Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Plopping

Ir para baixo 
+49
Gláuciafb
naty_tica
Lourdinha
Iara
Angela Kunz
Camila Caires
miragem2012
fabifabi00
Maria C.
Iva
elyana
xerazad
pini
Giziane
Ana Raquel
Ninica
carlamn
MagV
Andreax
Abelinha
DalvaniaMuniz
sanacerq
Camilla Matias
crizinha
vitoria motta
izasoraia
Nicapinica
Suane
Mari Lopes
Monica
ktoledo
feholanda
Denise99_
Crishair
Fezoca
jade
FERNANDAVIANA
ss.veve
thay
Ana Claudia
DanielaLisboa
Rosana
Six
Silvinha BH
Biiiiiii
Karlinha
Nane
Pati
Dai
53 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel

plopping - Plopping - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 12:15 pm

Ninica escreveu:
Ana Raquel escreveu:
Ah! Já sei o porque do volume ! como sempre pouco produto (condicionador leave in e gel) pra muito cabelo. Neutral

Talvez fosse isso sim Ana Raquel, eu abusei um pouco no leave in e no gel... tava mesmo durinho...

Mas aí se amassar os cachos ficam macios! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 14, 2012 12:20 pm

Ana Raquel escreveu:
Ninica escreveu:
Ana Raquel escreveu:
Ah! Já sei o porque do volume ! como sempre pouco produto (condicionador leave in e gel) pra muito cabelo. Neutral

Talvez fosse isso sim Ana Raquel, eu abusei um pouco no leave in e no gel... tava mesmo durinho...

Mas aí se amassar os cachos ficam macios! Wink

Exacto e ficaram girinhos Smile
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 6:08 pm

Lucila escreveu:
Eu ainda nao me acertei com o plopping, mas ainda não testei depois de ficar com o cabelo 100% natural.

Sabe q eu também não testei ainda com o cabelo natural?!?!?!?!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 9:09 pm

Pode dar certo, né, Silvinha?! bounce
Giziane
Encaracolada
Giziane

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 9:13 am

Meninas, primeiramente Feliz ano Novo!!!!!
Ontem super por acaso vi um video ensinando o plopping e resolvi testar... no video falava que cabelo curto podia virar capacete (fiquei na duvida do que é considerado curto)....
Lavei e fiz uma hidratação com HIH, mas ela acabou no meio do cabelo e terminei com a Acqua (que mexido!), deixei 30 minutos, lavei, condicionei, passei o vinagre diluido, enxaguei bem, finalizei com OR. e fiz o plopping

Resumo da opera: adorei, o cabelo nunca cacheou tanto, além de ser super prático.

O cabelo hoje está com um super brilho e bem cacheado.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 5:19 pm

Que bom, Giziane! cheers
Nane
Guru dos Cachos
Nane

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 6:32 am

Pois fiz minha primeira experiência com plopping no cabelo natural e amei!

Eu fazia muito plopping quando estava na transição, mas com cabelo natural fiquei com medo do cabelo encolher ainda mais.... bobagem minha.

Lavei o cabelo, finalizei como de costume e fiz plopping por uns 20 minutos. Quando tirei o lenço (faço plopping com um lenço de algodão fininho) o cabelo estava apenas úmido, o que ajudou bem à acelerar a secagem da juba.

Resultado: cachos ficaram mais soltinhos que o normal, a definição ficou ótima, e por incrível que pareça, senti que o cabelo encolheu menos! affraid

Vou fazer mais experiências, mas acho que vou adotar de vez o plopping. Eu que pensei que no cabelo netural ele não iria funcionar bem... drunken
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:16 pm

Isso é ótimo Nane, eu acredito que o plopping funcionou pq seu cabelo não está tão curto, ele está um chanel cacheado, aí dá certo fazer o plopping. Very Happy
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 4:06 pm

Preciso achar um tempinho para testar o plopping! Mas ficarei com a esperança de que ele encolha um pouco meus cachos! Very Happy
pini
Descabelada
pini

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 4:36 pm

Experimentei com a t-shirt do maridão e além de ficar um caracol bonito (definido e controlado depois do leave-in e gel - para mim o gel foi fundamental) o plopping foi uma ajuda fundamental pois ele ficou no sitio certo (sem volume) e manteve-se assim até hoje (já vou no 2º dia sem lavar e sem problemas com o day-after). Não vou abdicar dessa técnica nunca mais!!
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 7:10 pm

êêêêêêêê deu certo cheers
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 9:14 pm

