Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 site interessante

Ir para baixo 
+32
Natalia Miranda
Iara
Fer_nanda
Giziane
Ninica
JJ
AnaK.
Ana Cristina
Deynha
Tatiana Marins
JuR
Jhulie
meggaby
TALITA B
Crishair
Andreax
amandagarcez
carlamn
Jarlene Aparecida
Leila
Nicapinica
katia motta
anasousa
Ana Claudia
Fezoca
Frankcond
Silvinha BH
DanielaLisboa
Nane
FERNANDAVIANA
Grazyfm
Debbie
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:52 pm

Sim Nica, já usei, só acho enjoada de passar ,cai das mãos, parece gelatina. Prefiro o pré shampoo esfoliante da Éh. Qual é o shampoo q vc não tá gostando heim NIca.?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:54 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Sim Nica, já usei, só acho enjoada de passar ,cai das mãos, parece gelatina. Prefiro o pré shampoo esfoliante da Éh. Qual é o shampoo q vc não tá gostando heim NIca.?

O Surya Amazônia Preciosa de Ucuuba Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 4:58 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Sim Nica, já usei, só acho enjoada de passar ,cai das mãos, parece gelatina. Prefiro o pré shampoo esfoliante da Éh. Qual é o shampoo q vc não tá gostando heim NIca.?

hehehehehehehehe parece uma gelatina sim Very Happy mas eu uso mesmo assim, e adoro aquele ardidinho de menta que ele deixa no couro.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:43 pm

Nicapinica escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Sim Nica, já usei, só acho enjoada de passar ,cai das mãos, parece gelatina. Prefiro o pré shampoo esfoliante da Éh. Qual é o shampoo q vc não tá gostando heim NIca.?

O Surya Amazônia Preciosa de Ucuuba Sad

Muuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooo ruim! eu ODEIO amazônia preciosa. Fico tristissima porque so tem coisa boa, usei tudo, shampo, cond. máscara, medonhos. Qdo usava a máscara, esperava secar e tinha q molhar de novo, usar o one, estraga meu cabelo. Eu não tenho mais nada, dei tudo, veja na composição Nica, veja o q tem lá p gente ver se descobre.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:46 pm

Andréa, não é q eu não goste, gosto mt, só tenho dificuldade p passar, vc não tem? não cai da mão?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:52 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Nicapinica escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Sim Nica, já usei, só acho enjoada de passar ,cai das mãos, parece gelatina. Prefiro o pré shampoo esfoliante da Éh. Qual é o shampoo q vc não tá gostando heim NIca.?

O Surya Amazônia Preciosa de Ucuuba Sad

Muuuuuuuuuuuuuuuuitoooooooooooooooo ruim! eu ODEIO amazônia preciosa. Fico tristissima porque so tem coisa boa, usei tudo, shampo, cond. máscara, medonhos. Qdo usava a máscara, esperava secar e tinha q molhar de novo, usar o one, estraga meu cabelo. Eu não tenho mais nada, dei tudo, veja na composição Nica, veja o q tem lá p gente ver se descobre.

Fê, eu não desgosto da linha não, mas percebi que o de ucuuba não serve pra mim, só o de castanha do brasil. Não sei se meu cabelo não aceita mais ou eu que acostumei a usar o de castanha do brasil, que é infinitamente mais suave que o de ucuuba
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 5:55 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Andréa, não é q eu não goste, gosto mt, só tenho dificuldade p passar, vc não tem? não cai da mão?

Não cai porque peguei a prática, o batente do meu basculante é na cara do box, e não é muito alto, então ficou prático, é uma prateleirinha dentro do box praticamente, eu apoio os produtos lá, fica pertinho, ponho num outro potinho a quantidade que vou usar, pego com a ponta dos 3 dedos, esfrego nas mãos e começo a massagear o couro.
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 6:06 pm

Fernanda, olha a solução q a jacy encontrou pra aplicar a máscara Banho de gelo:


"Gente....essa máscara da haskel é muito boa, mas andei desperdiçando muito por causa da sua consistencia. Aí, misturei ela como um pouquinho de agua, em um frasco com bico longo (aqueles iguais de tinta de cabelo), a mascara dissolve inteira e o liquido fica bem verde. Apliquei direto no couro, massageei, enxaguei e apliquei de novo. Amei o resultado e não desperdicei nadinha"

Esse comentário está em Linhas comercias - Haskel
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 7:12 pm

Deynha, obrigada, eu bem q tinha visto essa postagem, mas não lembrava onde. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 7:52 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Deynha, obrigada, eu bem q tinha visto essa postagem, mas não lembrava onde. Valeu.

Eu ia falar exatamente da maneira que a Deynha usa Surprised .

Fernanda o meu cabelo tb não gosta de ficar muito tempo só no co-wash não , quando comeca a pesar fica indefinido , opaco e embolado , uma coisa que não entendo já que não estou usando nada que tenha silicone confused .
O que eu experimentei e aprovei muito foi usar o OE de hortelã pimenta no condicionador de co-wash , e depois que coloquei hortelã pimenta + alecrim a mistura limpa mais o meu cabelo e fico mais tempo só no co-wash ( estou querendo colocar tea-tree tb Smile
Estudando a composicão do no poo care deva , vi que ele tem OE e extratos com funcões adstrigente que são os responsáveis pela limpeza sem agressão study

Vale muito a pena experimentar especialmente para quem gosta do one e tem uma certa dificuldade em conseguir , no tópico de OE tem uma lista com os nomes e funcões .

Quem sabe daqui a pouco já estamos postando um no poo care genérico cyclops .

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:02 am

Gostei da fotinha nova Jhulie ! Smile Cabelinho cresceu !
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:41 am

Andreax escreveu:
Gostei da fotinha nova Jhulie ! Smile Cabelinho cresceu !

Obrigado !
Tá crescendo bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:03 am

Sim jhulie, obrigada, realmente o OE de hortlã ajuda muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cristina
Descabelada
Ana Cristina


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 10:33 pm

Meninas não sei se seria esse o local certo para postar, mas através de um vídeo no you tube

https://www.youtube.com/watch?v=CrWBop1IaqU

durante minhas andanças pela madrugada da net encontrei este site

http://www.guycabeleireiro.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=47&Itemid=27

o que vcs acham? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 10:22 am

Adorei foi o nome da palestra

"PALESTRAS COM O TEMA: ( SALVE SEU CABELO DE VOCE MESMA!)"
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Cristina
Descabelada
Ana Cristina


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 49
Localização : Aracaju

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 11:41 am

AnaK. como vc é bonita mulher!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 7:37 pm

Aqui estão discussões legais na comunidade europeia para BANIR o petrolatum dos cosméticos, POR LEI. Basketball

http://ec.europa.eu/consumers/sectors/cosmetics/documents/directive/index_en.htm
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeTer Jun 12, 2012 9:36 pm

Ana Cristina escreveu:
Meninas não sei se seria esse o local certo para postar, mas através de um vídeo no you tube

https://www.youtube.com/watch?v=CrWBop1IaqU

durante minhas andanças pela madrugada da net encontrei este site

http://www.guycabeleireiro.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=47&Itemid=27

o que vcs acham? scratch

Eu achei uma mistura de algo interessante, verdadeiro e engraçado. Agora, fiquei curosa pra ver a textura do creme dele, mas achei o valor do tal kit, caaaaro.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 11:58 pm

Gostei desse site, a página que escolhi como link fala como contornar os problemas causados pelo sulfato, isso é importante para as meninas que não estão conseguindo boas opções de shampoo sem sulfato porque talvez não tenha em sua cidade, ou porque tem vários produtos proibidos e não podem se desfazer rapidamente deles.

http://www.blackhairscience.com/harsh_effects.html

Vou fazer uma tradução bem simplificada para facilitar a vida de quem não puder ler em Inglês.

Estratégias para diminuir o efeito nocivo do sultato:

1 - tratamento pré-shampoo - aplicar óleo ou/e um creme no cabelo seco mesmo, antes de lavar. Vai proteger contra o ressecamento do shampoo sulfatado. Deixar agir de 30 min ou mais até. Aplicar no cabelo todo.

2 - misturar o shampoo com um condicionador ou diluí-lo em água

3 - reduzir o uso de shampoo, alternar com co wash.

4 - estratégia de super hidratar o cabelo após a lavagem.

Mais detalhes, é só usar o tradutor do Google.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 6:02 am

Ana Cristina escreveu:
AnaK. como vc é bonita mulher!
Parabéns!

Ana,

Obrigada Embarassed e desculpe pela demora, tantos posts :p
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeQua Ago 15, 2012 9:56 pm

Andrea, otima dica p quem não quer ou nao pode ficar sem o sulfato. Simples e eficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeSáb Set 08, 2012 6:16 pm

Hoje é aniversário da série Star Treek, o google fêz uma brincadeirinha no logo de chamada com animação Very Happy cliquem no elevador da nave para ver o que acontece, depois clique no painel de controle.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:32 am

meninas o melhor para cortar o cabelo é no último dia da Lua Nova ou primeiro dia do Quarto Crescente é isso?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:36 am

Aqui o calendário deste ano, Ninica:

Nane escreveu:
Legal, Carlinha! Wink

Eu também acho que a lua influencia muita coisa. Entre médicos é sabido que mudança de lua= nascimentos (mais grávidas nos hospitais para dar à luz), as fases da lua influenciam as marés...

Como a maioria aqui quer que o cabelinho cresça mais rápido, aqui vai a lista dos melhores dias para cortar o cabelo (em negrito), segundo a matéria indicada pela Carla. Eu já anotei todos...rs...

2012

Janeiro 2-5, 6, 7, 8, 24-26, 27-30, 31

Fevereiro 1-4, 5, 6, 22, 23-27, 28

Março 1, 2-7, 23-30, 31

Abril 1-4, 5, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28-30

Maio 1, 2-4, 21, 22, 31

Junho 1, 2, 3, 20, 21, 22, 23-26, 27, 28-30

Julho 1, 2, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26-30

Agosto 18, 19, 20, 21-24, 25-30

Setembro 16, 17, 18-20, 21, 22-28

Outubro 16, 17, 18, 19-28

Novembro 14, 15, 16-18, 20-27

Dezembro 14, 15, 16-19, 20, 21, 27


afro afro afro afro Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 11:37 am

Explicação da Carlinha:

carlanp escreveu:
Encontrei um texto interessante sobre o cabelo - corte/tratamentos, as fases da lua e a astrologia.

Já tenho lido várias coisas sobre a influência da lua no Homem e consequentemente no cabelo mas foi a primeira vez que vi um relato que, para além dos ciclos lunares, refere também a astrologia, por isso decidi partilhá-lo com vcs: http://www.hairboutique.com/tips/articles.php?f=tip001.htm

Resumidamente, a autora refere que:

- O corte de cabelo durante a lua nova ou primeira fase do quarto crescente é ideal para quem pretende deixar crescer o cabelo. Associando esta fase da lua à astrologia, os signos mais benéficos para um crescimento rápido, saudável e longo serão o de Touro, Câncer, Escorpião, Capricórnio e Peixes.
Durante esta fase, podemos cortar ligeiramente as pontas do cabelo e iniciar inclusivamente qualquer tipo de tratamento que tenha por objetivo o crescimento do cabelo, quando se pretendem resultados mais rápidos.

- O corte de cabelo/pontas na lua cheia em Touro, Câncer, Escorpião, Capricórnio, Peixes e sobretudo Leão favorecem o crescimento do cabelo não tão rápido mas mais forte e espesso.

- Para retardar o crescimento do cabelo, a fase mais favorável da lua é a minguante, sobretudo nos seus últimos 3 a 4 quartos, nos signos de Áries, Gémeos, Libra, sagitário ou Aquário.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





site interessante - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: site interessante   site interessante - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
site interessante
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÍNDICE PARA INICIANTES
» DF-GO-MT-MS_Profissionais que cortam cabelos crespos
» ÓLEOS VEGETAIS
» comprar na strawberry
» Condicionador de coco da Suave

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: