 50 centavos pra cada lado enluvando, depois passei o leave in e o gel da matrix. Não notei nada de diferente, o cabelo cacheou normal, brilho normal, tudo normal ): Minha surpresa foi hoje, quando fui pegar o gel pra testar de novo, ele estava ROSA!!!!! Não sei o que aconteceu, eu mal deixei um dia fora da geladeira, e mesmo assim ele estava ao abrigo do sol e em um local fresco. Não adicionei OE porque não tenho nenhum ainda. O que será que eu fiz de errado??? O gel de linhaça também não funcionou comigo, não fez nada no meu cabelo, nem cócegas, e olhem que esse eu testei bastante. Será que meu cabelo não gosta dessas receitinhas caseiras? rs | |
|
| |
AmandaPedra Encaracolada- sênior
Mensagens : 1895 Data de inscrição : 11/01/2009 Idade : 40 Localização : SP
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Sex Abr 13, 2012 12:54 am | |
| Acabei de fazer o meu (sim, eu sei que são quase 2 da manhã ) Minha mãe comprou 2 folhas de babosa na feira por 5. só usei uma, tirei a polpa e bati no liquidificador, deu 2 xícaras de espuma (ficou branco parecendo espuma mesmo). Coei e adicionei 2 colheres de condicionador Garnier OV p´q meu cabelo de deu bem com ele como leave in e OE de lavanda. Ficou grosso, no borrifador só sai um jato grosso, não sai vaporizado, cheguei a colocar um pouco d'água mas não adiantou. vou ter que passar com as mãos mesmo. A outra folha eu congelei. Dá muito trabalho e faz uma meleca danada na cozinha, se não for a oitava maravilha do mundo cacheado acho que não vou fazer novamente não... rsrsrsrs | |
|
| |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Seg Abr 16, 2012 12:01 am | |
| Fiquei com medo de usar... no dia em que fiz minhas mãos ficaram coçando até que eu lavasse muuuito, tipo uns 15 minutos lavando. Depois fiz um teste de sensibilidade passando um pouco da mistura no antebraço e nada aconteceu. Hojo resolvi usar um pouco no day after mas minhas orelhas estão coçando um pouco. Acho melhor não arriscar. | |
|
| |
APaula Descabelada
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qua Abr 18, 2012 10:24 am | |
| - sanacerq escreveu:
- Cih escreveu:
- Gel da babosa?!
oh Sana,procura alguem da forever que eles vendem! acho que é 50 reais,serve pra beber, pra monte de coisas....minha tia vende,vou pedir um a ela..rs Hum... boa dica!! vou ver tb no mundo verde se acho !! Desculpe a intromissão gente?!?!? Mas aqui em sampa, se naõ me engano paguei 12 reias o gel de linhaça (aquele pra beber) Se quiserem vejo o fornecedor pra vcs!!! | |
|
| |
| |
| |
DalvaniaMuniz Encaracolada
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qui Abr 26, 2012 7:54 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qui Abr 26, 2012 9:13 am | |
| Que medo!!!!!
Dalvania, adorei a foto! |
|
| |
Grazyfm Encaracolada- sênior
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qui Abr 26, 2012 9:22 am | |
| dalvania eu tb amei a foto | |
|
| |
amandagarcez Encaracolada
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qui Abr 26, 2012 9:27 am | |
| | |
|
| |
Mensagens : 626 Data de inscrição : 16/03/2012 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qui Abr 26, 2012 9:35 am | |
| Obrigada, meninas! | |
|
| |
Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qui Abr 26, 2012 9:42 am | |
| Dalvânia, fiu fiuuuu ! Já era gata na foto sem make up, nessa tá show ! Sobre a foto da cultura bacteriana... Juro que já vi uma pintura parecida com isso aí. | |
|
| |
Fezoka Encaracolada
Mensagens : 932 Data de inscrição : 04/04/2012 Idade : 46 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qui Abr 26, 2012 10:02 am | |
| Dalvânia!! Seus cachos estão com um brilho lindo!! E adorei a cor tb!! Que cor vc usa mesmo? que tinta?
| |
|
| |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Qui Abr 26, 2012 11:10 am | |
| Andreax, obrigada, mas aquela foto antiga tinha make sim, e muita! Tava usando uma das minhas bases mais pesadas. Nessa foto tá mais leve o make, mas o flash me deixou branquela, não dá pra ver minhas espinhas Fezoka, obrigada! Já usei tantas tintas, que nem posso te dizer qual me fez chegar nessa cor. A última foi yellow 7.66 com ox. 30 volumes da altamoda. | |
|
| |
Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Sáb maio 05, 2012 11:23 am | |
| Acabei de adquirir finalmente meu suco de aloe e vera !! Agora é só testar . Encontrei uma loja que vende alguns produtos naturais como OE e tem até um concentrado de Aloe e vera 40 X ( só não comprei pq a grana tá curta e achei melhor testar qual o efeito no meu cabelo , ele custava 3X mais) Aproveitei e comprei meu vidrinho de óleo de rícino e meu condicionador para garantir o meu leave-in que vou usar em cima do spray de aloe vera Para as que usaram o suco de aloe vera , como foi os melhores resultados ?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Dom maio 06, 2012 5:10 pm | |
| Gente, pode misturar a babosa com glicerina vegetal e óleos? E depois ainda usar gel de linhaça? Será coisa demais? | |
|
| |
Iva Encaracolada
Mensagens : 615 Data de inscrição : 29/02/2012 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Dom maio 06, 2012 8:25 pm | |
| Dal, a babosa in natura eu não sei. Mas quando misturo o extrato de aloe vera + glicerina + óleo vegetal no condicionador que uso para leave in, o resultado no meu cabelo é muito bom! | |
|
| |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Dom maio 06, 2012 8:47 pm | |
| Iva, vou tentar fazer com o extrato então A mudinha de babosa daqui de casa ainda tem que crescer muito pra eu poder usar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Dom maio 06, 2012 10:07 pm | |
| Estou desconfiada que tenho alergia a babosa pq qdo usei me deu coceira e as orelhas ficaram bermelhas, que nem acontece as vezes qdo uso Yamasterol, que tem extrato de aloe vera... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Gel de aloe vera Dom maio 06, 2012 10:10 pm | |
| Há pessoas que tem alergia a babosa, sim. Lembro de uma colega de escola negra com cabelos tipo 4, a mãe dela sempre passava babosa no cabelo dela e ela ficava com muita coceira no rosto! Naquela época não tinha muitas alternativas, a mãe dela achava melhor a coceira do que o cabelo "ruim"... |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gel de aloe vera | |
| |
|
| |
| Gel de aloe vera | |
|