Como o dia hoje em SP foi gelado (haja amor pra fazer natação) resolvi fazer plopping para ver oq dava e se o cabelo secava mais rápido.
Nunca tinha feito antes e tava com medinho de ficar feio, já que dizem que funciona melhor em cabelos mais longos.
Depois que estilizei amassei um pouquinho e coloquei uma toalha de microfibra. Deixei só meia hora pq tava com medinho. Amassei mais um pouquinho e ajeitei alguns fiozinhos que tinham perdido o rumo.
Adorei que tirou bastante a umidade do cabelo, oq fez ele secar muito mais rápido!
Não sei como vai ficar a respeito de definição e volume, pq eu durmo com o cabelo ainda um pouco durinho de gel.
Mas só de não ter que ficar até as 23 horas congelando com o cabelo molhado já tá ótimo! flower
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeQui maio 09, 2013 10:46 pm

Legal, Elyana!

Confesso que tb ainda não criei coragem de fazer plopping... Fiz uma vez, mas meu cabelo ainda tinha muita química, não deu certo. Tenho que testar de novo, pq estou secando com secador dia sim, dia não... Rolling Eyes
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 5:14 am

Eu faço plopping sempre que lavo. O cabelo seca muito mais depressa. Fico sempre com frizz, mas não sei se é pelo plopping ou por outros motivos.
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 6:52 am

Eu também faço de vez em quando, só não consigo por nada meter a t-shirt da forma que ela mete a toalha. Shocked O meu namorado até já me tentou ajudar, fez nele próprio em um segundo para me mostrar e tentou fazer em mim, mas Laughing não consigo com que fique tão jeitoso como o dela. Laughing
xerazad
Encaracolada
xerazad

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:42 am

Maria C. escreveu:
Eu também faço de vez em quando, só não consigo por nada meter a t-shirt da forma que ela mete a toalha. Shocked O meu namorado até já me tentou ajudar, fez nele próprio em um segundo para me mostrar e tentou fazer em mim, mas Laughing não consigo com que fique tão jeitoso como o dela. Laughing

Very Happy Very Happy experimenta colocar a T-shirt sem enrolar. Apenas envolves o cabelo e atas com as mangas. O efeito é o mesmo. Wink
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 8:03 am

Laughing Obrigada Célia, é mais ou menos isso que faço Laughing Desde que ele fique quietinho dentro da t-shirt tá bom Razz
elyana
Encaracolada
elyana

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 10:17 am

xerazad escreveu:
Fico sempre com frizz, mas não sei se é pelo plopping ou por outros motivos.
Deve ser por outros motivos, pq em mim não deu nada de frizz.
Ah, tb gostei do efeito que ele deu, os cachinhos ficaram mais redondinhos, bem fofos.
Adorei! I love you
Agora que tá frio vou fazer plopping sempre!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 7:07 pm

Ai, preciso achar um tempinho para testar! bounce bounce bounce
Iva
Encaracolada
Iva

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSex maio 10, 2013 8:05 pm

Maria C. escreveu:

lol! Como diz uma canção da Marisa Monte, "o que é que a gente não faz por amor..." O fofo do seu namorado até plopping fez!!!!!!

Isso sim é declaração de amor... rs rs rs rs I love you
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 9:25 am

ahahahahaha ele estava bem disposto nesse dia Laughing Não costuma ter assim tanta paciência para estas coisas, mas se eu pedir com jeitinho até me ajuda a pintar o cabelo Laughing De vez em quando ouço um "Mais coisas para o cabelo????? affraid Já não tens coisas que chegue????? Rolling Eyes " Laughing Eu só digo "Sabes que não Razz ". Pensando bem, ele até tem muita paciência! lol!
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 12:14 pm

Maria C. escreveu:
ahahahahaha ele estava bem disposto nesse dia Laughing Não costuma ter assim tanta paciência para estas coisas, mas se eu pedir com jeitinho até me ajuda a pintar o cabelo Laughing De vez em quando ouço um "Mais coisas para o cabelo????? affraid Já não tens coisas que chegue????? Rolling Eyes " Laughing Eu só digo "Sabes que não Razz ". Pensando bem, ele até tem muita paciência! lol!

Que fofo!
Mais um apaixonado paciente e uma cacheada feliz cheers
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 11, 2013 12:29 pm

lol! lol! lol!
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 9:57 am

Tentei e ñ gostei. A
xo que plupng pra quem tem cabelos 4b ñ funcionam.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitimeSáb maio 18, 2013 11:38 am

Fabi, acho que é melhor para quem tem cachos mais abertos, porque ajuda a definir. Ou seja, é bom para quem tem problemas com definição. Acho que não dá certo nem para cabelo 3c, que já é bem definido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Plopping   plopping - Plopping - Página 9 Icon_minitime

Plopping
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte